Como fazer sexo por telefone?

Pode parecer bobo para alguns, mas basta que a distância e a saudade comecem a apertar para que o sexo por telefone passe a ser tratado como uma boa opção. Colocar a ideia em prática, no entanto, pode ser mais complicado do que parece. O que dizer? Como começar? Como atingir de verdade o orgasmo? É natural que algumas dúvidas surjam, por isso, aqui estamos nós! Chegou a hora de te ensinar a fazer sexo por telefone de verdade.

Sexo por telefone não é vergonha

Você quer fazer sexo por telefone e quer que ele seja bom, certo? Então o primeiro e mais básico conselho é: leve-o a sério. Você não precisa ter vergonha, tratar isso como brincadeira ou se sentir bobo. As pessoas se masturbam, frequentemente pensando em outras pessoas, então não faz o menor sentido julgar alguém por fazer isso enquanto compartilha o momento com alguém. Assuma suas vontades e não se importe com o que os outros tem a dizer sobre elas, assim você poderá aproveitá-las ao máximo.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Crie o clima ao longo do dia

Uma boa forma de tornar as coisas mais naturais e de ir matando a vergonha é começar a criar o clima bem antes do telefonema em si. Conversem por mensagens ao longo do dia sobre seu desejo e sua saudade, troquem fotos, elogiem-se, enfim, já introduzam a sensualidade. Fazer isso vai fazer com que vocês se acostumem com a ideia e tenham ainda mais vontade.

Converse naturalmente

É claro que na hora do sexo você não vai ter uma conversa normal, mas isso não significa que o papo todo tem que ser assim. Você precisa antes de mais nada estar relaxado(a), então nada melhor do que ter uma conversa normal e agradável antes. Converse com a outra pessoa sobre seu dia e o dela, um filme que assistiu, enfim, os temas comuns. Vá trazendo a sensualidade e o desejo aos poucos para o assunto, caso contrário, a pressão e a vergonha podem te tirar da vibe.

Entre de fato no clima

Se você ligar para seu parceiro(a) de pijama enquanto come salgadinhos e assiste uma série vai ser muito mais difícil encontrar o que procura. Se você fosse transar ao vivo, o que você faria com seu ambiente? Colocaria uma música, uma meia luz, uma roupa sexy e focaria todas as atenções nisso? Pois bem, no sexo por telefone as coisas não devem ser diferentes. Crie o ambiente, entre no clima, acredite que o que está prestes acontecer tão sexo quanto o que você faz ao vivo.

Aproveite a tecnologia

Lembre-se que sexo por telefone já não precisa ser mais só por telefone. Vocês podem fazer uma vídeo chamada, trocar fotos, ouvir as mesmas músicas, enviar gravações, etc. A tecnologia oferece várias formas de intensificar ou diversificar o contato, então por que não aproveitar? Nesse caso, vale entender quais são os estímulos que funcionam para cada um, não tenha medo de experimentar. Seu primeiro sexo por telefone não precisa ser o melhor da sua vida e muito menos o último.

Faça uso do “anonimato”

É claro que não há de fato um “anonimato”, mas esconder o rosto e não olhar para a pessoa enquanto fala já ajuda bastante na quebra da timidez. Aproveite esse detalhe para dizer por telefone coisas que talvez você não conseguisse dizer ao vivo. Para enviar vídeos ou fotos que te deixariam vermelha se a outra pessoa estivesse do seu lado. Ou até mesmo para assumir um comportamento diferente do seu normal. O sexo por telefone pode ser uma boa forma de explorar e se acostumar com ideias e vontades que até agora você não conseguiu colocar para fora.

Use outros estímulos

Não são apenas a tecnologia e o quase anonimato que podem te ajudar a atingir o orgasmo no sexo por telefone. Chega a ser óbvio, mas tocar-se, por exemplo, é essencial. Imagens ou vídeos sensuais dos quais você goste também podem ajudar, assim como produtos sexuais, como vibradores e outros brinquedos. Já que quem você queria não está ali, traga outras coisas que possam ajudar a suprir essa ausência. Só não vá contar que você está usando algum estímulo visual além da outra pessoa! Isso pode despertar alguma insegurança ou incômodo e cortar o momento.

Descreva muito

Todas as dicas anteriores são muito interessantes, mas a verdade é que o foco principal do sexo por telefone é o momento em que vocês estão de fato falando coisas com teor sexual. Para esse momento, a principal dica é: não seja limitado nas descrições. Fale o que você está vestindo, exatamente onde e como está se tocando, quais as sensações de cada momento, o que você gostaria de estar fazendo ou que o outro estivesse fazendo, e tudo mais que te parecer sensual. Ser bastante detalhista é a melhor forma de trazer a outra pessoa para o momento e ativar a imaginação.

Use o passado

A última dica é um daquelas que podem ser a chave do sucesso. Se você estiver tendo dificuldades para encontrar o que dizer ou para iniciar o assunto, o passado pode ser o caminho. Fale sobre alguma vez em que vocês transaram, sobre algo que você já fez e queria que a outra pessoa fizesse agora, ou sobre um momento de vocês em que o tesão foi nas alturas. Aproveite experiências anteriores que já geraram situações de prazer e vontade para trazer novamente aquelas mesmas sensações a tona. Partindo daí, certamente a criatividade virá mais facilmente.

Agora é só pegar o celular e marcar o “call”! Fazer sexo por telefone pode não ser a mesma coisa que ao vivo, mas pode ser muito mais prazeroso do que você imagina. Deixe a vergonha de lado, use nossas dicas e faça o teste. Você com certeza valorizará a voz mais do que nunca depois disso. E na hora de planejar não deixe de entrar no Aquelas Coisas! Quem sabe um novo brinquedo ou lingerie é o estímulo que te falta para começar.

Como fazer sexo por telefone? was last modified: setembro 11th, 2019 by João
Tags :