dicas para transar de quatro

5 dicas para transar de quatro

Hoje vamos falar sobre uma das posições sexuais mais comentadas. As dicas para transar de quatro são inúmeras, todos tem suas receitas. No entanto, nem sempre o que funciona para alguns funciona para outros. Então, como separar as preferências das dicas realmente indispensáveis? É para isso que estamos aqui. Fique de olho nas próximas linhas e sua próxima transa de quatro será a melhor de todas.

O tamanho do pênis faz diferença

Sabe aquela história de que tamanho não é documento? Pois bem, nossas dicas para transar de quatro mostram que, nesse caso, não é bem por aí. Essa posição não é ideal para homens com um pênis pouco avantajado. Isso se dá especialmente porque a abertura da vagina nessa posição é grande. Isso faz com que a grossura seja fundamental. Isso não significa, no entanto, que você deva desistir da posição. Algumas dicas podem ajudar. Alternar a penetração peniana com um vibrador, por exemplo, é uma ótima ideia. Capas extensoras do pênis também podem ajudar.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Mas, atenção, não são apenas os pênis curtos que não são ideais para o estilo cachorrinho. Pênis muito grandes podem ser problemáticos também. Se for seu caso ou do seu parceiro, comecem lentamente para identificar a profundidade confortável para a mulher. Se o homem for fundo demais, a dor pode ser um grande estraga prazeres.

Encontre formas de driblar a impessoalidade

Outra coisa que pode cortar o momento é a impessoalidade que essa posição pode gerar. A mulher (ou o homem passivo, é claro) está de costas, e isso pode dificultar um pouco a conexão. Não é tão simples beijar, trocar olhares, etc. Felizmente, existem muitas coisas que podem ajudar a manter esse vínculo estabelecido.

Para começo de conversa, lembre-se que olhar é difícil, mas ouvir é fácil. Usem as palavras para se aproximarem. Elogios, demonstrações de carinho ou quem sabe até dirty talk podem ajudar vocês a ficarem na mesma página. Outra boa dica é trabalhar bem os momentos anteriores. Não abram mão de preliminares longas e apaixonadas, assim, na hora do sexo, ninguém vai se sentir distante. Por fim, que tal aproveitar a situação para explorar a privação de sentidos? Já que vocês não estão se vendo mesmo, vendar os olhos pode ser uma experiência incrível.

Vale lembrar, no entanto, que mesmo com as dicas para transar de quatro, algumas coisas são inerentes à posição. Se você busca algo mais romântico e “fofo”, talvez essa não seja à melhor pedida. Sexo de quatro, normalmente, pede algo mais bruto e até selvagem.

Pense no conforto ao transar de quatro

A posição tem vários pontos positivos e alguns negativos. O conforto com certeza está na segunda categoria. Uma das dicas para transar de quatro mais importantes é essa: não sofra a toa. Ficar em quatro apoios no chão vai machucar seus joelhos e cotovelos. O homem também pode se cansar de fazer os movimentos de penetração ajoelhado na cama. Pensem em alternativas que tornem a experiência mais fácil.

São várias as alternativas à posição que podem facilitar o trabalho. O homem pode ficar em pé na beirada da cama enquanto a mulher fica de quatro em cima dela. Os dois podem ficar em pé e a mulher apenas se apoiar em alguma coisa baixa. A mulher também pode abandonar os quatro apoios e ficar com o rosto encostado no colchão. Isso muda um pouco o ângulo, mas continua interessante e evita cansar os braços. Colocar uma almofada embaixo da pélvis também é uma boa. Opções não faltam para quem quer evitar dores pós-sexo.

Transar de quatro não significa sexo anal

Aqui está outro dos problemas extremamente fáceis de serem evitados. Basta um pouco de respeito. A pior sensação para uma mulher que está de costas no sexo é ter medo que o parceiro tente algo diferente sem combinar. Transar de quatro não é uma autorização para sexo anal. Uma frase rapidinha sobre isso antes de começar pode poupar inúmeros desconfortos. Se você está pensando em tentar algo, cheque se é uma boa ideia com ela antes. Se você está com medo que ele tente algo, tente impor o limite e deixar claro qual a ideia.

Use e abuse dos produtos eróticos

Por fim, a melhor das dicas para transar de 4: não dispense bons aliados. Além do vibrador comum já citado, o vibrador de clitóris parece ter sido feito sob medida para esse momento. Se o seu caso de sexo de quatro envolver também sexo anal, lubrificantes são indispensáveis. Há uma gama imensa de produtos que podem te ajudar a viver a melhor experiência possível. É claro que toda posição fica mais interessante com uma passada na sex shop, mas essa especialmente pede pelos brinquedos.

A última das dicas para transar de quatro é: vá transar de quatro. Muita gente fica presa em alguns tabus que envolvem a posição. Será que vou ficar bonita nessa posição? Será que isso transmite alguma noção de dominação? Eu deveria me esforçar mais para manter contato visual?  Todas essas perguntas só fazem atrapalhar. Sai de sua cabeça e viva o momento. Contanto que haja respeito e reciprocidade, transar de quatro não tem problema nenhum. Muito pelo contrário, os dois só têm a ganhar. Só não esqueça de passar no Aquelas Coisas antes, assim você vai tirar o melhor da situação.

5 dicas para transar de quatro was last modified: Fevereiro 8th, 2020 by João
Category : Geral
Tags :