Anestésico e Dessensibilizante: Cuidados e Dicas Para Sexo Anal Mais Gostoso

Todo mundo que faz ou pensa em fazer sexo anal, sabe que ter um bom lubrificante anestésico é indispensável para não sentir nenhuma dor e desconforto durante a prática. Os lubrificantes e géis elaborados para a prática do sexo anal possuem aditivos na fórmula que ajudam a dessensibilizar o ânus – para evitar que os gemidos de prazer se transformem em gritos guturais de um verdadeiro cantor de Heavy Metal.

Os produtos para sexo anal não são apenas usados por casais durante o sexo, mas também por quem se masturba com a penetração no ânus de brinquedos eróticos, como plug anal , pênis realístico  e vibradores . É normal vendedores e consultores desses produtos ouvirem a frase “Tem lubrificante anal com efeito anestésico? Não quero sentir nenhuma durante o ‘vuco vuco’, entendeu? ”. A resposta para essa pergunta que antes era “sim”, agora, eventualmente, poderá ser substituída por “nós temos um dessensibilizante”. Ué, mas isso não é a mesma coisa?

Para sanar essa questão, explicaremos neste post a diferença entre lubrificantes com efeito anestésico e lubrificantes com ação dessensibilizantes para você nunca mais ter nenhuma dúvida sobre este assunto na hora de comprar seu cosmético erótico. Além disso, confira dicas, cuidados, marcas de confiança, entre outros questionamentos comuns que envolvem o uso do gel anestésico para sexo anal.

Existe Diferenças Entre Anestésico e Dessensibilizante?

Para quem está começando a experimentar o prazer anal, já procurou quais os e também como fazer sexo anal sem dor. Nessas matérias, é bastante recomendável o uso de lubrificante anal todas as vezes que rolar sexo anal. Por quê? O ânus é um local que não possui lubrificação própria e precisa de um líquido que facilite o deslizar do pênis. Se você está começando ou é mais sensível a dor, a procura por este tipo de produto é ainda mais refinada: melhores produtos para o sexo anal lubrificante anestésico – que garante 0% de dor durante o ato.

Todos os lubrificantes com anestésico para sexo anal são dessensibilizantes, isto é, são produtos que agem de forma tópica na pele para reduzir a sensação de atrito entre o pênis e o ânus. Quando o gel penetra na pele os ingredientes agem gradativamente no local, ou seja, a ação não é instantânea. Isso ajuda a dar mais tempo para aproveitar as preliminares ou continuar fazendo sexo que não envolva a penetração anal.

Lubrificantes para sexo anal que não possuem efeitos dessensibilizante são feitos com base em silicone, pois ao ser aplicado ao redor do ânus forma uma camada mais espessa de lubrificação, de modo que a penetração seja mais gostosa. Por outro lado, por não ter componentes que ajudam a dessensibilizar o local, a dor é quase certeira que possa acontecer. #chateada

O que faz um produto ter mais efeitos da anestesia se deve a composição. Alguns lubrificantes possuem compostos mais naturais e com extratos de óleos vegetais utilizados, inclusive, na medicina oriental que acredita no poder que as ervas e plantas têm para benefício da saúde. Produtos com maior efeito anestésico, além de utilizar extratos naturais, também contém composições químicas que possam garantir o efeito instantâneo e, com o melhor de tudo, sem NE-NHU-MA dor!

Você também vai se interessar por esses assuntos relacionados: Melhores Produtos Para o Sexo Anal e Como Fazer Sexo Anal Sem Dor

Quais Cuidados Você Deve Ter Ao Usar Anestésico e Dessensibilizante

É óbvio que o lubrificante anal melhora o sexo e deixa ele ainda mais gostoso e agradável, porém é necessário ter cuidados na hora de aplicar o produto no ânus, para que a quantidade não seja nem de mais nem de menos, mas na medida certa e de acordo com a sensibilidade da sua pele para não irritar ou deixar com feridas.

Mesmo que infecção não seja uma preocupação com cosméticos eróticos, os lubrificantes podem conter ingredientes que possam causar irritação ou reações alérgicas. Sabe aqueles produtos que causam sensações térmicas quando entram em contato com a região íntima? São bem gostosinhos durante o sexo, mas para algumas pessoas pode causar inflamação, especialmente se o produto contém mentol, capsaicina (o mesmo composto encontrado nas pimentas).

Se produtos de higiene íntima ou perfumes podem causar irritação, lubrificantes também podem, devido aos agentes antibacterianos na fórmula, propileno de glicol, glicerina e um grupo de conservantes denominados como parabenos, compostos químicos utilizados para conservar o produto por mais tempo.

O indicado é sempre fazer o teste de toque antes, ou seja, colocar uma gota de gel lubrificante anal anestésico em uma área sensível do corpo e aguardar para ver se algum tipo de reação alérgica acontece.

Caso a pele reaja bem ao produto, mas ao espalhar ao redor do ânus começar a arder ou sentir irritação, lave o local imediatamente com água em temperatura ambiente e consulte a orientação de um médico. Saúde é essencial para ter sempre prazer na hora do sexo.

Fuja do Anestésico Caseiro! #NemPensarEmXilocaína

O que tem de gente que procura como fazer lubrificante anestésico caseiro, não está no gibi! É provável que essa busca seja por adolescentes que estão começando a fazer sexo, mas não podem ter acesso a lubrificantes autorizados e dermatologicamente testados, pois são acessório proibidos para menores de 18 anos. Também é capaz que essa “busca pela receita” aconteça por quem não tenha dinheiro sobrando para investir em um gel lubrificante anal de qualidade.

Para se ter uma ideia, tem gente que inspirada em “Último Tango em Paris” – na qual rolou a cena de sexo anal polêmica entre Maria Schneider e Marlon Brando – já resolveu usar margarina, óleo de cozinha, azeite, entre outros tipos de condimentos culinário para função lubrificante. Se isso um dia acontecer de você ou o boy inventar de fazer sexo anal usando um desses produtos, caia fora! Visto que não é seguro nem para você e nem o parceiro.

Você sabe o que é a xilocaína? É um anestésico tópico encontrado em versões gel, spray e pomada, em suma é de uso tópico. É uma pomada anestésica usada em tratamentos medicinais e odontológicos para não sentir nenhuma dor. O uso da xilocaína é inadequado para o sexo anal, pois bloqueia as sensações de prazer, ou seja, tira toda a graça!

Em entrevista para o site Vix, a produtora editorial Juliana Calmon, querendo satisfazer o namorado, resolveu incorporar o Walter White, químico da série Breaking Bad, ao misturar os dois compostos e fazer seu anestésico caseiro. “Ele adorava fazer sexo anal e eu acho muito ruim, sempre evitava. Mas um dia, para agradá-lo e não sentir dor, misturei KY com xilocaína e passei lá para anestesiar. A sensação era a de que eu estava fazendo uma endoscopia anal, não sentia nada”, conta ela.  Cremos que essa não era a intenção!

Outro produto utilizado para fazer anestésico caseiro é a lidocaína, encontrado nas mesmas condições que a xilocaína e usado como anestésico local. É comumente utilizada em procedimentos médicos para cistoscopia e endoscopia, por ser anestésico e lubrificante. O anestésico age rapidamente penetrando a pele ao mesmo tempo que a lubrifica, porém o resultado torna-se o mesmo que a xilocaína: local dormente, sem nenhuma sensibilidade.

Por que é perigoso usar esses produtos? Imagine você, toda plena, lá no vuco vuco, fazendo a Sasha Grey para o boy – aguentando cada estocada dele sem sentir nada! Quando dizemos nada, é sem sentir o atrito, a fricção, o vai e vem etc. E se o sexo estiver tão hard que estoura uma veia do ânus e começa a sangrar? Ou então, você “passe um cheque” (defeque) no pênis dele? Não é nada bom, além de colocar você em risco.

Portanto, na hora de fazer sexo anal, não se aventure em criar seu próprio lubrificante anestésico caseiro com essas composições e adquira um lubrificante específico para sexo anal, que dessensibiliza a região sem tirar as sensações de prazer. Ainda mais pela composição, mais segura e testada em laboratórios.

Composição do Gel e Lubrificante Anestésico Anal é Segura?

Encontrar o melhor lubrificante anestésico anal pode ser difícil. Principalmente a quem está começando e precisa de um produto que tenha ação dessensibilizante quase instantânea – afinal, é difícil segurar a vontade na hora. Eu a entendo! Uma vez que você aboliu a xilocaína e a lidocaína da sua vida – “de nada” – a dúvida que você pode ter é se no gel anestésico para sexo anal vendido no Sex Shop Aquelas Coisas tem uma composição segura ao corpo. A reposta é, sim!

Os produtos são feitos por empresas especializadas na produção de cosméticos eróticos e enviam o lubrificante anestésico anal para os laboratórios autorizados fazerem os testes, conforme a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) requer.

Há dois tipos de géis lubrificantes: os funcionais e os que apenas lubrificam. Nesse caso, vamos falar sobre os funcionais, pois são eles que contêm os ingredientes que ajudam a inibir a dor e o desconforto.

Dois compostos podem ser encontrados no creme anestésico para sexo anal: oil clove (óleo de cravo) ou acmella extract (extrato de jambu). São ingredientes naturais, encontrados na relva e que possuem função de anestésico local leve. O óleo de cravo derivado das folhas e raízes é comumente utilizado como relaxante muscular e analgésico suave, projetado especialmente para o sexo anal. Ele impede que os usuários sintam lágrimas, fissuras e outras questões médicas potencialmente graves durante o sexo mais selvagem.

Já o extrato de jambu proporciona uma dormência concentrada e efeitos de anestesia local leves e suave. Além dessa função, é um produto antioxidante, anti-inflamatório, afrodisíaco, vasodilatador. E mais: os produtos que específicos para sexo anal possuem ativos que ajudam a manter o fator de lubrificação por mais tempo e mesmo se mais gotas de lubrificante forem aplicadas. Logo, vai com fé! Segura o seu lubrificante anal e use-o sem medo e com segurança, sabendo que ele contém aditivos autorizado pela Anvisa e é seguro ao corpo.

Dicas de Qual Gel Anestésico Para Sexo Anal Usar

Sabendo que há uma infinidade de marcas, tipos e composições de lubrificante anestésico para sexo anal, reunimos neste tópico dicas de qual o tipo de gel anestésico é o melhor para utilizar durante a prática. Conheça e saiba qual é o mais indicado para você.

Lubrificante à Base D’água  – É o mais seguro ao corpo, pode ser usado nos preservativos sem danificar o material do látex e nem acessório eróticos feitos em silicone. Por ter água na composição é um produto beijável e pode ser um complemento para deixar o sexo, a masturbação e o sexo oral mais gostoso. Estes lubrificantes íntimos não possuem ativos funcionais que minimizam a dor do sexo anal, é apenas um facilitador do vai e vem.

Lubrificantes à Base de Silicone  – Esse tipo de produto é indicado para o sexo anal. Sua textura mais espessa, forma uma camada espessa ao redor do ânus. Isso permite que a penetração seja mais prazerosa e excitante. A fricção da penetração ainda é sentida, mas com menos atrito devido a camada de lubrificante. A vantagem do lubrificante de silicone está na possibilidade em usar debaixo d’água, pois a unção do silicone com a água aumenta o fator de lubrificação. Legal, não é?

Lubrificante Dessensibilizante Funcional  São os lubrificantes que contém na composição os ingredientes que ajudam a dessensibilizar o local, conforme explicado anteriormente. O efeito anestesia o local deixando-o levemente dormente para não sentir dor durante a penetração.  Além de ser um produto que protege contra inflamação e irritação. A composição desses produtos é geralmente em silicone, por isso a camada age de forma penetrante e suave na pele.

3 Dicas Para a Recuperação Pós Uso do Anestésico

Mesmo com muito lubrificante anal dessensibilizante usado durante o sexo para evitar dor, desconforto e fissuras, é recomendável sempre cuidar da região antes e após a relação. Seguir algumas dicas que ajudam na recuperação do esfíncter.

  1. Limpar o parquinho – Manter o local limpo e higienizado é fundamental antes e depois de qualquer brincadeira. Por isso é recomendado limpar o local com água mineral e morna e usar um sabão neutro que não irritará a pele. Usar lencinhos umedecidos também é recomendável se você não puder partir logo para o banho.
  2. Usar um produto específico para cuidados pós-sexo anal – Como a pele estará bem mais sensível do que antes é indicado usar um produto que ajude a acelerar o processo de recuperação. O Analcare é uma espuma para higienização e cuidados com a região anal que hidrata, limpa, tonifica e previne de fissuras. Ideal para usar antes e após a prática.
  3. Descanso merecido – Ninguém é de ferro e precisa descansar após o ato. Após o ato sempre tire um tempo para relaxar, sem ficar mexendo no ânus. É necessário prestar atenção em sangramento excessivo, uma vez que vasos sanguíneos podem ser danificados. Se houver muito sangue nas fezes após um período prolongado, é importante consultar um médico.

 

Onde Encontrar Gel Lubrificante Anestésico e Dessensibilizante

“OMG! Onde encontro um gel para dar a roda???”. ? Gente, calma! Aqui no Sex Shop Aquelas Coisas nós temos os melhores géis lubrificantes anestésicos para você fazer sexo anal sem dor e desconforto, mas sentindo a delícia que é “dar a roda”.

Disponível em texturas de gel, pomada, lubrificante e creme, em diversas marcas reconhecidas no mercado erótico, como Intt, Hotflowers, SexyFantasy, Soft Love, Adão & Eva, K-Gel, KMED, KY, Vem Transar entre outras! E os preços? BA-RA-TI-NHOS! À partir de R$ 7,90 você já sai com uma pomada anestésica duradoura, segura e perfeita para você

 

GOSTOU? Nós adoramos sobre os cuidados e dicas que deve-se ter ao adquirir um gel anestésico para sexo anal e mostrar que xilocaína e lidocaína estão com nada. O melhor é ter produtos específicos para sexo anal. Diga nos comentários: já usou xilocaína? Qual o seu lubrificante anal favorito? E não se esqueça, siga a gente no Instagram @AquelasCoisasBR e nos curta e comente na página do Facebook, facebook.com/aquelascoisasBR. Até a próxima!

 

Anestésico e Dessensibilizante: Cuidados e Dicas Para Sexo Anal Mais Gostoso was last modified: Janeiro 21st, 2018 by AquelasCoisas
Category : Geral
Tags :