50 Tons de Liberdade Vai Deixar Você Sem Fôlego

50 Tons de Liberdade é a parte final da série de livros eróticos da autora E L James, com ação, drama, romance e claro, muito sexo BDSM.

Christian Grey e Anastasia Steele estão de volta para a última parte do romance erótico homônimo de E.L. James, “Cinquenta Tons de Cinza”.

O novo trailer de “50 Tons de Liberdade” promete um excitante “clímax” para a terceira parte do livro adaptado para os cinemas com as aventuras BDSM – bem de leve – do casal.

No vídeo não se vê nada fora do comum que já não tenha sido vista antes nos trailers anteriores – uma pena, podiam ousar um pouquinho, não é?

Em 50 Tons de Liberdade, é notório como Anastasia já não é mais aquela menina inocente que nos foi apresentada no primeiro filme. Em uma determinada cena, a arquiteta começa a tentar flertar com Christian, no que Anastasia nota e a afronta: “Não fale com meu marido como se eu não estivesse aqui. E pode me chamar de Sra. Grey”. #VRAAAAAU.

Sim, gente! Anastasia e Christian se casaram, para que não sabia, não leu os livros ou ficou preso no quarto vermelho do Sr. Grey e esqueceu de ver aos primeiros filmes. #aloka

No trailer também vemos o retorno de Jack Hyde (o típico embuste), cujo fez o inferno na Terra para Anastasia e Christian e teve a primeira aparição (que podia ser a última) no filme “50 Tons Mais Escuros”, segundo livro da série.

Veja abaixo o trailer para o novo filme “50 Tons de Liberdade”. Você quer brincar?

De Volta ao Quarto Vermelho

Ele também está de volta. Mais vermelho do que nunca e ainda mais interessante e divertido do que antes: o Quarto Vermelho.

O Quarto Vermelho foi apresentado no primeiro livro como a “sala de jogos” do Sr. Grey. Para quem achava que lá era o local onde em guardava o seu Xbox e Banco Imobiliário, está triplamente enganado.

Ao invés de uma sala de jogos, muita gente o consideraria como um “arsenal”, uma vez que é nele onde acontece as “torturas de prazer” de Ana.

Uma das primeiras cenas do quarto vermelho, é quando Ana o conhece e fica mexendo nos acessórios de couro com um ar de curiosidade. No primeiro filme, ela ainda não é familiarizada com o local.

Já no terceiro filme, a agora então senhora Grey já está mais familiarizada com o Quarto Vermelho, tanto que em um momento do trailer, Christian pergunta se ela “quer brincar” ao que Ana responde com firmeza, porém delicadeza que “sim” – parece que ela está gostando do mundo BDSM, né?

50 Tons de Liberdade Será um Sucesso?

Conhecido como o “pornô das mamães”, muita gente pode torcer o nariz para o livro e o filme, porém não dá para negar que ele é um grande sucesso.

Os romances eróticos eram vistos como “romance de banca de jornal”: barato e brega. Porém, as aventuras sexuais de Grey e Steele, levaram este estilo para outro padrão, o que levou mais autores a aparecerem no cenário literário.

O que fez as pessoas, na maioria mulheres, comprarem o livro, foi o intenso relato detalhista, a forma narrativa de descrever as cenas mais picantes e, claro, a apresentação do mundo fetichista, uma vez que o BDSM não é a prática sexual favorita da maioria das pessoas – que costumam partir para o sexo baunilha.

Para saber se 50 Tons de Liberdade será um sucesso, vamos analisar os números da bilheteria dos filmes anteriores:

  • Cinquenta Tons de Cinza – Orçamento: 40 milhões de dólares. Faturamento global: mais de 570 milhões de dólares.
  • Cinquenta Tons Mais Escuros – Orçamento: 55 milhões de dólares. Faturamento global: mais de 374 bilhões de dólares.

Já a trilogia de livro “Cinquenta Tons” atingiu a marca de 100 milhões de livros vendidos. E mais: graças a muita gente que começou a ler Cinquenta Tons de Liberdade, a vontade de testar algo novo no relacionamento, passou a consumir mais produtos de sex shop para apimentar o sexo, especialmente os de BDSM.

Além disso, os livros da série ficaram por mais de 100 semanas, na lista dos mais vendidos do jornal americano “New York Times”.

Você tem dúvidas de que este filme fará sucesso? #QueTiroFoiEsse

Faça Sua Parte Final de 50 Tons Com Brinquedos Eróticos do Sr. Grey

Muita gente se inspira nos filmes e séries de TV para montar uma decoração de sua casa. Por isso, uma das buscas que casais mais “saidinhos” costumam fazer é de como fazer o próprio quarto vermelho.

Pensando nisso, que esta é a última parte do filme 50 tons (#tristeza), mostramos alguns itens para você montar o seu quarto vermelho. Olhe as sugestões:

  1. Algemas Eróticas – Estes itens fazem parte de 50 Tons de Cinza desde o primeiro filme, e agora está de volta no terceiro longa. Um dos melhores produtos mais procurados por quem está começando. Adquira algemas eróticas aqui.
  2. Prendedor de Mamilos – Christian usa em Ana em uma das sessões de BDSM deles. O prendendor de mamilos é um brinquedo usado para estimular os seios, causando uma leve dor e sensação de aperto no bico do mamilo. Adquira Prendedores de Mamilos aqui.
  3. Chicote e chibata – Muito usados pelo casal, sendo o favorito dela o tipo flogger, um chicote de tiras de couro, que ao deslizar na pele proporcionam uma sensação de prazer e desperta a adrenalina no corpo ao ouvir o estalar das tiras contra a pele. Adquira Chicote e Chibata aqui.
  4. Venda Erótica – A Venda Erótica foi o item que fez muita gente ler Cinquenta Tons de Cinza e acessar um site de sex shop para comprar e fazer uma surpresa para a pessoa amada. Adquira Vendas Eróticas aqui.
  5. Bolinhas de Pompoar – Este acessório erótico causou furor no momento em foi utilizado. Na cena, o Sr. Grey manda Anastasia usar as bolinhas durante todo o jantar. Até aí, tudo bem! Porém, ao caminhar, o movimento das bolinhas dentro da vagina, vão estimulando a mulher e deixando-a excitada, uma vez que ele brinca com toda a vagina e o Ponto G. Adquira Bolinhas de Pompoar aqui.
  6. Distanciador de Tornozelo – O distanciador de tornozelos é um produto que auxilia para momentos em que o dominador quer ter o total controle do prazer. Este trecho exemplifica perfeitamente o que Ana sentiu (e você também, provavelmente, sentirá). “”Eu nunca vi um desses antes”, eu admiti, meio envergonhada, meio intrigada. “Relaxe e abra suas pernas, essa coisa é inofensiva”, disse ele enquanto gentilmente algemava cada um dos meus tornozelos para os apoios de neoprene macios. A haste de metal elegante separa ambas as minhas pernas e as impede de fechar, deixando-me a tremer em antecipação e aberta para qualquer coisa.” Adquira de Distanciador de Tornozelo.

Gostou? Nós também adoramos! Estamos muito ansiosos para a estreia do último filme e preparados para obedecer ao Sr. Grey. E você está ansioso (a)? Diga nos comentários, vamos adorar saber! Até a próxima!

50 Tons de Liberdade Vai Deixar Você Sem Fôlego was last modified: junho 25th, 2018 by AquelasCoisas
Category : Curiosidades
Tags :