sexo oral

Como fazer sexo oral nele!

O sexo oral nele é uma das principais atrações na cama de praticamente todos os brasileiros. Existem diversas formas de inovar e realizar uma ótima performance. Nesse post você vai aprender segredos e dicas de como realizar um ótimo boquete!

Preliminar masculina

É de conhecimento geral que os homens não são lá os seres mais pacientes durante o sexo. Quando a atenção está voltada para eles, a preferência é que a ação aconteça sem muito mi mi mi.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Sabe aquele joguinho que as mulheres amam quando eles instigam e não fazem nada? Pois é, os homens odeiam! A melhor coisa para eles é quando a coisa toda é feita na medida certa, nem muito demorado, nem muito rápido.

Use sua voz! Uma das coisas mais exitantes para os homens é a voz! Use e abuse da sensualidade na hora de falar aquelas coisas  safadas no pé do ouvido do parceiro. Instigue-o, comece a falar no ouvido o que quer fazer e onde quer colocar o pênis dele, ele vai adorar. Gemidos também são sempre uma boa opção!

Mulheres seguras, atitude é afrodisíaco!

como-fazer-sexo-oral-nele
como-fazer-sexo-oral-nele

É isso mesmo. Os homens preferem aquelas que sabem o que querem e não tem vergonha de dizer.

Eles são visuais


Enquanto estiver fazendo sexo oral nele olhe nos olhos, mostre que você quer engolir seu membro ali, naquele momento. Os homens sentem prazer quando as mulheres olham diretamente nos olhos e expressam desejo, não só por eles, mas por seu membro em si.

Deixe o nojinho de lado

É isso mesmo, já imaginou se ele, na hora do sexo oral, ficasse com nojo de te beijar lá em baixo? Pois é, na hora do vamos ver não existe espaço para nojinho. Alguns homens tem cheiros mais forte que outros, mas isso não é necessariamente uma questão de higiene, em alguns casos, por exemplo, o sabor e cheiro do esperma pode ser devido a alimentação.

O sexo oral nele vai fazê-lo se apaixonar!

O sexo oral consiste em lamber, chupar, mordiscar e masturbar o pênis durante o ato sexual. Alguns casais optam apenas pelo sexo oral e masturbação e nem chegam na fase da penetração.

É de conhecimento geral que as áreas mais sensíveis dos homens são a glande, que é a cabeça do pênis e o freio é a pele que une a glande ao corpo do membro.  Alguns homens preferem lambidas e chupadas apenas na cabeça do pênis, uma vez que o corpo é menos sensível e não possuem tantas terminações nervosas.

Uma reclamação importante sobre o sexo oral masculino é o jeito como a mulher segura o membro, eles gostam de firmeza! Outra dica para melhorar a performance é não se preocupar em faze-lo gozar logo, eles também gostam de aproveitar o clima!

Varie entre chupar o pênis e lamber o eixo de cima para baixo e de baixo para cima com apenas a ponta de sua língua, como um pirulito sexy. E não se esqueça de intercalar entre masturbação, lambidas e brincadeiras.
Uma mordida de leve na área da coxa ou virilha dão uma sensação incrível.

Enquanto performa o sexo oral, esfregue os seios e mamilos na pele dele enquanto estão em cima, eles acham isso extremamente sexy!

Não se esqueça do escroto!

A maioria dos homens adoram as brincadeiras no escroto, popularmente conhecido como “saco”. Enquanto chupa e lambe, certifique-se de usar as mãos para brincar e acariciar. Linguadas, lambidas e chupadas são sempre bem vindas.

É importante ressaltar que alguns homens são mais sensíveis que outros, alguns preferem chupadas no escroto, outros preferem apenas carícias com os dedos e alguns lambidas e mordidas mais fortes.

O interessante é saber distinguir o que o parceiro gosta de acordo com o jeito que ele reage, também é  válido para o homem, ter confiança e simplesmente dizer o que gosta e o que o incomoda. Isso deixará o sexo muito mais prazeroso!

Orgasmo de próstata

como-fazer-sexo-oral-nele
como-fazer-sexo-oral-nele

Por mais clichê que ainda seja, a massagem prostática ainda é um tabu para muitos homens. Ela é, nada mais do que a estimulação por meio dos dedos ou plugs anais no anus do parceiro. Apesar de haver muito menos preconceito com o sexo anal feminino, a penetração masculina é muito mais prazerosa devido a estimulação da próstata.

A próstata está situada à frente do recto e atrás e por baixo do púbis. Ela é comparada ao ponto G das mulheres e proporciona um incrível orgasmo para os homens. A massagem prostática induz orgasmos mais intensos do que a estimulação tradicional do pênis.

Para casais sem preconceito e que estão afim de encontrar novos desafios, a estimulação da próstata é uma ótima alternativa para homens que querem experimentar uma nova sensação de orgasmo. Existem estimuladores específicos para esta região, como o Prostate Stimulator, campeão de vendas nos segmento.

Lubrificação

A lubrificação é muito importante para a realização de um sexo oral maravilhoso. Nenhum homem gosta de introduzir o pênis em superfícies secas, muito menos com a constante felação do sexo oral junto a masturbação.

Peça ajuda para os brinquedinhos eróticos! Por que não? Alguns dizem que é incômodo a interrupção do sexo para passar lubrificantes ou estimulantes, mas sabendo fazer direito, nada tira o tesão e prazer do momento. Deixe os brinquedinhos na cama ou em alguma superfície próxima.

Na hora de usar, abuse das caras safadas. Enquanto pega o produto, faça uma dancinha sensual, mesmo que leve. Se estiver preparada, usando uma bela lingerie ou fantasia, aponte as partes do seu corpo que ele mais gosta e diga que é tudo dele. Vale tudo para não deixar a peteca cair!

Cospe ou engole?

como-fazer-sexo-oral-nele
como-fazer-sexo-oral-nele

Qualquer um dos dois é completamente normal. Se você optou pela opção de não engolir, eles dizem que é melhor não colocar na boca. Maioria dos homens acha desestimulante a repulsa que as mulheres tem pelo esperma, uma vez dentro de suas bocas. Eles não gostam de ver a cara de nojo que elas fazem com o líquido tão precioso que produzem, portanto, se não for engolir, jogue fora!

Definam um lugar para ele gozar. Use sua “voz de sexo” para designar o local onde ele pode se aliviar e não se esqueça de fazer parte de todo o processo, eles adoram quando elas os masturbam até o final.

Se for engolir, faça com sensualidade. Se você quer agradar o parceiro, mas está difícil engolir essa ideia, existem alguns produtos que podem te auxiliar na hora H. Esses produtos são comestíveis, podendo ser ingeridos. Eles amenizarão o gosto para que você possa agradar o boy. Dá uma olhada aqui e veja as opções, são diversas brincadeiras e novidades que vocês podem testar!

Garganta profunda

Muito comum no mundo erótico, garganta profunda é a prática de “engolir” o pênis. Introduzir todo o membro na boca a fim de aumentar o prazer do homem. Muitos usam um spray especial para deixar a boca dormente e facilitar a inserção do pênis.

O importante mesmo é estar confiante e com vontade de realizar o melhor sexo oral nele e fazer o gato gamar de um jeito que até vai querer compensar todo esse prazer retribuindo o gesto em você! Aproveite e seja livre de preconceitos! Na cama o que vale mesmo é o prazer!

GOSTOU?

Eu também adorei nosso papo sobre como fazer sexo oral . Existem tantas coisas que são tabus hoje que nós não podemos deixar de falar sobre tudo que é interessante e saudável para o relacionamento de um casal. O sexo oral nele, quando bem feito pode ser um divisor de águas para os dois! Aproveitem!

Como fazer sexo oral nele! was last modified: julho 8th, 2016 by Aquelas Coisas
Category : Geral
Tags :