50 Tons de Cinza. Mr. Grey.

Conheça os sex toys preferidos do Sr. Grey, de ’50 tons’

A menos que você estivesse em um quarto vermelho cheio de sex toys durante todo esse tempo, já ouviu falar da trilogia “Cinquenta Tons”. Uma garota simples precisa fazer uma entrevista para o jornal da faculdade com o presidente de uma das maiores empresas de tecnologias de comunicação.

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ana se surpreende ao perceber que está desesperadamente atraída pelo magnetismo de Grey. Incapaz de resistir à timidez e inocência de Anastasia, Grey admite que também a deseja – mas em seus próprios termos.

A porta mais misteriosa do local fica trancada e a chave somente com o Sr. Grey, nesta sala está o playground onde o bonitão adora se divertir. Cheiro de couro, vela e madeira, vários sex toys dispostos ao alcance do Sr. Grey, tudo em um tom vermelho vibrante. Steele conhece o famoso quarto vermelho pela primeira vez.

Ana apelida o local de “quarto vermelho da dor”, onde Christian realiza seus excêntricos fetiches, dos quais pretende compartilhar com a jornalista. Ao se deparar com um quarto assim, muitas pessoas talvez saíssem correndo, mas não a garota inocente– que inclusive passa a realizar algumas práticas sadomasoquistas.

Não se pode negar que os livros são um sucesso no mundo inteiro. Só no Brasil vendeu mais de 100 milhões de cópias do primeiro volume. No cinema não foi diferente: mais de R$ 69 milhões. E não para por aí, sabe o quarto vermelho? Com o sucesso do livro inspirou muitos motéis a construírem suítes sadomasoquistas inspiradas no filme. #quero

Quem leu o livro ou ao menos viu o filme com certeza ficou muito curioso para saber o que tem dentro daquele quarto vermelho, não é? O quarto vermelho pode ser considerado a masmorra do Sr. Grey, é ali que ele guarda seus maiores segredos e vive suas melhores fantasias e fetiches. Os filmes e livros dão uma boa ideia do que o playboy do BDSM esconde, mas, de tão grande, alguns objetos acabam passando despercebidos.
Se você é uma das pessoas que ficaram curiosas para saber mais sobre o quarto vermelho e os sex toys escondidos, esta matéria é perfeita para você.

Escolha do Arsenal: os Melhores Sex Toys

O quarto vermelho não seria nada se não houvesse os diversos sex toys do Sr. Grey. Caso você possa ter um quarto, a pintura vermelha é o primeiro passo para imitar a sala de jogos de Christian. Quem não tem um local disponível assim, pode pintar uma gaveta ou conseguir uma caixa de madeira para guardar os acessórios.

A vantagem dos produtos de fetiche e BDSM é que estimulam as sensações externas e os sentidos. Por exemplo: quando uma pessoa está vendada o corpo envia sinais para os outros sentidos deixando-os mais sensíveis, sabia? Por isso, um leve toque na pele é como um choque, percorrendo por todo o corpo e fazendo o peito arfar de prazer.

Agora, a parte mais legal é decorar o quarto com os sex toys utilizados nos livros, não é? Alguns produtos já vêm com kits para iniciantes para você começar montar o quarto vermelho. Com o tempo você poderá fazer um upgrade nos seus instrumentos de tortura erótica e deixar o quarto (ou gaveta) repleto de acessórios de fetiche. Você já conhece os sex toys preferidos do Christian Grey?

Bolinhas de Ben-Wa: são duas bolinhas unidas por um cordão, com o tamanho semelhante a uma bolinha de pingue-pongue. São utilizadas para exercícios de pompoarismo. É um dos primeiros sex toys que Grey usa em Anastasia; quando ele as penetra em Anastasia ela sente as bolinhas massagearem o ponto G, estimulando a vontade de transar de imediato. A sensação das bolas de Ben-Wa é de preenchimento da vulva que dá prazer aos adeptos do BDSM. A bola deixa a mulher excitada porque precisa fazer força para não deixar cair, essa força é uma contração dos músculos vaginais que aparenta a mesma sensação do sexo.

Quando eu saio do quarto, se torna abundantemente claro o motivo que ele quer que eu ande – enquanto eu faço isso, as bolas fazem um peso dentro de mim, me massageando internamente. É uma sensação tão estranha e não inteiramente desconfortável. Elas me deixam necessitada, necessitada por sexo.

Venda erótica: semelhante a uma máscara, a venda inibe por completo a visão. Em vários momentos do livro, Grey usa este acessório em Anastasia para ela não ver os movimentos dele e aumentar a ansiedade e despertar os sentidos da menina (não tão) inocente. No livro ele desperta os sentidos com uma pedra de gelo, mas você pode usar uma vela ou óleo de massagem comestível.

Vou te amarrar na cama, Anastásia, mas primeiro vou vendar seus olhos e não vai poder me ouvir. (…) A única coisa que vai ouvir é a música que vou pôr para você.

Algemas eróticas: as algemas são um dos acessórios mais famosos no mundo fetichista, pois restringe os movimentos e dão o título, tanto para o submisso, neste caso Anastasia, quanto para o dominador, que aqui é o excitado Sr. Grey. Ele usa em vários momentos as algemas, porém um dos mais excitantes é quando suspende as mãos de Ana e começam a transar em pé.

Ele está muito perto quando prende as algemas. Eu estou olhando para seu peito. Sua proximidade é divina. Ele cheira a corpo lavado e Christian, uma mistura inebriante, e que me arrasta de volta para o agora. Eu quero correr meu nariz e língua através desse punhado de cabelo no peito.

Chicote: um sex toy de açoite indispensável para quem gosta de disciplinar o submisso por meio de chicotadas. Grey desliza o chicote na submissa quando ela está vendada e amarrada à cama e a cada açoite Ana se contorce de prazer e a cada gemido o Sr. Grey tem mais desejo por ela.

Ele sacode o chicote e bate com força em meu clitóris e eu gozo, gloriosamente, gritando em minha liberação.

Provocando as Sensações

Gostou dos acessórios de fetiche sugeridos? Em “Cinquenta Tons de Cinza”, é bem sútil, mas Christian também usa alguns cosméticos sensuais que estimulam as sensações de Anastasia que faz sua deusa interior pular tão alto que poderia alcançar o céu. Afinal, não é só uma palmada que a excita, mas também o toque. Afinal o cosmético estimula uma sensação no corpo diferente do tato, que faz sentir calor, calafrio, vibrações e pulsações que excitam.

A cena da banheira é uma das mais excitantes e que ficou de fora do filme (infelizmente :[ ). Nesta passagem, Christian usa uma toalha com gel excitante para estimular o clitóris de Ana. O gel excitante ou spray quando espalhado pela vagina desperta intensas sensações de prazer, já que é esse o ponto de maior excitação feminina, uma vez que no clitóris acontece mais irrigação sanguínea que sensibiliza o local e estimula a área a fim de atingir o orgasmo.

Já ensinamos você a como gozar sozinha e sempre salientamos a importância de se tocar para conhecer o corpo e ter mais prazer durante a masturbação. Grey masturbava Ana deliciosamente só com os dedos, mas se ele soubesse o que uma bolinha do prazer causaria ele a faria se entregar de vez. Quando as bolinhas são penetradas consegue-se estimular e massagear o ponto G mais facilmente. Sabe o óleo das bolinhas? Ele é o coringa do sex toy, pois pode provocar diversas sensações, como esquentar, esfriar e até vibrar. Tudo isso para tornar o orgasmo ainda mais potente.

O que Rola em Cinquenta Tons de Cinza

Chocada e ao mesmo tempo seduzida, Anastasia se vê envolta nas diferentes preferências do Sr. Grey. Por trás de toda a fortuna e sucesso é um homem de negócios atormentado por demônios passados e é consumido pela necessidade de controle. Conforme o romance avança, Anastasia passa a estar mais seduzida por Grey e transita do mundo baunilha para um universo que envolve o prazer por meio da dor.

Como assim? Grey é um praticante do BDSM, ou melhor, um Amo. Seu prazer é infligir dor às suas submissas utilizando seus sex toys: chicotes, amarras, algemas, entre outros. É nesse momento que Ana se vê em uma complicada situação de êxtase e tensão.
Êxtase porque Grey é atraente, sexy, misterioso e sabe como tocá-la para fazer sua “deusa interior” dançar a cada orgasmo proporcionado. Tensão porque não sabe onde está se metendo. Se concordará com a ideia de deixar Christian infligir dor para proporcionar o seu prazer e o dele. E agora? O que fazer?
A sala de jogos de Christian Grey é bem diferente de alguns quartos de diversão. No lugar de uma cor neutra de tom pastel, as paredes e os móveis são de uma cor vermelho sangue. No lugar de um PlayStation 4, uma vasta coleção de chicotes de todos os tipos. Ao invés de uma estante cheia de livros, uma cruz em formato de X.

Ana apelida o local de “quarto vermelho da dor”, onde Christian realiza seus excêntricos fetiches, dos quais pretende compartilhar com a jornalista. Ao se deparar com um quarto assim, muitas pessoas talvez saíssem correndo, mas não a garota inocente– que inclusive passa a realizar algumas práticas.
Pouco a pouco, Anastasia começa a se interessar pelo BDSM conforme Grey introduz a prática aos poucos. Tapas no bumbum, vendas, uso de sex toys e chicotes começam a excitá-la. O tesão percorre todo o corpo de Ana, fazendo se contorcer de prazer a cada estímulo que Christian provoca. Mas será que a garota está disposta a ver até onde isso vai?
Para saber o restante o que acha de ler o livro “Cinquenta Tons de Cinza” ou assistir ao primeiro filme? Afinal, nas entrelinhas do romance erótico diversas coisas acontecem e não queremos estragar a surpresa. Justo, não é?

Keep Calm and Obedeça o Sr. Grey

No segundo livro da série descobrimos um pouco mais do passado de Grey e porque sente tanta satisfação em infligir dor em Anastasia. Além disso ela é apresentada para outros sex toys diferentes de chicotes e algemas. E quer saber? Ela gosta bem mais.
Para não estragar a supresa do segundo volume e também o filme, vamos brevemente comentar o que você verá no próximo longa.

Gente, que bafo, não é! Vamos por partes!

Logo no início já vemos que deu ruim no relacionamento de Anastasia com Christian, pois ele envia flores com pedido de desculpas. Eles se encontram em uma exposição e Grey a convida para um jantar.
O baile de máscaras é uma das cenas mais empolgantes no livro, pois é onde são revelados vários segredos do Sr. Grey que ainda não descobrimos. Será que eles transam de máscara? Seria muito babado!

Dessa vez não vimos nada de BDSM, diferente dos trailers do primeiro filme que mostravam Ana no quarto vermelho. Agora estão mais provocantes e fazendo “aquelas coisas” em público. Além disso, duas pessoas do passado de Christian voltam para acordar os demônios do dominador e escurecer ainda mais os tons de cinza dele.

Cinquenta Tons Mais Escuros” é o segundo livro da série e o filme estreia em 9 de Fevereiro. Se eu fosse você, ia mascarado ao cinema assistir, afinal, nunca se sabe quando um baile de máscaras pode surgir.

GOSTOU? Nós adoramos! Quem diria que uma cor de diversos tons seria tão excitante, não é? Deixe nos comentários qual sex toy do Sr. Grey você já usou durante o sexo. Nos dê ideias, vamos adorar saber tudo que você faz para apimentar o sexo. Até a próxima!

Conheça os sex toys preferidos do Sr. Grey, de ’50 tons’ was last modified: outubro 29th, 2018 by Aquelas Coisas
Category : Geral
Tags :