cosméticos eróticos

Cosméticos eróticos: como eles ajudam?

Você certamente já ouviu falar de cosméticos eróticos. Géis, cremes, pomadas, óleos… todos criados especialmente para melhorar suas relações sexuais. Mas será que eles realmente ajudam? E, se sim, como? Alguns são mais comuns e há tempos são amplamente utilizados. Outros estão começando a ganhar mercado agora e nos enchem de curiosidade. Você não quer ser o único(a) a não aproveitar os benefícios, não é? Então acomode-se na cadeira e preste atenção no que vem por aí.

Lubrificante íntimo

Para começar, vamos com o que todo mundo já conhece e sabe que funciona. O lubrificante íntimo é o básico do básico. Não importa se você é mais tradicional ou inexperiente no uso de cosméticos eróticos. Ter um lubrificante à mão é sempre uma ótima ideia. O produto pode vir em várias formas: spray, creme, gel, etc. Em todos os casos, basta aplica-lo no órgão genital para sentir os benefícios. A redução do atrito é instantânea e a penetração se torna muito mais suave e gostosa. Além de aumentar o prazer, ele também reduz a possibilidade de pequenas lesões. Existem lubrificantes que se propõe a entregar ainda outros valores. Por exemplo, sabores, aromas e sensações térmicas. Para esse tipo de uso, no entanto, recomendamos outros produtos mais específicos. Escolha o lubrificante pela lubrificação e nada mais.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Lubrificante anal

E já que começamos pelos lubrificantes, não podemos deixar de citar o lubrificante anal. Se você está pensando em fazer sexo pela “porta de trás”, ele é essencial. E não importa se você é ativo ou o passivo e nem se é uma penetração peniana ou não. O lubrificante anal é importante para qualquer atividade sexual que envolva o ânus. O grande diferencial desse produto é que ele não se limita a lubrificar, como o anterior. O lubrificante anal, na maioria dos casos, conta também com um efeito anestésico. Pode parecer um detalhe, mas isso faz toda a diferença na hora h. Afinal de contas, querer fazer sexo anal não deve ser uma sentença de dor ou sofrimento. Assim como no caso do íntimo, alguns lubrificantes anais prometem efeitos extra. Novamente, não escolha com base nisso. Foco na função principal.

Gel excitante

Mas isso não quer dizer que você não deva buscar cosméticos eróticos que ajudem de outras formas. Existem inúmeros produtos feitos especialmente para o que você está buscando. E um dos mais queridos deles é o gel excitante. Como o próprio nome diz, esse gel é feito para facilitar a excitação. Para tanto, ele aumenta a sensibilidade e a circulação sanguínea na área em que é aplicado. Isso faz com que todos os toques fiquem mais intensos. Além disso, ainda pode-se sentir calor na área, o que torna tudo ainda mais interessante. No caso do gel excitante, vale prestar atenção em todos os pormenores. Sabor, cheiro, textura… teste e descubra qual te agrada mais.

Gel esquenta esfria

Falando em esquentar, que tal brincar com as sensações térmicas na hora do sexo? Com o gel esquenta esfria, o calorão e os arrepios são uma certeza. Diferente de outros cosméticos eróticos, esse não tem exatamente uma função. Ou seja, ele não vai resolver um problema ou facilitar alguma coisa. A ideia é apenas aumentar a diversão e o prazer mesmo. A ideia é que as sensações térmicas dúbias tornarão tudo ainda mais gostoso. Basta aplicar na região genital e a experiência começa.

Cosméticos eróticos retardadores de ejaculação

Voltemos agora aos produtos que de fato nos ajudam a solucionar problemas. Ejaculação precoce é um dos grandes fantasmas do homem no sexo. A transa fica comprometida, a autoestima é afetada e o clima se inverte totalmente. Mas sempre existe uma alternativa. O retardador de ejaculação pode ajudar bastante. O creme deve ser aplicado no pênis inteiro e causará uma leve sensação de amortecimento. Essa mudança é puramente tátil, então ela não deve dificultar sua ereção. A redução de sensibilidade deve garantir uma demora maior para atingir o orgasmo.

É importante lembrar, no entanto, que o retardador não é uma cura e tampouco um tratamento. Ele é apenas um redutor de danos, portanto, o acompanhamento médico não é dispensável. Ah, e se você estiver pensando em usar o retardador mesmo sem sofrer com ejaculação precoce, fique atento. Em teoria, não há problemas nessa ideia, mas atingir o orgasmo pode se tornar difícil demais.

Vibrador líquido também é um dos cosméticos eróticos?

Por fim, um dos cosméticos eróticos que elas mais vão gostar. O vibrador líquido é muito eficiente e, apesar do nome, é sim um cosmético. A ideia é simples: basta aplicar o produto na região genital e as sensações começarão. A solução possui propriedades que “ativam” a pele e, por isso, gera uma sensação de formigamento. É como se a mulher sentisse pequenos choques na região. Mas, não se assuste, eles são bem sutis e parecem realmente uma vibração. A expectativa é que esse efeito torne tudo muito mais prazeroso. Vale a pena experimentar.

É produto que não acaba mais. E isso porque nos limitamos a citar apenas alguns dos mais relevantes. Há cosméticos eróticos de variados tipos, importâncias e funções. Que tal descobrir quais podem ou não melhorar sua vida sexual? Testar tudo isso certamente será uma diversão à parte. Além disso, no final você estará cheia(o) de novidades para levar pra cama e com certeza muito mais satisfeita. Agora é só dar uma passada no nosso site e começar!

Cosméticos eróticos: como eles ajudam? was last modified: Janeiro 13th, 2020 by João
Category : Geral
Tags :