• (11) 4200-0042
    CHAT ONLINE

    atendimento de segunda à sexta das 9 as 18hs
  • AMBIENTE 100% PROTEGIDO
    SITE SEGURO
  • atendimento
  • 0 favoritos
  • Seu carrinho está vazio.

Entrega

Nossos prazos de entrega


O AquelasCoisas SexShop envia os pedidos através de e-SEDEX ou SEDEX (1 a 2 dias úteis) e por PAC (4 a 10 dias úteis), antigo encomenda normal ou Motoboy, dependendo da região. Caso prefira, podemos enviar via Posta Restante para retirada na agência dos Correios (clique aqui para saber mais sobre esse serviço).

Todos os prazos começam a contar a partir da postagem de seu pedido, que irá ocorrer após a confirmação do pagamento.

O prazo total do recebimento pode ser consultado no status de seu pedido e no e-mail de confirmação de compra.

Confirmação do Pagamento

As confirmações podem variar de acordo com a forma de pagamento, conforme abaixo:

  - Cartão de Crédito e Pagamentos Digitais: Imediato.

  - Depósito: Até 1 dia útil.

  - Boleto Bancário: Até 2 dias úteis.

  - Motoboy: No mesmo dia útil* para pedidos com pagamento confirmado até às 15:00. Após este horário, a entrega ocorrerá no próximo dia útil. Para pedidos via boleto, acrescentar 2 dias úteis ao prazo de entrega. *Válido para São Paulo - Capital, conforme disponibilidade.

Devoluções

Nos casos de devolução por parte dos Correios ou Motoboy, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

O prazo de entrega, fornecido pela Empresa Brasileira de Correios pode variar, portanto serve apenas como referência. Não podemos nos responsabilizar pelo não cumprimento desses prazos.
 
Encomendas enviadas no período dos últimos 20 dias do ano ou próximas a feriados podem sofrer atraso devido ao grande acúmulo de cargas, principalmente na modalidade de PAC.

Você poderá a qualquer momento acompanhar o andamento de seu pedido atráves da área Meus Pedidos.
 

Acompanhamento do Pedido

Todos os pedidos possuem os seguintes status e acontecem nessa sequência:  

  - Aguardando Pagamento*: seu pedido foi recebido com sucesso e estamos aguardando a confirmação bancária de seu pagamento.

  - Processando Pagamento: o pagamento de seu pedido está em processo de confirmação pelo nosso setor financeiro. 

  - Separando*: confirmamos o pagamento de seu pedido e ele foi enviado à área de separação para embalagem e postagem.

  - Em Separação*: seu pedido foi recebido em nossa área de separação para ser embalado.

  - Em Análise*: identificamos algum problema com seu pagamento e iremos entrar em contato. 

  - Aguardando Envio: seus produtos foram embalados e estão aguardando a coleta dos Correios.

  - Pedido Enviado*: sua compra foi enviada e o código de rastreio está no detalhe de seu pedido.

  - Finalizado: seu pedido foi entregue com sucesso.

  - Cancelado: sua compra foi cancelada por falta de pagamento ou por algum outro motivo.

*Nestes status enviaremos um e-mail de confirmação com todos os detalhes de seu pedido.