produtos para preliminares

7 produtos para preliminares

Sexo é bom, mas vocês já ficaram provocando antes do sexo? Os produtos para preliminares podem ser ainda mais interessantes do que aqueles para sexo. Quem não gosta de brincar com a imaginação? Dedicar tempo às preliminares pode ser o diferencial que falta para seu sexo mudar de patamar. Afinal de contas, é muito mais fácil ter prazer quando ele se constrói aos poucos, respeitando seu tempo. Mas deixemos as preliminares para o sexo. Por aqui, vamos logo ao que interessa.

Produtos para preliminares: vestuário

Lingerie

Há quem diga que as preliminares começam no momento em que as pessoas olham uma para a outra. Provavelmente, quem disse isso estava se referindo ao momento em que as pessoas se encontram. Mas, mesmo se estivermos falando dos momentos que antecedem o sexo, o estímulo visual é importante. E o que pode contribuir mais para isso do que roupas bem sexy? Apostar em lingeries sensuais é uma ideia sem chances de erro.

Fantasia

É possível, no entanto, que uma lingerie seja pouco para você. Estar sexy não é suficiente, você quer dar mais asas para a imaginação. Nesse caso, um dos melhores produtos para preliminares são as fantasias sensuais. É a chance de sair da rotina, criar algo diferente e tornar os momentos que antecedem o sexo mais excitantes do que nunca. Se precisar de alguma ajuda coma  criatividade, já falamos aqui sobre algumas opções.

Produtos para preliminares: clima

Velas

Agora que suas roupas já estão de acordo, é hora de construir o clima. Deixar o ambiente  confortável, colocar uma música e, é claro, uma meia-luz. E não há melhor maneira de fazer isso do que com algumas velas. Melhor ainda se forem velas que podem ser usadas quando as coisas começarem a esquentar. Como, por exemplo, velas comestíveis. Elas são um ótimo produto para preliminares. Menos diretas do que alguns dos exemplos que daremos aqui, mas ainda assim ousadas.

Óleos de massagem

Ainda para ajudar na tentativa de construir o clima, que tal uma boa massagem? Acenda alguns incensos, escolha os óleos certos e aproveite. Vai ajudar muito no relaxamento e deixar os dois mais presentes no momento. Além do que, o toque pode ser por si só excitante quando acontece entre o casal. Quem sabe vocês já emendam em um final feliz.

Produtos para preliminares: diversão

Jogos Eróticos

Outra opção é criar um clima mais descontraído antes do sexo. Se é isso que você busca, que tal introduzir jogos eróticos no roteiro? Dadinhos do prazer, por exemplo, podem ser muito interessante. Essa é uma ótima forma de mudar um pouco a dinâmica das coisas. É um dos produtos para preliminares mais recomendados para casais que já estão juntos há algum tempo.

Vendas e amarras

Mas nem todo casal é tão fun assim, não é? Talvez você esteja buscando uma maneira um pouco menos soft de variar as coisas. Nesse caso, que tal explorar alguns recursos iniciais de BDSM? Você pode começar devagar. Uma venda, um par de algemas… Uma boa ideia é checar com a outra pessoa antes se há interesse. Mas pode ter certeza que vale a pena testar.

Masturbação é preliminar?

O último dos produtos para preliminares que citaremos é um pouco polêmico. Para muita gente, a partir do momento que um órgão genital está envolvido não são mais preliminares. Assim sendo, sexo oral e masturbação passam a ser entendidos como sexo propriamente dito. Mas que tal masturbar a si mesmo enquanto o outro olha? Nem todos veem muita graça nisso, mas para alguns pode ser o ápice do desejo. Se for o seu caso ou o de seu par, investir em um masturbador ou vibrador clitoriano pode ser uma boa.

Agora responda: tem como não ficar morrendo de vontade depois disso tudo? Dedicar-se um pouco mais à preparação pode tornar o sexo muito melhor. Os produtos para preliminares são acessíveis e podem ser dos mais ousados aos mais leves. Não há desculpas para não investir um pouco mais de energia nos minutos ou horas que antecedem a transa. Já decidiu como fazer isso?

7 produtos para preliminares was last modified: junho 17th, 2020 by João
Category : Geral
Tags :