6 Posições sexuais para testar

*pra fins práticos de redação, trataremos a pessoa que realiza a penetração como homem e a que recebe como mulher, mas todas as posições podem ser adaptadas para quaisquer gêneros.

Transar não é exatamente a coisa mais complexa do mundo, mas ninguém quer cair na rotina, certo? Esteja sua vida sexual saudável e ativa ou precisando de uma injeção de ânimo, conhecer e experimentar novas coisas é sempre uma boa ideia. E é claro que, quando se fala em inovar no sexo, uma das melhores saídas é procurar novas posições sexuais para testar. Para você, que não aguenta mais o papai e mamãe, o Aquelas Coisas escolheu a dedo 6 boas opções para sair do básico sem precisar fazer nada de outro mundo.

Deusa

O homem senta-se em uma cadeira ou algo semelhante de modo que consiga ficar com as pernas acomodadas. A mulher senta-se em seu colo de frente para ele, também com as pernas para baixo, como as dele. Idealmente, ambos conseguem colocar os pés no chão, gerando estabilidade suficiente para que as mãos fiquem livres para abraçar e segurar o outro, ajudando a dar ritmo à penetração.

Essa posição deve ter um encaixe muito fácil, uma vez a posição natural do pênis já deve estar alinhada à vagina. A posição vertical também facilita para que o pênis estimule o ponto g da mulher. O estímulo visual também é interessante, uma vez que os rostos estão frente a frente e em altura semelhante.

Garanhão profundo

Dentre as posições sexuais que traremos aqui, essa é a mais comum. A mulher deita-se de costas e o homem vem por cima, como se fosse no papai e mamãe, mas coma  diferença de que as pernas da mulher ficam para o alto, apoiando a articulação do joelho nos ombros do parceiro.

Essa posição faz com que a penetração seja mais profunda, o que pode ajudar aqueles homens que não tem um pênis tão longo. Além disso, as coxas da mulher no peito do homem atribuem um pouco mais de controle a ela. Outro ponto interessante é que se cria uma espécie de barreira entre os dois, com o homem tendo que “empurrar” as pernas com o corpo ao longo do movimento.

Mão cheia

A mulher se deita de lado e o homem se deita por trás dela, como se fosse fazer uma conchinha. É importante também que a mulher mantenha as pernas tão abertas quanto possíveis. Se as duas posições anteriores focam em garantir uma penetração mais “profunda”, dessa vez o objetivo é que o homem use suas mãos para garantir maior prazer à parceira.

A abertura das pernas da mulher permite que a penetração seja fácil mesmo com o homem estando atrás e ainda abre caminho para que ele estimule a região do clítoris com as mãos, ou até mesmo com um vibrador. Os seios também podem ser acariciados pelo parceiro.

Enchendo pneu

Aqui o segredo é a mulher se deitar na beirada da cama. Seu tronco e cabeça repousam enquanto as pernas ficam para cima, com a vagina bem no limite do colchão. O homem fica em pé e se encaixa entre as duas pernas dela.

Essa posição oferece bastante controle ao homem que, por estar em pé, tem estabilidade e firmeza total para ditar o ritmo da penetração. Para facilitar a vida da mulher, o homem pode usar seus braços para apoiar as pernas dela, que estarão suspensas.

União Suspensa

Há uma diferença entre posições sexuais para testar e posições feitas apenas para os filmes. Nesse caso, duas pequenas dicas de adaptações viabilizam a releitura. A ideia básica é que a mulher seja carregada pelo homem. As pernas dela abraçam o parceiro na altura da cintura e ela fica completamente suspensa, enquanto ele fica em pé.

Os problemas da posição são dois: em primeiro lugar, o homem precisa de bastante força para ficar estável com a parceira no colo; em segundo, o encaixe do pênis da vagina não parece perfeito após as pernas estarem ao redor da cintura do homem.

Para aliviar o peso, a dica é bem óbvia: a mulher pode apoiar a ponta dos pés em alguma superfície atrás do homem. Uma cama, uma mesa, qualquer coisa. Por mais sutil que pareça o apoio, a divisão de peso já será bem relevante, facilitando a vida do parceiro. Já para o encaixe a sugestão é primeiro penetrar o pênis na vagina com o homem sentado para depois sim ele se levantar. Normalmente o segredo seria a mulher vir um pouco mais de cima se encaixando para depois chegar à altura da cintura, mas coordenar esse movimento pode exigir bastante força também.

A Dança da Sedução

Agora chegou a vez de quem dar uma arriscadinha na flexibilidade. A dança da sedução não chega a ser uma das posições mais difíceis, mas ela já não é tão recomendável para quem não tem os melhores joelhos.

A mulher deita-se de barriga pra cima flexionando seus joelhos ao máximo, de modo que as coxas fiquem por cima das panturrilhas. Ela joga seus braços para trás e o homem vem por cima com as pernas estendidas e apoiando as mãos ou cotovelos na cama para evitar que o todo o peso fique sobre a mulher.

Flexionar o joelho dessa forma pode não ser tão fácil para todas as mulheres, mas, se você conseguir, pode ter certeza que vai valer a pena.

Com mais esses 6 movimentos para seu repertório, vai ficar difícil o sexo cair na mesmice, não é? Então experimente. Talvez você ainda não esteja pronta para explorar por completo o kama sutra, mas esse já é um excelente começo. Quer sugerir mais posições sexuais para testar? Ficou com alguma dúvida sobre alguma delas? Deixe seu comentário aqui e dê mais um passo rumo ao novo.

6 Posições sexuais para testar was last modified: setembro 3rd, 2019 by João
Category : Geral
Tags :