Como Escolher e Comprar a Melhor Capa Peniana

Antes mesmo de considerar comprar uma capa peniana, a primeira pergunta que a maioria dos homens faz é: Será meu pênis menor do que deveria? Qual o tamanho ideal para satisfazer as mulheres? No imaginário masculino, o gramado do vizinho é sempre maior e mais grosso. Você sabia que o comprimento médio do pênis é entre 12 e 13 centímetros, de acordo com estudo do King’s College de Londres, realizado em 2015 com mais de 15 mil homens da América do Norte, Europa e Ásia? Por isso, nunca é demais receber uma ajudinha para proporcionar mais prazer às mulheres.

A maneira mais simples que você pode encontrar para ganhar alguns centímetros é a capa peniana, uma vez que conseguem não apenas aumentar o tamanho, mas também a largura do pênis. Pensando nisso, você pode investir em uma capa que tenha formato que cubra o pênis por inteiro ou uma que deixe a glande exposta, com medidas que elevem o tamanho e com materiais seguros à saúde, para assim proporcionar mais prazer tanto para você quando para ela.

Após entender que a capa peniana é a melhor solução para ganhar tamanho e espessura em seu “companheiro” de forma mais rápida e sem procedimentos cirúrgicos, uma nova dúvida crucial surge: qual capa peniana comprar para atender as minhas necessidades sexuais. É aí que o homem se depara com diversos modelos, formatos e tipos de capa para pênis e precisa considerar uma série de fatores que o façam escolher “A” melhor capa peniana para usar.

 

O que Considerar ao Escolher uma Capa Peniana

Papel e caneta na mão! Chegou a hora de saber o que é preciso levar em consideração ao comprar uma capa peniana que atenda suas necessidades sexuais. Segurança, aderência à pele e a interação do material durante as relações sexuais são alguns dos fatores a serem avaliados ao selecionar sua próxima compra de capas para pênis.

😉 Aderência ao Pênis – Um dos benefícios que a capa peniana tem é a facilidade em aderir à pele do pênis. As capas fixam no membro por meio de sucção e o aperta levemente, de modo que proporcione prazer extra para o homem e para a mulher sem causar desconforto.

😉 Segurança Para a Saúde – Muitas capas penianas são feitas de borracha, látex, PVC ou silicone, sendo estes os tipos de materiais que proporcionam maior segurança ao corpo, bem como também para evitar a absorção de fluídos corporais (importante durante o sexo), reações cutâneas devido ao contato com o material e a ruptura devido ao atrito.

😉 Interação Corporal – O silicone oferece segurança ao corpo e também aquece conforme a temperatura do corpo. Assim como as capas penianas de cyberskin, que ficam mais quente com a fricção do vai e vem da penetração. Também imitam a flexibilidade da pele para aumentar o prazer.

😉 Realismo na Penetração – Se você quer realismo, o cyberskin é um material similar à textura da pele humana, proporcionando a sensação real do sexo sem tirar a total sensibilidade do pênis. O plástico PVC e a borracha possuem modelos bem realísticos, apesar de serem mais firmes e rígidas que o pênis real. Já o silicone, bem diferente do formato do pênis pela flexibilidade, compensa em proporcionar muito mais estímulos e massagem na vagina.

😉 Efeitos Colateriais – Muitas soluções de aumento peniano, como a cirurgia de implantes, além de remédios, possuem efeitos colaterais fortes que podem causar ataque cardíaco e até AVC. As capas penianas são seguras, por serem de uso externo e momentâneo. Permitem um deslize agradável ao longo do pênis, adequando-se perfeitamente a qualquer formato sem causar efeitos colaterais adversos ou resultados perigosos.

😉 Encaixe Adequado – Obviamente, as capas vêm em diferentes tamanhos e formas, certo? Uma boa capa para pênis deve ser personalizável para permitir que você obtenha o volume desejado. Além disso, podem ser personalizadas cortando o excesso de material da capa peniana com uma tesoura para tornar o ajuste seguro e necessário.

😉 Tipo de Ereção – O quão ereto o pênis fica em sua plenitude é determinante para escolher uma capa peniana. As capas de plástico PVC e borracha são adequadas para quem tem problemas de disfunção erétil, parcial ou total. Já as capas de cyberskin funcionam para quem fica “meia bomba”, mas dão melhor desempenho para quem possui uma ereção completa, dependendo do tamanho da capa escolhida e do pênis a que será acoplada para não envergar. Já as capas de silicone só devem ser acopladas ao pênis ereto, por serem muito flexíveis.

Conheça os Melhores Tipos de Capa Peniana E Escolha a Sua

As capas penianas são os produtos mais comuns para incrementar a vida sexual. Como qualquer outro tipo de acessório erótico para apimentar o sexo, a capa para pênis proporciona prazer e excitação adicionais. A vantagem deste tipo de produto está nos diferentes tipos e modelos de capas, sendo rígida, semi-rígida, lisa, dupla, vazada, oca, entre outras que se adequam a qualquer formato de pênis.

É importante salientar que as capas penianas possuem duas medidas, uma externa e outra interna. A medida externa é o tamanho de penetração real. O tamanho interno é a área onde o pênis será acomodado. O orifício de introdução do pênis pode ser mais aberto para introdução do pênis com mais facilidade ou então com menor abertura, para apertar o pênis ereto.

O que muitos homens sentem dúvida na hora de adquirir a sua capa peniana é escolher o formato e o material que ajudarão a dar um boost nas relações sexuais, pensando no aumento do pênis, no retardamento da ejaculação e na intensidade de estimulação vaginal durante a penetração. Conheça os melhores tipos e modelos de capa peniana.

🍌 Cyberskin – A capa peniana cyberskin é a que mais engrossa o pênis. Proporciona mais maciez e conforto durante uso. Possui textura idêntica à da pele, para que a sensação de penetração seja tão realista quanto a da penetração do pênis. É uma capa peniana bastante espessa e firme para acomodar o pênis. Geralmente sua textura é lisa, mas possui veias e glande que imitam o formato do pênis. Apesar de permitir sensibilidade no pênis, quanta mais grossa, menos o homem conseguirá sentir a fricção na vagina. Por isso, retarda a ejaculação e prolonga o sexo.

🍌 Silicone – É conhecida principalmente por suas saliências externas que massageiam os pequenos lábios e a parede interna da vagina. São as que mais estimulam a mulher e as que menos se assemelham ao pênis real. O material é bastante resistente, macio e estica com facilidade. Por ser a capa peniana mais fina, é a que mais proporciona sensibilidade no pênis. Retarda um pouco a ejaculação.

🍌 Extensora – Como o próprio nome sugere, a capa extensora é utilizada para aumentar o tamanho do pênis durante o sexo. Geralmente pode aumentar o comprimento do pênis em até 10 centímetros de comprimento. Este tipo de capa peniana precisa ter sustentação para continuar ereta no próprio material para estimular o ponto G e ponto A, isto é, o produto já deve ser feito de um componente que não o faça envergar, sem que seja muito flexível ou muito rígido.

🍌 Meia Capa –  É uma capa peniana flexível e macia que envolve somente o corpo do pênis, deixando a glande exposta. Geralmente feita de silicone, esta capa possui texturas estimuladoras por toda sua extensão. Seu formato permite que o homem continue a sentir prazer e mais sensações na glande, porém com mais chances de não ejacular antes do tempo desejado, além de estimular as paredes internas da vagina.

🍌 Com Cinta – É uma capa peniana oca mais rígida e usada com um elástico simples que envolve o quadril para proporcionar apoio à capa durante a penetração. Este tipo de capa é ideal para o homem que possui disfunção erétil, uma vez que o pênis flácido consegue entrar no orifício da capa e a tira elástica dá a sustentação necessária para manter a capa “ereta”. Não é indicado para mulheres, pois não possui uma base de sustentação fortificada. Elas devem escolher um Strapon ou Cinta Peniana.

🍌 Com Vibrador – Este tipo de modelo é geralmente encontrado em modelos de borracha e plástico, com pênis de característica realística, e de silicone. Nas realísticas, geralmente o uso é feito com cintas para reproduzir a ereção e rigidez do pênis. O vibrador está acoplado na glande da capa peniana para que, durante uso, proporcione prazer direto no ponto G e ponto A da vagina. Capas de silicone possuem vibrador acoplado na base da capa, dando estímulo extra ao clitóris e ao saco escrotal durante o sexo.

🍌 Comestível – Este tipo de capa peniana é o que mais se aproxima dos preservativos com sabor, visto ser um produto pensado para pessoas que evitam fazer sexo oral no parceiro devido ao aroma do pênis. A capa é feita com lâmina de gelatina que derrete com o calor da boca e a umidade. Sua principal função não está focada na penetração, mas para proporcionar mais prazer durante o sexo oral.

 

O Benefícios em Usar Uma Capa Peniana

Existem vários benefícios em usar uma capa peniana. Como mencionado, a dimensão adicional que ela dá ao pênis pode proporcionar estimulação sexual extra e prazer para a parceria. Quem a usa também pode ganhar mais prazer devido à fricção causada pela capa peniana enquanto o pênis está ereto.

O despertar erótico que as capas penianas possuem também aumentam a autoestima do usuário, que pode ser conferida pelo modo como o produto faz o pênis parecer maior, tanto em comprimento quanto em largura. Além disso, muitos elogios podem acabar surgindo durante o sexo, sendo alguns mais tímidos, como “Isso parece ser bom”, e outros mais empolgantes, do tipo “NOSSA, ISSO É MUITO BOM!”.

Usar as capas penianas pode dar um impulso psicológico para muitos homens  a fim de superar a ansiedade de desempenho, a ejaculação precoce e a disfunção erétil. Estes são os problemas mais comuns surgidos ao longo da vida sexual masculina. Para ajudar na ejaculação precoce, as capas penianas reduzem as sensações da vontade de ejacular para que o homem tenha mais controle do próprio corpo.

Para quem tem problemas de disfunção erétil existem diversos modelos mais firmes e rígidos criados para o homem usar durante as relações sexuais. E mais: a maioria dos modelos das capas penianas são à prova de umidade, de modo que o homem possa também ejacular dentro das capas durante o sexo e reutilizá-la diversas vezes, uma vez que o material permite ser lavado para uso posterior.

Quanto às sensações da penetração, alguns modelos não a tiram completamente. O cyberskin é um deles, que se adequa à temperatura da pele e permite que você ainda sinta 40% da sensibilidade da penetração. A meia capa, que reveste o corpo do pênis, ainda proporciona prazer durante a penetração concentrado exclusivamente na glande, o ponto de maior excitação masculina.

 

Qual a Melhor Capa Peniana?

Não é fácil determinar qual a melhor capa peniana, uma vez que a utilidade e as sensações que cada capa peniana provoca dependem da pessoa que a usa. Os efeitos das capas variam de pessoa para pessoa, tanto homem quanto mulher. Alguns homens não perdem tanta sensibilidade com algumas capas, já outros não sentem quase nada de fricção do pênis com a vagina.

Já as mulheres possuem maior facilidade para determinar os tipos e modelos de capas penianas que mais satisfazem na hora da transa. Para as mulheres que tem orgasmo vaginal, as capas extensoras e modelos com texturas massageadoras e bolinhas estimuladoras ao longo do corpo da capa peniana são essenciais para terem mais prazer e chegaram ao clímax.

Confira os melhores modelos de capa peniana.

Como Escolher e Comprar a Melhor Capa Peniana was last modified: julho 6th, 2017 by AquelasCoisas
Category : Geral
Tags :