dia dos namorados na quarentena

Dia dos namorados na quarentena

O dia 12 de junho está chegando, mas dessa vez os planos vão ter que ser diferentes. Passar o dia dos namorados na quarentena certamente não é o ideal. Especialmente para os casais que estão separados pelo isolamento social. No entanto, não há distâncias para o amor, certo? Então não deixe o coronavírus te impedir de celebrar! Mas eu não estou sugerindo que vocês furem a quarentena e coloquem todos em risco. Eu estou sugerindo que você leia esse texto. Aprenda a ter um ótimo dia dos namorados, mesmo que dentro de sua casa.

Dia dos namorados na quarentena de perto

Vamos começar falando dos que vivem a menos pior das situações. Se você está em isolamento junto com seu par, tire um segundo para reconhecer o privilégio. Há muitas coisas piores na vida do que estar em casa com a pessoa que você ama. Agora, quanto ao dia dos namorados na quarentena, fazer planos também fica mais fácil. Se vocês estão juntos, as opções são várias.

Um clássico que nunca sai de moda é pegar pelo estômago. Café da manhã na cama, a comida preferida, um jantar romântico, uma sobremesa especial. Cozinhar algo, por mais simples que seja, é sempre uma forma de demonstrar carinho. Outro mimo manjado, mas que ninguém recusa, é uma boa massagem. Que tal fazer uma bem feita? Compre incensos, óleos, coloque algum esforço no “presente”.

Há ainda opções mais fora da curva. Que tal abrir espaço na sala e transformar ela numa pista de dança? Você pode preparar uma playlist bonita só para isso, com a música de vocês. Outra boa opção é explorar aquele tema que a gente tanto gosta. Que tal fazer algo diferente no sexo? Demos ótimas opções no texto sobre presentes eróticos de dia dos namorados.

Dia dos namorados na quarentena de longe

Passar o dia dos namorados na quarentena é difícil. Fazer isso sem seu amor e depois de já estar há dois ou três meses assim, é quase uma tortura. Mas isso não significa que a data deva passar em branco. O básico do básico é mandar entregar algo. Seja uma flor, um chocolate, ou algo menos convencional. Mas é importante que seja algo que mude o dia da outra pessoa. Use a criatividade aqui, o que é que faria seu amado(a) realmente mais feliz imediatamente?

Mas simplesmente mandar algo parece uma ideia um pouco preguiçosa. Você já parou pra pensar que isso é uma oportunidade? É uma grande chance para fazer algo realmente diferente. A chance de mostrar que nada vai te impedir de celebrar o amor de vocês.

Por exemplo, se algo será entregue, que tal você mesmo levar? Isso é claro, se você tiver carro. Mas é realmente só uma entrega, sem furar a quarentena com beijos, abraços e contato. Será que uma troca de olhares não vale o deslocamento? E, se você não tem carro, será que tem algum talento artístico? Faça uma música, um desenho, uma pintura, um texto, uma fotografia… Expresse seu amor em sua arte.

Outra opção é usar a ajuda de quem quer que more com a pessoa para fazer algo acontecer. Uma música que começa a tocar na hora certa, um presente que aparece do nada em cima da cama. Tudo é inesperado, surpreender nunca foi tão fácil. Coloque a cabeça para funcionar.

O presente de ouro

Há várias formas de fazer com que o dia dos namorados na quarentena seja especial. Quem sabe até mais especial que um dia dos namorados normal. Mas, seja qual for a estratégia adotada por você, essa ideia pode ser executada. Planeje um dia dos namorados fora de época.

A quarentena vai acabar um dia. E, se tudo correr bem, vocês ainda estarão juntos. Então pegue a vida pela orelha e a proiba de lhes tirar essa data. Imagine surpreender seu amor com uma comemoração romântica e bem planejada no dia mais inesperado possível. Não é preciso fazer um grande gesto e nem nada do tipo se não for o estilo do casal. Basta lembrar a outra pessoa de que não importa o dia. O que importa é que você quer celebrar o que vocês tem.

Escorreu até uma lágrima, né? O momento do mundo é difícil e apostar no amor pode ser a melhor forma de combater tudo isso. Passar o dia dos namorados na quarentena não pode te impedir de fazer isso. Até porque, no fim das contas, é só isso que ele é: um dia. E ainda há muitos outros pela frente. Torne-o tão especial quanto possível, exatamente como você deve fazer com todos os outros.

Dia dos namorados na quarentena was last modified: junho 8th, 2020 by João
Category : Geral
Tags :