gozar muito

Dicas de como gozar muito e longe

Desde os primórdios, homens e mulheres tem uma fixação sobre o pênis como símbolo de masculinidade, força e domínio, e apenas o orgasmo não é considerado  suficiente para provar a intensidade dessa força, e sim, o volume da ejaculação. Para aqueles que não chegam nem perto de uma ejaculação poderosa a sensação é de incômodo, já que esse ato é associado a masculinidade, e no geral, muita gente ainda considera que quanto mais “macho” o homem for, mais “potente” ele será sexualmente com uma ejaculação volumosa e poderosa como prova.

Muitos homens tentam bombar a ejaculação, achando que o volume pode aumentar da noite para a dia usando somente produtos para ejaculação.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Na verdade, uma coisa não tem ligação com a outra, não é necessário gozar 10 litros e empurrar sua parceira com a força da sua ejaculação para ser considerado másculo. O intuito de gozar intensamente, é interessante para obter mais prazer, e proporcionar uma sensação mais intensa a sua parceira, já que, durante a ejaculação, as sensações físicas acontecem com a contração da próstata e a passagem do esperma pela uretra, já na mulher, o contato com o esperma causa a sensação de prazer,podendo levá-la ao ápice do tesão com a famosa ejaculação feminina.

No geral, homens e mulheres tem dúvidas em como gozar muito e longe, e pensando nisso, o Sex Shop Online Aquelas Coisas, reuniu algumas dicas de como conseguir aumentar o seu poder de ejaculação, ou pelo menos, chegar perto disso.

Goze muito e longe seguindo essas dicas

Díminua o estresse diário

O estresse é o mal do século e está totalmente relacionado a perda da intensidade do esperma. Pesquisas apontam que quando homens estão irritados, há danos na produção do esperma, acarretando em uma ejaculação fraca, mesmo durante uma relação sexual com  alto nível de excitação. Especialistas ressaltam que qualquer abuso emocional pode interferir  na libido de homens e mulheres.

Faça exercícios físicos musculares

Realizar exercícios físicos que fortalecam os músculos é uma ótima opção para fazer com que o sangue circule com maior velocidade, ajudando na produção de novos espermatozóides acarretando em boas ejaculações.  Especialistas indicam praticar flexoes, pois além de circular o sangue, ajuda na resistencia no ato sexual.

Diminua o consumo de álcool

álcool em excesso compromete o comportamento do fígado e por consequência aumenta as taxas estrogênicas, interferindo na produção do esperma. Isto ocorre ao considerar que o estrogênio vai deixar de se acumular no corpo para se concentrar no órgão. Especialistas indicam que tomar dois drinks por dia já faz os níveis de esperma ficarem comprometidos.

Aumente a quantidade de aminoácidos em suas refeições

Alimentos que possuem aminoácidos são úteis, encontrados em abundância em legumes, frutas ou carnes, responsáveis também por manter uma aglomeração saudável de espermatozoide. Os principais, que devem ser consumidos todos os dias são: L-carnitina: Carne vermelha e leite; L-arginina: Frutos secos, sementes de sésamo e ovos; L-lisina: Produtos lácteos e queijos.

Diminua a masturbação

Existem homens que podem se perguntar sobre a causa do esperma sair em excesso e outras vezes um pouco aguado. Relativamente, este aspecto é simples de ser compreendido. Quanto maior o número de vezes que se ejacula, menos chances existem do sêmen ser denso. Quem se masturba ou tem relações sexuais de forma diária acarreta menos chances de possuir esperma em grande volume.

Melhore a qualidade da sua dieta

Especialistas indicam que a qualidade da dieta interfere na quantidade da produção de esperma. Uma alimentação com baixo índice de gordura, mas rica em nutrientes, cereais e verduras ajudam a manter uma boa saúde, emagrece e ao mesmo tempo auxilia na produção, velocidade e quantia de esperma.

Controle a temperatura corporal

Há quem diga que diminuir a temperatura do corpo, em especial da região genital, aumenta as chances de acontecer maior produção em esperma. Neste sentido, evite vestir roupas íntimas muito justas ou com material que esquente muito, usar meias ou calças apertadas durante o sexo.

Diga adeus ao seu cigarro

Fumantes que querem aumentar o volume do esperma precisam largar o vício de maneira emergencial. Além de fazer mal à saúde, o fumo diminui a contagem do esperma em 30%, segundo indicam as principais estatísticas. Vale ressaltar ainda que homens que fumam são mais lentos sexualmente.

Relaxe o seu corpo

Descansar é parte fundamental para que o corpo se recupere e produza uma maior quantidade de espermatozoides. A maior produção de espermas acontece quando o corpo está dormindo. Durma de 6h a 8h todas as noites e perceba uma grande diferença. É difícil conseguir ótimo desempenho sexual estando com corpo cansado.

Suplementos sexuais

No mercado existem terapias de testosterona que ajudam no sentido de aumentar a quantidade de espermatozoide, além dos suplementos naturais que fazem a promessa de ser remédio ideal para aumentar o volume do esperma naturalmente. São indicados componentes com carnitina, encontrada de modo principal no leite e na carne vermelha – tal aminoácido aumenta o esperma, além de ajudar a acelerar velocidade da ejaculação.

Homens e mulheres seguindo as dicas acima, conseguirão melhorar sua libido, e poderão enfim desfrutar de uma gozada longa, intensa e sensacional absorvendo sensações intensas e ejaculando de forma extraordinária. Além das dicas, existem muitos outros métodos para “chegar lá”, e um deles é utilizando produtos eróticos que ajudam a estimular o seu prazer e auxiliam na ejaculação. Quer conferir quais são? Veja nossos produtos que ajudam na ejaculação e prepare-se para momentos deliciosos.

Dicas de como gozar muito e longe was last modified: novembro 16th, 2017 by Aquelas Coisas