Apimentando a vida sexual – Bendito seja o We-Vibe!

Aproveitando a enxurrada de boas notícias, quero começar falando de um brinquedo muito especial que adquiri no Aquelas Coisas: o We-Vibe. Esqueça todos os vibradores que você viu por ai. Esse é, sem duvida, o mais inovador e o menos egoísta de todos. Sua revolução tem a ver com o design sofisticado que permite, em uma das diversas opções de uso, que a mulher estimule o ponto G e o clitóris ao mesmo tempo, sem precisar segurar o brinquedo com as mãos. Não acredita? Acha impossível um treco te masturbar sem usar as mãos? Então seja bem vinda ao maravilhoso universo doWe-Vibe! Seu formato em U permite que ele se encaixe perfeitamente em nossa amiguinha, sem que precisemos segurá-lo. Já se imaginou naquela reunião chata do trabalho ou no meio do transito, sem nada pra fazer? Pode encaixar seu pequerrucho e se divertir!!! Esqueça aquelas cenas constrangedoras dos filmes em que uma criança acha o controle remoto do vibrador e começa a apertar freneticamente os botões enquanto a mulher se contorce feito uma cobra mal matada. Com o We vibe, você tem total controle da situação.

We-Vibe 3

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Caso prefira simular movimentos de entra e sai, é só segurar o brinquedo pela alça, introduzir a parte menor (ok, você pode dizer que adora paus gigantescos, mas neste caso, melhor deixar a parte maior para fora, pois o botão que controla as velocidades fica nessa região) e fazer os movimentos de entra e sai. Enquanto isso, a ponta maior pode ficar sobre o seu botãozinho mágico, estimulando-o. Falando nele, outra alternativa é usar as duas extremidades como uma pinça, apertando o clitóris, como se fosse uma ervilha.

Curte um carinho na porta dos fundos? Pois o We-Vibe também pode dar uma forcinha. É só colocar a extremidade menor dentro do amiguinho; você pode movê-lo suavemente para dentro e para fora ou deixa-lo ali, paradinho. Aliás, é uma ótima técnica para quem deseja fazer sexo anal, mas ainda não tem coragem. O uso do brinquedo possibilita que você controle a intensidade e veja como se sente, mas atenção! Lembre-se de lubrificar muito bem antes de usar, certo? Se quiser estimular a vagina ao mesmo tempo, é só encaixar a parte maior dentro da queridinha. Nesse caso, não se esqueça de ligar o vibrador antes de inserir a parte maior, pois o botão que controla as velocidades está lá. Você pode tranquilamente imaginar que esta sendo comida por dois rapazes incríveis, o que é o sonho de muitas mulheres, ou até mesmo, se este sonho está prestes a se tornar realidade ou se seu você está entrando para o ramo pornô, treinar para uma dupla penetração.

Ficou maravilhada? Pois saiba que seu parceiro também pode desfrutar desses benefícios. Se ele gosta de um carinho lá atrás, é só inserir a parte menor na porta dos fundos e a parte maior na região dos testículos. No meio disso, o pênis ainda pode desbravar você, sacou? O We-Vibe também pode ser utilizado para masturbar o garotão; basta encaixá-lo no pênis, como se fosse um anel e executar movimentos circulares e de vaivém na altura da glande, tocando a pele do prepúcio, que é super sensível.

Antes de começar a explorar essa maravilha, o ideal e lubrificar bem os dedinhos e ele e encaixá-lo, observando se esta à vontade. Antes de começar a brincadeira, é necessário deixá-lo carregando por 24 horas. O conector do carregador é um buraquinho quase imperceptível logo abaixo do botão de liga/desliga/velocidades. Você terá que enfiar o cabinho para entrar ali. Pode ser que você acabe ligando o bichinho sem querer, mas não se preocupe, isso é como perder a virgindade: às vezes leva tempo até acertar o buraco certo, mas uma hora você encontra. É justamente o fato desse conector ficar escondido pelo plástico que possibilita a lavagem do acessório. Ele é revestido com silicone 100% e livre de porosidade, o que impede que bichinhos causadores de doenças grudem nele. Isso é um convite para brincar inclusive no portão de trás. Mesmo assim, é legal usar um limpador antibacteriano antes de usar, principalmente se for alternar entre frente e trás, ok?

O botão para ligar e desligar fica logo na parte de cima do brinquedo, em frente ao logo da marca, um botão redondinho quase imperceptível. É este mesmo botão que controla as velocidades. Para desligar, é só pressioná-lo por 2 segundos.

Acha que eu já te contei tudo? Calma, espera, que tem mais. Além dessas possibilidades de uso do We-Vibe, existem várias outras e eu vou contar tudinho para vocês. A mais interessante, do meu ponto de vista, e a possibilidade de usar com seu parceiro. Basta introduzir a parte menor na pequena, junto do garotão, enquanto a parte maior fica sobre o seu clitóris. Aí vc vai me dizer “Nossa Lola, mas vou precisar ter uma buceta do tamanho do Rio amazonas”. Não queridinha, não vai. Fique tranquila que cabe, desde que você lubrifique bem o brinquedo e o piu piu do seu parceiro. No caso de usar camisinha concomitantemente – que é exatamente o que vocês farão – vale tomar um pouco mais de cuidado, para que ela não se desloque durante o vaivém, ta?

Modo de Usar
Modo de Usar

“Lola, mas meu vibrador não vai estragar com essa meleca toda?” Não vai. Ele é lavável e feito especialmente para suportar as molhadinhas, certo?

Sei que você deve estar receosa de aparecer com isso e seu namorado, peguete, marido ou seja lá o que for achar a coisa mais esquisita do mundo. Pode ser que ele ache, mas eu testei com várias pessoas – conservadoras e liberais – e a aprovação foi de 100%. Eles ficam malucos porque a vibração do We-Vibe percorre todo o pênis, incluindo a glande, que é uma das áreas mais sensíveis. Você pode controlar a velocidade – 7 maravilhosas frequências – apertando o botão super discreto localizado na parte que ficará sobre o seu clitóris. Vale praticar quase todas as posições, mas vá com calma pra ir se adaptando e ver a maneira que deixa os dois mais confortáveis, certo? De ladinho, vaqueira e papai e mamãe (desde que o cara controle o peso do corpo) são boas opções. Além delas, você pode renovar seu arsenal de posições praticando o Vôo da Garça. Não sabe do que estou falando? Então corre pra ver o Personal Fucking Trainer:

Além dessa possibilidade, é possível colocar o We-Vibe penduradinho na base do pênis, como se fosse uma ferradura encaixada no prego da porta, sabe? (sei que a comparação não foi das mais poéticas hihi) Assim, durante os movimentos de vaivém o brinquedo tocará em seus queridos lábios, além de encostar no clitóris, fazendo seu parceiro delirar, sentindo as boas vibrações.

Vale também inserir uma das extremidades na little girl, e enquanto a outra ponta fica sobre o clitóris, seu parceiro pode te penetrar lá trás, ou você pode até mesmo usar um outro brinquedo para inserir lá, caso não tenha ou não queira um pinto de verdade. Seu parceiro, mesmo que behind the scene, vai sentir as vibrações.

Acha que eu já te contei tudo o que essa belezinha pode fazer? Calma, ainda não falamos de sexo oral, gente! Encaixando uma ponta la atrás e outra na frente, seu clitóris fica livre para seu parceiro ou parceira se deliciarem.

Para os homens, enquanto um lado estiver inserido no rabicó e o outro estimulando os testículos, seu parceiro ou parceira podem te levar à loucura usando a boca para explorar pênis e testículos. Como o botão de controle das intensidades estará ao seu alcance, você pode brincar, alternando os modos de vibração.

Para os casais que curtem utilizar cinta com prótese em suas relações, também é possível tirar proveito do We-Vibe. É só encaixá-lo do lado de dentro da cinta, com uma extremidade (a menor) dentro da vagina e outra sobre o clitóris. Enquanto você penetra seu parceiro, também se masturba.

Pensando apenas nas garotas, é possível usar o brinquedo na vagina e em outro clitóris ao mesmo tempo, sabiam? Uma das meninas se posiciona na parte de baixo, inserindo a parte menor em si, enquanto a outra fica em cima, de frente (com as duas de lado o resultado também é bacana), pressionando o clitóris na parte de fora do U. Aí vocês podem começar a esfregar os corpos loucamente. Andei testando por aí e achei incrível. As garotas adoraram!

Bem, depois de tudo isso, minha conclusão sobre o We-Vibe é que é um item indispensável na necessaire da vida sexual. Testei com várias pessoas, de diferentes orientações sexuais e gostos e todas elas, de um modo ou de outro, adoraram. Mesmo que seu parceiro ou parceira sejam avessos a estas inovações, aposto que não ficará indiferente às mil formas de usar essa belezinha.

Agora, uma das partes mais importantes: o preço. Sendo um produto de última geração, com design moderno e sofisticação, ele acaba custando um pouco mais do que os outros, mas não é pra menos. Você já viu outros vibradores com tantas funções e facilidades? Eu não, e olha que eu já vi muita coisa por aí.

Por Lolla Benvenutti

Apimentando a vida sexual – Bendito seja o We-Vibe! was last modified: Janeiro 9th, 2018 by Aquelas Coisas
Tags :