controle a ejaculação com essas dicas

Como segurar a ejaculação – 15 Dicas para não gozar rápido na hora H

Falar sobre ejaculação precoce ainda é tabu? A maioria dos homens carrega o fardo social da virilidade – ou seja, nunca broxar na hora H e conseguir controlar quando quer gozar. Mas, em algumas situações, é difícil segurar a ejaculação e aí vem a dúvida: “Será que tenho ejaculação precoce?”.

A ejaculação precoce, ou espontânea, pode acontecer em qualquer momento da vida, seja você adolescente, adulto ou até mesmo idoso. Por isso, sem encanações! É normal passar por situações diárias de stress, nervosismo e preocupação – influências mentais negativas que podem mexer com muitas de suas habilidades físicas e, por consequência, afetar sua capacidade de controlar a ejaculação.

O que eu faço para controlar a ejaculação precoce?

Muita calma nessa hora. Como a ejaculação precoce ocorre quando o homem atinge o orgasmo antes do tempo esperado durante o sexo, pode ser que já tenha acontecido com você em ocasiões aleatórias, que você menos esperava, não é verdade? Antes de tudo, você deve procurar analisar o problema e o que pode estar causando essa afobação toda.

Na maioria das vezes, a causa da ejaculação precoce está relacionada à sua condição psicológica, que afeta o desempenho sexual. A Dica 1 para evitar que isso aconteça é bastante simples – e até boba, mas que faz toda a diferença na hora do sexo: relaxar. Respire fundo e foque no momento. Sinta tudo intensamente: o toque da outra pessoa, as curvas sinuosas do corpo, a respiração… tudo mesmo! Deixe-se levar e, só assim, vai evitar que a ejaculação ocorra antes da hora que você quer.

É legal também tomar um drinque para ficar mais desinibido e relaxado – o que pode até aumentar o seu prazer sexual. Entretanto, cuidado com a quantidade, pois o consumo em excesso e por um longo período pode ter o efeito contrário e, muito além de não conseguir evitar a ejaculação, você pode desenvolver outros problemas sérios, como a disfunção erétil (:O). Pegue leve!

Seu estilo de vida faz toda a diferença para “segurar a barra”

Não tem segredo, mas exige esforço. Saber como evitar a ejaculação precoce não é um dom, mas uma adoção de hábitos benéficos para seu corpo e sua mente. Por isso, mudanças no estilo de vida colaboram – e muito – para a ejaculação deixar de ser um distúrbio e se tornar o que deve ser: a explosão do seu prazer na hora que você quiser.

Comece com uma alimentação mais regrada e saudável – essa é nossa Dica 2. Sabe aqueles muitos pacotes de salgadinho que você resolve comer por falta de tempo? Ou então aquela garrafa de 2 litros de refrigerante que vai embora em poucas horas – e se deixar, você sozinho acaba com ele? Pois é, hábitos alimentares ruins que contribuem para sua ejaculação precoce.

Mas isso não significa que você deva abolir “junk food” da sua alimentação e só possa comer frutas, verduras e proteínas magras. É importante balancear e inserir alguns itens saudáveis no seu cardápio, mesmo em poucas quantidades. E nunca trocar refeições importantes, como café da manhã e almoço, por snacks de rua. Isso influencia muito o funcionamento do seu corpo.

Inclua frutas cítricas no menu, pois a vitamina C ajuda a diminuir o hormônio da ansiedade e dar sensação de bem-estar. Leite, ovos e derivados também não ficam de fora, uma vez que ajudam a produzir substâncias essenciais ao corpo e ajudam na sensação de relaxamento. Então, “dê uma segurada” nas besteiras que você come para segurar a ejaculação!

Na Dica 3, exercícios físicos são grandes aliados para conseguir gozar no seu tempo. Mas não há necessidade de ficar horas “bombando” na academia. Práticas simples e rápidas são bastante eficazes, como aquele futebol semanal – ou qualquer outro esporte que você goste. O importante é não ficar parado e sedentário. Trocar o elevador pela escada, por exemplo, já faz toda a diferença para segurar a ejaculação e impressionar no sexo sem relógio.

Agora, você sabe qual o melhor remédio para a ejaculação precoce? Dormir! Isso mesmo. A Dica 4 é uma boa noite de sono diariamente para manter a saúde física e mental. Especialistas indicam dormir de 7 a 9 horas por noite, mas isso depende muito do seu organismo e do seu costume. Durante o sono seu corpo produz serotonina, a substância que regula o humor, o sono, o apetite, o ritmo cardíaco, a temperatura corporal e – claro – o prazer sexual. Sem serotonina, sem sexo prolongado.

O que dificulta segurar a ejaculação?

Você sabia que existem dois influenciadores principais que dificultam segurar a ejaculação precoce? O primeiro se desenvolve ao longo da vida jovem, desde a adolescência até o início da fase adulta. Já o segundo se adquire geralmente na metade da fase adulta até a Terceira Idade, quando se está mais velho e há mais dificuldade de como evitar a ejaculação precoce. Vamos entender?

Influência na Vida Jovem – Geralmente inicia na fase adolescente, quando se está começando o desenvolvimento sexual. E a masturbação é o primeiro passo para o homem conhecer o próprio corpo e os seus limites. Nessa fase, o jovem geralmente goza mais rápido por causa da quantidade de hormônios no corpo. Uma ótima referência é o filme “American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível”, do final da década de 90, que mostra esse período “apressadinho” dos homens. Já assistiu?

Apressar a masturbação para atingir o orgasmo em pouco tempo parece ser o objetivo do adolescente. Não é à toa que sobra energia – e às vezes falta sémem – para mais de 5 masturbações ao dia! Cinco! CINCO! (:D) Embora essas “rapidinhas” não provoquem malefícios à saúde, acostumar-se a gozar rápido pode aumentar as chances de não conseguir segurar a ejaculação quando quiser. E isso também vale para os adultos, ok?!

Então, a Dica 5 é masturbação lenta e compassada. Você pode até acelerar a masturbação de vez em quando, mas contenha-se ao sentir prazer demais – pois isso significa que a ejaculação está por um fio. No seu próximo “encontro solo”, experimente adicionar algum lubrificante e focar no processo lento. Você sentirá muito mais estímulos suaves no pênis e na glande, aproveitando as sensações prazerosas ao longo da masturbação, e não apenas o objetivo de ter prazer no orgasmo.

Ejaculação Precoce Adquirida – Acontece mais tarde na vida do homem, na fase adulta. Comumente está ligada a problemas de ordem psicológica, como preocupação, stress, cansaço, humor, etc; e a problemas de saúde, como diabetes, hipertensão arterial e disfunção erétil.

Todos estes problemas favorecem para a diminuição da potência viril e, nesses casos, é preciso um maior esforço para resolver o distúrbio da ejaculação precoce. Então, aposte na nossa Dica 6, o Erectoviril. Como você já sabe, a ansiedade é um problema para quem não sabe como controlar a ejaculação precoce. Por isso, tomar suplementos alimentares com ingredientes 100% naturais é uma das soluções para quem busca aumentar a potência sexual e recuperar a virilidade.

Controle-se: Mais 9 dicas para evitar a ejaculação precoce

Saber o que dificulta controlar o orgasmo é importante para chegar a uma solução, então, se liga em mais 9 dicas para não gozar antes da hora que o Aquelas Coisas separou para você aprender como segurar a ejaculação para deixar de ser um coelhinho.

Dica 7. Rotina Saudável Um santo remédio para ejaculação precoce é maneirar nas bebidas alcoólicas, perder peso e parar de fumar. Praticar exercícios regularmente também colabora para você não gozar rápido. Começar a caminhar, andar de bicicleta e correr são ótimas formas de começar a mudar sua rotina. No começo pode ser difícil, mas com a prática, você sentirá a diferença no corpo e na cama.

Dica 8. Esvazie a Cabeça A maior parte dos problemas de quem sofre com ejaculação precoce está na cabeça (de cima :P) e você sabe que problemas no trabalho, estresse e outras preocupações não combinam na hora do sexo, não é? Evite outros pensamentos enquanto estiver na hora H!

Dica 9. Inspire. Expire. Inspire. Expire Dominar a respiração é uma ótima dica para não gozar e ficar mais tempo na cama. Respire fundo e solte o ar aos poucos, repetindo a técnica até sentir-se mais relaxado. Isso ajuda a aliviar a tensão e a ansiedade e evita que você goze antes do tempo. Repita esse procedimento sempre que sentir a necessidade de controlar a ejaculação precoce.

Dica 10. Dê Valor às Preliminares Isso mesmo. Muitos acabam pulando uma das partes mais gostosas do sexo para ir direto ao ponto. Resultado: não conseguem segurar a ejaculação. Valorize este momento, com muitos beijos, carícias e brincadeiras provocativas. Uma massagem com óleo corporal é um ótimo remédio para ejaculação precoce, uma vez que o óleo na massagem proporciona tempo para você se habituar e conseguir acertar o ritmo!

Dica 11. Produtos Retardantes – Uma das opções para quem não quer ou não precisa de tratamento médico são os retardantes. Este é um dos produtos mais procurados por quem busca segurar a ejaculação, sem contar que alguns deles dão aquela ajuda para prolongar a ereção. A composição dos retardantes possui óleo de cravo, que além de afrodisíaco, dilata os vasos sanguíneos para reter a ejaculação.

Dica 12. Vá com Calma – Muitos homens acham que quanto mais rápido e selvagem o sexo, melhor. Pelo contrário, um bom sexo não é algo que se faz com pressa para gozar rápido e levar toda a diversão embora. Curta a experiência e vá devagar com a pélvis. Alterne entre movimentos rápidos e lentos para deixar o momento mais sensual e provocativo.

Dica 13. Anel Peniano – Se tem um produto muito procurado nos sex shops é o anel peniano. Essa é uma opção para quem procura como controlar a ejaculação precoce e manter a ereção por mais tempo, uma vez que limitam a passagem de sangue e ajudam a evitar a ejaculação precoce.

Dica 14. Aperta e Solta – Esta dica para não gozar é uma das mais efetivas durante o sexo. Quando você sentir que não dá mais para segurar a ejaculação, pressione a glande com o dedo indicador e o polegar. Aperte até sentir a vontade passar. O legal dessa técnica é que você pode treinar durante a masturbação e aprender a controlar a hora que você quer “explodir”.

Dica 15. Camisinhas – Hoje em dia, as marcas apostam em preservativos mais finos para dar a sensação de não estar vestindo nada e ter mais prazer durante a relação sexual. Mas, se você quer evitar ejaculação precoce, dê preferência às camisinhas que não deixam o pênis tão sensível, uma vez que esses preservativos colaboram para não se ejacular tão rápido.

GOSTOU? Nós adoramos. Espero que essas dicas de como evitar a ejaculação precoce o ajude a demorar mais para gozar e, de quebra, ficar com o pênis ereto por muito mais tempo. Conta pra gente nos comentários quais dessas dicas para ejaculação precoce você segue  e compartilhe seus segredos para controlar a ejaculação precoce. Até a próxima!

Como segurar a ejaculação – 15 Dicas para não gozar rápido na hora H was last modified: outubro 29th, 2018 by Aquelas Coisas
Category : Dicas
Tags :