Womanizer W500: O Melhor Estimulador de Orgasmo Para Clitóris

Brinquedos eróticos são a nossa paixão. Adoramos novidades do mercado sensual e sempre estamos de olho nos principais lançamentos de produtos que prometem inovar o prazer sexual. Um dos brinquedos eróticos mais famosos do mundo chegou para fazer a alegria das mulheres, estamos falando do Womanizer W500, um estimulador de clitóris potente e com 8 níveis de intensidade para proporcionar muito prazer durante a masturbação e atingir o orgasmo rápido.

Diferentes dos homens que chegam ao orgasmo facilmente, algumas mulheres não têm essa proeza, tanto pela masturbação usando somente as mãos, como durante o sexo e o sexo oral. Os criadores resolveram dar um fim nisso com o Womanizer W500, uma vez que ele atua como um sugador de clitóris sem tocar necessariamente a pele, proporcionando um intenso prazer. Interessante, não é?

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

O que muitas empresas de brinquedos devem pensar na hora de criar um acessório erótico é que vaginas são todas iguais ou parecidas – e sabemos muito bem que não são – especialmente ao fazer um produto para estimular o clitóris sem pensar que tem mulher com clitóris grande e outras, pequeno. Mediante isso, o Womanizer W500 se destaca no mercado erótico por ser um produto para mulheres com vários tamanhos de clitóris. Continue conosco para conhecer mais sobre este “marivilhouser” brinquedinho feminino.

Quem é o W500 Na Fila dos Estimuladores de Clitóris?

Para quem nunca ouviu sequer falar sobre o estimulador de clitóris Womanizer W500, ele pode parecer um brinquedo como outro qualquer, porém não é bem assim. A intenção do produto é proporcionar prazer à mulher por meio de uma suSucção direta no clitóris e que não precisa necessariamente estar em contato com a pele. Os criadores prometem um orgasmo muito mais rápido e intenso, especialmente para quem não consegue atingir o ápice do prazer.

O estimulador de clitóris Womanizer W500 é hoje o sonho de consumo de todas as mulheres no mundo inteiro. Ganhou fama e popularidade após surgir em diversas resenhas que analisaram cada detalhe do produto, sendo o que ganhou mais elogios foi o bocal de silicone para clitóris grande e pequeno e os 8 níveis de sucção. O produto é considerado um acessório de luxo, quase uma joia, visto que possui um design delicado e de alto padrão com uma pedra de swarovski usada para ser o botão que liga e desliga o aparelho. Super luxuoso!

O Womanizer W500 é quase um item colecionável de luxo devido seu visual arrojado, moderno e muito delicado, graças a escolha de cores que enaltecem a feminilidade. Os detalhes em volta do seu eixo, a maciez e a funcionalidade que faz dele um produto único e incomparável. Womanizer W500 é original da Alemanha, traz consigo o charme e a promessa de orgasmos rápidos, múltiplos e ainda mais intensos. E o melhor: é extremamente silencioso!

Promessa Cumprida: Sucção que Provoca Orgasmo em Até 3 Minutos

Basicamente o Womanizer W500 é um produto criado para proporcionar prazer intenso às mulheres, por meio de vibrações concentradas e sucção suave e intensa no clitóris, com o intuito de fazer as mulheres atingirem o orgasmo. De acordo com os criadores, o brinquedo promete fazê-las chegar ao orgasmo em até 3 minutos.

O Womanizer W500 proporciona o prazer por meio do controle de intensidade regulável, super fácil de utilizar usando somente uma mão. Além de não ter a necessidade de tocar a pele, visto que o poder de sucção mesmo suave não é fraco ou intermitente, ao tocar o bocal no clitóris a maciez do silicone é quase imperceptível na qual a mulher apenas sente o poder do sugador e das vibrações.

Além disso, a equipe responsável pela criação do Womanizer W500 traz um detalhe que falta em muitos produtos: um nódulo de silicone para clitóris grandes, uma vez que alguns estimuladores são criados com base em clitóris pequenos e médio. O segundo bocal que acompanha o Womanizer W500 tem o tamanho perfeito para encaixar facilmente em botõezinhos maiores. Mais um pontinho para o Womanizer, gente! 

Brinquedo Recomendado por Sexólogas para Toda Mulher

“Será que ele faz bem para mim?”, “tenho muita dificuldade em chegar ao orgasmo, será que ele será capaz de fazer eu gozar?”, “vou ter algum problema de saúde se usar o Womanizer?”. Essas são algumas dúvidas que muitas mulheres podem ter ao se deparar com qualquer produto erótico. Querendo saciar essa dúvida a empresa fabricante fez um estudo médico para provar como o Womanizer será um produto benéfico para a saúde feminina.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), até 2030 1 bilhão de mulheres estarão na menopausa – e algumas terão declínio na função sexual. Enquanto uma parte delas terão dificuldade de atingir o orgasmo, outras podem sofrer diminuição com a resposta sexual, ou seja capacidade de chegar ao ápice do prazer.

Foi por isso que a empresa chamou 22 mulheres para testarem o Womanizer e usar por ao menos 2 vezes por semana. Os resultados: 73% relataram estarem mais satisfeitas com a intensidade do orgasmo. Mais de 77% das participantes atingiram o orgasmo com mais facilidade. Já para 86% experimentaram o orgasmo nos primeiros 5 e 10 minutos, visto que para uma mulher chegar ao orgasmo demora de 10 a 20 minutos.

Algumas mulheres diagnosticadas com anorgasmia, isto é, dificuldade em ter um orgasmo, passam a ter essa experiência de prazer ao usar o Womanizer W500. Sabe por que elas conseguiram com este produto? Pois o clitóris possui mais de 8 mil terminações nervosas, é super sensível ao toque, os sexólogos afirmam que o uso de um produto que estimula o orgasmo ajuda a liberar dopamina, serotonina, oxitocina e endorfinas, hormônios responsáveis pelo prazer, bom humor e níveis de estresse.

 

Opinião Honesta e Sensações de Quem Usou

A primeira coisa que você, eu e todo mundo busca na internet quando queremos saber sobre um produto são as resenhas, ou seja, avaliações de outras usuárias sobre o produto para saber se vale o investimento. Neste caso colhemos algumas resenhas que demonstram a opinião sincera de mulheres sobre o Womanizer W500. Confira o que as garotas têm a dizer.

“É mais intenso: a mais intensa “tecnologia do ar” agora faz com que sinta mais como a vibração (vibração robusta) e, às vezes, eu a achei… muito intensa. Sim, também estou surpresa. Eu diria que é duas vezes mais intensa que o W100 (modelo anterior).” – Dangerous Lilly

Realmente o que surpreende no Womanizer W500 é a tecnologia de “pressão de ar” junto com as vibrações vindas do bocal. Por funcionar com sucção não faz com que o clitóris fique “a vácuo”, mas ainda preso na suavidade que o produto trata o bem precioso do seu corpo.

“Eu amei os três novos níveis de vibração e intensidade de sucção, e o fato de que a segunda cabeça agora é maior, fantástico. Se você ainda não tem um Womanizer W500, eu recomendaria este brinquedo, pois suas sensações únicas não podem ser comparadas!” – Slutty Girl Problems

As novas vibrações e intensidade de sucção adicionais foram feitas para dar mais prazer às mulheres durante a masturbação. A segunda cabeça é feita primordialmente para que tem clitóris grandes e mais largos, uma vez que encaixam-se com perfeição para sentir os efeitos de sucção.

“Mais importante ainda, o Womanizer W500 possui 8 níveis diferentes de intensidade; Tornando-se muito mais acessível tanto para as rainhas do poder como para os apreciadores de um toque mais suave. Quando usei o Womanizer W500 pela primeira vez, tive um orgasmo de força média e as contrações vaginais continuaram.” – Emmeline Peaches Reviews

Cada nível de intensidade do Womanizer W500 é feito para a mulher ter sensações de prazer, há quem prefira as mais suaves e gentis no clitóris (sendo as mulheres com mais sensibilidade), enquanto outras vão até o último nível quando são mais propensas a uma estimulação intensa, a fim de atingir o orgasmo.

“Bonito de se olhar, tranquilo para colocar sobre o clitóris e fácil acesso aos botões para aumentar a potência. O Womanizer W500 fez com que atingisse o orgasmo com cerca de 30 segundos e, se eu não o tirar, continuo sentindo-o. Eu nunca testei o poder total, 4 ou 5 cliques do botão foram suficientes. Vale a pena o dinheiro investido, pois nenhum outro estimulador de clitóris se aproxima disso. Agradável e silencioso.” – Joana Andrade, 38 anos, São Paulo.

Além de ter um design inovador, elegante e com detalhes românticos, possui controles intuitivos para ligar e desligar o produto e também aumentar e diminuir a intensidade sem interromper o momento. Além disso, assim como o prometido pela empresa, o primeiro orgasmo surge logo nos primeiros 60 segundos, podendo ser usado mais vezes após a primeira onda de prazer. 

O Veredito: Porque W500 É o Melhor Estimulador Por Sucção

O Womanizer W500 é, sem sombra de dúvidas, a melhor escolha para quem procura um produto delicado, bonito, com design moderno e que proporcione o máximo de prazer. Dedicado para todas as mulheres com clitóris grande, médio ou pequeno, uma vez que ele vem com um bocal extra para fazer a ação.

O poder de sucção e as vibrações são únicas e inigualáveis para proporcionar sensações mais intensas do que o sexo oral, uma vez que ele não é igual ao ato sexual. Além disso, se privacidade é o que você deseja é nele que você deve apostar, uma vez que o produto é extremamente silencioso – ninguém irá desconfiar do que você está fazendo.

Feito com material único e de extrema qualidade, que ainda tem um cristal Swarovski cravado em sua superfície, o que mostra que esse é um produto digno para fazer parte da sua vida e do seu prazer. Está esperando o que para garantir o seu? Confira mais informações sobre o Womanizer W500 e garanta já o seu. Você não vai se arrepender!

Entenda sobre os detalhes técnicos do Vibrador Estimulador de Clitóris Womanizer W500

Womanizer W500: O Melhor Estimulador de Orgasmo Para Clitóris was last modified: novembro 8th, 2017 by AquelasCoisas
Tags :