Como Usar a Capa Peniana: Como Funciona e Para Que Serve

Como usar a capa peniana é uma das principais dúvidas de quem quer aumentar o pênis. Entretanto, muitas pessoas não sabem para que serve a capa peniana e de que forma ela pode ser usada para dar mais prazer. Por isso, para saber qual a capa que melhor se adequa as suas necessidades de satisfação sexual, vamos entender como funciona a capa e quais os benefícios que ela proporciona para o homem e para a mulher.

Para Que Serve a Capa Peniana

A capa de pênis é um objeto erótico que serve para ser usada durante o sexo, na penetração do pênis na vagina. Seus variados modelos, com diferentes texturas e funções estimuladoras, permitem que a mulher tenha pontos específicos da vagina acessados e massageados durante o vai e vem do membro masculino. Também pode ser usada para masturbar o pênis se tiver a lubrificação adequada.

As principais utilidades da capa peniana são:

  1. Aumentar o Tamanho do Pênis – Para alongar o comprimento e engrossar o diâmetro do pênis momentaneamente, somente para a relação sexual.
  2. Estimular a Vagina com Mais Intensidade – Para massagear e provocar maior fricção no clitóris, ponto G, ponto A e em outras terminações nervosas de prazer da vagina.
  3. Retardar a Ejaculação – Para homens que possuem ejaculação precoce ou aqueles que desejam prolongar a relação sexual, uma vez que o contato do pênis com a fricção da vagina diminui durante o vai e vem da penetração.
  4. Aumentar o Tempo de Ereção – Por causa da pressão que a capa exerce no pênis quando acoplado, a velocidade do fluxo sanguíneo diminui, mantendo o “meninão” por muito mais tempo duro.
  5. Auxiliar Homens com Disfunção Erétil – Para quem precisa de um “ajudinha” para subir, e até para aqueles que ficam “meia bomba”, os modelos realísticos mais rígidos salvam sua vida sexual, pois envolvem todo o pênis e são fixados por cintas.
  6. Masturbar o Pênis – Para os momentos sozinho de masturbação, o homem pode utilizar a capa peniana como masturbador – uma vez que, se bastante lubrificada, a capa desliza facilmente pelo pênis. 

A Utilidade da Capa Como Alongador Peniano

Para o homem, o desempenho sexual está diretamente relacionado ao tamanho do pênis. Assim, para eles, pênis pequeno é sinônimo de pouco prazer. Por isso, a capa peniana é a melhor alternativa para satisfazer a mulher: alonga o pênis sem precisar de cirurgia e de forma rápida – já que a bomba peniana e o extensor peniano são alongadores penianos eficazes que demandam meses de tratamento.

A capa para o pênis pode adicionar até 7 centímetros extras de comprimento ao pênis, dependendo do tipo e do modelo da capa para aumentar o pênis. Com esse alongamento peniano momentâneo, o pênis com capa extensora é capaz de alcançar o ponto G e o ponto A da vagina muito mais facilmente. Nesse caso, profundidade é mais prazer para ela.

A Utilidade da Capa Para Engrossar o Pênis

O diâmetro do pênis é vital na hora de penetrar a vagina: a capa do pênis provoca atrito e massageia as paredes vaginais, estimulando ao máximo as terminações nervosas que geram as sensações de prazer da mulher. Infelizmente, pênis mais finos não proporcionam o estímulo necessário para satisfazer a mulher. Por isso, muitos homem procuram como engrossar o pênis com a capa peniana.

Um pênis com capa consegue o máximo de fricção na vagina por conta das texturas existentes na maioria dos modelos, com veias em alto relevo e até pérolas massageadoras que agem na hora do sexo como potentes estimuladores. Parece uma camisinha que engrossa o pênis, mas com funções diferentes do preservativo. Por isso, nunca use uma capa peniana como método contraceptivo ou como proteção de DSTs. Elas são somente para estímulo de prazer, ok?!

Como Funciona a Capa Peniana

As capas penianas funcionam como alongadores penianos para aumentar o comprimento do pênis. São como preservativos, porém com uma cabeça de pênis na ponta – ao estilo de um pênis de borracha –, que fica no topo da glande para alongar o pênis. Para ficar segura e imóvel, toda sua extensão elástica se acopla ao pênis, pressionando-o. Isso a mantém fixa no lugar.

Por serem extensoras, as capas penianas de borracha, látex, silicone ou cyberskin se encaixam na extensão do pênis para aumentar o seu tamanho, podendo “crescer” o comprimento entre 2,5 e 7 centímetros. Durante a penetração, esta ponta extra irá massagear áreas que não são estimuladas quando o pênis possui um comprimento menor, como os pontos G e A da mulher, aumentando o prazer que ela sente.

Além do comprimento, a capa peniana também funciona como alargador do pênis e aumenta o seu diâmetro – ou seja, influencia na largura do “meninão”. Dependendo do tipo de capa, pode adicionar uma quantidade robusta a sua circunferência, “inchando” a largura do pênis em até 2 centímetros.

O pênis mais grosso permite que a mulher tenha muito mais estímulos na parede da vagina. É preciso apenas tomar cuidado com a largura excessiva para não provocar desconforto durante a penetração. Muito mais que um pênis muito grosso, o que importa é a fricção da capa na vagina. Por isso, modelos texturizados e com esferas massageadoras são os mais escolhidos para satisfazer a mulher.

Confira o Funcionamento da Capa Peniana em Vídeo

Como Usar a Capa Peniana: Passo a Passo e Dicas

Ao se deparar com uma capa peniana, o primeiro pensamento que você pode ter é: “Não vai caber!”. Por parecerem pequenas e estreitas, elas enganam. E muito! As capas penianas são feitas com bastante elasticidade para comportar qualquer tamanho de pênis, dos pequenos aos bem maiores. E colocar e usar uma capa peniana é tão fácil quanto por uma camisinha. Mas, é preciso cuidado.

Para quem acabou de comprar uma capa, ou está pensando em adquirir uma, a experiência pode parecer um pouco difícil, a princípio. E colocar a capa peniana depende do tipo e da maleabilidade do produto. Em nosso passo a passo do que deve fazer para por a capa, confira dicas valiosas para você não deixar o tesão cair na hora do “rala e rola”.

Como Colocar Capas Maleáveis

  1. Enrole a Capa Peniana – Assim como a camisinha, que precisa ser desenrolada, as capas penianas maleáveis – como cyberskin e silicone – também precisam do mesmo mecanismo para poder serem utilizadas. Por isso, é preciso enrolar a capa para ficar semelhante a um preservativo novo. Caso tenha dificuldade, insira um objeto cilíndrico com diâmetro menor que o da capa para apoiar o “enrolamento”.
  2. Pingue Lubrificante na Parte de Dentro e Espalhe – Caso a capa possua cabeça, ela precisa ficar confortável na glande para você sentir mais prazer e não incomodar e até machucar o pênis. Resolva esse problema colocando um pingo de librificante no interior da capa enrolada, espalhando com o dedo. Use somente lubrificante à base de água, pois lubrificantes de silicone podem interagir com o material da capa e danificá-la. Para meia capa, não passe lubrificante, pois ela pode ficar escorregadia no pênis e sair durante a penetração.
  3. Estique a Capa Para Dar Abertura e Posicione na Glande – Para fazer o encaixe na glande, a capa precisa se acomodar perfeitamente na área da cabeça. Coloque 2 ou 3 dedos na abertura e estique. Diferente da camisinha, que basta desenrolar ao segurar a ponta, com a capa peniana maleável você precisa primeiro encaixar a capa e depois desenrolar.
  4. Segure a Ponta e Desenrole a Capa – No mesmo processo feito na colocação do preservativo, desenrole a capa até a base do pênis. Antes de colocar, verifique se o tamanho da extensão da capa se adequa ao tamanho do seu pênis, para não sobrar capa.

Como Colocar Capas Rígidas e Semi Rígidas

  1. Coloque Bastante Lubrificante na Capa – Não há outra maneira de adequar o pênis nas capas rígidas e semi rígidas se não for pela lubrificação. Não esqueça de usar lubrificantes à base de água, pois os de silicone podem prejudicar o material da capa.
  2. Posicione a Glande na Entrada da Capa – Caso a capa seja muito menor que o pênis, é preciso ter jeito e cuidado para posicionar a glande. Encaixe com bastante lubrificante, forçando ligeiramente a glande no orifício da capa.
  3. Empurre o Pênis Vagarosamente – Algumas capas possuem saída de ar e outras não. Por isso, para não estourar a capa ou machucar o pênis, coloque-o sem pressa na capa, acomodando aos poucos, até atingir a base – perto do escroto.

Colocar a Capa com Pênis Ereto ou Flácido? Qual a Melhor Maneira?

Para capas com cabeça, o pênis precisa estar ereto. Já para meia capas, você pode estar com o pênis flácido. Neste caso, você poderá colocar a capa sem a necessidade de enrolá-la e esperar o pênis ficar ereto e preencher a capa. Para as capas rígidas, o pênis precisa estar ereto, a fim de se acomodar e encaixar melhor.

As capas penianas de cyberskin precisam ser tratadas cuidadosamente. Eles são flexíveis e elásticas, mas podem rasgar facilmente. Não arraste ou puxe fortemente na extremidade ou nas bordas. As capas de plástico polímero, borracha e silicone são mais duráveis, mas também podem ser destruídas se forem cortadas.

Se você estiver usando uma capa com cinta, tipo strapon, aplique uma quantidade considerável de lubrificante na ponta interna da capa e também lubrifique a ponta do pênis ereto. Entre na cinta, posicione a extensão sobre o pênis e deslize-a no lugar. Ajuste a cinta para caber confortavelmente e boa transa!

Como Fica a Capa Peniana no Pênis? Confira as Fotos

Como Retirar a Capa Peniana Com Segurança

Depois que você pegar o jeito, colocar a capa será uma mão na roda. Para tirá-la é que você precisará ter bastante cuidado e atenção, principalmente se for uma capa peniana maleável. “Ah, mas se foi fácil para entrar, para sair todo santo ajuda!”. Essa prerrogativa não funciona com este tipo de capa. Como a quantidade de lubrificante que você usou foi essencial apenas para não dar desconforto na glande, deslizar não é uma saída.

“Mas é só desenrolar, não é?!” Não. É preciso ter cuidado extra também porque a capa, por ser extremamente elástica e estar fazendo pressão sobre o pênis ereto, pode estrangular seu “meninão”. À medida que você desenrola de volta a capa para retirá-la, ela forçará mais sangue para sua glande. Por isso, ao desenrolar a capa, faça-o vagarosamente e aperte suavemente a glande para forçar o fluxo de sangue ao lado contrário à capa.

Para facilitar o processo, estique as extremidades arredondadas com as duas mãos e desencape o pênis. Você também pode colocar lubrificante para facilitar a retirada. Agora que a penetração já está finalizada, você quer que a capa deslize sem problemas, então esse é o momento ideal para usar algum lubrificante. Só não esqueça de utilizar um lubrificante à base de água para não danificar sua capa.

Como Usar a Capa Peniana: Como Funciona e Para Que Serve was last modified: julho 11th, 2017 by AquelasCoisas
Category : Geral
Tags :