Como usar as mãos na hora do sexo?

Como usar as mãos na hora do sexo?

Você já ouviu dizer que alguém veio cheio de mãos pra cima da outra pessoa? Ou eu estava rolando uma mãozinha ali, outra aqui? Quem sabe até brincadeiras sobre dar uma mãozinha pra alguém? Pois é, usar as mãos na hora do sexo é essencial. Mas como exatamente? E, mais que isso, para que? Se o que parecia óbvio já começou a parecer confuso, não tem problema. Depois de ler esse guia, responder tudo isso vai ser mais fácil que andar de bicicleta. Mas, é claro, com as mãos.

Usar as mãos para acariciar

Dar as mãos é talvez um dos atos mais simbólicos de carinho que existem. Isso é bom para nos lembrar que a ternura também faz parte do sexo. O primeiro possível uso das mãos é exatamente esse: ressaltar o romance, o carinho e a conexão. Colocar a mão no rosto do outro durante um beijo, acariciar o cabelo, há inúmeras formas de, com toques sensíveis e delicados, transmitir afeto com as mãos. Fazer tudo isso no começo pode ser uma boa maneira de intensificar o vínculo entre os dois antes que comecem de fato os atos sexuais.

Além disso, o toque pode funcionar também para os momentos mais quentes. Seja durante a penetração ou o sexo oral, segurar as mãos é uma excelente maneira de dizer que, por mais que aquilo tudo não seja exatamente fofo ou meigo, o laço entre os dois é sim repleto de ternura e sentimento. É claro que você não vai querer bancar o inocente na hora da transa, mas esses pequenos lembretes de carinho são sim muito relevantes.

Usar as mãos para provocar

Deixando um pouco de lado a ternura, usar as mãos também pode ser muito importante na hora da provocação. Segure os cabelos da outra pessoa com firmeza, acaricie as zonas erógenas, leve os dedos para tão perto quanto possível das genitais e pare no limite. Existe uma porção de maneiras de usar as mãos para deixar sua parceira(o) subindo pelas paredes antes de começar a parte mais literal do sexo.

Ainda pensando em excitar o outro, mas já num momento mais avançado do sexo, usar as mãos para anunciar os próximos movimentos pode ser uma ótima. Toque os lábios da pessoa antes de beija-la, agarre o bumbum antes de uma penetração anal (quando for o caso), separe os lábios vaginais e os acaricie ou estimule o pênis antes de começar um oral. Tudo isso vai dando um ritmo, uma gradualidade à relação sexual.

Usar as mãos para se comunicar

Falando em ritmo, as mãos também podem ser ótimas para guiar e falar com a outra pessoa. Se o momento é mais intenso, aperte ou arranhe com um pouco mais de força; se você precisa de uma pausa, dê toques sucessivos, como se chamando a atenção; se é hora de parar o oral, puxe, gentilmente é claro, a cabeça do parceiro; se a hora é de não parar o oral, acaricie a cabeça e assim por diante. Muitas vezes o diálogo é a forma mais clara e funcional de direcionar algo, mas em outras ocasiões, especialmente quando já há uma sintonia entre o casal, as mãos podem facilmente resolver o problema.

Em outros momentos, as mãos podem guiar o parceiro(a) de maneira até mais incisiva. Se você quer as mãos dele em alguma parte de seu corpo, coloque-as lá; se você quer mudar de posição, use as mãos para direcionar o outro; quanto mais coisas forem solucionáveis com a sutileza de um toque, melhor. Lembre-se apenas de não exagerar na força ou no controle. Acima de tudo, as coisas precisam ser consentidas, respeitosas e confortáveis para ambos.

Por fim, usar as mãos para o sexo de fato

Como usar melhor as mãos no sexo do que para o sexo em si? Você pode massagear o clítoris da parceira, inclusive enquanto penetra; penetrar os dedos na vagina ou no ânus dela enquanto faz um oral; acariciar ou masturbar o pênis do parceiro durante o boquete ou mesmo enquanto ele está te “agradando”; manusear um brinquedo sexual, como um pênis realístico ou um plug anal, são inúmeras possíveis combinações, inclusive tocando a se mesmo.

A grande sacada é usar as mãos para ser capaz de estimular a outra pessoa e a si mesmo(a) em vários pontos simultaneamente e de várias maneiras diferentes. É claro que em muitos momentos as mãos estarão cumprindo outras funções, como as descritas anteriormente ou simplesmente para apoiar ou segurar os corpos, mas, quando não for o caso, não hesite em colocá-las para trabalhar.

Deu até vontade de tirar a mão do mouse e coloca-la em outro lugar, não é? Não usar as mãos para o sexo seria um desrespeito com a natureza, que nos ofereceu nossa coordenação motora e a capacidade de nos equilibrarmos em duas pernas. Talvez as mãos até tenham algumas outras funções, mas certamente essa é uma das mais gostosas. Você sabe algum outro jeito de melhorar a transa através do toque? Conte para nós. O importante é não ficar nu com a mão no bolso quando poderia estar com ela em outro lugar.

Como usar as mãos na hora do sexo? was last modified: julho 29th, 2019 by João
Category : Dúvidas de Sexo
Tags :