como conquistar cada signo

Como conquistar cada signo? – Pt. 1

Astrologia é um dos temas do momento. E para quem só pensa naquilo, fica difícil não se entregar à pergunta: há um truque para conquistar cada signo? É claro que o estudo da influência dos astros em nossa vida não é tão simples assim. Uma pessoa não pode ser definida e resumida ao seu mapa astral. Menos ainda ao seu sol, ou, como chamamos, ao seu signo. Para muitos, a astrologia nem sequer pode falar sobre quem somos. No entanto, real ou não, a brincadeira é grátis. É por isso que o Aquelas Coisas decidiu fazer uma tentativa. Nos baseamos nas características básicas que cada signo pode emprestar e tiramos nossas conclusões. Quer saber como conquistar cada signo? Aqui vai a primeira parte do nosso guia.

Como conquistar cada signo de fogo?

Os mais intensos, apaixonantes, conquistadores e impulsivos. Relacionar-se com um signo de fogo exige inteligência. É preciso saber quais são seus botões e acertar na hora de pressiona-los. Caso contrário, você pode atingir uma mina terrestre. Talvez seja mais fácil ser conquistado por um signo de fogo do que conquistá-lo. Com certeza será mais fácil trazê-lo para perto do que mantê-lo por ali. Mas, como nada é impossível, atente-se aos detalhes de cada um para acertar nas decisões.

Áries

Talvez o signo mais conquistador do zodíaco. Arianos(as) decidem quem querem, vão atrás e não desistem até conseguirem. Sensuais e sedutores, estão adaptados a usar sua capacidade de conquista ao máximo. O problema é que às vezes essa chama toda se apaga prematuramente. Isso não significa, no entanto, que seja melhor manter distância. Quando envolvidos, arianos(as) são dos mais féis, dedicados e interessados em fazer feliz.

Uma dica fundamental é: mantenha a conquista viva. Se a pessoa de Áries sentir que você é completamente dela, a intensidade pode cair. E isso não significa que eles não valorizem algo estável. Apenas quer dizer que conquistar é parte de suas essências e eles precisam fazê-lo. Mesmo que seja com alguém com quem já estão juntos. Outro ponto importante é jogar limpo quanto ao que vocês estão vivendo. Arianas(os) precisam saber onde estão se metendo. Por fim, socializar pode ser outro ponto chave. Pessoas deste signo costumam se atentar mais a quem tem um papel central na roda de conversa.

Leão

O desejo pela conquista ainda existe, mas aqui o papel central não é mais seu. Vaidosos, egocêntricos e extremamente confiantes. Leoninos(as) sofrem por vezes com a má interpretação de suas características sociais. Não confunda tudo isso com prepotência ou arrogância. A pessoa de Leão não se acha melhor do que ninguém, ela apenas gosta de ter os holofotes. Contanto que você saiba dividir o palco (ou oferecê-lo por completo), deve ficar tudo bem.

Se houvesse apenas uma dica para conquistar cada signo, essa beiraria o óbvio: distribua biscoitos. Não precisa ser toda hora, claro, até para que não fique irreal. Mas não custa nada elogiar a aparência ali, reconhecer um mérito aqui, etc. O leonino(a) precisa se sentir admirado. Outra coisa que pode funcionar bem é jogar com o público. A exposição não machuca as pessoas de leão, pelo contrário, o agrada. Que tal jogar umas indiretas bem diretas no meio do pessoal? Cuidado para não constranger ninguém, claro, mas o foco é não ser muito discreto nessa fase da conquista.

Sagitário

Os reis do desapego. Se seu objetivo é conquistar alguém de sagitário a primeira dica é: prepare-se para o pior. Isso se você estiver buscando um romance, é claro. Se o objetivo for apenas algo mais superficial, sua missão ficou muito mais fácil. Sagitarianos(as) são aventureiros, muito sociáveis e bastante focados no individual. É claro que relacionamentos podem oferecer isso, mas convencê-lo de que sim não será fácil. A parte boa é que eles(as) adoram se deixar seduzir, então você deve encontrar alguma abertura.

Apesar de muitas vezes o tal do desapego remeter à ideia do prazer físico, Sagitário tem tudo a ver com intelecto. Talvez o caminho mais rápido para o coração dessa pessoa seja o papo. Busque ideias, valores e interesses em comum. Debata a vida e a essência das coisas. Tente oferecer algo maior do que assuntos cotidianos. Afinal, rotina é o que mais espanta alguém com sol em sagitário. Na continuação do relacionamento, mantenha a ideia. Não deixe o dia a dia engolir vocês. Aposte em coisas diferentes, saia bastante, conheçam pessoas a dois, experimentem no quarto. Além disso, não ouse tirar a liberdade do outro. Você vai precisar de confiança, mas não se esqueça que seu interesse por essa pessoa provavelmente tem a ver com o quanto ela é livre e leve. Não queira tirar isso dela. Para conquistar cada signo, você precisa primeiro respeitar cada signo.

Como conquistar cada signo de terra?

O signo da estabilidade. Terra traz confiança, seriedade e muito pé no chão. Parece óbvio que alguém desse signo seja presa fácil para um relacionamento duradouro. Pois é, mas as aparências enganam. Os signos de terra não gostam de exageros, mas eles cometem os seus. Conquistar cada signo desses passa por entender qual a parte crítica da cada um. E lidar com essas partes pode não ser fácil. Por outro lado, mostrar-se disposto(a) a isso pode ser a chave para o sim.

Touro

Comem, dormem e ai de quem disser que estão errados. A teimosia taurina é uma das características mais conhecidas do zodíaco. Lidar com ela pode não ser nada fácil. Em especial quando vem acompanhada do também costumeiro ciúme. Por outro lado, também há vantagens em querer alguém de touro. Eles são confiáveis, ponderados e pé no chão. Além disso, a paixão por prazeres físicos não se resume a comer e dormir, se é que você me entende.

A primeira dica para conquistar o taurino(a) é transmitir confiança. Coisas como lealdade e constância serão muito valorizadas. Nunca deixe a pessoa de touro achar que pode te perder a qualquer momento. Ela provavelmente não se dará ao trabalho de esperar pela surpresa. Além disso, tente entender onde moram os pontos de atenção. Taurinos(as) devem trazer mais soluções que problemas ao convívio. Direcione sua paciência aos atos de teimosia e ciúme. Mostre que está disposto(a) a trabalhar nesses pontos junto com ele(a). Com certeza vai valer a pena.

Virgem

Atenção aos detalhes. Essas são as palavras de ordem do virginiano(a). Para o bem e para o mal, pessoas desse signo não deixam passar nada. O risco é que se tornem controladoras, obsessivas e perfeccionistas demais. Mas, se chegarem ao meio termo, pode valer a pena. Você terá um dos relacionamentos mais transparentes e honestos de sua vida. Apenas certifique-se de que ambos sabem a importância das minúcias.

Para conquistar alguém de Virgem, o primeiro passo é saber que não será fácil. Você pode aprender a conquistar cada signo do zodíaco e ainda não ter ideia de como agrada-los(as). Mas não perca o sono. O perfeccionismo virginiano é exagerado e atendê-lo por completo é impossível. Equilíbrio é o caminho. Nas etapas iniciais da conquista, a dica é ser também você detalhista. Pergunte sobre as pequenas coisas, escolha bem cada palavra. Saiba que tudo que você disser e ou fizer pode ser usado contra você. Ou a favor, é claro.

Capricórnio

Quem já ouviu dizer que menos é mais? Não sabemos quem é o autor da frase, mas certamente era um capricorniano(a). Com eles(as), pode deixar os fogos de artifício guardados. O importante aqui é fazer o fácil. Tranquilidade, constância e confiabilidade valem muito. Capricornianos(as) são tão terra quanto é possível. Não se preocupe com surtos, exageros ou grandes demonstrações. A relação com Capricórnio tende a ser tranquila, funcional e razoável. Mas não ache que isso significa que a paz reinará sempre. Erre com essa pessoa e você aprenderá que a frieza pode ser mais pesada do que uma explosão.

No momento da conquista, a dica é apostar em simplicidade e discrição. Sem grandes carnavais, aposte no bom e velho bate-papo. O capricorniano(a) quer saber quem é você e quão confiável você é. Demonstre constância, disposição para construir algo aos poucos e não tenha pressa. Lidar racionalmente com suas emoções também pode ser uma ótima, use a sinceridade. Para relacionamentos mais sólidos, você só precisa disso mesmo, solidez. Lembre-se que o dia a dia vale mais do que qualquer grande acontecimento.

Metade já foi, só faltam seis. Agora que você já tem o guia para lidar com signos de fogo e terra, que tal começar a praticar? A dicas não são a prova de falhas, mas certamente podem ajudar. Se tiver a chance, descubra também o signo do Vênus de seu pretendido(a). Provavelmente combinar as dicas desse signo com as do sol dele(a) gerará impactos maiores. Depois é só ficar ligado em nosso blog. Ainda essa semana terminaremos as dicas e você poderá começar a conquistar cada signo de água e ar também.

Como conquistar cada signo? – Pt. 1 was last modified: dezembro 10th, 2019 by João
Category : Geral
Tags :