7 dicas para fazer sexo casual

Às vezes estamos românticos. Queremos conhecer o amor , ter um encontro a luz de velas e ouvir Elton John. Outras vezes, só queremos transar. O sexo casual cada vez mais deixa de ser mau visto e se torna praticamente uma obviedade. Afinal, quem não gosta de gozar? O problema é que nem sempre querer é poder. Se é exatamente esse o seu maior obstáculo, chegou sua hora. O Aquelas Coisas está aqui te ajudar a sair do 0 a 0 de uma vez por todas. Confira nossas 7 dicas e arrase.

1 Honestidade é fundamental

Se você está em busca de sexo casual, não finja que quer algo diferente disso. As pessoas mundo afora podem estar interessadas em mil coisas. Relacionamento sério, amizade, apenas uma ficada, ou até na mesma coisa que você. Foque em quem quer a mesma coisa que você. Enganar alguém não é correto, não é legal e nem sequer é necessário. Ah, e não tente escapar com tecnicalidades. Você não precisa mentir com todas as letras para ser desonesto(a).

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

2 Ser claro pode funcionar

E já que você escolheu a honestidade, que tal escolher também a transparência? É óbvio que você não vai aparecer do nada dizendo “quero transar”. Mas ser um pouco mais direto ao ponto pode ter suas vantagens. Você não precisa esperar um beijo, por exemplo, para dizer que quer ir embora com a outra pessoa. Deixe o clima rolar, entenda se o interesse é mútuo e depois jogue limpo. Você se surpreenderia se soubesse quantas pessoas lá fora buscam o mesmo que você. Fazer com que os outros saibam o que você quer é a primeira forma de conseguir.

3 Seja atraente

Se os outros já sabem o que você quer, agora é questão de eles também quererem. Quando sai em busca de sexo casual, o que você procura? Ser atraente não tem nada a ver com estar dentro de um padrão de beleza. Ser atraente é pura atitude. Escolha um look legal, que te deixe confiante. Uma lingerie sensual, por exemplo, pode vir bem a calhar. Coloque um sorriso no rosto e busque seu melhor humor. Vá a algum lugar com um clima favorável à missão. Trate as pessoas com atenção, olhe-as nos olhos e tome a iniciativa. Você não vai conseguir sexo casual se escondendo atrás de desleixo de preguiça.

4 Lembre-se: é sexo casual

O esforço para encontrar um parceiro(a) é muito válido. Mas não vá confundir isso com uma preocupação exacerbada. Se o que você quer é sexo casual, seja casual. Tentar demais pode ter efeito contrário ou transmitir mensagens erradas. E a casualidade é ainda mais importante depois do sexo. Lembre-se que você não está em um relacionamento! Não faz sentido querer cobrar a outra pessoa de algo, por exemplo. É claro que isso pode virar algo mais do que uma noite, mas, pelo menos por enquanto, não é.

5 Mas não precisa exagerar…

Ser casual é diferente de ser frio, grosso ou insensível. Você não precisa fingir total descaso pela outra pessoa para ser desapegado. No fim das contas, toda relação sexual é uma troca e gera um envolvimento. Trate o outro com carinho, com atenção e com interesse. O objetivo de ambos é ter um encontro prazeroso e se vocês estabelecerem um vínculo legal isso vai ser muito mais fácil. A casualidade é para antes e para depois. Durante o sexo, vocês estão juntos dividindo uma experiência. Valorize isso.

6 Sexo casual não é com qualquer um(a)

Você está se esforçando. Apostou na honestidade e na sinceridade. Se arrumou, saiu de casa com um sorrisão e foi a pessoa mais simpática da festa. A ideia agora é ter uma experiência legal. E, ainda que por pouco tempo, estabelecer um vínculo legal… Você só precisa de uma pessoa que também seja legal.

O sexo é casual, mas você não se encontrou no lixo, certo? Sexo casual não é sexo com qualquer pessoa estranha. Escolha alguém que de fato desperte seu interesse. Se você está tentando ser atraente, nada mais justo do que buscar o mesmo. Novamente, lembre-se que isso não tem nada a ver com padrões de beleza. Procure uma pessoa simpática, bem humorada, inteligente. Acima de tudo, uma pessoa que esteja aberta a viver algo semelhante ao que você busca. Você não precisa se desesperar, essa não é sua última chance de transar na vida. Não se submeta a menos do que você merece.

7 Servir bem para servir sempre

E agora que você encontrou uma pessoa interessante, vamos aos finalmentes. Se você saiu de casa buscando sexo casual, foco no sexo. Não esqueça de levar proteção. Um lubrificante também pode ser uma ótima. Se tiver interesse, leve também outros acessórios ou outros cosméticos. É claro que você precisa checar o interesse da outra pessoa naquilo antes de usar. Mas não há motivos para deixar amarras ou inseguranças te atrapalharem. A grande vantagem do sexo casual é exatamente não existir nenhum tipo de pressão nele. Pense apenas em seu prazer e, é claro, no prazer de quem está com você. Tenha em mente que a busca por sexo casual fica muito mais fácil se você já tiver um contatinho. Quem sabe uma boa transa não se transforma em várias boas transas? Na pior das hipóteses, você e sua parceira (o) voltam para casa mais felizes hoje.

Muito mais fácil do que parece, certo? A verdade é que conseguir sexo casual não é nenhum bicho de sete cabeças. Tem muita gente por aí procurando a mesma coisa. Já dizia o ditado: se organizar direitinho, todo mundo transa. Coloque as dicas em prática. Escolha um dia sossegado, dê uma passadinha no Aquelas Coisas para se preparar e vá em busca de seu prazer. E não se esqueça que, se você não conseguir, amanhã sempre dá pra tentar de novo.

7 dicas para fazer sexo casual was last modified: outubro 31st, 2019 by João
Category : Geral
Tags :