como conquistar cada signo

Como conquistar cada signo? – Pt. 2

Usar a astrologia para aprender a conquistar cada signo pode não ser uma garantia. Mas quando o assunto é paquera, toda ajuda é bem vinda. Venha ela da terra, do céu, ou até do espaço. Para os mais atentos, o aprendizado já começou na terça-feira. Em outro post, já te ensinamos a conquistar cada signo de terra e fogo. Mas se a(o) crush não colaborou e não se encaixou nos dois elementos, chegou sua hora. Aprenda agora a conquistar cada signo de água e de ar.

Como conquistar cada signo de água?

Dentre os elementos, a água é a que se manifesta em três signos mais diferentes. A constância está na forma como todos eles são intensos quanto aos seus sentimentos. Signos de água sentem demais, se entregam demais e nunca esquecem as mancadas. Mas a maneira de lidar com isso tudo e de expressar o turbilhão interior varia muito. Atenção aos detalhes para aprender a conquistar cada signo! Você não vai querer confundir um canceriano(a) com um escorpiano(a).

Câncer

Para os cancerianos(a) as emoções se manifestam em forma de sensibilidade. Talvez seja o signo mais romântico e carinhoso do zodíaco. Pronto para amar e ser amado, o canceriano(a) não quer saber de negar os sentimentos. O natural para esse signo é cuidar de seu par, dedicar-se a ele(a) e esperar o mesmo de volta. Caso o retorno não venha, todo o resto pode se transformar em rancor.

Para conquistar pessoas de Câncer a dica é participar de sua intensidade. Pisar em ovos só vai servir para afastar o interesse. Abrir-se e demonstrar de verdade o que está sentindo é a melhor maneira. Se o que você quer não é tão profundo ou superficial assim, tudo bem. Apenas lembre-se que isso não significa que seu trato precisa ser frio ou distante. Cancerianos(as) não são desesperados, eles só gostam de carinho e atenção. Para eles e também para os outros.

Escorpião

A mesma intensidade, mas um pouco menos de fofura. Escorpianos(as) também gostam de se entregar e dedicar, mas sempre protegidos pela picada. Pessoas desse signo são mais sedutoras e em geral preferem conquistar a serem conquistadas. Em grande parte porque é bem mais fácil se expôr depois de já ter ganho a reciprocidade. Mais reativos que seus companheiros de água, escorpianos(as) não são exatamente rancorosos. Eles também não vão esquecer se você errar com eles, claro. Mas, a reação talvez seja um pouco mais imediata. Talvez vingança seja uma palavra forte, mas digamos que não são de deixar barato.

Muitas vezes a dica para conquistar cada signo tem a ver com a forma como ele conquista. No caso do Escorpião, isso vale mais uma vez. Seja tão sedutor quanto ele(a). Deixe bem claro o que quer, mas sem se expor tanto e tão rapidamente. Você precisa tomar cuidado para não assusta-lo(a). Depois que o relacionamento já estiver em curso, fica tudo mais fácil. O companheirismo, a lealdade e o carinho serão muito valorizados. Ainda que não com palavras. Outro ponto chave será o sexo. Não perca a oportunidade de deixar uma boa impressão na cama. Para pessoas de Escorpião, o amor entre quatro paredes é fundamental.

Aquário

Esse nos faz questionar todo esse papo de intensidade dos signos de água. Mas pode ter certeza que é só impressão. Aquarianos(as) gostam de vestir a máscara da frieza e da racionalidade. Admitir um apego excessivo ou um amor arrebatador é difícil para eles(as). Isso vale tanto para a fase da conquista quanto para depois de estarem em um relacionamento. Mas é preciso entender: isso tudo é só uma proteção. Aquarianos(as) apaixonados farão de tudo para verem seu amor feliz. Assim como para não perderem a pessoa que tanto querem. Eles(as) só não garantem demonstrar isso com tanta frequência e romantismo. Conquistar cada signo também é uma questão de entender as limitações deles.

Se o objetivo é conquistar alguém de Aquário, há dois caminhos interessantes. O primeiro é: demonstra todo o seu interesse sem amarras. Fazer isso vai colocar o aquariano(a) em uma posição de mais segurança. Dessa forma, será bem mais fácil para ele(a) também se deixar levar. A outra saída é apelar para a intelectualidade. Aquarianos(as) adoram longas conversas sobre assuntos profundos e fora do cotidiano. Provando seu valor intelectual, você com certeza ganhará atenção.

Como conquistar cada signo de ar?

Comunicativos, criativos e cheios de alto astral. Os signos de ar são sonhadores e altamente sensíveis para as artes e os assuntos do coração. Capazes de solucionar tudo com uma boa conversa, não devem trazer grandes dificuldades de convívio. Isso, é claro, contanto que um pouco de indecisão não te assuste. Envolver-se com uma pessoa de ar exige muita energia e dedicação. Seja para viver a vida intensamente, como eles fazem questão, ou para dia após dia trabalhar em uma grande história de amor.

Gêmeos

Para aprender a conquistar cada signo você precisa saber que um deles vale por dois. A dupla personalidade geminiana é um exagero, mas há sim uma grande instabilidade a ser entendida. Geminianos adoram se comunicar, se divertir socialmente e paquerar. No entanto, nem sempre é fácil viver toda essa vida externa. Por vezes, a criatividade excessiva e as indecisões podem deixa-los um pouco alheios do mundo. Mas não se preocupe. Se o geminiano(a) estiver vivendo dentro de seus pensamentos, deixe-o. Já já ele volta externalizando mais do que nunca.

Entenda a ambiguidade geminiana. Essa é a grande dica para quem está interessado em alguém desse signo. Saiba ler seus momentos de introspecção e respeita-los. Ao mesmo tempo, aproveite a vida ao máximo com ele(a) em seus momentos de euforia. Há ainda outra dica que vale para todos os momentos: converse. A comunicação é fundamental para esse signo. Em primeiro lugar para que ele não se sinta desconectado de seu mundo quanto estiver no dele. E, em segundo, porque é de conversa que ele gosta.

Libra

Os(as) mestres da diplomacia. Novamente a comunicação é um fator fundamental, mas, aqui, de maneira mais aprimorada. Librianos resolvem tudo na conversa. A indecisão, por outro lado, também atinge seu clímax. Se algo não for solucionado, provavelmente é porque eles não sabiam qual solução escolher. E não só para lidar com problemas serve essa capacidade. Librianos(a) são divertidos, interessantes e envolventes. Em poucos minutos de interação social, você pode estar fisgado.

Agora, se é você quem quer fisgar, a dica é pensar em mais do que o papo. Como todo signo de ar, Libra traz fortes tendências artísticas. A capacidade de se expressar é atraente para eles(as) e não apenas via palavras. Vista-se bem, demonstre talentos, seja engraçado. Destacar-se aqui não tem nada a ver com se expor ou não. Librianos(as) estão mais interessados em quem você é do que no que você quer.

Peixes

Para terminar, o signo que talvez mais se interesse em ler esse texto. Piscianos(as) adoram sonhar com o amor de suas vidas. Mas não é sonho bobo não, eles levam essa área da vida muito a sério. Como bom signo de ar, falar dos sentimentos e da relação é fundamental. No entanto, há uma grande diferença para seus dois companheiros de elemento. Piscianos(as) apaixonados podem ser bem menos ponderados. Toda a criatividade, sensibilidade e energia positiva desse signo pode ser demais. De todos os signos de ar, talvez esse seja o que passa mais tempo nas nuvens.

Para conquistar cada signo temos que lembrar do que significa conquistar. Responsabilidade afetiva é fundamental. Conseguir a atenção de alguém de peixes passa por criar expectativas. É importante que o céu seja o limite. Nutrir grandes sonhos, demonstrar e falar de suas grandes paixões e valorizar as do pisciano(a). Vislumbrar um futuro apaixonado e intenso. Mas fazer tudo isso é também assumir um “compromisso”. Se parece tudo grande demais para você, talvez seja melhor recuar.

E assim concluímos a viagem pelas doze casas. Se você queria aprender a conquistar cada signo, um passo fundamental foi dado. É claro que nem tudo é tão simples. Pessoas não se resumem a astrologia. E, da mesma forma, astrologia não se resume a ideias superficiais sobre o signo. Mas é preciso começar por algum lugar, certo? Nossas dicas certamente vão te ajudar a sair do zero. Agora, da próxima vez em que pintar um(a) crush, faça sua preparação. Antes de sair usando qualquer estratégia, conheça um pouco mais sobre quem você está tentando conquistar. E não tenha medo de pedir ajuda dos astros para isso.

Como conquistar cada signo? – Pt. 2 was last modified: dezembro 14th, 2019 by João
Category : Geral
Tags :