Como fazer uma Noite Romântica, Sensual e Inesquecível

Aquela data especial está chegando? Você quer ter um dia diferente e com sentimentos a flor da pele e não sabe como? Não se preocupe, vamos abordar pra você várias dicas e sugestões de como criar seu ambiente romântico, seu momento sensual ideal e realizar as suas vontades e desejos.

Primeiramente, é muito importante que você defina que tipo de momento gostaria de proporcionar ao seu parceiro(a), seja namorado(a), marido ou esposa e saiba que tipo de data é essa, se é apenas um encontro mais sensual, um aniversário de namoro ou casamento, uma noite especial romântica para o casal, entre outros.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Com essas informações em mente, você já conseguirá utilizar melhor de nossas dicas, facilitando seus objetivos desse momento especial.

Noite Romântica Em Casa

Quando se fala em noite romântica, todos entendem que é um momento a sós para o casal se curtir, trocar olhares, ter uma conversa gostosa ao pé do ouvido agarradinhos e tudo mais, e nem sempre inclui sexo, ok?

Muitas vezes o casal só precisa de um momento tranquilo juntos para que sua relação esteja sempre em sintonia, então evite interrupções, desligue o celular, a televisão e tudo mais que você ache que possa atrapalhar. Vale recorrer ao som, de preferência baixo e com uma música leve e sem cantorias, algo que relaxe e torne seu ambiente mais agradável.

Outra dica importante é se haverá comida e bebida. Caso sim, capriche nisso, tire umas horinhas a mais para o preparo e não deixe para a última hora, servir as coisas correndo ou de forma desordenada podem quebrar o clima criado.

Um vinho é a pedida ideal para essa situação, que pode ser servido junto com uma bela tábua de queijos e frutas, como uvas bem fresquinhas, que ajudam a decorar e dão um toque especial, além de um poder servir o outro bem lentamente. Cuidado com alimentos ou pratos pesados, isso pode dar uma sensação de estufamento e sono, e esqueça tirar a louça, pode acabar com seu clima e sua noite.

É muito importante que tudo que você proporcione evite lembrar conturbações e transtornos do dia a dia, de modo que vocês estejam ligados e vivendo aquele momento juntos.

Noite Sensual

Se depois dessas dicas de um momento especial e carinhoso à dois, você quiser partir para o lado sexual mantendo esse mesmo clima, deve prestar atenção em alguns detalhes antes.

Primeiramente pense no ambiente e na situação do casal no local, vamos supor que vocês irão ter a relação no quarto, então deve pensar: “o que quero que ele(a) veja e perceba assim que entrar lá?”.

O ambiente de um cômodo é percebido de várias formas sensoriais, seja visual, olfativa ou auditiva, por isso é importante que se atente aos detalhes que impactam essas percepções.

Um quarto cheiroso é o primeiro ponto. Velas aromáticas fazem o trabalho perfeitamente, principalmente as beijáveis, que você também consegue incluir numa massagem sensual, já que elas não queimam a pele.

O segundo ponto é a arrumação do local, deixe tudo bem organizado, tire aquele monte de cobertas, edredons, pelúcias e tudo mais que você tem em cima da cama, deixe-a bem clean, com um lençol limpo e esticadinho e só os travesseiros. Também pode incrementar com pétalas de rosas aromáticas que dão um charme especial.

Não se preocupe se estiver frio, se você seguiu a dica das velas, estará bem, e aposto que vocês logo irão pegar fogo, então isso é o de menos, certo?

A terceira e talvez a mais importante dica é: você. Como você se apresentará para seu parceiro(a)? Você usará uma lingerie? Não usará nada, fará uma depilação especial ou alguma surpresa? Fará uma dança sensual, talvez um striptease? Tudo isso influenciará na continuidade de sua noite, então tente não ser criativo demais, siga os gostos da pessoa que você já conhece ou os desejos que sabe que tem por você.

Uma dica para lingerie é ir usando de forma aleatória peças ao longo dos dias que antecedem o seu dia especial sem falar nada. Use uma calcinha diferente num dia, uma camisola no outro, um baby-doll e vá despertando a curiosidade e o interesse, mas não ceda a tentação hein? Isso é tudo em prol de sua noite inesquecível.

Se você irá fazer uma dança, algo mais provocante ou um striptease, siga as mesmas dicas de músicas e tipos de sons que falamos anteriormente. Músicas leves, sem cantoria e bem românticas. Capriche no banho e no perfume durante sua preparação para que seu toque e seu cheiro despertem ainda mais interesse e prazer nele(a).

Depois de tudo isso, você pode se entregar e aproveitar a vontade. Agora é hora da curtição, de curtir toda a união desses momentos que criou e de todas as experiências que tiveram nessa noite romântica.

Pronto, agora que você já sabe como fazer, separamos alguns produtos que irão te ajudar a deixar sua noite ainda mais incrível.

Lembre-se de comentar abaixo como foi sua noite, o que fez, se atendeu as expectativas ou se as superou, e curtam muito sempre.

Como fazer uma Noite Romântica, Sensual e Inesquecível was last modified: outubro 29th, 2018 by AquelasCoisas
Category : Dicas
Tags :