escolher um pênis artificial

Como escolher um pênis artificial?

Você já aprendeu aqui no Aquelas Coisas a escolher o vibrador ideal. Mas escolher um pênis artificial também tem pode ser uma missão difícil e importante. Há diversos critérios para serem analisados e obviamente devolver depois de usar não é uma opção. Se você está pensando em comprar o seu, chegou a hora de tirar as dúvidas. Aqui está o guia definitivo para comprar seu pênis realístico.

Devo escolher um pênis artificial pelo tamanho?

Sem dúvidas o tamanho é um ponto importante nessa decisão. Você pode encontrar pênis realísticos de 10 a 25 centímetros de comprimento. A grossura também é importante, podendo ir de 3 a 6 centímetros de diâmetro. Mas qual o tamanho ideal?

A resposta é simples: não há um tamanho ideal. Você precisa pensar no seu prazer e no seu conforto e isso é totalmente subjetivo. Pense em suas experiências sexuais e procure um tamanho alinhado com aqueles pênis que mais deixaram saudade. Se não tiver ideia do que escolher, comece por um brinquedo de tamanho médio. Talvez ele não seja ideal, mas muito provavelmente será pelo menos interessante.

Atenção às texturas e formatos

Para alcançar o máximo prazer, textura e formato certamente são pontos importantes. Você pode escolher um pênis artificial extremamente realista, por exemplo. Alguns imitam as veias, o formato da cabeça e até mesmo a inclinação de um pênis real. É claro que isso varia muito porque mesmo os pênis reais passam longe de serem iguais entre si. Mas, novamente, pensar nas experiências reais é uma boa.

Caso não saiba o que escolher, a recomendação é apostar em textura. Um pênis liso, normalmente, oferece menos estímulos do que um mais irregular. Existem até mesmo modelos que fogem um pouco do real e são cheios de gomos. Esses, no entanto, talvez sejam um caso um pouco extremo e pouco recomendado para o começo.

Escolher um pênis artificial é escolher o material

Talvez o ponto mais importante dessa decisão seja o material. Os pênis realísticos podem ser de látex, PVC, silicone, gel, e até de cyberskin, um material que imita a pele humana. Vários fatores podem ser levados em consideração para essa escolha. O primeiro e mais importante deles é as saúde. Você tem alergias? Essa pergunta é essencial, você não vai querer correr o rsico de ter uma reação alérgica em suas genitais. Nesse sentido, os de silicone são a melhor opção por serem antialérgicos.

Avaliada a segurança, é claro que podemos pensar em prazer. Látex é o material ideal para as indecisas, uma vez que é o mais comum. Mas explorar outras texturas pode ser interessantíssimo. Se você quer algo mais macio, por exemplo, o gel e a cyberskin podem ser excelentes opções.

Devo me preocupar com a aparência?

Para escolher um pênis artificial  você deve se perguntar: eu quero um pênis artificial ou um brinquedo sexual? Ou seja, quão importante é para você que o objeto se pareça com um pênis? Se for importante, procure aparências realistas. Alguns modelos tem té mesmo o saco escrotal na base. Você se surpreenderá com o nível de realismo. Caso isso não seja fundamental, há todo um mundo de aparências para explorar. Formatos, desenhos, quem sabe até cores. A dica aqui é olhar fotos, se imaginar com o brinquedo e apostar no que te der mais tesão. Afinal, o objetivo é esse.

O movimento também faz diferença

Foi-se o tempo em que pênis realísticos eram apenas uma borracha imóvel. Atualmente, os brinquedos oferecem diversas possibilidades de movimento. Eles vão desde o “vai e vem” que emula uma relação real até movimentos circulares e vibrações, os preferidos da maioria. As velocidades também variam. Nesse caso, o bolso deve ser seu limitante. Compre a opção com mas controle sobre o movimento que seu orçamento puder cobrir. Pode ter certeza que valerá a pena. Por outro lado, se você já sabe que quer algo mais simples, há também os pênis sem vibro.

Outra boa ideia, especialmente você for escolher um pênis artificial pela primeira vez, é optar por modelos com ventosas. O uso do brinquedo pode exigir alguma coordenação motora e prática, o que nem sempre é tão fácil. Poder fixar o objeto em alguma superfície vai facilitar muito as coisas.

Dicas para depois de escolher um pênis artificial

Agora que você já terminou de escolher um pênis artificial e está ponta para pedi-lo, ficam algumas dicas. A primeira é: inclua na compra um bom lubrificante. Seja qual for o material, o tamanho, a cor ou qualquer outra coisa. Um bom lubrificante ao apenas aumentará o prazer da masturbação, mas também te protegerá de possíveis micro lesões. A segunda é: higienize bem o seu brinquedo. Não deixe de lavar, secar e guardar muito bem o pênis artificial. Assim você poderá usa-lo sem riscos por muito tempo.

Guia completo e problema resolvido. Agora é só passar no Aquelas Coisas, escolher um pênis artificial do seu jeitinho e fazer a festa. Pode ter certeza que, depois que começar a usar, você não vai querer parar. O passo seguinte é variar, testar outros modelos e descobrir qual é o melhor de todos para você. Depois não deixe de nos contar, assim mais mulheres podem aproveitar seus aprendizados e encontrarem também o próprio prazer.

Como escolher um pênis artificial? was last modified: julho 1st, 2020 by João
Category : Geral
Tags :