Como fazer um Ménage à Trois além da fantasia

Não é de hoje que fantasias sexuais dominam o imaginário de homens e mulheres. Posições, lugares, objetos, encenações… São inúmeras as fontes da criatividade. Dentre tantas fantasias, seguramente uma das mais comuns e conhecidas é a de fazer um “Ménage à Trois”. O fetiche do sexo a três é um clássico, mas será que na vida real é tão bom quanto no mundo das ideias? Queremos provar que a resposta pode ser sim, desde que você se lembre que não está em um filme pornô.

Para tanto, é fundamental derrubar alguns mitos que temos em nossas mentes e entender que, no fim das contas, a única barreira que temos são nossas próprias expectativas.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Antes de começar

A primeira coisa importante é lembrar que o roteiro dos filmes pornôs é muito ruim. As chances do seu ménage começar em uma briga entre as duas pessoas com quem você está saindo escondido ou em uma aparição surpresa durante o sexo de outro casal é nula. A maior probabilidade é que fazendo essas coisas você magoe alguém, ou, se o mundo for justo, volte para sua casa com uns bons cascudos ou um processo.

Se você tem um parceiro (a), seja respeitoso (a). Você pode escolher falar com ele sobre a ideia ou esperar um momento em que a oportunidade surja, mas, seja como for, um alinhamento é fundamental. Não presuma que sua vontade é a dele ou que ele “vai entender”. Além disso, não se esqueça, ménage é o sexo entre três pessoas, independentemente do gênero delas. Se você está afim de fazer na combinação dos seus sonhos, mas não está aberto a outras, isso precisa estar muito claro, para que depois você não seja (com razão) acusado de egoísmo.

Para os solteiros e solteiras, a coisa é um pouco mais simples, basta o bom e velho consentimento de todas as partes. Seja qual for o caso, lembre-se que tudo sempre funciona melhor se a conversa for sincera, e que as chances de algo acontecer são bem maiores quando você deixa claro o que quer.

O ménage na vida real

Mais uma vez, esqueça os filmes pornôs. O ménage não é feito por duas pessoas dedicadas a agradar uma (pelo menos não normalmente). Todo mundo tem que curtir e isso pode não ser possível se você estiver pensando apenas no seu próprio gozo.  

Posições também podem ser um desafio. Ninguém quer ser deixado de fora, então tenha paciência. Garanta que cada um tenha sua vez, tente envolver todos sempre que possível e, quando for sua vez de estar fora do centro da ação, não fique de melindres, já já volta pra você.

Outra dica importante, especialmente para os casais, mas não só para eles: não há espaço para ciúme em um ménage. Se você decidiu que quer mesmo isso, então se entregue e entenda que a experiência é a três. Se não estiver preparado para ver seu mozão curtindo com outra pessoa, pense muito bem antes de topar algo assim.

Como sempre, a dica mais importante é: conversem. Estabeleçam regras antes, entendam o que os outros procuram, falem sobre os fetiches que querem realizar… Se tudo estiver claro para todos, a chance de dar algum problema diminui muito.

O significado da experiência

O ménage pode significar muita coisa. Pode ser só um fetiche, um momento inesperado que atingiu um clímax, uma noite inesquecível, uma curiosidade, uma fuga da rotina, etc, etc. Ninguém pode dizer quais são os bons motivos para fazer algo assim. O que podemos, por outro lado, é dizer alguns dos péssimos motivos para tanto.

Um ménage não salva um relacionamento. Não tente preencher um vazio com essa experiência, não se submeta a algo que não quer pelo amor que sente pelo outro, não use o ménage como forma de estar com uma terceira pessoa sem precisar terminar. Se essas forem suas motivações, é mais fácil as coisas piorarem que melhorarem.

Não faça um ménage para satisfazer seu ego. Se você está se sentindo inseguro, com baixa autoestima e querendo se sentir desejado podemos recomendar inúmeras outras coisas. Entrar em algo assim para satisfazer necessidades como essas pode te condicionar a lidar de uma maneira ruim com determinados problemas, além de aumentar muito as chances de você não ser uma boa companhia de sexo a três.

Em resumo, não faça um ménage para solucionar um problema. Como em qualquer outra fantasia sexual, o objetivo aqui tem que ser a diversão, a conexão, o prazer.

Esquecendo os mitos da pornografia, sendo transparente e pensando em todos as chances de você realizar sua fantasia são muito maiores e, mais importante do que isso, as chances de todo mundo voltar para casa com um sorriso nos lábios também.

Você já participou de um ménage? Está pensando em fazer um? Registre sua experiência nos comentários! Dicas e ideias são sempre bem vindas.

Como fazer um Ménage à Trois além da fantasia was last modified: Fevereiro 21st, 2019 by AquelasCoisas
Category : Dúvidas de Sexo
Tags :