puxar assunto no instagram

8 Dicas para puxar assunto no Instagram

Não é de hoje que os mais jovens perceberam que o flerte começa no mundo virtual. Puxar assunto no Instagram tornou-se quase tão importante quanto fazê-lo ao vivo. E tempos de quarentena, há quem diga que até mais. Mas, infelizmente, isso não significa que o jogo do amor ficou mais fácil. Começar um papo pela rede social pode ser tão difícil quanto abordar alguém em um bar. Pensando nisso, o Aquelas Coisas decidiu trazer dez dicas muito especiais. Se você quer começar aquele papo com seu crush virtual e ainda não sabe como, chegou a sua vez.

Começando a seguir

Se você pretende puxar assunto no Instagram com alguém, o primeiro passo é ter esse alguém na rede. Para isso, é óbvio que você precisa seguir a pessoa. Mas, mais do que isso, você também precisa ser seguido. Para tanto há duas sugestões. A primeira: tenha certeza de que a pessoa sabe quem é você antes de dar follow. Seguir um(a) desconhecido não é proibido, mas costuma ser menos efetivo. Apesar disso, a segunda sugestão vale para ambos os casos. Tenha um perfil interessante. Coloque suas melhores fotos, as que falam mais sobre você e que refletem a pessoa que você quer mostrar ser. Deixe as presepadas para o story, se possível nos melhores amigos.

Likes e paciência

Uma vez que você o(a) crush já se seguem, começa um jogo de paciência. Você não quer demonstrar desespero. Além disso, se vocês não forem tão próximos uma mensagem precipitada pode parecer estranha. Dê um tempo para que suas interações via rede social chamem atenção da pessoa. Curta uma foto ali e outra aqui, espere os likes virem nas suas postagens também. Quanto mais interações ocorrerem maiores as chances de você não estar atirando na água. Até porque, você precisa de assunto no Instagram, senão não adianta nada.

Deixe o(a) @ puxar o assunto no Instagram

Se você tiver sorte, nem vai precisar fazer o primeiro movimento. Você seguiu, começou a dar likes, tentou chamar atenção. Quem sabe a(o) @ não percebe e também se interessa? Se for o caso, quem sabe não aparece uma mensagem surpresa no seu inbox. Se os likes estiverem sendo recíprocos, dê um tempo para as coisas fluírem. A dica importante aqui é: capriche no conteúdo dos stories. O assunto sendo bom por ali, fica01 mais fácil “alguém” decidir responder.

Se não funcionar, comece você mesmo

Se o tempo for passando e nada acontecer, chegou a hora de dar um passo. E por passo não entenda uma declaração de amor. É só a hora de finalmente puxar assunto no Instagram. Responda um story interessante. Se quiser mais discrição ainda, apenas reaja a ele. Faça um comentário divertido em alguma foto. Enfim, abra a porta para um diálogo. Essa é a hora H. É possível que a resposta do outro lado seja seca, curta, ou nem sequer venha. Se isso ocorrer, é melhor deixar pra lá. Mas pode ser também que inicie-se uma conversa. Lembre-se que isso não significa necessariamente que há interesse. Mas, no mínimo, há espaço para conversar e fazer com que ele surja.

Sugestões de assunto no Instagram

Se sua dificuldade está em encontrar um bom assunto no instagram, lembre-se onde você está. Você está em uma rede social, portanto explore os memes. Do que todo mundo está falando? Ou então, do que ninguém está falando? Talvez seja uma boa sair do óbvio. Outra boa pedida é usar o Instagram a seu favor. Compartilhar um perfil legal, ou explorar os assuntos mais latentes na plataforma, por exemplo. Lembre-se que o Instagram tem muito espaço para humor, artes visuais, esportes. Assunto é o que não falta.

Deixe a conversa crescer aos poucos

Agora que a conversa começou, lembre-se de ir com calma. Vocês não precisam trocar mil mensagens diárias logo de cara. É importante manter o assunto rolando, mas também não se desespere se ele morrer. Você sempre pode retomar em alguma oportunidade futura. Quem sabe até esperar que a outra pessoa retome, para certificar-se de que realmente é algo de mão dupla. Deixe o tempo fazer com que o papo cresça. Afinal, você não quer passar a vida toda puxando assunto no Instagram, você precisa de uma conexão.

Assunto no instagram pode virar whatsapp

“Falar aqui é ruim, me passa seu zap”. O meme não se tornou meme a toa. Falar pelo whatsapp costuma ser bem mais fácil e interessante. Respostas mais rápidas, conversas um pouco mais profundas, tudo isso torna-se mais fáicl ali. Além disso, pedir o número de alguém sempre foi e sempre será bem mais do que conseguir um contato. É como uma promoção. Ninguém te passa o telefone (ou o zap) se não tiver intenção de conversar mais. É o penúltimo passo, o que te deixa mais perto do que nunca de tornar tudo realidade. Se puxar assunto no instagram é um voo no escuro, conseguir o whatsapp é pedir permissão para pousar.

Não deixe morrer no mundo virtual

Agora só falta o mais importante: o encontro. É claro que, por enquanto, isso precisa ser adiado. Há uma pandemia em curso e não precisamos nos arriscar por um encontro. Você teve tanta paciência até agora, não custa nada ter um pouquinho mais. Mas não transforme a paciência em covardia, ok? Eventualmente, você precisa chamar o(a) @ para sair. Afinal, foi pra isso que você fez tudo isso, certo? Então não deixe isso tudo morrer no mundo virtual. Quando a oportunidade for boa, marque um encontro e transforme a rede social em realidade.

Mais fácil do que você pensou, não é? Puxar assunto no instagram apresenta dificuldades diferentes das de fazê-lo ao vivo. Ao mesmo tempo, há muitos recursos e oportunidades úteis para dribla a dificuldade. Conhecer o comportamento padrão das pessoas na rede é fundamental. E, no fim das contas, com um pouco de bom senso os movimentos e o timing ficam bem fáceis de se entender. Agora é só colocar em prática. Não há mais motivos para manter seu crush em segredo.

8 Dicas para puxar assunto no Instagram was last modified: Maio 14th, 2020 by João
Category : Geral
Tags :