Como Fazer Uma Mulher Gozar: Melhores Posições, Dicas e Técnicas

“Hoje eu vou lhe usar!” Esse era o bordão que Coronel Jesuíno, personagem de José Wilker na novela “Gabriela”, soltava para convidar sua amante a uma tórrida noite de sexo. A frase icônica tornou-se um dos memes mais engraçados já existentes, servindo desde uma indireta sexual para o crush até o sedutor e desejado salário mensal. Porém, todo o prazer da noite tinha como foco o homem. E ela? E o prazer dela? Onde se encaixava?

Essa cultura parece estar mudando e os homens estão cada vez mais preocupados em satisfazer uma mulher. E a maior parte dessa satisfação está no orgasmo: eles querem fazê-las gozar. Saiba que aquela lenda urbana de que elas não gostam de sexo tanto quanto eles é balela, ok mores? Ainda mais com a vasta quantidade de brinquedos eróticos existentes, que proporcionam 1001 formas de fazer uma mulher gozar.

Visto que essa preocupação masculina com o prazer feminino popularizou-se nos dias de hoje – Aleluia! –, homens e mulheres buscam por dicas sexuais de como fazer uma mulher chegar ao orgasmo e quais as melhores formas de estimular e satisfazê-las sexualmente. Afinal, mulher goza. E, se bem estimulada, bastante tá?! #TodosQueremosOrgasmosMúltiplos

Infelizmente, para dificultar a vida dos homens, não há uma poção mágica para saber como fazer a mulher gozar. Entretanto, existem algumas dicas, técnicas e jeitinhos que facilitam a chegada da mulher ao clímax. E essa trilha da felicidade feminina é feita de muitas preliminares, sexo oral bem executado, masturbação feita corretamente nela e posições sexuais específicas que farão a mulher gozar muito e rápido!

Claro que ainda existem homens que só se importam com o bel-prazer – #ChatosEgoístas Porém, este comportamento está em constante desconstrução – ainda bem! Incentivando a disposição masculina para fazer a mulher gozar, preparamos este post especialmente para eles manjarem dos paranauês de como fazê-las chegar ao ápice da excitação com orgasmo muito mais intenso. Se eu fosse você, já salvava o texto ali nos favoritos. 😉

Antes de Começar, Tenha à Mão os Produtos Que Facilitam a Mulher Gozar

Capas Penianas

Confira mais Capas Penianas.

Plug Anal

Confira mais Plug Anal.

Excitantes Femininos

Confira mais Excitantes Femininos.

Vibradores

Confira mais Vibradores.

Retardadores de Ejaculação

Confira mais Retardadores de Ejaculação.

Como Enlouquecer a Mulher nas Preliminares

O que vai ditar o nível de excitação da mulher é a forma como será estimulada sexualmente durante as preliminares. Se você costuma pular essa fase do jogo para a batalha final, repense sua jogada! As preliminares são um pré-requisito crucial de quem quer fazer uma mulher gozar e desfrutar de um orgasmo intenso de prazer.

As melhores analogias para explicar a excitação masculina e a excitação feminina são: homem é como palito de fósforo – basta esfregar que já fica em chamas! Já a mulher é como um forno – precisa ser pré-aquecido antes de assar o bolo! Mais gráfico e explicativo, impossível! #DicasDeSexoNaCozinha Voltando ao assunto, homens ficam excitados com mais rapidez do que a mulher. Por outro lado, uma pena para eles, o tesão evapora depois de gozarem, enquanto elas continuam pegando fogo!

  1. Elogios São o Ponto de Partida

Garanta o orgasmo dela bem antes dela pensar em sexo, ainda no início do encontro de vocês. Ela não estará com esse foco, mas você sim! Então, elogios são o ponto de partida. Comente como os cabelos estão bonitos, como a pele está cheirosa, como aquela roupa combina com ela e a deixa mais sexy… Comece pela beleza, mas vá além, elogiando também suas escolhas e decisões durante o encontro. “Ótima mesa que você escolheu!”, “Que drink excelente. Ótimo gosto!”, “Já vim aqui, mas com você fica muito melhor”, etc, etc, etc. Não poupe o cortejo!

  1. Beijos Calientes na Boca, Pescoço e Orelhas

Quando já estiverem a sós, os beijos devem ser calientes, oscilando entre rápidos e devagar, com língua e sem, dando mordiscadas nos lábios e pequenos chupões em pontos específicos do próprio lábio. Isso irá elevar o nível de excitação dela na estratosfera! Passeie entre boca, pescoço e orelhas. Sussurre frases proibidas para menores de 18 anos e abuse de mordicadas no lóbulo da orelha e na nuca, mas com leveza e suavidade, aplicando maior intensidade de vez em quando. Lembre-se que você não é um vampiro e não quer sugar o sangue da garota, mas excitá-la! #ChupõesModerados

  1. Intensifique os Amassos nas Zonas Erógenas

Na terceira fase, intensifique os amassos. As mulheres possuem zonas erógenas no corpo que aumentam o tesão quando pressionados, massageados ou puxados. Os cabelos, a parte interna das coxas, os seios, a parte de trás dos joelhos, as coxas, o bumbum e a nuca são pontos de excitação que vão elevar o tesão da garota.

  1. Faça uma Massagem Erótica

Você já tentou fazer uma massagem erótica nela? Sabendo que elas precisam de mais tempo para “aquecer” o tesão antes de gozar, usar esta técnica pode ser um aliado para dar o prazer que elas precisam. Foque em quatro pontos: pescoço, seios, bumbum e coxas.

No pescoço, comece com uma massagem tradicional em volta da nuca. Cuidado para não dar a impressão de estar fazendo massa de pão, ok?! Vá devagar e aumente a força e a velocidade com o tempo, sem perder a suavidade.

Nos seios, explore cada centímetro. Segure-os pela lateral e massageie-os com firmeza. Em seguida, estimule os mamilos suavemente com a ponta dos dedos ao redor dos bicos e intensifique a pressão usando a mão inteira.

No bumbum, pressione com vontade – aqui pode fazer o estilo massa de pão! Lembre-se de massagear a parte posterior das coxas. Além de ser relaxante, estimula o fluxo sanguíneo da região e aumenta o tesão nela.

Na parte interna da coxas, explore e brinque. Deixar de estimular a parte interna das coxas é como ir ao parque de diversões e não andar na montanha-russa, tá bom?! A parte interna é bastante sensível ao toque, o que possibilita fazer aquela brincadeira de chegar bem perto e não tocar. Massageie bem a parte interna da coxa e da virilha, aproximando-se o suficiente da vagina e do clitóris. Chegue perto, mas não a masturbe. Leu direito: não a masturbe! Ainda não. Segure seu ímpeto de usar os dedos. Ela vai enlouquecer! Ao terminar, provavelmente ela já estará rasgando suas roupas ou implorando por sexo oral.

Como Fazer uma Mulher Gozar com Sexo Oral?

Depois de garantir um bom tempo dedicado às preliminares, hora de colocar a mão na massa – ou melhor, a boca e a língua na massa! O sexo oral é uma das mais agradáveis e prazerosas sensações de prazer que se pode dar para elas. Obviamente, toda garota tem suas diferentes preferências de como gostam de ser chupadas. Para isso é preciso ter olhos, ouvidos e boca atentos aos sinais que ela dá.

Quais sinais? Gemidos, movimentação do quadril e arfadas são alguns elementos que você deve ficar atento. Se enquanto você estiver se dedicando lá embaixo e tudo que ouvir for “…”, ou você está fazendo errado ou ela dormiu! Que cilada, hein Bino?!

A chave para manter o sexo oral gostoso é movimentar a língua e sugar levemente a saliva da vulva, uma vez que esta sucção dá muito prazer para elas, principalmente quando feito no clitóris – que contém mais de 8 mil terminações nervosas. Porém, coloque malemolência na sua língua, a mesma que você usa ao tomar um sorvete de massa. Saiba que uma língua dura é bem desconfortável.

O modo mais simples de ver a mulher gozando bastante durante o sexo oral é manter a movimentação da língua no clitóris e na vulva, realizando movimentos circulares e em formato de “8”, variando a pressão. Nada de sugar como se fosse canudo, ok?! O clitóris é mega sensível, bem mais do que a glande, e uma sucção muito forte pode machucar a mulher. Por isso, cuidado com a xaninha!

Ao começar o sexo oral na mulher, chupe-a lentamente e aumente a velocidade e a pressão gradualmente. As mulheres conseguem chegar lá com mais facilidade com movimentos suaves e lentos. Se ela começar a se mexer para algum lado, não a acompanhe. Fique onde está, pois ela está indicando onde gosta de receber estímulo nos lábios. Ao sentir que encontrou a posição para ela gozar, não pare. Seguindo essas dicas, é capaz de você conseguir fazê-la gozar rapidinho.

Dica controversa: Em fóruns pela internet, uma modalidade que muitos homens estão fazendo é soletrar o alfabeto com a língua durante o sexo oral. #WTF. Eles desenham cada letra do alfabeto com a língua na vulva de A à Z. Se elas gostam? Bom, algumas sim, outras não. Não é unanimidade. Se um dia você tiver essa oportunidade, tente, mas não abuse da sorte. Se ela ficar reticente e sem gemidos, volta para o “8” que é sucesso! Se ela pegar o celular para jogar Candy Crush, ferrou!

Como Masturbar uma Mulher para Gozar Mais Rápido?

Há dois tipos de masturbação que você pode (e deve) realizar na mulher: por fricção e por penetração. A masturbação por fricção concentra-se em dar estímulos maiores no clitóris e ao redor da vagina. Já a penetração dos dedos é para estimular o ponto G e a sensação de penetração.

A primeira técnica mais utilizada para masturbar uma mulher é super fácil, pois você vai se concentrar no clitóris. Tudo que você precisa fazer é utilizar um dedo e esfregar gentilmente para cima e para baixo. Se quiser mais estimulação, tente friccionar o dedo diretamente sobre o clitóris fazendo uma suave pressão.

Uma segunda forma de como masturbar uma mulher para gozar mais rápido é usar um ou mais dedos, deslizar suavemente sobre o meio da vagina e do clitóris, de baixo para cima. Varie a velocidade entre rápido e devagar, bem como com mais ou menos intensidade. Também tente mudar a direção, começando pelo clitóris e esfregando de baixo para cima e de cima para baixo, fazendo um círculo nos lábios da vagina.

Uma terceira técnica é esfregar de lado com os dedos, como se fossem limpadores de para-brisas. O ponto focal é o clitóris. Algumas mulheres preferem contato indireto, apenas tocando o clitóris, enquanto outras precisam de contato e pressão mais intensa para gozar. Você precisará experimentar diferentes variações para ver o que ela gosta. A vídeo-aula abaixo detalha como você deve fazer todas as técnicas de forma bem explicativa. Ele é em inglês, mas possui legendas para ajudar na compreensão.

Se o seu desejo é estimular o Ponto G para sentir a mulher gozando nos seus dedos, ela precisa estar bem lubrificada. Circule com os dedos na entrada da cavidade vaginal e realize o mesmo movimento da segunda técnica de masturbação, porém “procurando” pela entrada da vagina. Penetre metade do dedo, massageando ao redor da vulva.

Dica infalível: não faça do seu dedo o pênis. Use-o como estimulador. Posicione a mão com a palma para cima e penetre um dedo, o médio ou o indicador (ou os dois, dependendo da excitação dela). Ao invés de mexer o braço para frente e para trás, faça movimentos de “vem cá” com os dedos. Com este movimento você estimula o ponto G, visto que ele fica em direção ao clitóris e há cerca de 4 a 5cm do seu dedo.

Faça o movimento com variações de velocidade e pressão até encontrar o “Fator X” que fará ela ter o orgasmo. Assim que ela tiver o orgasmo, não pare de estimular abruptamente, desacelere os movimentos e, se quiser ser “maldosinho”, coloque a palma da mão sobre o clitóris. Essa dica é de ouro. Guarde e não se esqueça, ok?!

Melhores Posições para a Mulher Gozar

Papai e Mamãe, Cowgirl, Cachorrinho e Frango Assado são algumas das mais conhecidas e gostosas posições para fazer a mulher gozar. Não é preciso colocar em prática todas as posições do Kama Sutra, assim como ser um malabarista do sexo. Por isso, apresentamos um miniguia da melhor maneira de fazer uma mulher gozar.

Posições Para Provocar o Orgasmo Vaginal – Ponto G e Ponto A

O Ponto G, sinônimo de mito e verdade, é o local por onde a mulher goza quando atinge o máximo da plenitude do orgasmo – quase um contato direto com xamãs e deuses, de acordo com a cultura indiana e hindu.

Já ouviu falar do Ponto A? Ele é a estimulação direta realizada por meio da penetração profunda, proveniente do colo do útero – localizado a cerca de 6 a 12 centímetros dentro da cavidade vaginal. Os nervos na região pélvica responsável pelos orgasmos são compostos de fibras encontradas no colo do útero. Quando estimulados, esses nervos ativam a excitação sexual.

Vamos explorar esses dois pontos?

Cachorrinho

Posição tradicional em que a mulher fica de quatro, enquanto o homem a penetra por trás. A penetração é bem profunda e atinge diretamente o ponto G.

Ponte

Enquanto o homem está de joelhos, a mulher eleva o quadril em direção à barriga dele. O ângulo estimula perfeitamente o ponto G devido à profundidade da penetração.

Conchinha

Ambos devem estar deitados. A mulher eleva os joelhos até a altura dos seios enquanto ele a penetra por trás. O ângulo é ideal para atingir o famoso ponto e ainda pode ser feito em diversas velocidades.

Sentados na Cadeira

Ele fica sentado na cadeira, enquanto ela senta no pênis de frente para ele. A posição é ótima para atingir o ponto A, visto ser um perfeito ângulo de penetração profunda e próximo ao colo do útero.

Pés Para o Alto

Ela deve estar deitada e com as duas pernas sobre os ombros dele. Perfeito para estimular o Ponto A, já que aqui o ângulo de penetração é mais preciso.

Posições Para Provocar o Orgasmo Clitoriano

O clitóris é o pequeno notável no corpo feminino, capaz de causar espasmos de prazer quando estimulado devidamente. O orgasmo clitoriano é o mais fácil para o homem fazer a mulher gozar por meio da penetração. O vai e vem do pênis e a fricção aumentam a sensibilidade do clitóris. Veja aqui as melhores posições para fazer a mulher gozar pelo clitóris.

Papai e Mamãe

A mais clássica e tradicional posição sexual dos casais é a que facilita a estimulação clitoriana. Para uma penetração que eleve o nível de excitação para fazer a mulher gozar gostoso, faça ela elevar os joelhos e prendê-los nas costas do homem. Ela beneficia o contato do osso púbico com o clitóris e a estimulação direta ajudará a atingir o orgasmo.

Ela Por Cima

Sente-se sobre o homem de frente para ele, como se fosse a posição Cowgirl. Deite a mulher sobre seu peitoral e faça movimentos que a empurrem para frente e para trás. Esta fricção estimula bastante o clitóris.

Entre as Pernas

Semelhante à posição anterior, mas, dessa vez, a mulher senta-se de costas para ele. O homem flexiona a perna de modo que o joelho fique para cima, enquanto a mulher se “encaixa” nesse meio. A posição é favorável para a penetração e o esfrega-esfrega do clitóris com os pelos da perna dele.

Tesoura

A mulher se deita de lado e ergue uma perna, enquanto o homem se encaixa no meio, vindo por cima. Como os movimentos do quadril serão para trás e para cima, a estimulação no clitóris torna-se propensa para fazer a mulher gozar bastante.

Cachorrinho 2.0

Faça a posição do cachorrinho conforme ensinado no tópico anterior. Porém a mulher deve ficar com o busto o mais abaixado possível, enquanto o quadril elevado – de forma que as costas fiquem arqueadas. É uma posição que, além de estimular o Ponto G, pode fazê-la ter fortes orgasmos clitorianos.

Posições Para Provocar Orgasmos Múltiplos

Uma das vantagens de ser mulher é que, após o primeiro orgasmo, elas podem ter vários, vários e vários seguidos se continuarem recebendo estímulos. Algumas preferem ter um descanso para poder continuar a brincadeira, enquanto para outras, quanto mais orgasmos, melhor. Conheça as melhores posições para fazer proporcionar orgasmos múltiplos.

Cowgirl

A mulher senta-se de costas, de lado ou de frente para o homem e começa a “cavalgar” no pênis dele. Por ela ter o controle da situação, pode se mover para cima e para baixo, rebolar e roçar o clitóris de diversas formas até gozar. Após o primeiro orgasmo, segure-a pela cintura e continue penetrando em uma velocidade constante. Se fizer certinho, mais uma dose de orgasmo será servida.

No Canto da Cama

Deite a mulher de costas e na beirada da cama. Enquanto o homem está em pé, erga suas pernas até a altura do pescoço e as apoie nos ombros. A penetração será profunda e capaz de fazê-la gozar rápido e várias vezes.

Posição Lótus

O homem, sentado, deve cruzar as pernas de modo que pareça uma poltrona. A mulher, por cima, entrelaça as pernas ao redor dele e sente a penetração mais funda. Essa posição não exige muita movimentação e o orgasmo proporcionado é um dos mais potentes, visto ser uma das recomendadas por quem faz ioga, uma vez que ela concentra o máximo da energia sexual do casal.

O Fã

Com as costas viradas para o homem, a mulher inclina sobre a cadeira deixando o bumbum no alto, enquanto fica com a mão sobre um banquinho. Nesta penetração profunda os testículos do homem estimulam o clitóris enquanto o pênis no Ponto G, proporcionando um duplo orgasmo incrível.

Técnicas e Dicas Para Fazer a Mulher Gozar Gostoso

Falta muito pouco para você deixar de ser um jovem Padawan para um mestre Jedi em como fazer a mulher gozar rapidinho. Você agora já sabe como fazer preliminares de tirar o fôlego da gata, como fazer um sexo inesquecível, como usar os dedos para fazê-la tremer de prazer e, ainda, quais as melhores posições para atingir o orgasmo.

Depois deste atalho para tornar sua vida muito mais fácil, daqui em diante separamos algumas dicas extras para potencializar o orgasmo dela e que possa fazer a mulher gozar primeiro e com muito mais intensidade.

1. Lubrificantes São Essenciais Se Você Quer Fazê-la Gozar

Masturbação e sexo a seco não rolam. Machuca, é incômodo e ainda não dá tesão. Se para as mulheres que já produzem lubrificação normalmente é preciso bastante estímulo para ficarem molhadinhas, imagina para as mulheres com vaginismo – ou seja, àquelas que tem lubrificação insuficiente e sentem menos prazer durante a penetração. Hummmm… Que desafio, hein?!

Logo que você conhecer uma garota, não estará escrito na testa dela “Tenho Pouca Lubrificação na Vagina”. Então, para evitar qualquer chance de ela não gozar durante a transa, tenha lubrificantes à mão. Quanto mais, melhor! Os lubrificantes são benéficos para prolongar o prazer sexual, gerando mais conforto e sensações gostosas que a masturbação e o sexo devem ter.

2. Invista em Vibrador de Casal Para Mais Prazer

Você achou mesmo que vibradores eram algo só para elas? Negativo! Atualmente, há uma enorme variedade de brinquedos que vibram criados para o casal brincar juntos. O vibrador para casal possui diversos modos de vibração que vão desde vibrações brandas até as de abalo sísmico.

Uma das marcas mais conhecida é a We-Vibe, que possui vibradores de casal com aplicativo de celular e podem ser utilizados à distância. Ou seja, você controla o vibrador de longe e pode masturbar sua mulher de onde estiver. Vocês podem começar com uma preliminar pelo telefone ou chat e assim que você chegar em casa, ela já vai estar encharcada e preparada para receber você. Ela vai gozar com certeza!

3. Experimente as Sensações dos Géis Excitantes

Se você nunca experimentou usar um gel excitante com sua ficante, namorada ou esposa, não sabe o que está perdendo. Ou melhor, fazendo ela perder! Os excitantes provocam sensações térmicas de calor ou frio e também fazem a vagina vibrar e formigar, dependendo do produto que você adquirir.

Esses produtos aumentam a sensibilidade da vagina e do clitóris, de modo que o atrito da penetração estimule mais o calor, o geladinho ou a vibração local. Há mulheres que só conseguem chegar ao orgasmo se tiver esse atalho. E ajuda muito. Experimente já!

4. Use uma Capa Peniana Para Estimulá-la Mais Fundo

Se você quer fazer o seu “meninão” ser inesquecível, considere ter uma capa peniana. Além de ajudar a manter a ereção e retardar a ejaculação, algumas possuem texturas e bolinhas externas que elevam o prazer feminino, ao fazer uma “massagem” na vulva durante o sexo.

Lembrando que a maioria delas retira parcialmente a sensibilidade do pênis, por isso o foco de quem sentirá prazer será a mulher. Mas, se você está aqui para saber como fazer uma mulher gozar, a mulher é o centro do prazer, não é verdade?! Então, deixe qualquer preconceito de lado e tente este método infalível.

5. Bolinhas do Prazer? Explosão de Prazer Para Você e Para Ela

Imagine somar o poder dos géis excitantes – que já são ingrediente fervente para fazer a mulher gozar – com o estímulo e a explosão das bolinhas do prazer? Uhhhuuuu!!! Orgasmo certeiro! As bolinhas são géis excitantes envoltas em uma camada fina de “plástico gel”, própria para a mucosa da vagina e para dissolver quando está em contato com a temperatura quente da pele. Durante a penetração, coloque uma bolinha sem ela perceber e sinta ela chegar ao orgasmo em poucos segundos!

6. Explore as Fantasias Sexuais Dela e as Suas Também

Se está difícil saber como fazer uma mulher gozar rápido, imagine se o sexo caiu na rotina. #Tenso É interessante conhecer os desejos sexuais e fantasias que a mulher sonha e procurar realizá-las. Procure preparar ambientes temáticos e encontrar lugares afastados e inusitados. Fazer sexo no carro e usar fantasias eróticas ajudam a explorar a libido feminina e ajudam a entrar no clima para ter orgasmos.

7. Se Um Tapinha Não Dói, Faça Ela Gozar com Acessórios BDSM

Em “Ninfomaníaca – Volume II”, filme dirigido por Lar von Trier, Joe é uma mulher que perde a capacidade de sentir prazer sexual e, para recuperar o orgasmo perdido, passa a procurar por diversas aventuras eróticas que possibilitem gozar novamente. Ela passa a visitar o personagem K, que em um determinado momento do filme a açoita com um chicote de 9 tiras, o que permite que ela chegue ao clímax novamente.

Dor e prazer são elementos que andam lado a lado durante o sexo. Há pessoas que gostam de um tapa mais forte para entrar no clima e sentir prazer como Joe. Os acessórios BDSM são os mais indicados para realizar este tipo de fantasia, quando a palmada já não proporciona dor suficiente que a faça gozar. Dê uma chance!

 

GOSTOU? Nós adoramos! Fazer uma mulher gozar é uma das melhores coisas que você pode fazer e proporcionar. Diga nos comentários se nossas técnicas te ajudaram a fazer sua gata chegar lá e compartilhe o post com seus amigos. Eles vão te agradecer! Até a próxima!

Como Fazer Uma Mulher Gozar: Melhores Posições, Dicas e Técnicas was last modified: agosto 24th, 2017 by AquelasCoisas
Category : Geral
Tags :