7 Dicas Para Melhorar o Sexo no Carro

Necessidade, fetiche, calor do momento, vários podem ser os motivos que levam alguém a fazer sexo em um carro. Dizer que essa é a melhor opção de lugar para uma boa a transa seria um absurdo, mas é fato que o carro oferece algumas facilidades, especialmente para os mais jovens, que nem sempre têm uma casa própria ou a grana para ir ao motel com frequência. E já que se não tem tu vai tu mesmo, que tiremos então o melhor de cada situação, certo? É por isso que o Aquelas Coisas traz hoje sete dicas que vão tornar sua experiência sobre quatro rodas mais prazerosa do que nunca.

Segurança em primeiro lugar

Antes de entrarmos no mérito de como tornar o momento mais agradável, é fundamental ressaltarmos a importância de se pensar em segurança. Não mantenha qualquer tipo de relação sexual com o carro em movimento. Nós sabemos muito bem que os filmes e séries romantizam a masturbação ou o oral na pessoa que está ao volante, além de outras brincadeiras sexuais no trânsito, mas o perigo por trás disso é óbvio e real. Sexo pode ser bom a qualquer hora, mas não custa nada deixar para fazer em momentos que não colocarão a sua vida e a de outras pessoas em risco.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Preparação

Agora que você já entendeu que o carro precisa estar parado, vamos começar pela decisão de onde pará-lo. Essa escolha é talvez a mais importante de todas para que sua experiência seja boa, afinal, ninguém quer ser surpreendido no meio do ato por curiosos, autoridades, ou pior, algum tipo de criminoso. Opte por ruas desertas e seguras, estacionamentos de comércios fechados, ou, idealmente, pare em um drive-in, assim você realmente não dará chance para o problema.

Local escolhido, segure a libido só mais um pouquinho para preparar o terreno. O grande foco aqui é conseguir o máximo de espaço possível, então vão para o banco de trás, abaixem ele, se possível, e empurrem os bancos da frente o máximo que puderem. O minuto gasto com isso certamente vai compensar. Outra coisa importante no preparo é: deixe facilitado o acesso à camisinha, aos acessórios que quiserem usar e aos “materiais de limpeza” (tenha papel higiênico ou lenços para seu próprio conforto no final). Você não vai querer perceber que precisa de algo que está no porta-luvas.

Prefira a noite

Outra dica legal, ainda relacionada aos momentos anteriores ao sexo, é que sempre que possível você prefira apelar para o carro à noite. Isso porque, em primeiro lugar, no escuro e com menos movimento nas ruas suas chances de ser pego no flagra caem drasticamente. Em segundo lugar, não se esqueça que nosso país é tropical. Mesmo à noite as chances de passar calor nessa situação são enormes, mas fazer isso com o sol rachando pode ser uma tortura. Por fim, a noite colabora com o clima. Já que você já está optando por um lugar não muito romântico, aposte pelo menos em um céu estrelado para que a experiência tenha seu charme (ainda que durante o ato em si vocês não vão ver nada disso).

Resultado de imagem para casal carro noite

Posições

Aqui está o grande segredo do sexo no carro. Com o espaço limitado, a última coisa que você precisa é de uma posição muito espalhafatosa ou desconfortável. Aposte em coisas que dialoguem anatomicamente com o local. Já que o carro tem um banco, que tal o homem (ou a mulher que realizará a penetração) ficar sentado nele e a mulher (ou o homem passivo) sentar-se por cima, de frente para ele? Outra opção é o passivo deitar-se de bruços no banco, para poder erguer mais o quadril e dobrar as pernas, dando espaço para o ativo ajoelhar-se atrás e encaixar a altura. No caso do sexo oral, se for no homem é fácil, basta ele manter a posição normal de se sentar. Se for na mulher, é menos simples, mas talvez a melhor opção seja ela encostar as costas na porta de trás e abrir as pernas.

As roupas

As roupas são um fator muito mais importante do que pode parecer. Antes de mais nada, não se preocupe em ficar completamente nu, tanto pela dificuldade de fazer isso quanto pela sempre possível necessidade de uma saída rápida. Mas, mais importante, se você já sabe que a noite pode terminar assim, não escolha um look que vai te complicar ainda mais. Homens podem evitar calças e especialmente cintos, porque livrar-se deles sentado, com pouco espaço e outra pessoa junto não vai ser nada cômodo. Mulheres, optem por roupas leves e em menor quantidade, fujam de coisas que precisem ser abertas por trás e, quando possível, aproveitem o super trunfo que vocês têm na manga: uma saia ou vestido pode ser a maior mão na roda. Pensem na facilidade de nem precisar se despir, basta migrar do banco para o colo da outra pessoa.

Sexo no carro, cuidados com o carro

Não seja ingrato com quem está te possibilitando o prazer. Pense um pouco no carro, até para evitar transtornos futuros. Colocar algo para proteger os bancos, como uma toalha ou capa, pode ser uma boa; tenha cuidado na movimentação dos bancos; certifique-se de que o freio de mão está puxado; abra uma fresta nas janelas para que elas não fiquem tão embaçadas e sujas; abra as portas dele por um tempo depois que acabarem para evitar que o odor fique muito forte e mantenha movimentos bruscos longe do painel, assim nada se quebrará. É óbvio que o foco nessa história toda não pode ser o carro, mas o dia seguinte virá e se o estrago for muito grande você pode ficar desmotivado para uma próxima aventura.

Pense nos outros

Acho que não é preciso dizer que transar no carro de outra pessoa sem que ela saiba á uma coisa que tem tudo para ser desrespeitosa, então o básico do básico é: use seu próprio possante, ou pelo menos certifique-se de que está tudo bem. Tenha certeza também de que a outra (ou outras) pessoa está tão disposta a fazer isso quanto você. Nada pior do que estar esperando por uma cama de casal em um quarto e acabar dentro de uma lata sentindo-se desvalorizado. Por fim, pouca gente acha aceitável passar pelo constrangimento de ser pego, mas, mesmo que vocês não liguem muito para isso, pensem na pessoa que pode se deparar com essa cena. O isolamento não é importante só para você, mas também para os outros, lembre-se que na rua pode haver crianças, idosos, pessoas mais tradicionais, e ninguém precisa ser surpreendido por um pornô ao vivo.

Depois de ler tudo isso, deu até vontade de ir buscar a consagrada(o) em casa para passear de carro né? Nessa vida, para tudo se dá um jeito, e quando o assunto é sexo esse jeito tem que ser o mais confortável e bem resolvido possível. Lembre-se dessas dicas ou consulte esse texto na próxima vez que pintar uma situação dessas e você vai ver que sexo no carro não precisa ser aquela confusão que todo mundo pensa. Você já passou por alguma situação interessante assim? Acha que ficou faltando alguma dica essencial? Use nossa seção de comentários para dar sua contribuição, vamos ajudar os aventureiros a voltarem para casa com boas histórias.

 

7 Dicas Para Melhorar o Sexo no Carro was last modified: julho 29th, 2019 by João
Category : Dicas
Tags :