8 Produtos eróticos para mudar o sexo

O universo dos produtos eróticos está cada vez mais rico. Estimulantes, cosméticos, vestuário, brinquedos, jogos, existem itens de todo tipo. A oferta é tão grande que os menos experientes podem ficar confusos ou até intimidados. Se você quer frequentar os sex shops, mas não sabe por onde começar, chegou sua hora. Preste atenção nas próximas linhas e descubra qual compra que mudará sua vida sexual.

1: Vibrador ponto g

Para começar, vamos para uma categoria das mais comuns. Vibradores são um dos produtos eróticos mais buscados por quem está começando a se aventurar nesse mercado. Dentre eles, destacamos o vibrador estimulante de ponto g. Diferentemente dos vibradores comuns, esse não exige penetração. Aqui o objetivo é colocar o brinquedo diretamente em contato com o clítoris. Ideal para ser usado como complemento à penetração, o vibrador é perfeito para casais (e não apenas casais héteros). Se o objetivo é apimentar a relação, aqui está uma garantia de sucesso.

2: Bolinhas eróticas

Ainda na linha dos produtos eróticos bons para casais, as bolinhas eróticas são outro sucesso. Constituídas de materiais de fácil absorção, as bolinhas são de fácil uso e resultados surpreendentes. Elas podem ser saborizadas ou aromatizadas, influenciar na temperatura, vibrar, lubrificar e várias outras coisas. Basta introduzir o produto na vagina ou ânus aproximadamente 3 min antes relação. Isso pode ser feito pela própria mulher ou pelo parceiro(a), com as mãos ou a boca. As bolinhas estourarão sozinhas e sumirão completamente durante o sexo.

3: Gel esquenta esfria

Outro cosmético que pode oferecer sensações diferentes e intensas ao sexo é o gel esquenta esfria. Seu efeito ambíguo e intenso é ideal para brincar com seu tato durante a transa. Revezar entre os arrepios e o calor é a melhor pedida. Para usar, aplique-o com as mãos na região íntima ou em qualquer zona erógena do corpo.  A sensação de calor virá quando a área for massageada ou tiver outro tipo de contato físico. Já para explorar a parte refrescante do efeito, basta expor a região ao vento (soprando, por exemplo).

4: Produtos eróticos retardadores de ejaculação

E já que estamos falando de géis, que tal testar um com uma função mais prática? Os géis retardadores de ejaculação são um dos produtos eróticos mais eficientes de todos. Aplique o produto de 3 a 5 minutos antes da relação no pênis para reduzir a sensibilidade na área. O efeito fará com que seus orgasmos demorem mais a chegar. Mais que isso, quando acontecerem, eles também serão mais duradouros. Em alguns casos, o produto servirá também para prolongar a ereção, o que amplificará seu efeito. Além dos efeitos físicos óbvios, o gel ainda ajuda o sexo ao melhorar a autoestima do homem. Não se esqueça que não é preciso sofrer de ejaculação precoce para querer prolongar a penetração.

5: Anel peniano

Mas se géis não te agradam, sem problemas. Há outras formas de prolongar a ereção e a penetração. O anel peniano estabiliza o pênis ao mesmo tempo em que o estimula, fazendo maravilhas pela excitação. De brinde, ele ainda pode estimular o clítoris da mulher, dependendo do modelo e, é claro, da posição sexual. A soma desses efeito só pode resultar em uma relação mais prazerosa para ambas as partes. Para usar, basta encaixar o anel no pênis, preferencialmente já durante a ereção.

6: Plug anal

O anel encaixa no pênis, o plug encaixa no ânus. Os plugs anais são ideais para preparar para uma penetração ou para complementar outros estímulos. Como alguns outros produtos eróticos, o plug tem versões para homens e mulheres. Isso acontece porque a versão masculina é focada no estímulo da próstata. Em ambos os casos o formato do plug dificilmente difere do cônico devido à facilidade de uso, já o material varia mais. Os plugs anais podem ser feitos de metal, vidro, silicone, borracha, cyberskin e até mesmo possuir camadas de pelúcia. Fique atento a possíveis alergias na hora de escolher e não deixe de usar um lubrificante anal. Outro ponto chave na hora de escolher é o tamanho – o produto não pode ficar desconfortável.

7: Algemas eróticas

Para muitas pessoas o plug anal tem uma relação direta com a cultura BDSM. Apesar de isso não ser necessariamente verdade, talvez essa seja uma boa forma de começar nesse mundo. Caso surja a vontade de explorar essa área, algemas eróticas podem ser a ponte perfeita. As algemas são seguras, funcionais e bem soft se comparadas a outros produtos eróticos BDSM. O uso delas é ideal para incrementar fantasias, sexo selvagem e jogos de dominação. Mesmo os mais conservadores dos casais podem se divertir bastante com esse brinquedinho.

8: Fantasias sexuais

E agora que você já tem as algemas, que tal comprar a roupa de policial? Ou então de médico, enfermeira, bombeiro, noiva, garçom, estudante. Não faltam opções de fantasias para deixar sua imaginação fluir. Seja para de fato interpretar personagens ou apenas pelo estímulo visual, fantasias sexuais são alguns dos produtos eróticos mais unânimes. Todos temos nossos fetiches, basta encontrá-los e não ter medo de trazê-los para o quarto.

Escolheu seus produtos eróticos?

São muitos caminhos a explorar, não é? Mas tudo bem, você tem todo o tempo do mundo. Converse com sua parceira(o) e escolha um para começar. Comprar produtos eróticos pode não ser fácil no começo por todo o tabu e mora social, mas com o tempo as coisas tornam-se normais. E pode ter certeza: é um caminho sem volta, você não vai se arrepender. Abra sua mente e seu quarto para coisas novas e você verá que a diversão está só começando. Comece agora mesmo! Entre no Aquelas Coisas, escolha uma seção e dê o primeiro de muitos passos em direção a uma vida sexual mais interessante.

8 Produtos eróticos para mudar o sexo was last modified: outubro 22nd, 2019 by João
Category : Geral
Tags :