como usar vibrador feminino

Como Usar Vibrador Feminino, 5 Dicas Rápidas

Considerado um tabu há alguns anos, o vibrador para mulher tem se tornado um brinquedo erótico cada vez mais presente nos dias atuais.

Quando falamos em produtos eróticos o assunto torna-se, imediatamente, pessoal. E isso se deve, principalmente, ao fato de que o uso deles é totalmente individual, característicos de cada mulher. Se você não sabe Como Usar Vibrador Feminino, confira os tópicos!

 

Curiosamente, foi graças à Revolução Sexual Feminina que aconteceu na década de 60 que o vibrador passou a ser aceito como um acessório usado para estimular o prazer da mulher e satisfazer os desejos sexuais dela – até então ele era um instrumento para curar histeria. Anos depois, ele deixou de ser apenas um tratamento médico para se tornar um produto com variados preços e velocidades que ficavam nas gavetas de várias pacientes. Os anúncios prometiam: “Saúde e Beleza”.

 

Aliás, independente dos formatos, das cores e dos modelos, existem algumas recomendações básicas e simples para usar o vibrador. Será que você está fazendo isso do jeito certo? Selecionamos 5 Dicas Rápidas que vão responder a esse questionamento tão comum.

1 – Qual é o Vibrador Feminino Ideal?

Na real, não existe um modelo perfeito de vibrador no mercado. Afinal, cada um tem a sua variação detalhada, que pode ser vista no formato, na funcionalidade, na cor, na espessura ou em qualquer outra característica que torna o produto único e especial. Basicamente, os vibradores femininos foram criados com o intuito de estimular o clitóris. Isso aconteceu em 1869, quando o médico George Taylor inventou o “The Manipulator”, com a função de “conseguir descansar as mãos e atender a mais clientes”. Essa história está publicada no site Mashable, em artigo intitulado “The Vibrator”, do autor Chris WildJá nos dias de hoje, além dessa função, os “Manipulators” também são usualmente usados para a penetração vaginal. Assim, a grande questão a se pensar nesse tópico é: Qual o Vibrador Ideal para Você? No final deste artigo teremos um tópico para comentar sobre a compra do vibrador ideal. Por enquanto, se você não sabe como responder a essa pergunta, pode começar por estudar e conhecer os vários tipos de vibradores que existem na atualidade. Faça isso agora mesmo.

2 – O Vibrador Feminino é de Uso Totalmente Pessoal

Aqui, vale muito a pena atentar-se ao fato de que esses produtos que vibram são objetos pessoais de cada mulher. Claro que isso não quer dizer que ele não possa ser usado com outras pessoas, inclusive, com o seu parceiro (a). O que se deve levar em conta é que, por uma questão de higiene e mesmo de gosto, não é recomendável usá-los quando são oferecidos em lugares públicos, como motéis ou clubes de swing, por exemplo. E, além de tudo, todos os objetos usados em quaisquer relações sexuais precisam ser lavados com água e sabão neutro após a utilização. Aí, nesse caso, a recomendação é tomar cuidado com as partes que tem energia – como pilhas e baterias. Use toalhas secas para enxugá-los.

3 – O Vibrador Feminino pode Machucar, Cuidado

Atualmente, existe uma gama, com muitas variações de Como Usar Vibrador Feminino, levando em conta que eles são fabricados com vários tipos de materiais, inclusive, com os hipoalergênicos. Porém, devido à espessura do produto e suas características semelhantes a órgãos sexuais, os vibradores podem causar lesões em caso de usos incorretos. Sim, a forma como você usa um vibrador pode transformar o prazer em dor, portanto, cuidado! Isso é importante saber já que na maior parte das vezes, esse brinquedo erótico é usado em zonas exógenas, que são sensíveis ao contato.

4 – O Vibrador Feminino Pode Ser Usado no Ânus

Essa é uma dúvida muito comum entre as mulheres, levando em conta que não existe contraindicação do vibrador quanto aos lugares usados – Vagina, Seios, Boca… Ânus. Aqui, portanto, vale a mesma dica sugerida no tópico anterior – deve-se ter um cuidado já que os vibradores são usados, geralmente, em zonas exógenas, que são sensíveis quando entram em contato com outros órgãos ou produtos. O Ânus, assim sendo, também é uma dessas áreas. Logo, o uso pode ser feito, mas com cautela.

5 – Quando Usar o Vibrador Feminino?

Quando você quiser! Para sexo e prazer, toda hora é hora! Aproveite! Neste último tópico, vale a pena falarmos também sobre Como Usar Vibrador Feminino durante as relações sexuais – Será que existe um período ideal? O que se sabe é que os vibradores para mulheres não ficam restritos às partes do corpo específicas ou aos momentos adequados – ele sugere inúmeras situações, o que o torna um brinquedo totalmente versátil e que precisa da criatividade de quem faz o uso deles. O recomendável é que ele seja usado em zonas erógenas, diferenciando-o de outros brinquedos sexuais – eles são totalmente excitantes.

Conheça a si mesma antes de ter um Vibrador Feminino

A regra, dita pelas especialistas no assunto, é sobre conhecer o próprio corpo antes de ter um vibrador feminino. Por quê? Porque só dessa forma você vai encontrar a melhor resposta sobre Qual Vibrador Comprar. Esse produto erótico pode ser reconhecido como uma ótima opção de dar o famoso “up” na relação, por exemplo, e vai muito além da ideia de ter um prazer solitário.

O Melhor Vibrador para Você

Se você é uma das mulheres que ainda tem receio em usar um desses brinquedos, talvez possa assistir ao Canal do Youtube chamado “Gioh”, que é da atriz Giovanna Ewbank.   Ela entrevistou outra atriz, Sabrina Sato, que revelou publicamente que adora usar vibradores – “Gente, eu adoro esses brinquedos, eu tenho vários”, garantiu. A pergunta de Ewbank foi feita sobre Rabbit, que é um dos tipos mais famosos de vibradores para mulheres, que ganhou fama após aparecer no filme “De Pernas para o Ar”, estrelado por Ingrid Guimarães.

 

O Rabbit tem estímulo clitoriano e penetrável, além de dois motores independentes. Ele serve para estimular tanto a parte interna da vagina quanto a parte externa, dizem os fabricantes. O Rabbit é um dos mais procurados nos sex shops. Mas, como já falamos aqui, você não precisa começar por ele. Existem outros modelos, um tanto quanto mais básicos, como o Personal – que é o mais clássico – e tem formato cilíndrico e vibra em todo interior do canal vaginal. Inclusive, atualmente existe até mesmo a calcinha vibratória, que é um produto com ótimo custo benefício quando o assunto é estimular o clitóris.   

Como Usar Vibrador Feminino, 5 Dicas Rápidas was last modified: outubro 27th, 2017 by AquelasCoisas
Category : Dicas
Tags :