Os Melhores Brinquedos Eróticos para Apimentar o Sexo

Você já usou brinquedos eróticos? Nunca? Sempre? Saiba que eles são os melhores itens para apimentar o relacionamento, deixar o sexo mais excitante ou incrementar sua masturbação. Muitos casais, principalmente aqueles que estão juntos há bastante tempo, recorrem aos brinquedos sexuais para esquentar a transa, sair da rotina e até mesmo salvar a relação. Hoje em dia existem incontáveis brinquedinhos para usar na cama, no sofá, no banho, onde você quiser. O importante é surpreender com diferentes modelos e tipos de brinquedos de sex shop que vão dar um fim à monotonia no relacionamento. Não acredita? Siga então o conselho de uma profissional:

“Os brinquedos eróticos contribuem para que a relação fique mais estreita entre os parceiros e mais solta e divertida”, afirma a sexóloga Carla Cecarello, do site C-Date.

Porém não são apenas os comprometidos que se aventuram com os brinquedos eróticos para casais. Homens e mulheres solteiros também buscam novidades no mundo erótico, experimentando vivências orgásticas que muitas vezes só os dedos não proporcionam. Pensando nisso, o site de relacionamentos C-Date realizou uma pesquisa para saber quais brinquedos eróticos são os mais desejados. Os dados são curiosos: 62% dos homens gostam de incluir brinquedinhos eróticos para excitar a parceira. Enquanto isso, 37% das mulheres estão dispostas a usar brinquedos sexuais. Eles, bem safadinhos. Elas, poderiam ser mais ousadas. Em comparação a esse dado, usamos nossa base de clientes e constatamos que 58% do consumo é feito por mulheres. Quando se trata de comprar um brinquedo para fazer companhia, elas investem mais que eles em brinquedos para sexo, com o intuito de gozar sozinha sem precisar de alguém para ajudá-las com isso ou introduzir brinquedinhos na hora do sexo. #gogirls Como muitos consumidores pedem dicas de quais brinquedos escolher para apimentar a relação, criamos uma lista com os 8 melhores brinquedinhos de sex shop para desfrutar sozinho ou acompanhado. Nesta lista você encontrará sugestões de brinquedos sexuais para homens, brinquedos eróticos para mulheres e brinquedos eróticos para casais. Tudo para você apimentar o sexo e agitar a rotina. Se eu fosse você já deixava esta lista salva nos favoritos. Confira!

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

31- Anel Peniano com Vibrador

ANEL VIBRADOR EM SILICONE COM CERDAS ESTIMULADORAS PARA CLITÓRIS E 20 POTENTES VIBRAÇÕES.
Você conhece o anel peniano? Caso não, este brinquedo para sexo é um acessório bastante popular entre os homens (e algumas mulheres) como forma de apimentar o sexo. Um jeitinho para ter mais prazer durante a transa. Os homens que buscam formas de controlar a ejaculação encontram a solução neste brinquedo erótico. Sabe como? O anel reduz o fluxo de sangue no pênis e nos testículos e proporciona um efeito retardante para prolongar a duração do sexo, e evitar que gozem antes do desejado. Os novos modelos deste brinquedinho erótico estão mais modernos e arrojados, com vibradores acoplados, cerdas suaves para estimular o ânus e o clitóris da parceira, além do próprio pênis. Isso é algo possível de conseguir com o Anel Peniano Vibratório Recarregável Jaime, com a promessa de exercer todas essas funções e ainda ter mais 20 modos de vibração para estremecer sua transa e torná-la inesquecível. Para eles: o anel peniano aumenta o tempo da ereção, ajuda a potencializar e controlar a ejaculação precoce. Além de aumentar o prazer o da parceira durante a transa. Para elas: surpreenda o parceiro com este brinquedo erótico e dê de presente um anel peniano para esquentar o sexo. Durante a transa, o anel proporcionará muito prazer à você, uma vez que ele provoca vibrações excitantes que estimulam o clitóris ao mesmo tempo que a penetração acontece.

“Meu esposo gozava muito rápido. Comprei um anel para testar e saber se ele realmente retarda a ejaculação. Deu certo! Ele não gozou rápido e eu ainda fiquei mais excitada. Quando terminamos ele já estava pronto para o próximo round. Adorei!!!” – Suellen – Roraima

30 – Gel Prolongador de Ereção

Tratamento masculino contra disfunção erétil, melhorando tempo e duração da ereção.
Cosmético para prolongar a ereção é a maneira mais fácil e simples para ficar com o pênis ereto por mais tempo. Este tipo de gel é um dos mais úteis, pois além de acessível, possui óleos essenciais que, ao ser absorvido, reage sob a pele e possibilita uma ereção mais potente e duradoura. É possível encontrar diversos tipos de prolongadores de ereção, os mais comuns são em gel, mas também há com textura em creme e pomada que promovem os mesmos efeitos, sendo que alguns ainda proporcionam sensações térmicas de esquentar e esfriar que causam mais prazer e aumentam o tesão. Ficou curioso para saber os resultados? Experimente o Gel Time Prolongador de Ereção, além de ser um poderoso prolongador masculino, proporciona um tempo extra durante a transa. Ou você pode testar o Gel para Prolongar a Ereção XTRA HARD que além de aumentar o tempo ereto, hidrata o pênis e pode ser utilizado para complementar os exercícios com a bomba penina. Para eles: diga adeus a disfunção erétil e indisposição sexual. Com o prolongador de ereção você terá mais potência para as relações sexuais e conseguirá ter mais prazer durante a transa. Para elas: presenteie o parceiro com este produto e use para apimentar o sexo. Derrame o conteúdo do frasco no pênis do parceiro e dê início a uma masturbação intensa e provocante.

“Eu sempre fui bom com as mulheres, mas na hora dos “finalmentes” eu sempre gozava muito rápido e odiava escutar aquele “não tem problema, eu não ligo.” Ou “foi bom enquanto durou”. Com o prolongador de ereção minha confiança voltou, estou fazendo o maior sucesso. ” Stephan, Goiás.

29 – Estimulador de Clitóris

Estimulador feminino recarregável via USB com efeito de sucção clitoriana. Leia mais
De diversos formatos e tamanhos o estimulador de clitóris é a sensação dos brinquedos eróticos para mulheres. São feitos de silicone, macios e proporcionam intenso estímulo no clitóris para promover mais prazer acentuado na vagina. O clitóris é a parte do corpo feminino com mais terminações nervosas, por isso, quando bem estimulado, a mulher consegue atingir o orgasmo em questão de minutos (ou segundos), como o Satisfyer Pro 2, um dos brinquedos sexuais femininos mais procurados, promete fazer a mulher gozar em menos de 60 segundos.
Está com vontade de sentir mais satisfação durante a masturbação? Ter sensações de prazer acentuadas em um só local e efeitos orgásticos indescritíveis? Que tal pedir ganhar um estimulador clitoriano? Se você foi uma boa menina o Papai Noel não negará este presente! Para elas: sessões ininterruptas de prazer contínuo estão prestes a acontecer durante a masturbação com um estimulador para o clitóris. Para eles: apresente um estimulador de clitóris para sua parceira e use junto com ela. Mantenha ela deixada e cuide do prazer delas.

“Comprei um estimulador de clitóris para o aniversário da minha esposa. Agora a safadinha não larga mais o brinquedo. Sempre que chego em casa nós transamos usando o estimulador. Que brinquedo sensacional!! Recomendo!!” – Ulisses – Porto Alegre

28 – Capa Peniana Solúvel

Capa comestível para pênis com efeito de vibrador líquido, sabores de morango e chocolate.
A capa peniana solúvel é a versão masculina para as calcinhas comestíveis, são brinquedos para sexo feitos à base de lâmina de gelatina, com sabores deliciosos para incrementar o sexo oral neles e adicionar um novo sabor na transa. A Capa Peniana Solúvel Warm Love Shock é uma das mais requisitadas para fazer uma surpresa erótica. Este brinquedo para sexo está disponível em dois sabores e, como fator surpresa, provoca vibrações no pênis que iniciam as primeiras estimulações, além de causar suave vibração na boca, que quando combinada com o sexo oral, provoca uma sensação prazerosa de levar o parceiro às alturas. Se você tinha nojinho de fazer um bom sexo oral, agora não terá! A capa peniana solúvel reveste o pênis por completo e ainda tem sabor de morango e chocolate, um deles vai te agradar. Para eles: com o pênis coberto pela capa ainda poderão sentir muito prazer durante o sexo oral, pois este brinquedo erótico para sexo oral ainda mantém a sensibilidade do pênis e com estímulos vibrantes para aumentar a excitação. Para elas: a vontade de fazer sexo oral nele aumenta e você só irá parar quando a capa desaparecer por completo. Além disso, é ótima para quem sente nojinho ao fazer sexo oral, visto que a capa é aromatizada e saborosa. Nunca mais você ficará sem esse brinquedo. Já escreva na cartinha pro Papai Noel pedindo vários.

“Estava procurando uma capa peniana diferente, quando encontrei essa com sabor. Diferente da camisinha que tira um pouco a sensibilidade, essa capa não tirou e ainda fez minha namorada ficar mais tempo no sexo oral. Gostei muito!” – Juarez – Sergipe

27 – Capa Peniana com Estimulador

Capa para pênis em material realista com estimulador clitoriano.
Agora que você já conheceu uma capa peniana para iniciar, que tal subir de nível? Um dos mais procurados pelas mulheres que desejam sentir prazer com o parceiro, Capa Peniana CyberSkin Extreme Com Estimulador 14,5cm. Sabe por quê ela é a mais procurada? Além de aumentar a espessura do pênis, possui saliências e estimuladores que dão muito mais prazer durante o sexo. Homens que possuem o pênis pequeno preferem usar uma capa peniana, uma vez que elas aumentam o tamanho e espessura do pênis em até 4cm. Além disso, são confortáveis e esticam com facilidade sem incomodar o pênis. A entrada da vagina e o clitóris são os locais mais sensíveis nas mulheres, portanto uma capa com saliências provoca uma excitação intensa logo no começo da penetração. As protuberâncias massageiam a vagina durante os movimentos de “vai e vem”, ao mesmo tempo em que estimulam o clitóris e até o ânus. O resultado: orgasmos intensos de fazer o corpo tremer de prazer. Para eles: adquirir centímetros e espessura a mais é um bônus. Além de proporcionar prazer a parceira, ajuda quem tem problemas com ejaculação precoce, uma vez que ela dessensibiliza o pênis, fazendo a transa durar por mais tempo. Para elas: faça um embrulho bonito enfeitado com um laço e entregue ao seu parceiro. Ele vai adorar a sensação da capa revestindo o pênis e você ganhará mais estímulos no clitóris, ânus e durante a penetração simultaneamente.

“Eu usei uma e minha esposa gozou feito uma louca. Estamos casados há 18 anos e ela nunca tinha gritado tão alto.” – Denilson – Rio de Janeiro.

26 – Vibrador para Casal

VIBRADOR PARA ESTIMULAR O PONTO G, O CLITÓRIS E O PÊNIS DURANTE A RELAÇÃO SEXUAL.
Um dos melhores brinquedos eróticos para apimentar o sexo são aqueles que podem ser usados em dupla, como um vibrador para casal. Um brinquedo criado para estreitar os laços do relacionamento e apimentar a transa para durar horas. Você sabia que o We-Vibe Sync é o brinquedo para sexo queridinho dos casais? Ele é um potente vibrador com 10 modos de vibração que estimulam os parceiros simultaneamente. É revestido por silicone aveludado, quando está na vagina, fica tão macio que nem parece que se está usando esse brinquedo. E não precisa se limitar somente pelo controle remoto, o brinquedo acompanha as batidas das suas músicas favoritas. Ou seja, vá até o seu aplicativo de músicas, crie uma playlist para sexo e deixe o We-Vibe Sync no modo que reconhece a música e sinta as vibrações delirantes que este brinquedo erótico. Para ela: prepare-se para ter novas formas de prazer que envolvam o seu amor na brincadeira. Use para seduzir e brincar com quem estiver junto. Para ele: Este brinquedo para sexo a dois proporciona prazer para o casal de forma conjunta. Use de diversas formas e em muitas posições. Use a imaginação para surpreender a parceira, que com certeza vai adorar esse brinquedinho para sexo.

“Fui ao sexshop comprar algo para apimentar meu relacionamento, que já não estava muito bom. Expliquei minha situação para o vendedor que me convenceu a levar o vibrador para casal prometendo que minhas transas pegariam fogo. Quando apresentei ao maridão, ele topou entrar nesse jogo comigo. Gente, nunca gozamos juntos e estamos casados há 5 anos. Foi usar o brinquedo que em minutos estávamos tremendo de prazer um em cima do outro. Quem não tem um desses recomendo muuuuuuuuuuuito ter”. – Luisa – São Paulo.

25 – Fantasias Eróticas

fantasias-eroticas
Imagine a cena: seu amor acaba de chegar em casa depois de um longo dia fora de casa. Quando te procurar e ver a mulher vestida com a Fantasia de Coelhinha, vai saber que o presente que ele mais pediu está para acontecer. Já está pensando no carnaval? Nessa época do ano, as pessoas saem às ruas em espirito de festa e sensualidade. É comum encontrarmos foliões fantasiados dos mais diversos personagens e profissões, tão comum que se tornou uma tradição e até uma competição entre fantasias divertidas, sensuais e criativas. As fantasias sexy vão além de acessórios e passam a ser um dos ingredientes principais para completar a brincadeira carnavalesca. Uma das escolhas mais certeiras é a fantasia de malandrinha carioca, com formato de vestido com saia integrada, chapéu e gravatinha, inspirada nos grandes desfiles de escolas de samba. O malandro é um personagem tradicional do carnaval que, nessa versão, ganha um toque de sensualidade em sua interpretação feminina. Usar uma fantasia ajuda a estimular a imaginação do casal, criando cenários divertidos, personagens e situações bastante inusitadas. Não é todo dia que você poderá encontrar uma Policial Sexy esperando em casa, pronta para te prender, ou uma Marinheira disposta a navegar em todos os seus sete mares. Aproveite a experiência! Para elas: a fantasia é um escapismo do mundo real para o imaginário. A autoestima eleva e quem acha que não é sensual passa a ver que tem um poderoso apelo sexual. E o melhor: não precisa esperar dar meia-noite e descer pela chaminé para presentear o seu amor. Para eles: a imaginação masculina com fantasias já é algo muito normal para eles. Com a Mamãe Noel não é diferente, o erotismo que envolve essa imagem é um dos que mais excitam eles. Se você foi um bom menino, pode até pedir de presente que a parceira use algo sensual. Você vai até querer pular a ceia!

“Adoro fantasias eróticas principalmente para fazer surpresas. Não tem coisa melhor do que ver a cara de safadinha que minha namorada faz quando eu me visto com uma roupinha erótica” – Camila –  Brasília

24- Masturbador com Formato de Bunda

ACESSÓRIO PARA MASTURBAÇÃO MASCULINA FEITO DE MATERIAL REALÍSTICO COM VAGINA E ÂNUS.
Fazer sexo com brinquedos eróticos é muito bom, especialmente para quem está solteiro e não possui uma paquera em vista. Para ajudar os homens que estão nessa situação e se aventurar no mundo dos brinquedos eróticos, os masturbadores masculinos são os mais procurados, em especial os que possuem formatos diferentes. O bumbum é a paixão nacional dos brasileiros, pelo menos é o que mostra a pesquisa da revista Corpo a Corpo, que entrevistou 150 homens. Desses, 37% respondeu que a parte do corpo que mais chama atenção é a bunda. Por esse motivo, Masturbador em Formato de Bunda – Emily Small Ass é o mais indicado.
Este masturbador possui o formato exato e uma mulher na posição de 4 e possui esferas internas que proporcionam estímulos no pênis igual a uma vagina e ânus de verdade. E mais: é feita com material idêntico à pele humana. Pode bater, apertar e fazer tudo que deseja, pois a “Emily” adora uns momentos mais safadinhos. Durante o sexo com o brinquedo erótico você terá a sensação de que está transando de verdade com alguém. A masturbação nunca mais será somente um momento de alívio, mas também de experiências eróticas que você nunca mais deixará de sentir. Para eles: é um brinquedo erótico masculino que está sempre à disposição. Surgiu a vontade de se masturbar, basta pegar sua bundinha e se divertir. Para elas: têm vontade de fazer sexo a três, mas não sabe por onde começar ou como convencer seu amor a fazer? Leve este brinquedo para o quarto e veja a reação dele. Se for positiva é um passo para você realizar o seu fetiche.

“Minha namorada foi fazer intercâmbio durante 6 meses. Achei que ia ficar na mão, até que ela me enviou de presente um masturbador com formato de bunda. Me disse que com este brinquedo masculino eu poderia trai-la.” – Roberto – Paraná.

 

23 – Máquina de Sexo

MÁQUINA PENETRADORA RECARREGÁVEL COM PÊNIS REALÍSTICO E VENTOSA DE ALTA ADERÊNCIA. Leia mais
Se te contassem que um dia poderíamos fazer sexo com máquinas, você iria acreditar? E aceitaria? Segundo uma pesquisa da YouGov, para o site de notícias americano Huffington Post, uma em cada 11 pessoas estariam preparadas para fazer sexo com um robô; traduzindo em números: mais de 25 milhões de americanos estão dispostos a comprar uma máquina para fins sexuais. E você? Não pense que falta muito para o sexo eletrônico acontecer. O Japão, um dos países pioneiros em tecnologia, vem desenvolvendo diversos protótipos de “companheiros sexuais” perfeitos para homens e mulheres. No Brasil, quem vem arrancando arfadas de prazer das mulheres é a requisitada Máquina de Sexo Augus Com Pênis Realístico Vai e Vem, um sucesso entre o público feminino que deseja experimentar as sensações realísticas de uma boa transa. A vantagem dessa máquina está nos variados tipos de velocidade e vibração idealizados para garantir intensos espasmos orgásticos. Além disso, pode ficar fixa em qualquer superfície lisa, assim você pode tentar posições sexuais nunca realizadas antes. E o melhor: máquinas não se cansam – pelo menos até acabar a bateria – por isso esteja preparada para uma longa e deliciosa noite de sexo com esta máquina que, acredite, proporcionará incontáveis orgasmos. Para elas: independente do seus status de relacionamento, sexo com brinquedos eróticos é tão intenso como uma relação “pele na pele”. Tenha uma sensação realística do sexo, controlando tudo da forma que quiser, desde penetrações românticas até as mais selvagens. Será que você é capaz de zerar a bateria do Augus?
Para eles: alguns homens têm o fetiche de flagrar a mulher transando com outro e, por essa razão, podem presentear a parceira com uma máquina de sexo, assim você o verá arrancar altos gemidos delas.

“Meu esposo viaja muito e passa longos períodos longe de casa. Eu, como sou mais safada, adoro sexo e subo pelas paredes se fico mais de 3 dias sem transar. Foi quando o meu amor me trouxe de viagem uma máquina de sexo, para eu não ficar tão só. Quando ele está viajando ligo a webcam e começo a transar com o brinquedo como se estivesse com outro. Ele fica louquinho me assistindo e gozamos bastante, mesmo distantes. Foi o melhor presente que eu ganhei dele e estou amando”. – Marcela – Santos/SP

22 – Pênis Realístico com Vértebra

 PÊNIS ARTICULÁVEL FEITO COM MATERIAL SUPER REALÍSTICO QUE IMITA A PELE HUMANA.
Soube-se que a perfeição foi atingida no momento em que se recriou com perfeição a textura e o visual da pele humana em brinquedos eróticos. Você sabia que o cyberskin, a tecnologia usada para imitar a cútis, foi uma invenção da NASA? Pois é, a criação da agência espacial desenvolveu o material para confeccionar bonecos com a aparência humana, porém a popularidade foi adquirida na indústria sexual. Quando se fala em cyberskin a primeira coisa que vem à cabeça são os pênis realísticos, não é? Primeiro, pelo material já citado; segundo, a semelhança idêntica ao formato peniano; e terceiro, a sensação real da pele – especialmente durante o sexo com brinquedos eróticos deste tipo. Hoje em dia existem os pênis com vértebra, ou seja, próteses com uma estrutura interna que permite movimentar o brinquedo erótico em qualquer direção. O Pênis Realístico em Cyberskin com Vértebra 19cm é um dos brinquedos deste tipo que possuem esta característica e se adaptam às diferentes curvaturas internas que cada pessoa possui para elevar a sensação real da transa. Para elas: a gostosa sensação do sexo com brinquedos eróticos já é perceptível ao primeiro toque. É o melhor brinquedo sexual para fechar os olhos, imaginar aquele ator de cinema lindo te possuir das maneiras que você mais desejar. Para eles: muitos homens adquirem um pênis em cyberskin para as primeiras experiências do sexo anal, sabia?  Alguns para descobrir como é a sensação de um pênis de verdade durante o sexo anal, outros para apimentar o sexo com os parceiros adicionando diversos brinquedos eróticos. Como fez o David:

“Eu era muito chato com essas ideias, mas vendo sites e a normalidade com que as pessoas comentavam, resolvi experimentar e acabei gostando muito. Hoje tenho um do jeito que eu quero. Eu e minha esposa hoje fazemos troca de papeis e estamos adorando essa nova modalidade no sexo” – David – Salvador/BA

21 – Pênis Realístico Rotativo

Prótese realística com controle remoto com fio e vibrador com intensidade regulável. - See more at: https://www.aquelascoisas.com.br/penis-realistico-rotativo-saturno-com-vibrador-e-ventosa#sthash.HZg4eFEq.dpuf
360 graus de puro tesão e encanto é o que um pênis com função rotativa e toque real vai proporcionar. O Pênis Realístico Rotativo Saturno com Vibrador e Ventosa é o acessório que vai causar espasmos de prazer enquanto estiver ligado. Esse pênis realístico gira, vibra e gira dentro de você, para com a intenção de fazer você se contorcer de prazer até ter orgasmos vigorosos. De olhos bem fechados você terá a sensação de que um homem fogoso, ousado e envolvente realiza movimentos vibrantes como se fosse um verdadeiro. O formato longo de quase 20 centímetros, com veias salientes dão mais realismo ao brinquedo erótico. Além disso, a ventosa na base permite fixar o pênis em qualquer superfície lisa. Aproveite para realizar todas as fantasias eróticas que você uma vez já sentiu vontade e não pode realizar. Para elas: o sexo com brinquedos eróticos é uma das melhores formas de extravasar as fantasias sexuais. Para eles: o pênis realístico entrega a sensação real do sexo com alguém. Além disso é possível controlar os níveis de intensidade vibracional e que este brinquedinho tome conta do seu prazer.

“Faço inversão de papeis com minha esposa e só aceitei porque ela me mostrou o pênis realístico e ver como a textura era gostosa e não iria machucar. Aceitei a proposta e tentamos, não é que adorei? A sensação real me deixava cada vez mais excitado e eu ficava arrepiado a cada estocada que ela fazia em mim. Não ficamos mais sem ele. ” – Gustavo – Rio de Janeiro.

20 – Tapa Mamilo

O Tapa Mamilo Nipple cover é um acessório super sexy para os seios. - See more at: https://www.aquelascoisas.com.br/tapa-mamilo-nipple-cover-coracao-pompom#sthash.EEC8EpEo.dpuf
Seduzir é onde tudo começa. A troca de olhares em um encontro romântico estabelece a primeira conexão erótica. Durante as preliminares a sedução já é carnal, visual, olfativa, sempre estimulando os sentidos sensoriais ativando também o subconsciente erótico. Nesta etapa sedutora das preliminares, aproveite que os estímulos visuais estimulam muito o parceiro e faça uma surpresa com um tapa mamilos. Este brinquedo erótico é muito utilizado para surpreender. Imagine a cena: você quis fazer uma surpresa e comprou uma fantasia erótica. Por baixo da fantasia você está com uma lingerie sexy linda. Assim que a pessoa começar a retirar as peças de roupa, você pode fazer a pessoa se surpreender com um tapa mamilos. Além da função sedutora que este brinquedo erótico carrega, muitas mulheres usam este acessório no dia a dia para cobrir o bico dos seios e evitar ficar de “farol aceso”, especialmente ao vestir algo que dispense o uso de sutiã e desvalorize a vestimenta. Não existe somente o tapa mamilos, você pode usar diversos modelos para complementar qualquer fantasia sexual, como um tapa mamilos de mão, de coração com pompom ou de com estrelas e pompom. Vale até fazer a performance da atriz Cassandra Peterson no filme Elvira, a Rainha das Trevas. Para elas: apimentar o sexo é uma busca constante de quem deseja levar algo diferente para esquentar a relação. O tapa mamilos é o elemento surpresa para elevar o tesão dos parceiros. Para eles: que são voyeurs por natureza, se excitam só de ver uma lingerie sexy ou partes do corpo feminino. Como a primeira paixão nacional é o bumbum, a segunda são os seios. Não é à toa que eles adoram chupá-los durante as preliminares, não é?

“Lembro até hoje o dia dos namorados em que usei um tapa mamilos. Nós fomos jantar e na volta paramos no motel, claro. Estava usando meu conjuntinho super sexy que comprei para a ocasião e para complementar estava de tapa mamilos. Quando ela tirou meu sutiã, abriu um sorriso tão grande que nem acreditei. Foi a noite em que ela mais brincou com meus seios e até hoje faço umas surpresinhas do tipo para ela.” – Natália – São Paulo

19 – Tapa sexo

Comestível, nos sabores morango, menta, chocolate, caipirinha, uva e morango com champanhe
Muito utilizado no carnaval entre as passistas e marinhas de bateria, o tapa sexo é o famoso brinquedo que mostra tudo, mas não revela nada. Usar o tapa sexo sob a lingerie é uma forma a mais de surpreender a pessoa e fazê-la ficar mais tempo no sexo oral. Uma forma de usar o tapa sexo e revelar que o está usando é durante um strip-tease. Coloque uma música sensual, como na playlist de músicas para sexo que fizemos aqui, vista sua fantasia ou lingerie sexy e dance de maneira provocante, ao chegar na parte de tirar a calcinha, aos poucos revele o que tem por baixo. E o melhor: o Tapa Sexo Ai Delícia é comestível e possui vários sabores. Para eles: além de fazer os olhos brilharem de excitação é um complemento para eles passarem mais tempo desfrutando da mistura do sabor feminino com o adocicado tapa sexo. Ele vai adorar! Para elas: usar algo complementar para surpreender os parceiros é sempre algo que anima e apimenta o sexo. Além disso, usar um brinquedo erótico para mulheres com a intenção de se exibir, aumenta a autoestima e confiança para adicionar novas práticas na relação.

“O que mais gostei no tapa sexo é ser comestível. Meu namorado que ficava pouco tempo me chupando, agora só para quando o tapa sexo derrete por completo! A-DO-REI e quero mais!” – Vanessa – Sorocaba/SP

 

18 – Gel Anestésico para Sexo Anal

Gel que reduz desconforto na relação anal ou vaginal, causando relaxamento da região.
Se você já tentou fazer sexo anal sabe que a prática machuca, não somente pelo fator fisiológico de ausência lubrificante, mas também por muitos fatores psicológicos, como preocupação em sair coisas indesejáveis, pensamento constante se vai doer muito, consideram a prática anti-higiênica, entre outras preocupações. Entretanto, o ânus é uma zona erógena e, se estiver bem estimulado, pode despertar um novo tipo de prazer em quem ainda não tentou, se for feito com cuidado e de forma segura. Um dos produtos indispensáveis para homens e mulheres que praticam sexo anal são os lubrificantes anais, estes produtos deixam o local muito lubrificado, dessensibilizam a ânus para que somente a sensação penetrável seja prazerosa e dê um chega pra lá na dor. E os lubrificantes são encontrados em muitas consistências: gel, pomada, creme e até mesmo aerossol. Uma das melhores funções destes produtos está no efeito analgésico, como o Gel Anestésico Anal em Aerossol Cliv Intt, sabe como funciona? Ele possui na fórmula extratos utilizados para anestesiar em questão de segundos, como se fosse em um passe de mágica! Sem dor no sexo anal, apenas prazer. Essa a regra de quem quer aproveitar uma intensa e excitante estimulação no ânus. E o melhor: sem sentir nenhum tipo de desconforto. Para elas: uma das maiores preocupações é com a dor, algo resolvido facilmente com um lubrificante anestésico. Ao utilizar esse produto você deixará de sentir dor no sexo anal, desconforto e pode tirar qualquer preocupação da cabeça, pois é isso que impede de se entregar para sentir as deliciosas sensações de prazer. Para eles: homens que fazem sexo anal também sentem desconforto se não estiverem bastante estimulados. Ao usar um produto que dessensibiliza o ânus e intensifica as sensações de prazer, para tornar a atividade ainda mais excitante e estimulante.

“O produto é ótimo. Tinha um pouco de medo de fazer sexo anal quando fui apresentado a este produto, quando o lojista me mostrou e disse para usar que em poucos segundos iria conseguir fazer sexo anal sem dor, fiquei intrigado. Quando testei com meu namorado, não senti quase nenhuma dor e auxiliou muito ao fazer sexo anal. Um produto muito recomendado para quem faz sexo anal. Eu recomendo!” – Guilherme – Mato Grosso do Sul

17 – Gel Masculino Retardante

 Com poucos reais você pode comprar cremes e géis que retardam a ejaculação através de efeitos que geralmente resultam em reduzir a sensibilidade do pênis, desta forma pessoas que sofrem com ejaculação precoce ou que apenas desejam que os sexo dure mais tempo, poderão desfrutar de uma relação sexual muito mais longa e prazerosa, principalmente para o seu par.
Você está satisfeito com o tempo das suas transas? Está conseguindo segurar a ejaculação pelo tempo desejado? Se a resposta para essas duas perguntas foi “não” ou “mais ou menos”, é porque você não está completamente satisfeito com a sua performance, certo? Por isso, um dos produtos que mais são vendidos aos homens que sentem dificuldade em controlar a emoção é o retardante. Esse produto é indicado para os homens com ejaculação precoce e que sentem mais vontade de apimentar a transa durando por mais tempo. Se você quer retardar a ejaculação e ainda por cima melhorar a sua performance esteja com o Gel Masculino Retardante + Performance Sexy Hot próximo à cabeceira para usar assim que a transa rolar. Além de aumentar o tempo sem gozar, os homens ficam com pênis ereto por mais tempo, aumentando assim o próprio prazer e o dos parceiros. Para ele: quem está em busca de um produto rápido, fácil e que mantenha o pênis ereto por mais tempo além de retardar a ejaculação, acredito que já encontrou nesse post o produto mais adequado, não é? Para ela: cansada de ver ele terminar antes de você chegar lá? Faça o seguinte: crie um kit de brinquedinhos eróticos com retardador de ejaculação, anel peniano e capa peniana. Pronto, seu kit de presente está completo! Entregue para ele como um presente para apimentar o sexo do casal – mal sabe ele que seus planos eram outros.

“Minha relação com estes produtos vem de longa data. Eu e meu marido usamos muito gel retardante. Sabe como é, né? Um casamento de 11 anos é preciso sempre colocar uma pimentinha a mais. Adooooooro!!!” – Bruna – São Caetano/SP

16 – Boneca Inflável

Bonecas infláveis são acessórios eróticos geralmente em formato humano, feitas exclusivamente para a satisfação sexual de seus donos. Normalmente apresentam três orifícios para a penetração, estes sendo vagina, ânus e boca.
Elas que foram criadas para dar mais prazer aos homens e instigar a criatividade deles e imaginar estar transando com uma bela mulher. Porém, antes de ser um dos brinquedos eróticos para homens mais procurados por eles, as bonecas infláveis foram uma invenção dos comandantes nazistas. A criação tinha até as características indispensáveis: loira, seios fartos e redondos e o rosto inspirado na atriz Kathe von Nagy, que encantava o público com seu jeito sensual. As bonecas infláveis existem até hoje para cumprir a função de satisfazer os instintos masculinos, como a Boneca Inflável Pink Girl Top que é feita de plástico, possui orifícios no ânus, vagina e boca, para que eles realizem seus desejos por completo. Como todo Pokémon, elas também evoluíram! Agora é possível encontrar bonecas realísticas, feitas em cyberskin e silicone. Algumas empresas recebem pedidos para montar a “mulher perfeita”, desde o tamanho das unhas até o tipo de cabelo. A vantagem: dificilmente essas irão estourar no meio da transa!
Para elas: o sexo a três com outra mulher é uma das fantasias eróticas que mais povoam a mente feminina. Há quem tem vontade, mas não está 100% segura em realizar o fetiche. Levar uma boneca inflável para a cama pode ser um incentivo para saber como o casal se comporta durante a transa e como apimentar o sexo. Para eles: uma boneca inflável é o objeto de desejo de muitos homens para realizar os desejos, soltar a imaginação no sexo e usar como uma válvula de escape para os momentos de prazer. Alguns homens, além de usar a boneca para fins sexuais, também dão personalidade à elas e até mantém um relacionamento, tal como o filme A Garota Ideal. Dúvida?

“Minha despedida de solteiro teve uma boneca inflável como decoração. Acha que me desfiz dela? De jeito nenhum! Ainda está guardada e vai comigo na mala em muitas viagens que faço sozinho. Só espero que minha esposa nunca encontre a Sara!” – Ricardo – Pernambuco

15 – Bolinha Explosiva

As Bolinhas do Prazer são uns dos produtos mais procurados em qualquer sex shop, estas possuem diferentes funções para apimentar o sexo, como: esquentar, esfriar, lubrificar, vibrar e outras mais. Geralmente feitas de gelatina, elas se dissolvem facilmente quando em contato com umidade excessiva, portanto não oferecem nenhum risco a saúde.
A bolinhas explosivas são conhecidas por diversos nomes, como bolinha do amor, cápsulas do prazer, bolinhas excitantes, entre outros. Este brinquedo erótico é um dos produtos mais requisitados para brincar nas preliminares. Por ser feitas de gelatina, elas se dissolvem e liberam um óleo aromatizante que deixa a mulher e o ambiente bastante perfumados. São diversos tipos de bolinhas explosivas encontradas nas lojas de sexshop, como a Bolinha Explosiva Blink que além de lubrificar, anestesia o local e libera o líquido que excita e ajuda a deixar a vagina pulsando de tesão. Algumas cápsulas podem ser levadas à boca, isso quer dizer que elas possuem diferentes tipos de sabores, que ajudam a complementar o sexo oral, deixando-o mais excitante. Não somente para masturbação e sexo oral a bolinha pode ser usada, como também para realizar uma massagem corporal relaxante ou usar como óleo para deixar a pele mais perfumada. Muitos casais começam a apimentar o sexo levando as bolinhas do prazer como o primeiro brinquedo erótico para casal, pois é fácil de usar, ajuda a reaproximar os parceiros, fortalece o relacionamento e tira o sexo daquela rotina monótona. Para elas: muitas bolinhas estimulam a vagina e provocam diversas sensações excitantes devido o óleo liberado pela cápsula. Pode ser utilizado tanto como um acessório para apimentar a transam, como para perfumar o corpo. Para eles: quem não está pronto para se aventurar pelo mundo erótico de brinquedos sexuais, pode começar pelas bolinhas do amor. Mulheres precisam de mais estímulo nas preliminares para ficar mais lubrificadas e ter mais prazer na hora H. Que tal tentar levar umas bolinhas para casa e testar com a parceira.

“Amo as bolinhas que explodem! Foi o primeiro brinquedo erótico que eu e minha namorada compramos. Estamos querendo testar todas as bolinhas disponíveis na loja.” – Carla – Curitiba/RS

14 – Vibrador para Ponto G

Estes vibradores possuem o grande diferencial de possuir a ponta inclinada especialmente projetada para alcançar o famigerado Ponto G.
O mistério da humanidade ainda é saber onde fica o ponto G, o centro de maior excitação de uma mulher, que quando bem estimulado pode proporcionar intensas sensações de prazer para elas. Pensando nessa dúvida mundial, foram criados vibradores específicos para excitar e estimular o ponto G. O ponto G está localizado próximo à entrada da vagina, cerca de 4 centímetros do dedo indicador. Os próprios vibradores para ponto G são desenvolvidos com a curvatura e tamanho ideal para tocar bem ali, onde é o ponto de maior excitação das mulheres. Um exemplo é o Vibrador com Estimulador de Ponto G Tiger, que possui formato curvilíneo e 14 níveis de vibração, ideais para provocar poderosos orgasmos pelo ponto G. Para eles: que tem uma parceira com dificuldade em atingir o orgasmo por meio da penetração, o vibrador para ponto G é um ótimo brinquedo erótico o casal brincar. Para elas: não precisa nem explicar onde é o ponto G, pois o vibrador para esta função sabe muito bem como fazer você gozar. Afinal, ele foi projetado com um único intuito: proporcionar muito prazer nos seus momentos mais íntimos.

“O que mais posso dizer além de sensacional? Nunca achei que poderia sentir tanto prazer com um vibrador desse tipo. Mesmo tendo o meu vibrador personal – que não deixo de lado – o que comprei para o ponto G é de longe o melhor que já tive!” – Tatiane – Belém do Pará.

13 – Vibrador com Estimulador Clitoriano

abe-se que para as mulheres alcançarem o máximo de excitação sexual, o orgasmo, o caminho mais curto é através da estimulação do clitóris. Por ser um ponto específico, externo e de fácil acesso, a maioria das mulheres que alcançam o orgasmo é por meio do clitóris, o que difere da estimulação em outras área que por muitas vezes pode ser difícil chegar no tão desejado prazer intenso.
Com cerca de 8 mil terminações nervosas, capaz de fazer as mulheres rasgaram um lençol de tanto tesão enquanto estimulado, o clitóris é o local mais fácil para elas atingirem o orgasmo. Durante a masturbação é bem comum que elas iniciem a massagem excitante pelo clitóris para atingir o ápice do prazer. Quem gosta de experimentar essa sensação não pode deixar de conferir um vibrador com estimulador clitoriano, alguns, inclusive, possuem um segundo excitador penetrável, como o Vibrador com Estimulador Clitoriano Emma. Esses vibradores são os mais indicados para quem deseja tirar proveito de duas funções ao mesmo tempo conseguindo atingir o orgasmo pelos estímulos provocados ao deslizar o vibrador pelo clitóris. O uso deste produto é o que mais dá satisfação à mulher durante a masturbação, pois os estimuladores trabalham simultaneamente com vibrações brandas e potentes que elevam o prazer da mulher às alturas até se perder nos gemidos ofegantes e gritos de delírio. Para elas: não precisa nem de motivos, não é? O vibrador é considerado o melhor amigo para fazer aquelas coisas sozinha. Sempre disponível, ele é capaz de abalar as estruturas do prazer e promover não só um, mas vários orgasmos. Para eles: levar uma surpresa para a parceira é uma forma de retribuir tudo que ela te proporciona em prazer, não é? Que tal levar um vibrador para estímulos no clitóris e você pode inclusive pedir para ela fazer um show particular usando brinquedo enquanto você assiste ela ter prazer.

“Um orgasmo. Eu achando que já havia experimentado antes… Doce ilusão. As pernas com câimbra, o corpo esquentando em espasmos incontroláveis, os pés contraídos, e aquele gozo que parece aliviar o tesão acumulado há anos! Não, isso não é uma descrição clichê de um orgasmo. É o que eu vivi, sem tirar nem pôr, depois que testei todas as velocidades e combinações permitidas pelo vibrador com estimulador de clitóris.” – Jéssica – Maceió/AL

12 – Adstringente Vaginal

Adstringentes vaginais são uma ótima opção para quem procura por um sexo mais "apertado", este cosmético erótico garante a sensação de estreitamento do canal vaginal, tornando assim o sexo mais prazeroso principalmente para seu parceiro.
Você sabe para o que serve um adstringente vaginal? É um gel que promete “devolver a virgindade” para elas. O adstringente enrijece, retraí a musculatura da vagina e reduz consideravelmente a produção de lubrificante. Este brinquedinho já recebeu nomes como “Sempre Virgem” devido a proposta de estreitar o canal vaginal e promover mais prazer durante o sexo, como o Adstringente Vaginal Secret. Os adstringentes provocam o ressecamento da vagina, durante o sexo dá a sensação de que a vagina está mais apertada como se fosse virgem. Por isso, de preferência é importante que as penetrações sejam menos abruptas na vagina para não machucar a mulher e o prazer não ser unilateral, visto que o prazer tem ser compartilhado entre os dois. Para eles: realize a chance de transar com sua parceira como se fosse a primeira vez. A sensação apertada da vagina fará você ficar mais encantado por ela. Para elas: sensação mais apertadinha para tornar o sexo muito mais gostoso e intenso.

“Fui ao sexshop comprar alguns brinquedinhos para apimentar a transa. Conversando com a atendente ela me falou sobre um produto que faz “voltar a virgindade”, já gostei! Levei dois para testar em casa. O resultado foi simplesmente maravilhoso, meu esposo até perguntou porque eu estava tão “apertadinha”. Esse segredinho ainda não pretendo revelar tão cedo. Hahahaha” – Camila – Foz do Iguaçu/PR

11 – Masturbador com Formato de Vagina

Alguns masturbadores são feitos pensando na necessidade do dia a dia. Entre os que figuram como extremamente práticos serão encontrados os masturbadores de bolso, que podem ser carregados para qualquer lugar. Devido ao material, estes são muito flexíveis e apesar de serem pequenos (ideais para serem transportados), eles se moldarão com perfeição ao pênis e suas texturas internas serão as responsáveis pelo prazer.
O masturbador é um sucesso para eles. Um acessório que os deixa cada vez mais instigados a levar um brinquedo erótico para homens. O formato é idêntico ao de uma vagina e é feito com material que se aproxima da pele. Na parte interna alguns masturbadores possuem esferas macias, textura com anéis ou saliências distribuídas estrategicamente para dar a sensação de uma transa real. Sabia que hoje em dia é possível complementar a transa com o uso da tecnologia? Provavelmente você já leu a respeito da Realidade Virtual, que promove uma experiência imersiva dentro de um jogo ou filme. Você sabia que já fizeram algo semelhante para pornografia? É possível encontrar alguns vídeos feitos para propiciar a sensação de estar realmente transando pelo seu ponto de vista. Pensamentos safadinhos já começaram a surgir, não é? O Masturbador Vagina Apertada Linda pode ser a companhia que faltava para deixar a masturbação mais gostosa. Escolha o vídeo, coloque os óculos VR e use muito lubrificante íntimo com o brinquedo para deixar a prática mais prazerosa. Deste modo, você terá uma experiência sensorial completa: por meio do tato, visão e audição. Para eles: é um complemento para tornar a masturbação mais gostosa. Promove a sensação praticamente real de como se estivesse com uma mulher de verdade. Jogo é jogo, treino é treino e por isso o masturbador é um ótimo brinquedo para ir praticando antes de entrar em campo. E mais: é possível aprender a controlar a ejaculação de acordo com o que você realiza. É ou não é uma maravilha para os homens? Para elas: leve a brincadeira a dois para um outro nível. Use o masturbador para apimentar o sexo. Aposto que ele vai adorar a sensação da brincadeira com os movimentos habilidosos da sua mão.

“Depois que descobri que existia masturbador para homens nunca mais usei só a mão! Recomendo.” – Caio – Natal/RN

10 – Masturbador Tenga Egg

Masturbador Tenga Egg, os famosos ovos de silicone para masturbação.
Quando seria possível imaginar que um inocente ovinho seria eleito um dos melhores brinquedos eróticos para homens. Pois é, hoje o Tenga Egg é considerado o melhor masturbador, pois é compacto, macio e com diversos modelos com diferentes texturizações internas que permitem ao homem ultrapassar a barreira estratosférica do prazer. Até o momento 14 tipos de ovinhos foram produzidos para a linha. Todos proporcionam sensações diferentes para cada masturbação, alguns devido as saliências em formato de ondas como é o caso Tenga Egg Wavy que proporciona prazer contínuo. O Tenga Egg Clicker possui texturas internas semelhantes a botões, conforme “pressionados” durante a masturbação eles ligam os comandos da excitação que aumentam o tesão. Há pouco a Tenga lançou o novo ovinho da coleção, o Tenga Egg Cool Edition, uma versão semelhante ao Wavy, mas que será tendência para o verão. O Cool vem com um lubrificante que dá a sensação refrescante e geladinha que os homens irão curtir muito nos dias quentes. Algo indispensável para impulsionar os momentos em que a mão é a melhor companhia, não? Para eles: o bacana do egg está na elasticidade e texturas diferentes que aumentam o prazer e permite ter uma sensação diferente a cada punheta. Para elas: sabia que é possível uma mulher usar o egg para próprio benefício? Basta envolver o ovo no vibrador com as texturas expostas e começar a se masturbar. Aposto que você não sabia dessa jogada de mestre!

“Desde a primeira vez que vi o Tenga Egg mostrado pela Fernanda Lima a curiosidade foi bastante grande. Não deu outra: vasculhei em diversas lojas online e encontrei vários modelos para minha alegria. Quando o usei o Crater adorei as novas sensações proporcionadas durante a masturbação. Agora acabou de chegar a minha caixa com os 6 ovos, assim que eu testar cada um conto como foi a experiência”. – Matheus – Jundiaí/SP.

9 – Masturbador Tenga Air

Acessório para estimulação masculina com nova tecnologia a vácuo e em silicone.
Alucinante. Esta é a palavra que define os masturbadores Tenga Air. Este brinquedo erótico é deixar qualquer um deslumbrado. Visualmente ele é bem discreto, como demanda a política da empresa que o fabrica. O produto é muito maleável e gostoso, uma vez que o silicone é o material usado para fabricar os produtos da Tenga. A textura interna é cheia de granulações que dão mais prazer a cada penetração, deixando o pênis mais sensível para usufruir do silicone deslizando no pênis. O Masturbador Tenga Air – Tech Strong é um brinquedo erótico para homens se masturbarem e a tecnologia dele permite conceder a sensação do sexo oral, em especial da garganta profunda uma técnica de sexo oral que consiste em “engolir” o pênis por completo até a glande tocar a garganta. Mas como isso acontece com o Tenga Air? O masturbador é a vácuo. Ao tentar tirar o pênis o masturbador o suga de volta dando a sensação do sexo oral. Por dentro fica apertadinho o que faz sentir mais as granulações estimularem o pênis. Quando o ar é liberado, o interior, agora com entrada de ar, permite deslizar o pênis facilente até gozar. E mais: quando o vácuo o deixa mais apertado a sensação é semelhante ao do sexo anal. Ou seja, em um único produto é possível ter duas sensações diferentes, além das providas pelo próprio brinquedo, por meio das saliências internas. Para eles: às vezes a mão merece um descanso e você uma sensação gostosa e diferente para a masturbação. Masturbadores deste estilo são considerados os melhores. Para elas: está em busca do presente perfeito para o parceiro. Nem precisa mais procurar, embrulhe o Tenga Air e entregue ao seu amor com um lindo laço. Ele com certeza vai adorar e te agradecerá do jeito mais excitante que vocês sabem fazer.

“Excelente custo-benefício. Sem a pressão, apresenta sensações similares a de um bom sexo oral, e com a pressão, lembra um sexo anal bem apertado.” – Luiz – Rio de Janeiro

8 – Simulador de Sexo Oral Feminino

https://www.aquelascoisas.com.br/sqweel-2-simulador-de-sexo-oral-feminino
Não é só os homens que possuem brinquedinhos como o Tenga Air para dar a sensação do sexo oral. A fenômeno do momento é o Sqweel, um simulador de sexo oral feminino que possui um “carrossel de línguas” que proporcionam muito mais tesão e a sensação próxima da realidade – e até melhor que muitos tipos de sexo oral por aí. O tradicional Sqweel já era bom, a segunda versão, o Sqweel 2, ficou ainda melhor: três níveis de velocidade, modo reverso e o último que movimenta para cima e para baixo como se fosse uma língua de verdade trabalhando com um único intuito, fazer a mulher ter muito mais prazer e uma sensação orgástica que a leva da cama até a lua. Para eles: divertido para usar em casal, poderá ser adicionado à brincadeira uma venda erótica que impeça a parceira de enxergar o que acontece, enquanto você fica no controle do Sqweel 2 mexendo com as sensações de prazer dela. Para elas: poder ter sexo oral no momento em que quiser se tornou realidade. O Sqweel 2 funcionará inteiramente para dar prazer por meio dos movimentos efetuados pelo brinquedinho para sexo. Se eu fosse você já providenciava um logo.

“Eu nunca fui beijada daquele jeito, era como se estivessem muitas pessoas lá embaixo. A potência das linguinhas é impressionante e muito deliciosa. Quando fechei os olhos me entreguei de uma forma que nunca fiz antes. Amei muito o meu Sqweel 2!” – Sabrina – Pará

7 – Vibrador e Estimulador de Luxo

Associando tecnologia, material de alta qualidade, design sofisticado e vibração geralmente múlti velocidade, estes modelos ganham cada vez mais espaço devido ao prazer exclusivo que podem oferecer, além obviamente da durabilidade. Alguns modelos são fabricados até mesmo em ouro 24 quilates, como é o caso de alguns vibradores LELO, gerando uma sensação única ao toque do metal luxuoso com a pele.
Seu prazer tem preço? Qual? Pois o sonho de consumo de muitas mulheres é conquistar o primeiro brinquedo erótico de luxo. Os acessórios de luxo em sua maioria são feitos com silicone macio e aveludado. Possuem muitos tipos de vibração, velocidades e até mesmo a possibilidade de usar debaixo d’água, um motivo a mais para curtir aquele banho de espuma. De carona com o We-Vibe Sync, item indicado neste artigo, vem o Vibrador e Estimulador Niina um dos brinquedos eróticos mais cobiçados aqui no Aquelas Coisas. Com a ponta dos dedos controle as sensações de uma masturbação mais intensa e prazerosa. Além disso, nem precisa se preocupar em atrapalhar o sossego dos vizinhos, pois os vibradores de luxo são muito silenciosos. Além da função estimuladora sexual, você sabia que ele é um excelente massageador corporal? Pois é, basta pousar o brinquedo na região corporal onde deseja uma massagem gostosa e relaxante e aproveitar a potência e intensidade que o vibrador provocará. Para eles: diga adeus as dores no pulso. Um vibrador com estimulador, ajuda a executar as mesmas funções da masturbação na mulher sem que você sinta desconforto nos punhos – até mesmo a fazendo gozar mais rápido. Para elas: prepare-se para uma noite ininterrupta de prazer com orgasmos múltiplos intensos e vigorosos. O tesão com este brinquedo é quase palpável de tão gostoso.

“Fazia um tempo que eu estava namorando um vibrador de maior custo benefício quando me deparei com o Niina. Pesquisei alguns sites e as reviews eram todas positivas, resolvi investir as fichas nele. Se arrependimento matasse eu estava morta… Por não ter comprado ele antes, minha gente!! Usei na minha banheira e a combinação da água com as fortes vibrações me fez ficar de pernas bambas. Essa foi uma das melhores apostas que já fiz. #ficaadica” – Patrícia – Fortaleza/CE

6 – Robo Fuk

Máquina automática com pênis realístico em cyberskin ou vagina para penetração. - See more at: https://www.aquelascoisas.com.br/maquina-erotica-robo-fuk-sua-maquina-de-sexo#sthash.CRWYTzaA.dpuf
Encontrar algum parceiro para sexo casual ou um relacionamento sério pode ser algo difícil para algumas pessoas, porém o futuro reserva uma possibilidade facilitadora: sexo com humanoides, algo considerado possível somente em obras de ficção científica. Mas será que estamos tão longe? De acordo com um estudo americano, em 2025 será comum ter bonecos robóticos para fins sexuais. Você acredita? E toparia? Por enquanto o mais próximo dessa realidade é a Robo Fuk, uma máquina de sexo construída para satisfazer e simular o sexo com homens e mulheres. A máquina é completa: vem com duas próteses realísticas no formato de pênis e vagina, vibrador do tipo bullet para estimular o clitóris, vibrador personal e controle remoto que ajusta as velocidades conforme o seu prazer ordena. Este brinquedo erótico é ideal para quem é exigente e está pronto para a próxima geração robótica sexual. Imagine: são aproximadamente 200 movimentos de penetração por minuto? Nem o ser humano é capaz disso em tão pouco tempo! Portanto, para que esperar até 2025 se é possível ter o seu próprio robô sexual? Para elas: penetrações intensas e contínuas é o que você terá com sua máquina do sexo. E mais: poderá elevar a excitação a níveis nunca atingidos ao usar o bullet e o vibrador personal que o acompanham. Para eles: se você procurava um dispositivo que pudesse fazer você ter muito prazer sem precisar se movimentar acaba de encontrar na Robo Fuk. Além de servir para um treino para o sexo real, você também desfrutará de inimagináveis formas de ter prazer com esta máquina enquanto espera o futuro sexual com humanoides.

“Quando decidimos comprar uma máquina de sexo sabíamos que nossa vida sexual nunca mais seria a mesma. Quando eu uso, ele me imagina transando com um amigo dele e fica muito mais excitado, assim como eu fico quando vejo ele com a máquina de sexo fingindo estar com uma mulher na minha frente. Estamos casados há 20 anos e sempre realizamos nossas fantasias e fetiches. Se quer um brinquedo erótico para investir recomendamos fortemente este brinquedão.” – Katia e Pedro – Brasília/DF

5 – Strap-On

Cinta Peniana, Strapon, Cinta Caralha, Cinta com Pênis são alguns dos muitos nomes desta cinta regulável presa ao quadril com uma prótese peniana.
O strap-on é um dos brinquedos eróticos mais utilizados para realizar a brincadeira de inversão de papeis, em inglês é conhecido por pegging, que consiste na mulher realizar o papel do homem na cama e vice versa. A cinta é amarrada ao redor da cintura da mulher e possui um pênis pendurado para realizar a penetração. Alguns relacionamentos lésbicos gostam de apimentar o sexo usando o strap-on, como é o caso do Strap-On Ajustável com Dois Pênis Realísticos usado para proporcionar o prazer excitante da dupla penetração. É uma cinta com dois pênis em textura e acabamento semelhantes a um de verdade. Ela e Ele: ele é o submisso e ela é a mandona. Fetiche de dominação é um dos mais comuns entre praticantes do pegging. Caso você seja iniciante basta remover o pênis maior e iniciar a prática pelo menor. Ela e Ela: apimente o sexo proporcionando dupla penetração em sua parceira. Os movimentos de vai e vem farão vocês atingirem o ápice do prazer juntas.

“Tinha muita vontade de fazer DP com minha noiva, mas os vibradores estavam atrapalhando e não ajudavam muito. Quando visitei o sexshop e vi que havia esta cinta para dupla penetração, não pensei duas vezes e levei. Transamos a noite toda e mais um pouco pela manhã só com o strap-on. Recomendo muito para quem tem uma noiva tão safada quanto a minha” – Wanessa – Rondônia.

4 – Vibrador Strapless

Strap-On vibratório sem cinta com recarga via USB ou tomada e 30 funções de vibração. - See more at: https://www.aquelascoisas.com.br/vibrador-recarregavel-strapless-pretty-love-augus#sthash.csFZRC5f.dpuf
Sexo com brinquedos é gostoso e quando feito a dois é mais delicioso ainda. Para quem já usa/usou o strap-on e gosta, o strapless é a nova tendência sexual. Ele é igual a tradicional cinta peniana com um pequeno detalhe: não possui as tiras para amarrar ao redor do quadril, sendo preciso penetrar na vagina para dar a impressão de que você tem o seu próprio pênis. E para melhorar, ele ainda vibra. O strapless é um produto feito de material macio e com toque aveludado que dá mais prazer tanto para quem recebe a penetração, quanto para quem faz. Ao inserir na vagina e iniciar os modos de vibração o prazer é imediato, pois estimula a mulher no ponto G, aumentando assim a excitação do casal simultaneamente. Sentir a vibração dá mais realismo, afinal são diversos modos vibrantes e com variadas velocidades dão mais prazer durante o sexo com o brinquedo erótico controlado pela ativa. As vibrações variam de pulsações ligeiras e brandas, até fortes e contínuas tremulações por todo brinquedo para sexo. Ele e Ela: seu perfil dominante fará ele implorar ser penetrado. Alterne os diversos modos de vibração que estimularão os parceiros simultaneamente. Ela e Ela: Unidas o orgasmo será muito mais excitante. Orgasmos múltiplos e espasmos eletrizantes são resultados prometidos por um vibrador strapless, como o Vibrador Recarregável Strapless – Pretty Love Augus.

“Gozei muito com a pulsação. Delicioso e indescritível. Top 1000” – Juliane – Salvador/BA

3 – Kit Submissão e Dominação

REALIZE SUAS MAIS SECRETAS FANTASIAS COM ESTE KIT PARA FETICHE!
Por mais que alguns puristas do sadomasoquismo creem que o filme “50 Tons de Cinza” não apresenta a essência do que realmente a prática significa, é indiscutível que o sucesso abriu os olhos – e apertou o botão do fetiche – de muitas pessoas ao redor do mundo. De acordo com o relatório do site de vídeos adultos Pornhub a busca pela palavra “submissão” teve um aumento de 55% a mais no período do lançamento do filme. Se você quer estar na pele do Sr. Grey ou da Anastacia precisa ter alguns apetrechos para apimentar o sexo, como um Kit Submissão e Dominação que já vem com alguns acessórios para dar início à “tortura do prazer”: 2 cordas com punhos de veludo, 1 coleira para o submisso e 2 velas. Caso ache que está pouco e o submisso deve ser mais obediente, os chicotes podem ser adicionados ao arsenal tanto com tiras longas quanto tiras curtas. Sádicos sentem prazer em causar dor ao parceiro, pois quanto mais a feição de sofrimento fica nítida no rosto do submisso mais o dominador se excita. Do outro lado, o masoquista tem prazer em sentir e aguentar a dor de chicotadas, cera quente ou palmadas, como um verdadeiro escravo sexual tende a gostar. Para eles: ser submisso ou dominador vai ser muito mais divertido com brinquedos para a arte do BDSM. O Kit de submissão e dominação já vem com os principais instrumentos de tortura para fazer o seu escravo obedecer suas ordens sem questionar. Para elas: Rihanna já revelou que correntes e chicotes a excitam. O BDSM é uma prática interessante para tentar entre 4 paredes e apimentar o sexo. Apresente os itens para a pessoa com quem pretende realizar seu desejo, se a dor está no prazer, só fazendo o teste para descobrir, não é?

“Adoro quando o meu mestre pinga velas sobre o meu corpo, me amarra e coloca mordaça para ter o mínimo de comunicação. Como submissa, no dia do aniversário dele entreguei um kit com brinquedos novos para usar comigo. Sua gratidão foi expressa enquanto eu estava na coleira com a cera da vela pingando nas minhas costas. Adorei e quero comprar vários brinquedinhos para o meu mestre” – Cynthia – Rio de Janeiro

2 – Vestido Sado

vestido-sado-hotflowers
O papel de dominadora nas práticas BDSM está nas mãos da Dominatrix, a mulher que vai botar ordem no quarto e colocar o submisso em seu devido lugar. O visual delas é culturalmente associado ao couro e látex, as roupas em geral são bem justas e acompanhadas de alguns acessórios para dar mais poder à elas. Se você está em busca de exercer esse papel dominante e quer, literalmente, vestir a personagem o Vestido Sado é a principal peça para uso. Para complementar: meia-calça arrastão , luvas  e botas longas deixam a imagem mais provocante. A maquiagem dark também é uma característica excitante que dá muito mais destaque para a dominadora. Se vestir como Dominatrix e deixar de incorporar a personagem não adianta, visto que ela é uma mulher confiante, consciente e com habilidade para controlar conversas e os pedidos do submisso. Se você não sabe como agir e não possui habilidades para tal papel, pode se inspirar em profissionais do ramo ou personagens como a Lady Heather da série CSI, uma experiente dominatrix. Para elas: o vestido sado pode despertar a dominadora que existe em você. Se durante o sexo convencional você prefere comandar, elevar a experiência de dominante pode ser muito prazerosa. Para eles: sentir prazer em ser humilhado faz parte do fetiche de homens que adoram uma mulher dominadora entre quatro paredes. Você tem esse desejo? Prepare um embrulho bonito com o Vestido Sado, algemas, coleira e mordaça se você deseja ser o escravo sexual dela deve de preferência começar provendo os instrumentos.

“Quando meu namorado revelou gostar de ser dominado, inicialmente eu me assustei, mas já fiquei excitada com a ideia de mandar nele. Comecei aos poucos: amarrava na cama, dançava no colo dele sem deixar me tocar e até dava uns tapinhas na cara. Após um tempo já comecei a incorporar a dominatrix: usei vestido, bota, chicote, arreios e fiz dele o meu cãozinho.” – Sophia – Contagem/MG

1 – Excitantes Líquidos

Amortentia é a poção do amor mais poderosa no mundo de Harry Potter, a pessoa que bebe do seu líquido se apaixona perdidamente por quem providenciou a bebida e é capaz de fazer loucuras pela paixão obsessiva. No mundo dos não-mágicos a fórmula do amor ainda não foi encontrada, mas o que já temos é uma poção mágica que aumenta o tesão. Um dos maiores sucessos do Aquelas Coisas é o Pó da Bruxinha, um excitante usado para “encantar” a bebida do parceiro tornando-a afrodisíaca. A Poção da Bruxa é a versão líquida para colocar na bebida. Combine os efeitos herbáceos dos extratos naturais da poção com suas técnicas de sedução e esteja pronta para as loucuras eróticas que acontecerão. Não só o quarto pega fogo, como o próprio corpo também. Sabe o calor que vem antes das preliminares, uma mistura de nervosismo com tesão? Ao beber a poção a sensação é semelhante, porém elevada à décima potência da excitação. Topa usar esse feitiço? Para elas: além de ser um estimulante para fazer aquelas coisas, também ajuda a apimentar a transa, diversificar o sexo e usar a imaginação para criar cenários exóticos e excitantes. Para eles: a poção da bruxa não é só um excitante para aumentar o tesão deles, mas delas também. Um frasco é suficiente para derramar na bebida delas para deixa-las fogosas, ousadas e muito atiçadas ao ponto de querer transar com o parceiro a noite inteira – ou quem sabe até o Ano Novo.

“Minha esposa e eu caímos na rotina do sexo e precisávamos de algo para ajudar a nos estimular. Uma amiga dela aconselhou usarmos uns excitantes, afinal ela sempre usava com os parceiros. Resolvemos testar um para saber o resultado e estou impressionado como funcionou. Minha esposa ficou bem mais safada comigo, falava mais besteiras e isso me deixava mais excitado. Já estamos renovando nosso estoque com outros tipos de excitantes. Recomendo a todos!” – Rogério – Palmas/TO

 

Os Melhores Brinquedos Eróticos para Apimentar o Sexo was last modified: Maio 29th, 2018 by Aquelas Coisas
Tags :