capa relacinamento online app

Apps para sexo – 11 melhores aplicativos de 2016

Os aplicativos chegaram para ficar. Com a modernização dos celulares novas formas de se comunicar foram surgindo. Encontramos hoje uma série de aplicativos, programas que funcionam em nossos dispositivos, de diversos tipos de assuntos e funcionalidades. Como o sexo é o assunto preferido do brasileiro, os aplicativos para sexo não poderiam deixar de existir e bombar na internet.

Com tanta procura, diversos aplicativos (apps) foram desenvolvidos para agradar todo tipo de público, especialmente os solteiros. Existem aplicativos que te ajudam a ter encontros e conhecer pessoas novas, outros te ajudam a encontrar aquela paquera que passou por perto e você não teve coragem de falar na hora e outros ajudam simplesmente a transar.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Neste post você vai conhecer os 15 Apps para sexo de 2016 mais interessantes e relevantes sobre pegação, paquera, sexo e amor. Eles estão separados em categorias para que você identifique o que melhor ajuda a sua situação.

Agora é só ler cada um e escolher qual vai ajudar mais no que você precisa. Celular na mão?

3nder

3nder

Se você sempre quis experimentar o sexo a três, mas nunca soube onde procurar ou encontrar pessoas que tenham o mesmo interesse que você e que tenham interesse em você, o 3nder é o aplicativo que você precisa. Com a interface e funcionalidades parecidas com o famoso Tinder, como a busca por pessoas de mesmo interesse por proximidade, o 3nder coleta seus dados pelo facebook, mas não faz uso das informações de posts e não publica no perfil do usuário.  Quando uma pessoa curte seu perfil ou foto o aplicativo te avisa e dá a oportunidade de abrir uma janela de bate papo, que também pode ser aberta para mais de dois usuários.

Prós:
– Idioma em Português
– Gratuito
– Sem nomes verdadeiros
– Funcionalidade de esconder-se de amigos específicos do facebook (como família)
– Dá mais opções que só “masculino” e “feminino”
– Opções de  “heterossexual” “gay” “bissexual”  “pansexual” ou “polisexual”

Contra:
– Por ser um app novo, possui poucas pessoas na rede.

Grindrgrindr_logo

O Grindr é, provavelmente, o app de sexo mais famoso no mundo gay. Exclusivo para pegação, possui sistema muito direto. Um mosaico é apresentado com as fotos do perfil de cada homem (inscrito no app) e indica, do menor para o maior, a quantidade de metros que eles estão de você. Para começar o contato você precisará apenas escolher a imagem do perfil que quer conversar e a janela do chat já abrirá, te dando a opção de conversar, enviar fotos e guardar ou não a conversa.

Prós:
– Não precisa ser integrado a nenhuma rede social.
– É possível procurar perfis em uma localização mais específica.
– Fácil marcar um encontro para sexo casual.- Disponível para Android e iOS.
– Aplicativo em Português.

Contras:
– Usuários voltados para o sexo, se você procura encontros românticos, pode não ser a melhor opção.
– Ao mesmo tempo que é um pró sua descrição, também é um contra, pois conta com diversos perfis falsos.

SkoutSkout_square_logo

O skout permite que você seja encontrado tanto próximo quanto em outros lugares do mundo. O bate papo abrirá e você terá a possibilidade de favoritar usuários e ainda oferecer presentes virtuais. Estes presentes são pagos com pontos que são alcançados a partir de interações que você faz com outros usuários, também com a possibilidade de compra.

Prós:
– A app recebe constante monitoramento bloqueando usuários com comportamento prejudiciais.
Idioma em Português.
– Segurança, não mostra sua localização exata.

Contra:
– Se você procura sexo sem o mínimo de conversa, pode não ser o melhor aplicativo.

LOVOOLOVOO_Logo

Simples o LOVOO tem uma funcionalidade parecida com o “Adote um cara”, porém específica. Aqui seus interesses serão computados e armazenados através de hashtags (#). O aplicativo incentiva que seu usuário compartilhe fotos e marque # nelas para que outras pessoas as possam achar de acordo com seus interesses.

Prós:
– Combinação precisa através de #.

Contra:
– Sistema de créditos para abrir funcionalidades.

BlendrPrint

Muito parecido com o Grindr, o Blendr é voltado para o mundo heterossexual. Ele possui a mesma grade na página principal com fotos de pessoas compaíveis com você, dando a opção de interagir caso a pessoa esteja online. Para escolher as pessoas compatíveis com seu gosto o aplicativo pergunta uma série de interesses para você definir e ajudá-lo a achar pessoas compatíveis.

Prós:
– Idioma em Português.
– Dá opção de pagamento com créditos do celular para quem não possui cartão de crédito.
– Tem o mesmo aplicativo dentro da loja do Facebook.

Contra:
– Para ver quem curtiu seu perfil e conversar com a pessoa é necessário comprar créditos.

Tindertinder

Muito conhecido por todos, o Tinder é um dos principais aplicativos de paquera no Brasil. Você deverá entrar pela conta do Facebook e fornecer algumas informações relevantes para o cadastro, inclusive poderá escolher as fotos e importá-las do seu próprio acervo de fotos na rede social. O que fez a popularidade do aplicativo é o fato de você não ser rejeitado, já que a janela de bate papo só abrirá se a pessoa que você curtiu tiver te curtido também, isso sem os dois verem se já foram curtidos por alguém. Uma vez que os dois tenham curtido a janela do chat abre e vocês poderão conversar. O Tinder é um aplicativo de paquera, não necessariamente voltado para o sexo casual e escolhe as pessoas que estão mais perto de você.

Prós:
– Idioma em Português.
– Muitas pessoas usam o aplicativo.
– Idioma em Português.

Contra:
– Se você rejeitar um perfil, nunca mais o verá, portanto não poderá voltar atrás.

Adote um caraadote um cara

Aqui as mulheres comandam. Com uma nova proposta o aplicativo “Adote um cara” funciona como uma loja de encontros onde elas saem para “comprar” um cara. Apesar da brincadeira, o apelo serviu para chamar a atenção das mulheres e ganhar sua simpatia. Parecido com outros apps para sexo o “Adote um cara” busca pessoas com

Prós:
– Também proporciona a busca por hashtags (#)
– Idioma em Português.

Contra:
– Você precisará pagar para abrir o bate papo.

HAPPNHAPPN

O HAPPN é a maior novidade em termos de apps para sexo. Ele chegou ao Brasil para dar aquela diferenciada no seu dia a dia. Diferente dos outros este app não se baseia nas pessoas que você já conhece e sim nas que você não faz a mínima ideia de quem são. Ele monitora os passos do usuário e compara dados com a localização de outras pessoas. Depois de uma varredura o aplicativo exibe os usuários que você passou despercebido e oferece a opção de curtir a pessoa.

Prós:
– Já imaginou que o amor da sua vida passou por você e você não percebeu? Este aplicativo provavelmente perceberá.
– Idioma em Português.
– Possibilidade de curtir o perfil anonimamente.
– Número grande de usuários.

Contra:
Você precisará pagar para desbloquear algumas funções.

DOWN Dating

down dating

Você é do tipo de pessoa que tem muitos amigos bonitos no Facebook, sempre quis ficar com aquela paquera da rede social, mas nunca teve coragem de se aproximar do crush? O Down dating (antigo bang with friends) pode ser o app certo para você. O app se conecta ao facebook e exibe sua lista de amigos e os amigos de seus amigos com 3 opções: encontro romântico, sexual ou sem interesse. Se a pessoa tiver o aplicativo e também marcar você na mesma opção de interesse (você marca encontro sexual e a pessoa também), as duas partes recebem notificações para começar a conversar e levar o papo para o próximo nível.

Prós:
– Mantém suas seleções anônimas, não permitindo saberem quem você selecionou nas 3 categorias.
Gratuito.

Contra:
– A mudança de nome de “Bang with Friends” para “DOWN Dating” diminuiu popularidade do app. Poucas pessoas na rede.
– Idioma em Inglês.

OKCupidokcupid-logo-pgn

A maior novidade online em aplicativos é o Ok Cupid. Nele você deverá responder um questionário onde especificará questões pessoais, como se gosta de cães ou gatos, se procura por homens com emprego, religiosos até a perguntas banais como com que frequência você limpa sua orelha e coisas parecidas, praticamente um questionário para você não perder tempo se é daquele tipo de pessoa que sabe exatamente o que quer.

Prós:
– Você poderá avaliar a pessoa através de pontos de perguntas respondidas.

Contra
– Idioma em Inglês

 

Apps para sexo – 11 melhores aplicativos de 2016 was last modified: Fevereiro 12th, 2016 by Aquelas Coisas
Category : Curiosidades, Dicas, Geral
Tags :