Como Fazer Espanhola no Sexo: Melhores Posições e Dicas

Você conhece o termo “fazer uma espanhola” durante o sexo? É provável que sim e, inclusive, já ter realizado, porém sem saber o nome desta prática sexual. Ou também, nunca sequer ter ouvido falar sobre essa tal espanhola. Em poucas palavras, a espanhola trata-se de fazer sexo usando os seios e movimentando-os para cima e para baixo executando os movimentos da masturbação no pênis.

A técnica sexual da espanhola geralmente ocorre entre os casais durante a fase das preliminares ou quando o sexo não tem penetração. Durante a posição o homem recebe estímulos no pênis e nos testículos que deixam a glande (a cabeça do pênis) mais sensível e com maior facilidade em ejacular, sendo que o sêmen pode cair nos seios, na boca, no colo ou no rosto da mulher.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

O ato também é prazeroso para as mulheres, uma vez que os seios são considerados zonas erógenas, já que é possível fazer uma mulher chegar ao orgasmo quando os seios sãos propriamente estimulados. Geralmente, quem curte este tipo de ato tem fetiche e tesão por seios, sejam peitos grandes ou pequenos, visto que os seios é uma das partes do corpo feminino que os homens mais gostam.

Sabendo que fazer uma boa posição espanhola é capaz de levar os homens a loucura e ser um adicional para apimentar a relação, nós preparamos as melhores dicas, técnicas e posições de como fazer uma espanhola com os seios grandes ou pequenos para proporcionar e obter o máximo de prazer. Continue a leitura para saber mais sobre a técnica.

Peitos Grandes ou Peitos Pequenos? Qual é o Melhor

É importante esclarecer que para fazer uma boa espanhola “tamanho não é documento” e essa regra é válida tanto para mulheres quanto homens. Fazer essa posição requer uma dose extra de técnica, mais do que seios avantajados ou pênis grande. Claro que seios grandes e fartos são mais fáceis de fazer a espanhola, porém há alguns truques que farão mulheres com seios pequenos levar os parceiros à loucura.

🍪🍪 Peitos Grandes – A abundância dos seios é muito valorizada pela maioria dos homens, uma vez que eles gostam de ver e admirar a fartura das mamas. Algumas mulheres com peitos grandes costumam ter vergonha ou complexo deles na hora de ficar nua, principalmente devido a ser mais propensos a se tornarem mais caídos.

A vantagem dos seios grandes durante a posição espanhola é a capacidade de envolver completamente qualquer pênis e conseguir movimentá-los para cima e para baixo sem precisar fazer muito esforço. Contudo, os pênis de tamanho menor que a média (15,7 centímetros do pênis do brasileiro), podem encontrar certa dificuldade para fazer algumas posições.

🍪🍪 Peitos pequenos – pequenos, porém notáveis. Assim como as mulheres com seios grandes, há também mulheres que tem vergonha dos seios pequenos e também ter complexo de usá-los como arma de sedução durante o sexo ou, até mesmo, tentar fazer uma espanhola.

Os seios pequenos têm suas vantagens na hora do sexo e podem ser usados para proporcionar uma boa espanhola nos homens, porém adaptada. Provavelmente os seios pequenos não irão envolver o pênis completamente, para conseguir “abraçá-lo” o ideal é apoiar-se em almofadas e arquear os ombros para frente. Quando o homem estiver no meio dos seios, aperte-os e deslize para cima e para baixo.

Mesmo com os seios pequenos, essa espanhola adaptada é bastante prazerosa para o homem e para a mulher, pois ainda é possível sentir a maciez dos seios e o toque, assim como a mulher sente mais prazer devido à fricção do pênis contra os peitos.

Você Pode Se Interessar Por Esses Assuntos:

Sexo romântico: Melhores posições sexuais para fazer amor ou Sexo Sem Penetração: Posições e Técnicas Para Ter Orgasmo

Passo a Passo de Como Fazer Espanhola Para Enlouquecer o Parceiro

Antes de dar início para fazer uma boa espanhola é necessário ter um desses dois produtinhos de sex shop indispensáveis para a espanhola: lubrificante íntimo ou óleo para massagem. É importante que esses produtos estejam à mão para que o pênis deslize facilmente entre os seios e o ato seja agradável para você e o boy, uma vez que os seios não produzem lubrificação e nem o líquido pré-ejaculatório que sai do pênis é suficiente para a espanhola.

Beijos provocantes, fazer caras e bocas e dizer coisas excitantes ao ouvido dele ajudarão a deixar o “meninão” em riste. Quando estiver com os seios à mostra pegue o óleo ou lubrificante e deslize pelo corpo, abuse do olhar. Provoque-o apertando os seios, junte e afaste, belisque os mamilos e deslize as mãos sem deixar que ele toque-os (ainda). Com essa maldade ele já estará louco de tesão querendo brincar com eles.

Se ele já estiver com o pênis ereto comece a fazer um provocante sexo oral. Use a língua para lamber todo o comprimento, envolva o membro com os lábios fazendo movimentos circulares com a língua. Enquanto estiver chupando não esqueça de masturbá-lo, usar a ponta da língua ao redor da glande e chupadas suaves e intensas – isso vai depender dos gemidos que boy faz na hora.

Neste momento ele já estará com o pênis totalmente ereto e muito excitado. Segure com uma mão e deslize o pênis dele sobre os seus mamilos fazendo movimentos circulares com a glande e movendo-o sobre os bicos do peito. Dessa forma seus seios também serão estimulados e a libido passa a elevar e deixar tudo ainda mais gostoso.

Coloque o pênis entre os seios e comece a movimentar os seios para cima e para baixo. Use as mãos para apertar os peitos contra o pênis, essa fricção será extremamente prazerosa para ambos, pois a sensação do toque deixando os peitos mais sensíveis é maravilhosa! É possível que durante o ato o homem sinta vontade de gozar, geralmente isso pode acontecer nos seios, no colo, no pescoço, no rosto ou na boca. Combinar com ele onde você não quer que ele ejacule será importante para ele retirar o pênis antes.

Dicas Para Melhorar a Espanhola

Sempre dá para melhorar alguma coisa que estamos fazendo na hora do sexo para torná-lo mais excitante e gostoso, não é? Por isso separamos algumas dicas de arrasar na hora da posição sexual espanhola para incrementar durante o sexo. Confira algumas dicas que irão tornar a sua espanhola INESQUECÍVEL!

🔥Sexo oral – Sexo oral é muito bom e dificilmente terá um homem dizendo que não gosta no ato. Enquanto ele estiver com o pênis entre os seios, segure-os e incline a cabeça para frente para chupar e lamber o pênis. Dependendo da sua envergadura e do tamanho do pênis é possível chupar e fazer a espanhola ao mesmo tempo, assim como só lamber a glande. É super gostoso!

🔥Não use as mãos – Se já é muito difícil conter o uso das mãos durante o sexo, imagina quando envolve os seios, que são praticamente imãs para as mãos. Porém, é interessante tentar e extrair o máximo de prazer. Peça para ele segurar os seios e fazer movimentos de penetração com a pélvis. A visão que você terá da glande aparecendo e desaparecendo durante o ato é excitante e ainda aumenta o prazer do homem e o seu.

🔥 Adicione ingredientes para dar sabor – Sabia que usar alguns alimentos ajudam a deixar o sexo mais gostoso? Durante a espanhola o que combina são líquidos, como leite condensado, mel, caldas etc. Bebidas como a champanhe e até mesmo o próprio drink “espanhola” podem ser jogados sobre os seios e você deverá tentar lamber e sugá-los. O boy também pode se lambuzar depois e aproveitar para se deliciar. O problema com os alimentos açucarados é que “grudam” nos peitos e no pênis. Assim que acabar a degustação o ideal é sair para tomar uma ducha! 😉

🔥Peça para ter os seios chupados – Você proporcionou prazer para ele durante a masturbação com os seios, chegou a vez dele, não é? Antes dele gozar peça para que os seios sejam chupados, por estarem sensíveis e com os bicos sobressaltados a sensação do contato com a boca estará ainda mais à flor da pele e conforme ele mexe nos seios e os suga é possível chegar ao orgasmo.

🔥 Sensualidade e olhar penetrante – O prazer não está somente no ato em si, claro que é gostoso, mas envolve muito mais do que só o toque. Durante a espanhola seduza ele: morda os lábios, fite-o com desejo e tesão nos olhos, faça caras e bocas, elogie-o, diga que está gostando, entre outras coisas. Tudo que seja para deixar o momento ainda mais excitante é bem-vindo e será satisfatório para ambos. Ele vai notar que você está com mais tesão e ficará com mais vontade e desejo pelo que está recebendo.

As Melhores Posições Para Fazer Espanhola

Agora que você já sabe como fazer e as dicas que tornarão o sexo com os seios ainda mais prazeroso e digno dos deuses, é bom ter um catálogo com as melhores posições para fazer espanhola que só aumentam o prazer e deixam o clima ardente.  O nível de dificuldade para algumas posições poderá variar, para ficar craque na espanhola é preciso ter treino, molejo e disposição. Veja:

😉 Ele sentado – Peça para que ele sente-se na beirada da cama ou da cadeira. Estimule-o para que o pênis fique ereto e coloque-o entre seus seios. Neste movimento você faz o controle da masturbação nele enquanto está ajoelhada e ele tem uma visão de cima para baixo que o deixará ainda mais safado.

Nível de dificuldade:

😉 Ajoelhada de frente para o homem – Seu parceiro estará em pé e de frente para você que deverá estar ajoelhada (ou sentada se preferir). Seu parceiro deverá encaixar o pênis nos seios e ao invés de você movimentar os seios para cima e para baixo, ele faz o movimento com a pélvis enquanto segura seus seios ou a mulher pode segurá-los. Dependendo da altura do boy, ele deverá flexionar levemente os joelhos, assim conseguirá ter mais movimento do quadril.

Nível de dificuldade: ⭐⭐

😉 Com a mulher deitada – Não há segredos para esta posição. A mulher deve estar deitada na cama, de preferência com as costas apoiadas em um travesseiro. Ele posiciona os joelhos ao lado dos seios e deve colocar o pênis no meio. Segure-os e faça pressão no pênis, ele começará a mover-se como se estivesse penetrando. Se a cabeça estiver inclinada você pode deixar a língua para fora ou chupar enquanto ele realiza os movimentos. O homem também pode esquentar o clima masturbando-a durante a espanhola.

Nível de dificuldade:

😉 Com ele deitado – Enquanto estiver fazendo sexo oral nele, interrompa o ato e comece a fazer uma espanhola. Nesta posição a mulher terá todo o controle do ato e poderá variar a posição entre o sexo oral e a espanhola. Não é muito difícil de executar, porém é mais difícil fazer a posição se não estiver com o colo lubrificado com óleo ou lubrificante.

Nível de dificuldade: ⭐⭐

😉 Posição 69 – o 69 é uma posição clássica do kama sutra, da qual ambos fazem sexo oral um no outro simultaneamente, ou seja, enquanto a mulher está chupando o “meninão” dele, ele estará se deliciando com o sabor dela. Durante o sexo oral, interrompa repentinamente e comece a masturba-lo usando os seios. É muito excitante fazer isso, uma vez que é quase espontâneo e deixará ele com muito tesão. Um pouco mais difícil de executar, pois você irá interromper o prazer e, dependendo, se mover para colocar os seios entre o pênis. Além disso, o sexo oral que ele faz pode estar tão bom que você esquecerá da posição.

Nível de dificuldade: ⭐⭐⭐

😉 Espanhola com Beijo Grego – Anilíngua, mais conhecida como Beijo Grego, é uma prática sexual que consiste em o homem ou a mulher proporcionar prazer com a boca e a língua no ânus do parceiro, uma vez que esta é uma zona erógena e que proporciona muito prazer. Para realizá-la o homem posiciona-se com o bumbum próximo ao rosto da mulher coloca o pênis entre os seios. Durante os movimentos para frente e para trás, a mulher tenta lamber o ânus do parceiro para proporcionar o prazer anal.

Para fazer o ato é preciso saber se o homem gosta deste tipo de prática, se gostar é algo novo a se tentar. Também é necessário tentar alcançar o ânus com a língua, mesmo inclinando o pescoço para frente o alcance é difícil.

Nível de dificuldade: ⭐⭐⭐

😉 Espanhola com massagem Nuru – Já ouviu falar da massagem Nuru? É uma técnica que utiliza o corpo inteiro para massagear o corpo do parceiro. Nesta prática é usado um óleo de massagem quentinho para escorregar com mais facilidade. Como o corpo estará completamente lambuzado pelo gel comece a massagear o corpo do parceiro com o seu de modo que a fricção da pele com a pele deixe-o excitado. Use bastante os seios nas costas, no peitoral e no pênis. Use as mãos para masturbá-lo até ficar totalmente excitado, finalize com a espanhola. O gel facilitará o deslize para cima e para baixo e, por estar morno, dará uma sensação de prazer extra ao ato. Só tome cuidado para não ficar escorregando, uma vez que o gel é bastante escorregadiço!

Nível de dificuldade: ⭐⭐

Vantagens de Fazer a Espanhola

A espanhola é uma posição que proporciona intenso prazer ao homem e à mulher. Nele o estímulo é completamente visual, pois homens gostam de assistir. Por exemplo os vídeos pornográficos que são acessados pela maioria deles. A espanhola é uma das posições que ambos mais procuram nos sites pornográficos, sabia? De acordo com a pesquisa divulgada pelo site pornográfico Pornhub o termo “big tits” (seios grandes) foi o 8º mais buscado pelos usuários.

Para as mulheres é uma outra forma de usar a sensualidade e erotismo a seu favor usando uma das partes mais bonitas do corpo: os seios. Olhar excitante, mordida no lábio inferior e o sexo oral combinado com a prática são alguns tipos de provocações que a mulher pode realizar enquanto faz o ato.

Os seios são bastante sensíveis, se bem estimulados podem fazer a mulher chegar ao orgasmo e sentir o máximo de prazer. É interessante que a posição sexual espanhola aconteça durante as preliminares para esquentar o clima aos poucos, porém nada impede que seja feita no meio ou para finalização, caso a mulher deseje receber ejaculação no local.

Melhores Brinquedos Para Estimular Os Seios Durante a Espanhola

😍 Prendedor de Mamilos – Para quem gosta de práticas BDSM durante o sexo pode adicionar este acessório durante a prática. Os grampos ficam presos aos mamilos e os deixam mais sensíveis ainda. A espanhola com eles é ainda mais excitante, uma vez que o visual das correntes adiciona um toque a mais de prazer e tesão.

Clique aqui para adquirir o seu Prendedor de Mamilos.

😍 Lubrificantes – Fazer espanhola à seco, simplesmente não dá! A falta de lubrificação da pele pode esfolar o pênis do boy e ninguém quer isso, não é? Por isso o ideal é levar lubrificantes íntimos que facilitam o vai e vem do pênis entre os seios e deixa o ato mais gostoso.

Clique aqui para adquirir os seus Lubrificantes Íntimos.

😍 Óleo de Massagem – A mesma premissa do item anterior se encaixa com os óleos de massagem. A vantagem de levar este item para a cama é a possibilidade de combinar com a massagem, uma vez que o produto pode ser levemente aquecido e ao jogar no colo sentir o calorzinho do óleo escorrer deixa tudo mais gostoso.

Clique aqui para adquirir seu Óleo de Massagem.

😍 Tapa Mamilos – Este acessório é perfeito para ser um charme aos seus seios, um enfeite irresistível que no final ainda pode ser ingerido. Os diversos formatos e tipos deixarão o momento mais divertido e excitante. Impossível que ele não vá curtir, né?

Clique aqui para adquirir seu Tapa Mamilos.

GOSTOU? Nós também adoramos! Aprender novas posições sexuais para apimentar o sexo e dicas que ajudam a torná-lo ainda mais gostoso usando os seios durante a transa não devem passar despercebidos. Digam-nos se já fizeram espanhola e como propôs ao parceiro, vamos adorar saber! Ahhh, já segue o Sex Shop Aquelas Coisas nas redes sociais? Instagram @aquelascoisasbr e Facebook.com/AquelasCoisasBR. Até a próxima!

Como Fazer Espanhola no Sexo: Melhores Posições e Dicas was last modified: outubro 25th, 2017 by AquelasCoisas
Category : Geral
Tags :