presente erótico de dia dos namorados

Dê um presente erótico de dia dos namorados

Você já pensou em dar um presente erótico de dia dos namorados? É claro que a data é romântica e, em geral, o lado mais platônico do amor é privilegiado. Mas, sinceramente, será que flores são mais legais do que um brinquedo sexual? Aposto que a dúvida já bateu aí. Acompanhe as próximas linhas e entenda tudo que o mundo erótico pode oferecer para essa data. Tenho certeza que, no final das contas, você vai querer um 12 de junho mais apimentado.

Por que dar um presente erótico de dia dos namorados?

Antes de pensarmos nas opções, vamos entender a ideia. Por que você escolheria dar um presente erótico de dia dos namorados? Os motivos podem ser muitos. Um dos mais fortes é o impacto positivo que isso pode ter na autoestima do seu par. Receber um presente erótico pode ser um tipo de reafirmação do interesse sexual de quem te presenteou. É como se você estivesse dizendo que deseja a outra pessoa através de um gesto. Isso, é claro, se for um presente que vocês podem usar juntos. Se fosse um amigo ou amiga te presenteando, seria diferente. Mas, quando o presente vem de seu amor, o impacto é esse.

Outro ótimo motivo é o que esse presente diz sobre quem presenteia. Você não escolheu fazer o fácil. Não foi um presente “pela obrigação”. A escolha de um produto erótico é a escolha de fazer diferente. Afinal, na maioria das vezes, comprar isso é sair da zona de conforto. Você está surpreendendo, mostrando ousadia e, ainda por cima, agradando. Esse é o terceiro bom motivo. Presentes eróticos são interessantes, divertidos, prazerosos. Eles são, antes de mais nada, um bom presente.

Para fechar, há ainda o significado por trás da escolha específica de cada tipo de presente. Mas entraremos mais nos detalhes de cada opção.

Brinquedos para usar a dois

A primeira e mais óbvia escolha é um tiro certo. Se você vai comprar um presente erótico de dia dos namorados, nada mais normal do que escolher algo que pode ser usado a dois. As opções são muitas. Por exemplo, que tal jogos sensuais? Eles são ótimos para as preliminares. Outra boa ideia é comprar peças de roupa comestíveis. Nos dois casos, no entanto, talvez valha a pena comprar mais alguma coisa para completar. Só para não parecer que o presente é mais para você que para a outra pessoa. Montar um kit é sempre uma ótima ideia.

Há ainda uma escolha que resolve os dois problemas de uma vez. Boa para o uso a dois e também para quem recebe usar individualmente. O bom e velho vibrador. Vários modelos são especialmente interessantes para usar a dois. Sem, é claro, perderem o valor para o momento de brincar só.

Aproveite para tentar coisas novas

Mas nem todas as ideias precisam ser tão simples assim. Comprar um presente erótico de dia dos namorados é uma oportunidade para inovar. Vocês já estavam pensando em realizar algum fetiche? Há algum interesse sexual que já cogitaram explorar? Então aproveite essa chance para dar o próximo passo nessa direção.

Uma boa ideia é apostar em fantasias sexuais. Você pode comprar uma para cada um, ou então uma para você usar e fazer seu show de presente. Assim fica claro que o presente não é egoísta. Preliminares com roleplaying podem ser ótimas para estrear o presente.

Mais uma sugestão: talvez vocês já tenham falado sobre BDSM. Amarrar, amordaçar, colocar um pouco de dominação no sexo. O assunto é discutido por muito mais gente do que você imagina. Nesse caso, algemas e vendas são ideais. Pode ser o momento de finalmente testar a ideia.

Use a criatividade

Seu presente erótico de dia dos namorados vai ser melhor ainda se vier com uma dose de criatividade. Algo diferente, divertido, surpreendente. Por exemplo, que tal entregar junto com o presente um vale erótico? Como se fosse um cupom que dá ao portador o direito de testar o presente com você. Lembre-se de colocar o nome da pessoa e escrever que o voucher é intransferível.

Outra possibilidade criativa é “apresentar” o presente de maneira sensual.  Que tal fazer um striptease e começar a explorar o presente? Ou então surpreender seu par com uma aproximação sexual em um momento atípico? O legal é encontrar uma maneira de não simplesmente entregar o presente. Você já inovou na escolha e decidiu pela ousadia. Não dá para ser careta na hora da entrega.

Bônus: tem presente erótico de dia dos namorados pra quarentena?

Mas de que adianta dar um presente erótico de dia dos namorados se estamos de quarentena? Bom, em primeiro lugar, a quarentena não vai durar para sempre. E, se vocês estão separados pelo isolamento, a volta tem tudo para ser… animada. Nada melhor do que ter algumas novas utilidades para aproveitar esse reencontro.

Contudo, se você quer um presente que tenha valor imediato, também há opções. Nós já demos algumas dicas aqui sobre sexo à distância. Quem já leu esse texto sabe que o we-vibe chorus é o melhor amigo dos casais separados. Um vibrador que pode ser controlado por aplicativo de qualquer lugar do mundo. Existem ainda versões mais em conta do produto que podem ser tão interessantes quanto dependendo de sua situação.

Por fim, não se esqueça que um bom masturbador ou vibrador são à prova de falhas. Seja durante a quarentena, depois dela, a dois ou a sós. É só escolher o modelo e fazer seu par feliz.

Já tomou a decisão? Comprar um presente erótico de dia dos namorados é a próxima grande ideia que você terá. Os benefícios já estão todos esclarecidos. Opções também não faltam. Só falta você deixar a insegurança de lado e apostar em algo diferente. Com certeza você não vai se arrepender. Dê uma passada no Aquelas Coisas, pesquise, escolha e aproveite.

Dê um presente erótico de dia dos namorados was last modified: junho 5th, 2020 by João
Category : Geral
Tags :