homem mulher

5 jogos sexuais para realizar até o fim do ano!

Quer mudar e apimentar um pouco mais a relação? Que tal sugerir brincadeirinhas para sair da rotina? Nós separamos cinco jogos sexuais divertidos para jogar em casal que prometem liberar todas as paixões e tesões reprimidos do relacionamento.

Strip Pong

mulher strip pong

Arrume sua mesa de jantar, não deixa nada em cima dela. Você vai precisar de 12 copos de plástico e 12 bolinhas de ping pong. Coloque 6 em cada ponta da mesa e posicionem-se cada um em uma extremidade. O objetivo da brincadeira é acertar o máximo de copos possíveis.

Cada um deverá ter em posse 6 bolinhas de ping pong. Em cada rodada, um de cada vez tenta acertar a bola dentro do copo da pessoa na outra extremidade da mesa. Em cada acerto o adversário tira uma peça de roupa sensualmente. O objetivo dessa brincadeira, além de divertir, é preencher com a sua bolinha todos os 6 copos do oponente. Uma vez concluído, a pessoa que ganhar o jogo poderá pedir um favor sexual, que deverá ser feito na mesma hora!

Me conheça e me terás!

homem cama

Este jogo é destinado principalmente para você que acha que o gato ou a
gata não te conhece direito. Se acha que seu parceiro(a) deveria saber um pouco mais sobre você esse jogo é o que precisa. Não requer nenhum acessório, apenas sua sensualidade.

Deite pelada ou pelado (sim, homens também podem brincar e desafiar suas parceiras ou parceiros) e o coloque de castigo na porta de entrada do cômodo que estiverem. Teste o quanto ele ou ela te conhece bem fazendo perguntas pessoais, como por exemplo Qual a sua posição sexual preferida ou qual o primeiro filme que viram. Para cada resposta certa ele/ela tem o direito de andar um passo em direção a cama, se errar, volta um passo para trás.

Enquanto faz a pergunta, certifique-se de fazer caras sensuais, mordiscar a boca, iniciar levemente a masturbação e parar, enfim, instigue-o da maneira que preferir!

Esconde esconde erótico

brinquedos eróticos

Espalhe alguns brinquedos sexuais pela casa e espere o parceiro(a) chegar. Conforme for encontrando, comece a usá-los! Espalhe algemas, assim ele poderá te algemar e a caminho da cama encontrará mais surpresas, como lubrificantes comestíveis e até vibradores.

O legal dessa brincadeira é mudar completamente a dinâmica do sexo do casal. A regra diz que o produto deverá ser usado assim que achado, ou seja, coloque-os em lugares estratégicos, como em cima de cômodas, no balcão da cozinha, em cima da maquina de lavar. Também certifique-se de deixar os brinquedos em um caminho que ele vá realmente passar e encontrar.

Corrida Orgásmica

homem tocando mulher

Vocês já se masturbaram um para o outro? Estudos indicam que a masturbação tem um efeito positivo quando compartilhada em casal. Essa brincadeira consiste em uma corrida de orgasmos! Os dois irão deitar um de lado do outro e começar a se masturbar. A única regra é que, enquanto alguém não atingir o orgasmo primeiro o outro não poderá encostar no parceiro(a), ou seja, quem chegar ao clímax primeiro poderá tocar a outra pessoa que ainda não chegou lá!

Você pode fazer sexo oral ou estimular com as mãos, mas não deverá existir a penetração! O ganhador (quem tiver atingido o orgasmo primeiro) poderá, além de masturbar a parceira(o), reservar um “pedido sexual especial” para a próxima vez.

Espelho Espelho meu

casal espelho

Por último, a brincadeira do espelho, um dos jogos sexuais mais famosos da atualidade! Se você está sentindo que seu parceiro(a) não está acertando a hora H, essa é a brincadeira perfeita para você ensiná-lo sem constrangê-lo e nem ficar com vergonha.

Os dois deverão sentar pelados um de frente para o outro na cama. Assim que decidirem quem começa, a primeira pessoa irá fazer coisas no parceiro e o outro deverá repetir exatamente igual, ao mesmo tempo, no corpo da outra pessoa. Isso irá demonstrar sutilmente para o parceiro o que você mais gosta durante as preliminares principalmente, e ele poderá te mostrar suas preferências, beijando o pescoço de um jeito que você deverá repetir exatamente igual nele, ou colocando a língua em partes específicas do corpo.

GOSTOU?  Eu também adorei! Essas brincadeiras podem ser o que a gente precisa para dar vida à relação. Quem está namorando ou casado a muito tempo sabe que as vezes precisamos ser criativos e essas brincadeiras são um ótimo começo! E você? Já brincou de alguma delas? Conta pra gente. É só rolar a barrinha até em baixo e adicionar seu comentário! Até a próxima!

5 jogos sexuais para realizar até o fim do ano! was last modified: dezembro 23rd, 2015 by Aquelas Coisas
Category : Curiosidades, Dicas
Tags :