Boquete perfeito - Conheça as melhores técnicas

Melhor Boquete da Vida Dele: Como Fazer o Boquete Perfeito

Boquete, bola gato, chupeta, chupisco, gulosa, mamada e chupadinha são só alguns dos diversos apelidos que o brasileiro fala quando se refere ao sexo oral. A procura de como proporcionar o melhor boquete da vida dele é alta, afinal muita gente quer saber o segredo de como fazer o boquete perfeito que deixe os homens enlouquecidos.

A prática é considerada uma das mais gostosas para se fazer e receber, visto que o boquete é uma forma de beijar, massagear e lamber o pênis para aumentar os níveis de excitação durante a transa. Não é à toa que os simuladores de sexo oral se tornaram um dos maiores objetos de desejo entre os homens que querem incrementar a masturbação.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

O boquete geralmente ocorre durante as preliminares. Sabe como é: as coisas vão esquentando, o tesão já está ultrapassando a estratosfera do prazer, mão naquilo e aquilo na mão e quando você menos espera, a boca já está envolvendo o pênis inteiro.

Mesmo sendo uma das práticas sexuais que mais dão prazer ao homem, muitas mulheres deixam de dedicar um bom boquete ao parceiro por nojo e sabor do pênis, como também pelo sêmen. Fazer um boquete é simples, indolor e faz muito bem à saúde sexual. Afinal, não tem segredo, é só usar os lábios e a língua ao redor do pênis para proporcionar o máximo de prazer para o sortudo.

Neste post ensinaremos você, que já faz sexo oral ou nunca a fez a deixar, como enlouquecer de prazer o seu parceiro com o melhor boquete da vida dele. Você aprenderá técnicas que ajudam a aumentar o prazer deles que vão separar você das amadoras para uma profissional em sexo oral. Vem conferir!

Passo a Passo do Boquete Profissional

Para toda a jogada ser eficaz é preciso ter treino e conhecimento das habilidades para não fazer feio. Se você está aqui é porque quer aprender como fazer o boquete perfeito – o tipo de chupada que faz seu homem morder os lábios e chamar seu nome, sem contar com os gemidos sexys, palpitações rápidas do coração e os pedidos para não parar o que está fazendo.

Para você que gosta de proporcionar uma gostosa chupada no parceiro, vamos ensinar todas as técnicas de como começar, a velocidade certa, os melhores movimentos com a língua e com a boca que deixam os homens enlouquecidos só com a sua boca. Uma delícia!

😋 Excite-o! Excite-o! Excite-o! Excite-o!

Como vocês bem sabem homens são bastante visuais quanto ao sexo, não é? Basta ver um vídeo ou uma foto e a “barraca já se armou”. Visto que o boquete é algo que você trabalha com a boca, nada como usá-la como uma arma de sedução. Como? Envie uma foto da sua boca mordendo o lábio ou deslizando com a língua, seguido de alguma mensagem bem safadinha dizendo o que pretende fazer.

Quer uns exemplos?

“Eu quero sentir seu pinto bater na minha garganta!”

“Eu quero percorrer com a minha língua por cada centímetro dele!”

“Vou te chupar gostoso até você gozar na minha boquinha!”

Assim que ele ler as mensagens, com certeza ficará louco para chegar em casa cedo. Se só de escrever isso já subiu até um calor, imagina com ele?

😋 Explore o Corpo Dele Com a Língua

Ele já chegou em casa querendo tirar as calças e você provavelmente já ficou sedenta para chupá-lo. Se controla, gata, ainda dá para deixá-lo mais excitado! Dê início às preliminares, beijando e dando mordidinhas no pescoço, na boca, puxando os cabelos. Sussurre com uma voz bem sexy no ouvido dele.

Em seguida desça com a boca pelo peito do gato, beije cada centímetro, se ele gostar de atenção nos mamilos você também pode brincar com eles. Deslize suas mãos pelo corpo dele e aperte as coxas, o bumbum, os braços, o peito e outras partes do corpo que você tenha acesso.

Depois use a boca e a língua e contorne o corpo dele com ela sempre descendo até chegar na região do pênis, contudo não o chupe ou toque na jambrolha. Beije a virilha, o meio das pernas, esfregue a mão com malícia no bumbum, toque levemente nos testículos, sem pressa. Ele já estará arfando de prazer e louco para que você o chupe logo.

😋 Masturbe-o Com as Mãos e a Boca

Depois de ter deixado ele louco de tesão com o passo anterior, chega de torturar o boy, né? NE-GA-TI-VO! Agora que a brincadeira está só começando! Neste momento você pode começar a masturbá-lo como se fosse fazer gozar, é importante saber o jeito que ele gosta de ser punhetado para conseguir realizar este passo, contudo não o faça chegar ao orgasmo.

Trabalho manual realizado, comece a chupar o “meninão”, porém comece pelos testículos e pela base do pênis. Suba e desça com a língua por toda a extensão do pênis umedecendo com sua saliva, mas não toque na glande. Segura a tentação!

Enquanto isso divirta-se com outras partes, como os testículos. Há homens que gostam de chupadas mais intensas ou brandas nas bolas, uma vez que essa área é muito sensível, por isso é importante saber o quão o gato gosta que brinque ali.

Se ele gostar, aproveite. Toque, chupe-os, coloque dentro de sua boca e circule-os com a língua. A variação de intensidade do estímulo se dará pelo gosto dele. Se você percebeu que as brincadeiras estão fortes demais, diminua o ritmo. Notou que começou a esfriar, aumente a estimulação. Sinta o momento e faça suas jogadas!

😋 Mexa no Campinho

Você sabe onde é o períneo? É a região que fica entre os testículos e o ânus. Ela é super sensível e considerada uma zona erógena do corpo masculino, por isso é bastante sensível ao toque. Alguns homens, ficam mais tensos com qualquer estímulo que seja próximo da região do ânus, mas quando são estimulados no local sentem-se ainda mais excitados.

Você pode tocar, lamber, massagear com o dedo ou usar um vibrador no períneo se ele se sentir estimulado. Porém, não leve um que pareça um pênis realístico, pois isso pode assustá-lo, de preferência use os vibradores bullet. Essa brincadeira no períneo irá estimular a próstata, considerada o ponto G do homem, visto que é bastante prazeroso e capaz de proporcionar orgasmos intensos e vigorosos. Passo muito importante para o melhor boquete da vida dele.

😋 Fio Terra: Área de Alta Tensão

Estimulação anal para os homens é 8 ou 80, ou gostam ou não. O meio termo é inexistente! Por isso, antes de tomar um choque ao tocar no ânus, é importante saber se o gato curte uma massagem no local. Caso não, pule para o próximo tópico, se ele curtir siga as dicas.

O ânus é uma zona erógena cheia de terminações nervosas e que dão muito prazer quando estimulado.  Com o dedo indicador, massageie suavemente ao redor do ânus, caso ele se sinta confortável para penetração pode inserir o dedo após muita estimulação, entretanto é importante que haja lubrificação.

Quando o homem é penetrado com o dedo a estimulação é direta no bulbo prostático, esse toque é o que ajuda a manter a estimulação a níveis orbitais de modo que ao movimentar o dedo combinando chupadas veementes nos testículos e no pênis faça ele querer explodir no orgasmo.

😋 De Boca na Cabeça

Agora que você já o estimulou devidamente em todas as áreas do corpo dele (corpo do pênis, testículos e períneo) hora de dar atenção a parte de maior sensibilidade no pênis: a glande, mais conhecida como cabeça do pênis.

A glande é a parte mais sensível do corpo masculino, situada na extremidade do pênis. Apresenta superfície lisa ou rugosa e contém milhões de terminações nervosas responsáveis pela sensação de prazer ao toque.

Enquanto o masturba e chupa o corpo do pênis, passeie com a língua pelo freio do pênis (a parte de trás do pênis), em seguida abocanhe-o, e chupe a glande sentindo a textura e a forma da cabeça do pênis dele. Dedique um bom tempo fazendo movimentos para frente e para trás com a cabeça.

Ainda com o pênis na boca, use a língua para circular em volta da glande, sugando com vontade. Lembre-se de usar as mãos para masturbar o parceiro durante o estímulo. Isso ajuda a levar mais sangue para a glande e deixar o pênis mais sensível para proporcionar prazer ao homem.

😋 Olhos Nos Olhos e Muita Safadeza

Quer fazer um boquete memorável? Chupe o gato olhando no fundo dos olhos dele, mas fazendo um olhar de desejo, como se o pênis dele fosse a 8ª Maravilha do Mundo. Homens são muito visuais e quanto mais verem que você está sentindo tesão em proporcionar prazer para ele usando a boca, mais excitado ele ficará. Capriche nesse olhão!

Além de visuais, homens também ficam muito excitados com comentários bem safados principalmente sobre o seu meninão em uso. Enquanto estiver lambendo o pênis dele diga o quanto gosta de senti-lo, que o adora, que ama fazer um boquete bem babado nele. Seja verdadeira, não adianta dizer da boca pra fora e o gato notar que você está mentindo. #SóTrabalhamosComVerdade

😋 Cuspir ou Engolir? Eis a Questão!

Se você seguir todos os passos mencionados acima, em pouco tempo o seu boy vai querer gozar. Embora ver ele chegar ao orgasmo após os méritos de seu “trabalho vocal”, nem todas as mulheres gostam quando eles querem finalizar na boca – seja por nojo, religião, higiene e outros motivos que a fazem não tomar deste licor.

Se você não gosta nem um pouco do sabor do esperma e a sensação dele na boca, pode finalizar a ejaculação nos seios, no rosto ou na mão e assistir de camarote enquanto ele “explode” de prazer. Já se você é daquelas que não desperdiça uma gota, vai fundo! Quando sentir que ele está próximo de gozar duas coisas poderão acontecer: ou ele se masturbará para finalizar na sua boca ou ele não vai resistir aos seus lábios. Contudo, quem decide o destino da gozada é você.

Dicas Infalíveis Para um Boquete Gostoso

Agora que você sabe como fazer aquele boquete perfeito no seu gato, preparamos mais dicas arrebatadoras para ele ficar ainda mais enlouquecido pelas suas manobras bocais. Por isso, nós do Sex Shop Aquelas Coisas preparamos uma lista de acessórios que você pode incluir para tornar o seu boquete algo lendário.

😛 Capa Peniana Solúvel: Mais Sabor Para o Boquete Perfeito  

Confira aqui as melhores Capas Penianas no Sex Shop Aquelas Coisas.

Você provavelmente já conhece as capas penianas que falamos aqui e ensinamos como escolher e comprar e se sexo com capa peniana é bom. Muitas mulheres ainda sentem nojo ao chupar o parceiro, pelo gosto do pênis e por ser considerado algo nojento. As capas penianas são conhecidas por aumentar e engrossar o pênis, porém é possível encontrar produtos solúveis, ou seja, que desmancham ao ficar em contato com o a umidade e calor.

Para quem não gosta do sabor do pênis do parceiro, vai gostar muito das capas penianas. São capas como essa que permitem ao usuário conseguir receber sexo oral, para quem não gosta do sabor do pênis. As capas penianas estão disponíveis em diversos sabores para complementar o boquete e proporcionar o melhor boquete da vida dele.

 

😛 Excitantes Masculinos: Mais Sensações Para o Boquete Fenomenal

Confira aqui os melhores Excitantes Masculinos no Sex Shop Aquelas Coisas.

Dar tudo de si durante o sexo oral e o boy ficar com o pênis “meia-bomba” (nem duro, nem mole) ou nem ao menos comparecer é algo complicado, especialmente se você passou o dia lendo as dicas de como proporcionar o melhor boquete da vida dele.

Hoje em dia, no Sex Shop Aquelas Coisas, existem os excitantes masculinos, produtos feitos para potencializar a ereção do cara e fazer o “soldado ficar sempre alerta”. A dica é usar durante a masturbação e de preferência algum que seja comestível, pois assim você pode estimular com as mãos e com a boca – uma ótima forma de também saborear algo diferente.

 

😛 Gel Esquenta-Esfria: Use Géis que Proporcionam Sensações Térmicas

Confira aqui os melhores Géis Esquenta-Esfria no Sex Shop Aquelas Coisas.

Sensação de refrescância que deixa o pênis mais sensível ou de calor super excitante que o deixa mais excitado. O que você escolhe? Os géis que proporcionam sensações térmicas são um dos mais procurados por quem deseja fazer sexo oral.

Os géis geralmente possuem diversos sabores e textura que pode se assemelhar a uma bala líquida, a diferença de temperatura se dá pela escolha do gel – sendo uns com sensação geladinha e outros para sensação de aquecimento. Escolha o que mais se adequa ao que você deseja proporcionar – uma dica é checar a temperatura do dia, se estiver frio use o quente, se estiver muito calor, use um geladinho.

 

😛 Lubrificante Íntimo: Quanto Mais Escorregadio, Melhor!

Confira aqui os melhores Lubrificantes Íntimos no Sex Shop Aquelas Coisas.

Saliva, saliva e mais saliva é tudo que você realmente precisa para proporcionar um boquete profissional no boy, o qual ele nunca irá se esquecer. Porém, o estoque de saliva pode começar a ficar escasso quanto mais você usar a boca e a língua para proporcionar prazer.

Para ajudar a deixar tudo mais escorregadio e gostoso, use lubrificantes íntimos à base d’água, que são seguros, beijáveis e, em alguns casos, passíveis de ingestão. Há diversos lubrificantes com sabor que podem dar um toque adocicado ao sexo oral, basta despejar lubrificante no pênis dele, masturbá-lo e cair de boca!

 

😛 Vibrador Bullet: Para Fazê-lo Tremer de Prazer

Confira aqui os melhores Vibradores Bullet no Sex Shop Aquelas Coisas.

Todo mundo sabe que os vibradores são tidos como os melhores amigos das mulheres, não é Mas você algum dia poderia imaginar que eles fariam parte da masturbação e do boquete? Imagino que não!

O vibrador bullet é capaz de proporcionar intenso prazer ao homem se usado nas áreas mais sensíveis do pênis. Experimente deixa-lo por baixo dos testículos e chupar o parceiro de olhos vendados para ficar mais excitado e, até mesmo confuso, pois essa será uma sensação diferente que ele nunca sequer imaginou um dia vivenciar.

 

Melhores Posições para um Boquete Profundo

Você conhece a técnica do boquete profundo, mais conhecido como “garganta profunda”? É uma forma sexual de fazer sexo oral, porém com o intuito de “engolir” o pênis inteiro. Isso mesmo, levar a ponta do pênis até o limite da boca, ou seja, a garganta e se “engasgar” com ele.

Essa é uma das fantasias eróticas de muitos homens e mulheres que gostam de ver os olhinhos lacrimejando após se engasgar com o pênis e babar inteiro nele. Porém, é importante conhecer posições que colaborem para a prática ser feita, afinal o boquete profundo pode induzir o vômito e fazer uma bagunça. Conheça as melhores posições para o boquete profundo.

A Eleição do Rei

Essa posição é extremamente sexy. Isso por que ele estará sentado vendo toda ação acontecer ali em baixo. Ele pode usar uma das mãos para apoiar o braço na superfície que estiver sentado e com a outra trabalhar a cabeça e seios de quem está performando o boquete.

Para quem está beijando, essa posição oferece uma ótima superfície, as coxas do homem. Elas são ótimas para apoiar os braços enquanto segura o pênis. Isso dará a possibilidade de, além de beijá-lo também masturbá-lo.

Nessa posição ele terá uma visão privilegiada do bumbum da parceira (o) e poderá trabalhar uma ótima massagem enquanto recebe beijinhos e linguadas na região de baixo. Pode ser que ela tenha alguma dificuldade depois de um tempo por causa dos joelhos no chão, mas vocês podem sempre usar o famoso truque do travesseiro. O ideal é que essa posição seja feita em uma superfície dura, para que haja estabilidade para o homem, que estará sentado e precisará de um bom apoio nas mãos.

Domine e Será Dominada

Esta posição, apesar de complicada é maravilhosa para o homem. A principal função que ela proporciona é colocar o homem no controle total da situação. A parceira (o) deverá estar deitada em uma superfície completamente dura, portanto o melhor lugar que vocês acharão para fazer é o chão. O homem se posiciona em cima da mulher, com os joelhos dobrados no chão.

O apoio dele pode ser feito de dois jeitos. No primeiro ele apoia as mãos levemente nos quadris dela, por trás das costas, mas existem muitos tipos de corpos diferentes e se o seu for um desses que não conseguirá alcançar, não tem problema, você pode apoiar as mãos em seus próprios quadris na parte da lombar nas costas. Apoie de palmas grudadas nas costas, além do apoio isso dará uma postura excelente para performar essa posição.

É válido ressaltar que essa posição não é específica para o boquete, ela também combina perfeitamente com a mulher por cima, dando opção de rebolar e esfregar bastante. E não pense que só ele ganha, com ela deitada por baixo também é possível o homem masturbá-la enquanto ela beija seu pênis, mas como dissemos, tudo vai depender da sua anatomia. Não deixe de tentar!

O Famoso 69

Muito famosa, a posição 69 requer o mínimo de esforço de ambas as partes. Geralmente a pessoa menor fica por cima enquanto a maior sustenta seu peso em baixo. Assim como as outras, é uma posição que pode ser feita por ambos os sexos e é extremamente prazerosa.

O legal do 69 é que os dois estarão muito próximos um do outro tanto recebendo quando dando, e para as mulheres dar prazer é tão importante quanto receber, isso quer dizer que o fato dela estar recebendo fará com que sua performance seja muito melhor!

Locais Inusitados e Fetiches para Enlouquecer o Cara com o Melhor Boquete do Mundo

Já que o boquete é uma das performances sexuais que mais dão prazer ao homem e à mulher, uma das coisas que permeia o imaginário das pessoas é fazer sexo em lugares públicos. E não é difícil encontrar vídeos na internet de pessoas que fizeram um boquete em algum local público.

Lembrando que, fazer sexo fora de quatro paredes, além de requerer mais atenção e cuidado é, portanto se o fizer tome cuidado para não ser pego no flagra e se meter em uma furada – sem malícia. Sendo assim, conheça os lugares mais inusitados para fazer o melhor boquete do mundo e deixar ele enlouquecido – depois diga para a gente o que ele achou, hein!

👅 Boquete no Banheiro – Na balada, no bar ou em casa, fazer um boquete no banheiro é o mais comum de acontecer. Primeiro porque quando bate o tesão é o primeiro lugar que todo mundo pensa quando quer dar uma chupadinha. Em segundo, é o lugar mais fácil de conseguir fazer sexo oral em alguém.

👅 Boquete Caseiro – Começou um episódio meio caído da série de TV favorita ou o capítulo da novela está chato, vire pro lado e tasque um beijão no seu parceiro. Beije-o maliciosamente, pedindo sexo, tocando em seu pênis até sentir que está rígido para um bom boquete. Abra o zíper e a arranque as calças dele e faça um boquete no sofá mesmo. Se ficar de pijama em casa já é gostoso, imagina fazendo um maravilhoso boquete.

👅 Boquete no Carro – Já mostramos para vocês como fazer sexo no carro, com dicas e posições para ter mais prazer. Como a penetração é difícil de acontecer durante as brincadeiras motorizadas, o sexo oral é um dos mais simples e prazerosos. Ideal para fazer quando estiver no engarrafamento. Só mantenha as janelas fechadas!

👅 Boquete na Praia – Areia, sol e mar, um lugar para onde muitos casais costumam ir para curtir um final de semana ou feriado prolongado, não é. Pois é, depois de aproveitar o dia se bronzeando no sol e com o banho de mar, quando cai a noite você acha que eles vão cantar Legião Urbana em um luau? Nã-nã-ni-na-não! Eles procuram um lugar bem distante e deserto para chupar gostoso o parceiro. Se aquelas rochas falassem!

👅 Boquete na Escola – Não que seja o melhor lugar para se fazer um boquete, na verdade o local permeia o imaginário masculino por mexer com a imagem de colegiais ninfetas e com professoras sensuais, não é à toa que uma das fantasias eróticas mais vendidas são de colegiais e professoras.

👅 Boquete na Sala de Aula – Entra no mesmo rol do boquete na escola, a diferença que aqui é totalmente voltada para o “pós-aula”, quando todo mundo já foi embora e só resta o professor e a aluna, ou seja, mexendo com a imaginação masculina da inocência de uma colegial ao fazer um boquete enquanto o professor come a maçã que ganhou de presente no dia.

GOSTOU? Nós adoramos! Sexo oral é muito bom, né? Esperamos que vocês tenham aprendido todas as técnicas de como melhorar o boquete e deixar de ser uma amadora para uma expert no sexo oral. Conte-nos se você seguir alguma dica ou compartilhe o seu segredo no boquete, vamos adorar saber! Até a próxima! 😉

Melhor Boquete da Vida Dele: Como Fazer o Boquete Perfeito was last modified: julho 10th, 2017 by Aquelas Coisas
Category : Dicas
Tags :