casal-na-praia-sexy-transando

10 dicas de sexo para aumentar o prazer do casal!

Sexo é sempre bom, mas você já ouviu algumas dicas de sexo para aumentar o prazer do casal? 😀 É isso, as vezes, principalmente quando o casal esta no relacionamento a alguns anos, deixamos as coisas esfriarem. É normal. Ela se depila menos e ele esquece de coçar as partes íntimas com cuidado. O romance do relacionamento esta diretamente ligado às sensações que nossos corpos sentem quando estamos apaixonados, quase como os feromônios.

Segundo a Wikipédia, os feromônios são substâncias químicas que, disseminadas entre seres de uma mesma espécie, promovem reações específicas em seus indivíduos. Eles são capazes de causar respostas em outras pessoas que estejam perto de quem os está usando!

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

É por causa de sensações como essas que os casais são tão apaixonados e atraídos um pelos outros. Os feromônios, é claro, são apenas um dos diversos tipos de sensações e vibrações que nossos corpos podem oferecer, mas existem outros.

Esses outros são chamados de vontade, neste caso, a vontade própria! Existem diversas sensações, como os feromônios por exemplo, que ajudam o relacionamento. Mas, nada melhor do que você mesmo para começar a agir e entender que um relacionamento precisa de manutenção. E essa manutenção geralmente está muito associada à vida sexual do casal. E por isso separamos algumas dicas de sexo infalíveis para vocês arrasarem e manterem o fogo da paixão aceso! Vamos lá?!

Espera mais um pouquinho!

Quanto maior a jornada, melhor a recompensa, não é o que dizem? Se você se encontrar no meio de todo o esfrega e começar a sentir seus dedos dos pés formigando, PARE! Não deixe o orgasmo vir! Esta dica vale tanto para homem quanto para mulheres. Vá mais devagar e atrase seu prazer. Essa é uma das dicas de sexo mais fáceis e prazerosas, pois qualquer um pode fazer e faz realmente milagres!

Os dois vão perceber, quando finalmente sentirem o orgasmo, que ele virá em maior intensidade e, no caso do homem, maior quantidade. Essa prática também é aconselhável para aquelas mulheres que estão praticando técnicas para ejacular, o famoso squirting!

Fazer yoga da vontade de fazer sexo

Um estudo na Califórnia com mais de 20 mulheres afirmou que a Yoga ajuda sim no sexo! Mulheres de 30 a 45 anos experimentaram 22 poses  durante três meses. Os exercícios originaram um apetite sexual maior do que o esperado. Acontece que a flexibilidade e força exigidas nos exercícios pélvicos e musculares abdominais, podem maximizar sua habilidade de chegar ao climax (aquele tempinho maravilhoso logo antes do orgasmo chegar).

Comecem as preliminares no trabalho

E por que não? Instigue seu parceiro ou parceira enquanto ele ainda não pode te tocar. Essa técnica é muito famosa e sempre usada, principalmente retratada na televisão, quando a pessoa quer deixar a outra instigada e cheia de vontades. Mande uma mensagem sexy, se confiar bastante, quem sabe um nude. 😉

Coma comidas sexy

Você sabia que abacates, além de fazer bem para o corpo, são ótimos para a libido? Eles são cheios de gordura não saturada e contém baixo teor das saturadas. São ótimos para as artérias, coração e ajudam o sangue a correr melhor nas suas veias. Saudável, gostoso e “dá tesão”! 😉

Mude o cenário, pra variar

Lugar de sexo é na…….. Respondeu cama? Errou! Um psicólogo noroeguês, PhD em Sexo, afirma que uma mudança repentina de cenário aumenta a excitação não só do casal, mas da mente! Mais cores, novos ângulos a serem trabalhados e é claro, novas posições a serem descobertas! Digam oi para a cozinha, bancada do banheiro, chuveiro, sofá, garagem, carro, o céu é o limite!

Sinta medo!

Calma, não é medo real, mas seu cérebro precisa acreditar no perigo! Assista um filme de terror ou pule de paraquedas, a escolha é sua. O que importa é a dopamina, que é liberada ao praticar essas atividades e deixa seu corpo prontinho para o sexo, com desejo de quero mais!

Sincronizem a respiração

Se fosse necessário avaliar qual dessas dicas de sexo são as mais valiosas, essa estaria no top 3, com certeza! Se você ainda não experimentou sincronizar a respiração com ele ou ela, você está perdendo uma sensação maravilhosa em potencial! Segundo os  sabem-tudo do sexo tântrico, a respiração coordenada leva os parceiros a criarem uma grande ponte para o máximo do ogasmo e prazer – juntos, ao mesmo tempo. Tá esperando o quê?

Não foque tanto na penetração

Enquanto algumas, a maioria das pessoas se concentram e esperam ansiosamente pela parte da penetração, o sexo é mais que isso. Estudos comprovam que as preliminares causam uma sensação tão agradável quanto a penetração em si. Levem tempo para se curtirem, masturbarem e lamberem. Aproveitem e usem alguns produtinhos safadinhos para melhorar as preliminares. 😉 Clique aqui para conhecer.

Aprenda a lidar com o stress

Orgasmos geralmente os curam. 😛

Pompoarismo funciona sim!

O pompoarismo tornifica a musculatura da vagina e faz milagres na hora do sexo. Ainda não acredita? Leia a matéria completa:

O que é pompoarismo?

GOSTOU? Eu também adorei! Sempre bom entender e saber um pouco mais sobre dicas de sexo. As vezes a gente acaba deixando a relação na mesmice, o que é totalmente normal. Anormal é não correr atrás do seu prazer! 😉

10 dicas de sexo para aumentar o prazer do casal! was last modified: outubro 29th, 2018 by Aquelas Coisas
Category : Dicas
Tags :