Virgem de novo? Conheça o adstringente vaginal

Você já ouviu falar de adstringente vaginal? Pouco a pouco estamos nos livrando da ideia de que a mulher deve manchar o lençol na noite de núpcias, mas o fetiche em torno da virgindade ainda é enorme. Nesse contexto, o adstringente vaginal chegou ao mercado fazendo uma promessa grandiosa: sinta-se virgem novamente. Há um exagero óbvio na oferta, mas a simples ideia de repetir as sensações ligadas à primeira vez pode ser bem interessante para alguns. Mas afinal de contas, o que é o adstringente vaginal? Como ele funciona? Para que e como devemos usar? As dúvidas são várias, mas fiquem tranquilas(os). As respostas são simples e temos todas elas para vocês.

O que é adstringente vaginal?

Vamos começar pelo básico. O adstringente vaginal é um produto que promete recriar as sensações da primeira vez. Estamos falando daquela sensação da vagina estreita, que dificulta a penetração. A ideia é que ao fazer isso o homem tenha seu prazer potencializado tanto pela pressão ao redor do pênis aumentar quanto pelo fetiche que envolve a virgindade. Pelo lado da mulher, o aumento do prazer estaria mais associado à parte psicológica mesmo. A ideia é recriar uma primeira experiência em seu imaginário.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Como funciona?

O adstringente vaginal proporciona a experiência que promete estreitando o canal vaginal. A composição muda de produto a produto, mas pode-se verificar sempre a presença da planta hamamélis. Em conjunto com outros compostos, ela é que provoca esse estreitamento e enrijecimento. É importante lembrar, no entanto, que o canal não reduziu de fato. Isso significa que em pouco tempo tudo vai voltar ao normal.

Como e quando usar?

Alguns detalhes importantes devem ser observados no uso do produto. A aplicação é a parte mais simples. Usando os próprios dedos, a mulher deve colocar o produto na entrada da vagina aproximadamente 20 minutos antes do sexo. Esse período é importante porque, como dito anteriormente, logo tudo volta ao normal.

O ponto mais importante a ser considerado, no entanto, é em relação à lubrificação. O adstringente vaginal prejudica muito a lubrificação da vagina, ressecando o órgão. Isso significa que é sempre uma boa usar um lubrificante em conjunto para a penetração. É claro que lubrificante demais pode limitar a experiência do canal estreito, mas ainda assim é fundamental para que a mulher não se machuque. Outro ponto importante é: para recriar a experiência da primeira vez, recrie também os cuidados. Se a penetração for muito rápida ou forte, certamente haverá dor e possivelmente lesões. Exija cuidado e paciência.

Quais os problemas do adstringente vaginal?

O principal problema envolvendo o adstringente vaginal é social. Esse fetiche com a virgindade tem uma raiz muito forte no machismo, então precisa ser observado. Fisicamente, ele não faz sentido. A ideia de que a vagina se “alarga” conforme a mulher transa não passa de um mito. Da mesma forma, a ausência de lubrificação é prejudicial ao prazer sexual, não benéfica. Assim sendo, é fundamental que a mulher pense bem sobre os motivos pelos quais quer usar o adstringente. Pelo lado da medicina, o produto não gera problema nenhum à saúde. Havendo o cuidado com a lubrificação e com o ritmo da penetração, deve ficar tudo bem. O uso muito frequente, no entanto, pode facilitar a ocorrência de lesões tanto na vagina quanto no pênis.

Pronta para outra primeira vez? Basta prestar atenção aos detalhes e ter certeza dos motivos pelos quais queremos isso. Resolvida essa parte, o adstringente vaginal é tiro certo. Recriar por completo a sensação da virgindade é impossível, visto que a maior parte dela é ligada ao psicológico e ao emocional. Por outro lado, a sensação física é bem semelhante e se esse for seu fetiche, não custa nada testar. Os adstringentes são produtos relativamente baratos e bem seguros. Experimente, explore suas vontades e não se esqueça de nos contar como foi! Comente sobre o produto e ajude outras pessoas a viverem mais essa experiência.

 

Virgem de novo? Conheça o adstringente vaginal was last modified: outubro 17th, 2019 by João
Category : Geral
Tags :