lugares para transar

8 lugares para transar fora da caixinha

Alguém já deve ter te dito que tudo tem hora e lugar certo para acontecer. Mas, quando o assunto é sexo, quais são os lugares para transar? Onde está o limite? A resposta para essa pergunta pode ser bem diferente para cada pessoa. O que não muda, no entanto, é a curiosidade e o gosto por aventura. Afinal, há alguém que tenha vontade de transar na cama do quarto e apenas nela? Se esse papo já começou a te dar calor, o texto de hoje veio sob medida para você. Quer sugestões de onde viver algumas das transas mais excitantes da sua vida? Então confira essas oito ideias que prometem bagunçar sua mente.

Casa abandonada: vazia, mas com uma pontinha de dúvida

Para começar, uma ideia vinda diretamente de um filme de terror. Quem não conhece o esterótipo? O casal está viajando de carro e se depara com uma casa abandonada no meio da estrada. Ou, quem sabe, o destino inicial já fosse aquela cabaninha largada que ninguém sabe de quem é. Um imóvel abandonado mexe com a imaginação. Talvez o fetiche esteja na possibilidade de ser descoberto por alguém. Ou, mais provavelmente, no contraste que sedá com o ambiente vazio e tão “sem vida”. Seja como for, tome cuidado. Invasão de propriedade ainda é crime, então certifique-se de que abandonado é realmente seguro.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Cinema: sem luz, sem câmeras e com ação

Se a ideia for mesmo encontrar lugares para transar com a possibilidade de ser descoberto, há opções melhores. O que não significa dizer que elas sejam menos proibidas. Transar no cinema é bem mais arriscado do ponto de vista da privacidade. É claro que você vai escolher uma sessão bem vazia e em um cinema sem lanterninhas. Afinal, queremos a ilusão do perigo, não sermos pegos de fato. Mas, ainda assim, a adrenalina é grande. Lembre-se de escolher um filme que você não faz questão de assistir. Dividir atenções é péssimo.

Elevador: nem sempre os lugares para transar fazem sentido

Outra escolha que precisa ser muito bem feita para que a ilusão de perigo não vire realidade. De todos os lugares para transar, o elevador não parece dos mais confortáveis. Apesar disso, é imensa a quantidade de pessoas que se animam com a ideia. Novamente a possibilidade de ser encontrado é um fator determinante. Além disso, entram coisas como o fato de ser um ambiente pequeno e fechado. Talvez a presença constante do ambiente no cotidiano o torne um bom ambiente para ser “desbravado” também. Seja qual for o motivo, preste atenção nos detalhes. Durante a madrugada a ideia parece mais viável e não esqueça de checar se existe uma câmera.

Escritório: lugares para transar e trabalhar

E falando em desbravar lugares do cotidiano, que tal o escritório em que você trabalha todos os dias. O ambiente normalmente não é de diversão e as relações ali dentro costumam ser bem formais. Talvez por isso seja tão interessante a ideia de se libertar ali mesmo. Dessa vez, no entanto, a tal ilusão de perigo é bem real. Mesmo fora do expediente, o escritório passa longe de ser um dos mais privados lugares para transar. Talvez a maneira mais inteligente de fazer isso seja durante o dia mesmo, mas em uma sala reservada. Ou na sua sala mesmo, se você dispuser de uma. Dificilmente alguém vai invadir seu ambiente privado do trabalho durante uma “reunião”. Será que vale o risco?

Cômodos com outras pessoas: a audiência faz o show

Esse é o desafio final para os que gostam do medo da exposição. Há outras pessoas no mesmo cômodo, mas elas estão dormindo. Ou, talvez, separadas por uma cortina, um móvel, algo do tipo. Será que você consegue ser discreto(a) e silencioso o bastante para que ninguém perceba nada? Se decidir arriscar, certifique-se ao menos de que as pessoas ao redor são próximas e tranquilas. Você não está sendo exatamente respeitoso, então é bom evitar grandes problemas.

Praia: isso sim é estímulo visual

Já que o público não é um problema para você, que tal aproveitar a falta de vergonha num lugar bonito? A praia é o cenário ideal para inúmeras coisas na vida, por que não para o sexo? A paisagem certamente é o grande atrativo do negócio. Cuidado, no entanto, com a saúde. A praia é cheia de areia e sujeira. A água do mar também não é das melhores coisas para seus órgãos genitais. Como já dissemos em outro texto, os micro-organismos que vivem nela são perigosos. Depois de transar na praia, acelere o processo para chegar no banho e use o sabonete íntimo adequado.

Barco: nem todos os lugares para transar são gratuitos

Se o perrengue do sexo na praia não te atrai, mas ainda assim o mar te excita, há outra saída. De todos os lugares para transar, um barco talvez seja o mais inacessível. Se você tiver a oportunidade, no entanto, aproveite. Conforto, privacidade, isolamento e a vista do mar ao seu dispor. Dá pra pedir mais? Melhor que isso só se o barco for seu mesmo, aí vem um infinito de possibilidades.

Hotel luxuoso: estilo e elegância até no sexo

E já que chegamos às opções requintadas, que tal uma noite de paixão em um hotel de luxo? Se você tem a condição financeira necessária para isso, a experiência é quase obrigatória. E não se trata só de conforto. Um hotel de luxo também remete a diversas fantasias. Desde as conquistas de um filme de James Bond até os encontros surpreendentes no bar em uma viagem de negócios. Os filmes estão aí para mostrar que, de todos os lugares para transar, um hotel pode ser um dos mais surpreendentes.

Se você ficar sem aventuras sexuais em 2020, por falta de onde não vai ser. As possibilidades são muitas, então é só escolher. Já decidiu quais lugares para transar te interessam mais? Então é só tomar algum cuidado com os perigos, respeitar os outros e partir pro abraço. Bom, para mais do que um abraço. Ficou faltando algum lugar na lista? Onde mais você tem vontade de fazer sexo? Compartilhe conosco nos comentários, quem sabe você não encontra até uma companhia.

8 lugares para transar fora da caixinha was last modified: Janeiro 30th, 2020 by João
Category : Geral
Tags :