Bomba Peniana Funciona? Conheça os Tipos e Depoimentos de Quem Usa

Bomba peniana funciona como método mais simples para o homem conseguir aumentar o tamanho do pênis com segurança e atingir resultados visíveis em pouco tempo

Tamanho importa? Para alguns homens, sim. Entender se o seu pênis é grande ou pequeno é um questionamento que muitos rapazes desde a adolescência – mesmo quando as mudanças no corpo ainda estão acontecendo.

Na vida adulta, essa preocupação se torna ainda mais expressiva quando o homem olha para o “amigão” e não fica satisfeito com o tamanho e/ou espessura dele. Devido preocupações com o tamanho do “brinquedo”, muitos buscam diversas alternativas para engrandecer o falo, desde levantar um tijolo com o pênis (ouch!) até fazer cirurgia de aumento peniano.

Porém, se você não quer colocar o “meninão” na faca ou fazer halterofilismo para o pênis ficar grande e grosso, um método seguro e eficiente que já ajudou diversos homens é a bomba peniana. Se você nunca ouviu falar e busca por um método que faça o pênis crescer, continue a leitura, pois você precisa saber o que é e os benefícios que a bomba peniana irão proporcionar.

Afinal, O Que é Bomba Peniana?

Para quem não sabe o que é bomba peniana, em termos técnicos para você contar em uma conversa com amigos, é um dispositivo de constrição a vácuo. Em uma explicação mais clara, é um cilindro acrílico com uma bomba de pressão que pode estar conectada com a ponta do cilindro.

Para realizar o vácuo, a borda do cilindro é revestida com um anel de vedação que impede que ocorra a entrada e saída de ar.

O cilindro e a bomba trabalham juntos para deixar o pênis ereto e o anel de vedação ajuda a manter a ereção. O vácuo força o sangue a entrar no pênis, o que resulta em um aumento imediato no tamanho e espessura do pênis.

Bomba Peniana Funciona ou é Balela?

Uma das perguntas que mais recebemos em nossa loja é se a bomba peniana funciona, uma vez que ela é conhecida por aumentar o tamanho do pênis e a grossura.

A bomba peniana funciona como um dispositivo de desenvolvimento peniano, do qual os resultados não são apenas agradáveis para os olhos, como também para a saúde. Sim, afinal este é um método usado pelos homens com disfunção erétil e ejaculação precoce.

Atualmente, a ejaculação precoce afeta  de 20-30% dos homens, do qual faz o homem gozar rápido em todas as relações e a disfunção erétil atinge cerca de 10% dos homens de 40 a 70 anos, que não conseguem manter a ereção até o final da relação.

Conforme o bombeamento no pênis acontece, mais sangue é irrigado para o pênis, de modo que ative a circulação sanguínea no órgão genital, por isso auxilia não só no fator estético do pênis, mas também na saúde sexual masculina.

Tipos de Bombas Penianas e Depoimentos de Quem Usa

Agora que você já sabe que a bomba peniana funciona como um tratamento para o homem,  e não somente para estimulação sexual, embora existam diversos modelos de bomba peniana. Abaixo, apresentamos os tipos de bomba peniana e os depoimentos de quem usa.

Bomba peniana para iniciantes – Quem não é familiarizado com bombas penianas precisa dar início com as de iniciante. Sua manopla possui formato para bombeamento manual, seja por pressão do balão de pulsão de ar ou pela seringa, o que dará mais controle para o usuário durante o exercício.

Levaram cerca de quatro bombeadas para isso funcionar. A primeira, sugava meu pênis. A segunda, bomba sugava meu pênis até minhas bolas, criando uma pressão interessante em torno do meu pênis. Após a terceira e quarta bomba, me senti ótimo. Deixei-o ficar por cinco minutos e fiz uma pausa de 10 minutos. Voltei a bombear novamente por mais cinco minutos. Meu pênis realmente ficou mais longo e mais grosso. Estou praticando até hoje. Recomendo para qualquer um, especialmente iniciantes.André, 31 anos, São Paulo

Bomba peniana para uso avançado – Este tipo de bomba peniana acompanha anéis de vedação com menor diâmetro para se ajustar perfeitamente ao pênis. Além disso, possuem um manômetro, ou seja, um medidor de pressão usado em ambientes fechados. Isso ajuda a ter mais controle da pressão feita pela bomba para uso mais cauteloso e seguro para o usuário.

Esta é minha segunda bomba peniana e estou muito satisfeito com ela. Para mim, era importante ter um indicador de pressão para garantir que eu estava bombeando em níveis seguros. Esta bomba possui o indicador necessário. Além do indicador de pressão que eu gosto, também me surpreendeu a rapidez com que ele bombeia, para ter meu pênis grande e grosso ainda mais rápido.Willian, 38 anos, Curitiba

Bomba peniana elétrica – Perfeita para o homem que não quer realizar nenhum tipo de esforço braçal durante o exercício. Basta inserir o pênis no cilindro, ligar a bomba e ela fará o exercício completo para você não movimentar nenhum dedo.

Sendo um homem de 60 anos, sofro com disfunção erétil, então este dispositivo é muito bom para mim. O que mais gostei foi da sucção automática, já que posso ir até o meu limite, apertar o botão para manter a pressão e não perder a sensação. Quando quero soltar a pressão, basta clicar no mesmo botão. È seguro, fácil de usar e tem me proporcionado uma vida sexual mais feliz.José Augusto, 60 anos, Rio de Janeiro

Bomba peniana para o banho – Quase todo homem já se masturbou ou ainda se masturba no banho. Com as bombas penianas para banho sua experiência será ainda mais excitante, pois atingirá seus resultados no momento mais relaxante do dia – esteja na banheira ou no chuveiro – com o auxílio da água. Os resultados são gradativos e em cerca de 90 dias você tem resultados visíveis e inimagináveis.

A bomba peniana de banho é simples e eficaz, é a melhor que tive para ver o quão grande meu pênis pode chegar. O resultado demora um pouco, mas com dedicação e uso regular, fui agraciado com mais 3 cm de comprimento e 2 cm de espessura. A pressão deste modelo é mais do que suficiente para aqueles que apenas começam com uma bomba. Recomendo para quem deseja um resultado visível e que ajuda a aumentar a autoestima.Marcos, 28 anos, Brasília

Bomba peniana masturbatória – Além do exercício e tratamento que você conseguirá alcançar, este tipo de bomba peniana funciona também como um estimulador sexual para o homem, ou seja, um masturbador. O que o diferencia dos demais é o anel de vedação em formato de vagina e feito de cyberskin. E tem bônus: o vibrador acoplado na lateral para dar mais prazer para o homem.  Ou seja, depois do exercício, ainda sobra um tempinho para se masturbar.

Só tenho uma coisa para dizer sobre este produto: É IM-PRES-SIO-NAN-TE! Esta bomba peniana funciona para mim como um objeto 2 em 1, ou seja, masturbador e desenvolvedor peniano de primeira. A sensação do cyberskin dá aquela impressão que estou transando de verdade, sem um apertão que incomode. O melhor do produto foi a vibração combinada. Consegui ter orgasmos mais intensos, do qual até minhas pernas tremiam. Sem contar o tamanho do meu pênis que estava em 14,5 cm e agora eu ostento 16 cm – que não pararão por aqui. Recomendo para quem deseja ter sensações de prazer incríveis sem notar que está fazendo um exercício com a bomba.Thiago, 33 anos, Minas Gerais

Gostou? Nós adoramos! Você sabia como a bomba peniana funciona, aposto que não sabia dos novos modelos que existem, não é? Diga nos comentários se você já usou uma bomba peniana e qual o resultado. Compartilhe este texto nas suas redes sociais. Até a próxima!

Bomba Peniana Funciona? Conheça os Tipos e Depoimentos de Quem Usa was last modified: Fevereiro 2nd, 2018 by AquelasCoisas
Category : Geral
Tags :