anal

Anal Giratório – O mistério foi revelado

Você já ouviu falar do anal giratório? Não se preocupe se está é a primeira vez que está ouvindo essa expressão. No Brasil a prática não é muito conhecida. É praticamente um prazer secreto. Mas o Sex shop Aquelas coisas descobriu o que essa prática realmente oferece.

De onde veio a fama

Gabi Gulosa
Jade Loira
Laura

Recentemente diversos canais de comunicação noticiaram fotos de anúncios de prostitutas pela rua. Essas fotos retratam uma forma de publicidade que as profissionais do sexo usam para oferecer seus serviços. No entanto, especificamente três dessas começaram a chamar atenção. No adesivo que geralmente é encontrado colado em orelhões públicos e postes de iluminação descrevia-se o “Anal giratório” como uma prática um tanto quanto misteriosa.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Você já ouviu falar do anal giratório? Provavelmente não, essa expressão ao que tudo indica foi criada por essas próprias profissionais do sexo. Muitos olharam os adesivos e se perguntaram o que era aquela prática que ninguém nunca tinha ouvido falar. O que não pensaram foi na esperteza dessas mulheres, que ao colocarem apenas a expressão escrita no papel geraram um tumulto na cabeça dos adeptos à novas posições sexuais. Esse tumulto gerou diversas ligações e, provavelmente, diversos novos clientes, todos procurando o tal giratório.

O que é Anal Giratório?

Diversos canais de entretenimento criaram conteúdos tentando explicar do que se trata, mas nenhum conseguiu desvendar o mistério verdadeiro por trás desta expressão usada.

Até hoje ninguém conseguiu desmistificar a exata resposta para essa pergunta, mas o sex shop Aquelas Coisas trouxe para você as três opções mais comentadas. Conheça as três possibilidades:

O passivo gira em torno do ativo

• Esta é a configuração mais falada sobre o assunto. Nela quem possui o pênis fica deitado em uma superfície estável enquanto quem irá receber a penetração se posiciona sentado com o membro inserido no anus.

• A pessoa que está por cima começará a girar em círculos todo seu corpo em torno do pênis.

• Essa configuração dará um prazer indescritível para quem está penetrando, mas nem tanto para quem está girando, já que causa desconforto.

• Este movimento sexual só deve ser submetido por pessoas que tenham bom conhecimento e experiência em praticar o sexo anal pois requer uma grande habilidade de concentração e destreza.

• Durante nossas buscas não conseguimos encontrar nenhuma referência dessa posição sendo realizada.

O ativo gira em torno do passivo

• Esta é a configuração é o contrário da primeira. Aqui o passivo ficará deitado em uma superfície confortável com o anus empinado para cima, assim como a prática do sexo anal requer.

• O ativo deverá se posicionar em pé, com os joelhos agachados a fim de penetrar no parceiro.

• O ideal é que a superfície em que o casal se posiciona seja mais dura. Um colchão mole, por exemplo, não da estabilidade para quem está penetrando, seja o homem que possui o pênis ou uma mulher com strap-on.

• Aqui o ativo deverá esticar a pélvis em cima das nádegas do passivo com os joelhos flexionados e os pés semi-esticados e juntos para cima. Ele deverá mexer o corpo circularmente em cima nas nádegas e usar as palmas da mão para ganhar equilíbrio, fazendo com que elas deem o equilíbrio e a mobilidade necessária para girar o corpo.

• Pode-se dizer que este movimento é o verdadeiro anal giratório já que foram encontrados, de fato, exemplos de pessoas fazendo está posição. Confira no vídeo abaixo como exemplo.

Uma nova opção

• Além dessas duas configurações, existe mais uma possibilidade sobre o mistério dessa nova posição sexual. Um internauta relata em um fórum de discussão que havia conseguido ligar para uma profissional que supostamente faria o anal giratório e pedira uma explicação a respeito.

• A moça conta que “anal giratório” é uma performance onde o casal, ao performar sexo anal, troca de posição sem tirar o pênis de dentro do anus. A questão é que não é apenas uma posição e sim várias.

• Para esse tipo de performance o passivo, principalmente, deve ter extrema habilidade e experiência no sexo anal, já que deverá mexer todo o corpo e usar de sua elasticidade.

BÔNUS: Finalizando com anal giratório

• Está é mais uma modalidade que ficou conhecida dentro do universo do anal giratório.

• O ativo deverá ficar sentado em uma cadeira, de preferência, onde possa ficar erato e ter um encosto nas costas para dar estabilidade.

• O passivo deverá sentar de modo que anus fique completamente encaixado no pênis.

• A finalização do sexo com o anal giratório consiste em quem está sendo penetrado ser girado por quem está penetrando de um lado para o outro, sem completar o giro completo, até que o pênis saia voluntariamente de dentro do anus.

• Este ato causa extremo prazer tanto para a mulher quanto para o homem já que não requer nenhuma habilidade nem experiência extra. Basta o ativo girar a cintura do passivo enquanto o mesmo deixa seu corpo estável e ereto.

Precauções e cuidados

Em qualquer dessas situações é de extrema importância e totalmente necessário o uso de muito lubrificante a base d’água. Isso por que, além do sexo anal já ser necessário, essas posições requerem uma grande lubrificação para o membro se mexer dentro do anus. Como o orifício anal não é lubrificado naturalmente (como a vagina) é preciso extrema atenção.

Se o casal for praticar tanto sexo anal quanto vaginal, tenham sempre em mente que o preservativo deverá ser trocado cada vez que forem mudar de orifício. O anus contém diversas bactérias  e conduzi-las para dentro da vagina, onde elas não estão presentes, é perigoso e não indicado.

Se estiver usando brinquedos eróticos como próteses penianas, não se esqueça de limpar adequadamente antes de mudar. O produto mais indicado é o higienizador de produtos eróticos.

Se você quer experimentar essas novas posições, mas não tem vasta experiência em sexo anal, considere a compra de produtos específicos para tirar a dor no sexo anal. Conheça mais sobre eles na matéria: Sexo anal, conheça os melhores produtos.

Outras matérias que podem interessar:
Sexo Gay Anal – Dicas de Como se Preparar
Considerações sobre o sexo anal

 

Anal Giratório – O mistério foi revelado was last modified: Janeiro 29th, 2017 by Aquelas Coisas
Category : Geral
Tags :