8 Dicas Para Esquentar o Sexo no Frio

O inverno chegou. Amada por muitos e odiada por ainda mais (eu incluso), a estação mais fria do ano está aí e, dependendo de onde você mora, antes mesmo de chegar ele já estava fazendo estragos. Acordar fica mais difícil, praticar esportes dói mais, o banho fica mais longo, as consequências são várias. Há uma coisa da vida, porém, que não pode ser afetada: sua vida sexual. Tirar a roupa pode parecer uma tortura nessa temperatura, mas não tema, o Aquelas Coisas está aqui para te dar 8 dicas infalíveis de como esquentar as coisas e garantir que o sexo seja o mesmo até abaixo de zero.

Deixe o frio fora do seu quarto

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Antes de mais nada, passar frio fora de casa pode ser inevitável, mas dentro de casa a responsabilidade é sua. Espera-se que naturalmente seu quarto já esteja cheio de edredons, cobertores, almofadas e blusas nessa época, então que tal fazer mais um ou outro ajuste para que o sexo também se beneficie de seu aconchego? Aquecedores são o sonho maior, mas há outras saídas mais simples, como colocar tapetes, não esquecer de fechar as portas pela casa para evitar correntes de ar e, para já começar a entrar no clima, nada melhor do que algumas velas ou incensos bem colocados.

Você gosta de chocolate?

Eu apostaria que você respondeu sim, então vamos juntar o útil ao agradável? Comer ou tomar algo quente é uma ótima forma de diminuir aquele frio interno que te paralisa e o chocolate quente ou o fondue podem sair melhores do que a encomenda. Isso porque chocolate é um ótimo afrodisíaco, então além de te aquecer ele ainda vai aumentar sua libido. Agora, se sua resposta foi não, sem problemas, qualquer outra coisa quente também vai ajudar e as receitas são inúmeras. Só não vá comer demais, sexo de barriga cheia não tem nada a ver.

E de bons drinks?

Se o chocolate vai bem no frio e no romance, o que dizer de uma boa bebida? O álcool não vai de fato te ajudar a se aquecer, mas ele reduz a sensação de frio e, se consumido em quantidades módicas, também ajuda a relaxar, melhorando o desempenho sexual. Um vinho orna perfeitamente com a maioria das comidas de frio e ajuda a dar um clima de romance, mas há também vários drinks quentes que podem ser interessantes. Agora, se seu negócio é uma cervejinha, que tal comprar uma artesanal mais densa e tomar em temperatura ambiente? O importante é não exagerar e saber usar a bebida como aliada.

Vamos ver um Netflix?

Se no verão esse convite já facilita o andamento das coisas, imagine no inverno. Seja na cama ou em um sofá cheio de cobertas, nada melhor do que estar pertinho do seu parceiro(a) assistindo um filme ou série e ir deixando as coisas esquentarem aos poucos. Aqui as dicas são duas: não se livre dos cobertores rápido demais, deixe seu corpo se aquecer de verdade antes; e não escolha um filme ou série boa demais ou que vocês querem muito assistir, lembre-se que o objetivo é deixar a tv falando sozinha já já.

Uma massagem sempre cai bem

Que uma boa massagem antes do sexo ajuda em muitas coisas todo mundo sabe. Relaxamento, aumento da libido, até o vínculo entre o casal é beneficiado por uma boa massagem. O que não é tão óbvio assim, no entanto, é a capacidade que uma massagem tem de te ajudar a se livrar do frio. No começo vai ser difícil, é claro. Tirar a roupa e deitar sobre a cama pode dar alguns calafrios, mas, conforme a massagem for fluindo, as mãos vão se aquecendo e ajudando o corpo a fazer o mesmo, ainda mais se os incensos e óleos corretos forem usados. Só não deixem de retribuir bem a massagem depois (nem que seja com outra massagem).

Tomar um chocolate, um drink… um banho

No começo do texto já dissemos: os banhos ficam mais longos. E, se é para tomar um banho longo, por que não fazê-lo acompanhado? É claro que essa dica é mais adequada para casais que já têm uma certa intimidade, mas, se for seu caso, aproveite. Certifique-se de preparar bem o ambiente e de fazer isso em uma banheira grande, uma jacuzzi, uma hidromassagem, ou um chuveiro muito bom. Ninguém quer sair de casa para tomar um banho a dois e acabar brigando por um fiozinho de água quente. Não se esqueça também de que, se as coisas avançarem e o sexo já começar na água, a lubrificação pode ser um problema, mas nada que um lubrificante íntimo não resolva.

Sexo no frio se faz de roupa?

É claro que transar completamente vestido seria um exagero (e muito difícil), mas também não precisa tirar tudo nos primeiros beijos. Vá se despindo aos poucos, conforme a necessidade do momento. A situação pode até ajudar se vocês souberem transformar esses momentos de perda de roupa em algo sensual. Se as preliminares forem boas, na hora que seu moletom for embora você já não vai estar sentindo a menor falta dele. E cá entre nós, ninguém precisa tirar a blusa para receber um oral, certo?

Na posição certa, não tem frio que resista ao sexo

Na hora em que as coisas estiverem rolando, dificilmente você vai se preocupar com a temperatura, mas algumas posições são melhores que outras para garantir isso. Em algumas, seu parceiro(a) e você ficam mais juntinhos, vivendo de calor corporal; em outras, tirar a roupa pode ser opcional. Lembre-se de escolher bem a posição e talvez sua motivação para transar no inverno fique ainda maior.

Com essas dicas, vai ficar difícil passar frio ou ficar na seca nesse próximo inverno. E se você ainda não tem com quem colocar tudo isso em prática não se preocupe, o inverno também é uma boa época para ir a bares, pub’s, ou baladas e encontrar mais gente querendo se aquecer. Já escolheu sua dica preferida? Vai aplicar? E qual é a sua dica pessoal para esquentar o sexo? Compartilhe suas experiências aqui e ajude todo mundo a passar os próximos meses com o tipo certo de arrepios.

8 Dicas Para Esquentar o Sexo no Frio was last modified: junho 24th, 2019 by AquelasCoisas
Category : Dicas
Tags :