Orgia

Como me comportar em uma orgia?

Sexo é mais do que apenas corpos trocando carícias. Às vezes porque ele é mais do que carícias, às vezes porque são mais que dois corpos. Em uma orgia, conte pelo menos cinco. Essa experiência sexual ainda é um tabu para muitos, mas a curiosidade supera o preconceito a cada dia. Por ainda ser algo em curso, no entanto, é normal que dúvidas existam. É por isso que estamos aqui. Para garantir que sua orgia seja interessante, o ideal é ir preparado. Para você, que deseja viver novas experiências, atenção às dicas do Aquelas Coisas.

Esteja confortável

Para uma orgia divertida e prazerosa, os integrantes devem estar confortáveis. Tanto consigo mesmos, quanto com a situação. Não adianta querer forçar a barra, ou se forçar a uma situação indesejada. Principalmente se for a sua primeira vez participando. Está ciente e deseja continuar? Então, seja você mesmo! Sorria, eleve a energia, vista algo que você goste. Tem uma peça que te deixa confiante? É o momento de tirá-la do armário. Sabemos que pode ser difícil, mas tente não se preocupar com questões estéticas. As pessoas ali presentes não estão concentradas nisso. Em uma orgia, os integrantes têm que estar de cabeça aberta e livres de pressões externas. Se você se sente bem com lingeries sensuais, pode ser uma boa aposta.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Socialize

“Qual o seu nome?”. “Quantos anos você tem?”. “O que você faz?”. Uma orgia é uma situação com suas especificidades, claro. Mas as pessoas continuam sendo pessoas normais. Seja antes, ou depois do sexo, aproveite essa oportunidade de socializar. Apresente-se, conheça outras pessoas, use o bom humor. Essa é uma boa forma de quebrar o gelo e de se soltar inclusive no momento mais sexual.

É claro que talvez você prefira manter sua privacidade, ou não esteja confortável para compartilhar. Nesse caso, você pode omitir certas informações mais pessoas. Mas o importante é não deixar de falar com naturalidade e de forma respeitosa. Afinal, uma orgia não é apenas sexo o tempo inteiro. Apesar que conhecer as pessoas pode ajudar até mesmo no momento da relação sexual. Se você já estabeleceu um tipo de vínculo anterior, a tensão da hora h será menor.

Tenha cuidados básicos de higiene e saúde

Algumas dicas são tão óbvias que não deveriam nem ser necessárias. Como sabemos que não é bem assim, vamos aos fatos. Em primeiro lugar, cuidar da higiene é, nesse contexto, uma questão de respeito. Ninguém é obrigado a lidar com sua falta de zelo pela saúde. Em segundo lugar, DST’s existem. Em uma orgia, nem sempre você conhecerá todas as pessoas. E, mesmo que conheça, isso não é motivo para fazer sexo desprotegido. Camisinha é questão de saúde. Leve seu próprio preservativo e não deixe de usá-lo. Lubrificantes também são importantes e sempre bem vindos, até para evitar lesões. Se for o caso, para o sexo anal, um lubrificante adequado é ainda mais importante. Pense nisso tudo e você pode se concentrar apenas na diversão e no prazer, sem grandes consequências depois.

Não julgue ninguém em uma orgia

Sim, as pessoas que participam de uma orgia ficam nuas em algum momento. Cada uma com seus próprios corpos, tamanhos e formatos. Respeite. E não são apenas os corpos que ficam expostos. Muitas vezes, pessoas tem fetiches, desejos e interesses diferentes dos seus. Sexo é troca e entrega. Em uma orgia, julgamentos não são bem vindos. Olhares, comentários e certos comportamentos podem ser desrespeitosos e ofensivos. Ninguém quer ser a pessoa desagradável que corta o clima, né? Então, lembre-se de que você não está lá para dizer o que pode ou não. Vá com a mente aberta! Pode ser uma aventura interessante. Quem sabe é o momento de tentar algo novo. De descobrir um novo interesse. Você pode se surpreender.

Aproveite o momento

Apesar da penetração ser uma parte da relação sexual, uma orgia não é só isso. Por isso, não vá com muita sede ao pote. Preliminares, dirty talks, carícias, sexo oral. Tudo isso também é parte importante da experiência. Pessoas que toparam fazer parte de uma orgia muito provavelmente querem mais que o básico. Lembre-se de que você não está ali apenas para se satisfazer. O prazer dos outros integrantes também conta. Para começar uma orgia, existem diversas formas de quebrar o gelo. Que tal tentar um jogo de dados de strip tease? Os jogos são uma boa forma de criar uma atmosfera descontraída e apimentar o clima. Um baralho erótico também pode ser uma boa pedida.

Alterne de parceiros durante a orgia

Não tem problema nenhum se algum dos participantes da orgia te chamar mais a atenção. Ou se você se entender melhor com alguém. Porém, não é a hora de monopolizar um parceiro. Todos estão ali para conhecer e experimentar uns aos outros. Além disso, priorizar uma pessoa pode ser desconfortável para as outras. Imagine que chato se sentir indesejado ou excluído? Liberte-se e abra-se para todos. Se for o caso e se o outro quiser, vocês podem se conhecer melhor depois. Durante a orgia, a hora é de relaxar – e gozar! Importante lembrar-se também que a aparência não é a prioridade. Nem na vida cotidiana nem em uma orgia.

Respeite seus limites e os do próximo

Existem duas palavras chave para uma transa bem sucedida: comunicação e consentimento. Em uma orgia, é a mesma coisa. Para garantir que todos vivam uma experiência legal, use-as. É comum falar o que quer e para quem quer. Você pode – e deve! – deixar claro do que gosta e do que não gosta. O contrário também é verdade. Se o outro estabelecer um limite, respeite-o. Apesar de estarem todos ali pelo sexo, o consentimento é fundamental. Caso queira tentar algo novo ou diferente, pergunte. Se você perceber que não está confortável, fale. Ninguém é obrigado a nada, muito menos em uma orgia. A regra é clara: não faça com o outro o que não quer que façam com você.

Em linhas gerais, a regra da orgia é ter bom senso. E isso vale para qualquer relação sexual, com qualquer parceiro, certo? Então, não é preciso ficar ansioso. Até mesmo quem tem mais experiência, algum dia foi iniciante. Se possível, converse antes e tire suas dúvidas. Com comunicação, não tem erro! Tem mais alguma dica indispensável de como se comportar em uma orgia? Ela pode ser útil para alguém. Compartilhe com a gente nos comentários e vamos nos ajudar… em grupo.

Como me comportar em uma orgia? was last modified: novembro 5th, 2019 by João
Category : Geral
Tags :