• (11) 4200-0042
    CHAT ONLINE

    atendimento de segunda à sexta das 9 as 18hs
  • AMBIENTE 100% PROTEGIDO
    SITE SEGURO
  • atendimento
  • 0 favoritos
  • Seu carrinho está vazio.
Ops!Já vendemos todo o estoque!

Vibrador Feminino de Silicone em Formato de Bolinhas VR1 - Vanity by Jopen

Referência: 03240
Fabricante: -

Descrição

Vibrador Feminino de Silicone em Formato de Bolinhas VR1 - Vanity by Jopen

Vibrador feminino à prova de água com bateria recarregável feito de silicone atóxico em formato de 2 bolinhas ligadas por haste flexível Vanity by JOPEN Vr1.
Desenvolvido para pessoas exigentes que querem a melhor qualidade e uma tecnologia de última geração reunidas em um produto erótico para um prazer excepcional. Uma nova dimensão de sofisticação com um poder inigualável ao toque de suas mãos. Refinado, estiloso e luxuoso, Vanity Vr1 foi criado especialmente para acariciar os contornos femininos e proporcionar orgasmos indescritíveis.
Silencioso e com motores independentes, possui controle de multivelocidade e utiliza alta tecnologia que oferece intensas vibrações automáticas ou controladas manualmente. Possui cordão de nylon resistente na ponta para segurar e facilitar o manuseio.

Contém também botão liga/desliga e encaixe para conectar o plug do carregador posicionado dentro do revestimento de silicone. O encaixe para o carregador e o botão de funções são posicionados na mesma ponta que possui o cordão para segurar, permitindo a troca de funções de uma forma mais rápida e prática. Para maior segurança o botão liga/desliga serve também para travar o vibrador, evitando vibrações indesejadas.

Acompanha ainda manual de instruções em inglês, bolsinha para guardar o vibrador e carregador bivolt (110V~220V).

 
Entregue-se a este irresistível vibrador e tenha uma experiência inesquecível.

Modo de usar:
 
1 - Vr1 é bloqueado através de uma trava de segurança para evitar vibrações indesejadas por isso é necessário desativá-la antes do uso. Para destravá-lo segure o botão liga/desliga (trava de segurança) com o desenho de um cadeado por 4 segundos até ativar a vibração.
2 - Modo de Treinamento (Controle manual): quando o vibrador emitir uma luz vermelha após destravado, Vr1 estará no modo manual. Neste modo de uso a força utilizada ao apertar o vibrador será redistribuida para a ponta. Para travar e desligar o vibrador basta segurar novamente o botão liga/desliga por 4 segundos, evitando que vibre ao transportá-lo de um local ao outro.
3 - Modo de Prazer Contínuo (Controle automático): para uma vibração contínua aperte a área sensível do vibrador até atingir a intensidade desejada e segure o botão com cadeado por 1 segundo para travar na velocidade escolhida.
4 - Para desligar o vibrador segure o botão liga/desliga por no mínimo 4 segundos. Uma luz vermelha brilhará rapidamente e então o vibrador desligará. Para ligar basta segurar o botão liga/desliga até brilhar novamente. Quando o vibrador está ligado, mesmo que não esteja vibrando constantemente, emitirá uma luz suave na base que piscará periodicamente. Esta luz não repetirá quando travado ou desligado.
5 - Para uso no corpo todo, Vr1 pode ser usado na vagina, clitóris, ânus, mamilos, etc.
 
Qualidade:
- Feito com silicone não tóxico de qualidade médica, é superior aos outros silicones no mercado e até mesmo ao Cyberskin (material que imita a sensibilidade da pele humana). É macio, sem cheiro, com acabamento sedoso que desliza nas mãos, sem emendas, durável, hipoalergênico e fácil de limpar. Pode ser usado no ânus e em seguida na vagina sem necessidade de higienização porque este silicone não é poroso (não contém poros) e não retém substâncias. Higienicamente superior a qualquer outro material, este silicone especial mantém a temperatura do vibrador igual à temperatura corporal, basta segurá-lo por alguns minutos para experimentar esta deliciosa sensação.

Dimensões:
- O vibrador mede 9 cm de comprimento com diâmetro variando entre 3 cm e 3,5 cm nas bolinhas e 1 cm na haste que liga uma bolinha a outra e o carregador possui fio com 150 cm de comprimento. Medidas aproximadas.

Baterias:
- Diferente dos outros vibradores, utiliza uma bateria interna de lítio de alta qualidade recarregada através da rede elétrica, prolongando o tempo de vida do vibrador ao mesmo tempo que reduz o impacto no meio ambiente.

Carregando a bateria:
- Plugue o encaixe do carregador no vibrador e em seguida na tomada. Uma luz vermelha acenderá indicando que está carregando. Quando completamente carregado, o vibrador emitirá uma luz branca. É recomendável carregar o Vanity Vr1 por 3 horas ininterruptas antes do primeiro uso. Não recarregar próximo à água.

Cuidados:
- Lavar com água e sabão neutro antes e após o uso e não compartilhar. Secar completamente antes de guardar. Utilizar apenas lubrificantes a base de água.

Embalagem:
- Possui embalagem texturizada com acabamento em alto relevo para guardar o vibrador.

Informações adicionais

1) Em caso de dúvidas nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira das 9 às 18hs através do chat online, e-mail atendimento@aquelascoisas.com.br, telefone (11) 4200-0042.
2) O frete é calculado ao finalizar seu pedido. Para mais informações sobre prazos e envios clique aqui.
3) As embalagens são totalmente discretas e sigilosas, em caixas pardas sem nenhuma informação que caracterize a compra de produto erótico. Para mais informações clique aqui.
4) Cartão de crédito sem medo. Na fatura de compras é exibido um nome discreto, sem nenhuma referência ao segmento.
5) Fique atento a nossa política de troca e devolução, clique aqui.
6) As imagens de exibição do produto são meramente ilustrativas, podendo haver variações.

Tirar Dúvidas

Para enviar sua pergunta, você precisa estar logado. Clique aqui para se logar ou cadastre-se.
Por enquanto este produto ainda não tem perguntas.