orgasmo vibrador

Como Usar o Vibrador e Escolher os Melhores: Guia do Prazer

Escolher um vibrador para usar durante a masturbação ou no sexo não é uma tarefa fácil. São tantos modelos, tipos, cores, tamanhos e texturas, que, confesse, fica difícil saber qual vibrador escolher para colocar dentro do carrinho de compras, uma vez que cada vibrador é um melhor que o outro. #EternasDúvidas

Por isso o Sex Shop Aquelas Coisas trouxe algumas dicas de como usar um vibrador pra você que nunca comprou, mas morre de curiosidade e você que tem um, mas não sabe o que fazer com ele. E para você que já possui um vibrador, mas está em dúvida sobre qual o próximo vibrador será o ideal para você.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

Além disso, indicamos qual o melhor vibrador para estimulação clitoriana, vaginal e anal; os cuidados que deve-se ter antes e depois de usar o consolo vibratório e as principais dúvidas que as pessoas podem ter ao comprar um vibrador e até mesmo o modo de usá-lo. Vem com a gente saber mais sobre como usar e escolher um vibrador.

 

Como Surgiu o Vibrador?

Inventado como um instrumento médico o primeiro vibrador surgiu ainda no século 19. Era considerado um instrumento para curar a histeria (doença nervosa que, supostamente, se originava no útero, caracterizada por convulsões), uma doença exclusivamente feminina.

A ansiedade, choro, falta ou excesso de apetite e irritação eram considerados fortes sintomas de histeria. Os médicos da época acreditavam que com a doença o útero era deslocado. Para tratar esse deslocamento os médicos massageavam o clitóris e esperavam a mulher chegar ao clímax (termo que não era conhecido na época) e finalmente alcançar o orgasmo, outro termo desconhecido, que na época chamara Paroxismo Histérico. Vulgo – orgasmo.

A partir daí diversas mulheres, curiosas para sentir o tal “Paroxismo Histérico”, infestavam os consultórios para receber a massagem clitoriana, o que fez com que os médicos desenvolvessem lesões por esforço repetitivo, de tanto que masturbavam as mulheres. Foi a partir dessa necessidade que o primeiro vibrador foi criado.

The Manipulator, em português O Manipulador, foi o primeiro vibrador da história, feito em 1869 pelo norte americano George Taylor, um médico cansado de estimular o clitóris de suas clientes, o vibrador movido a vapor dera início a um grande mercado, o da masturbação feminina.

 

Por Que Investir em um Vibrador? Confira os 10 Melhores Motivos

O vibrador funciona como um estimulador sexual feito para proporcionar prazer à mulher durante a masturbação. O melhor amigo delas é capaz de fazê-las atingir o orgasmo vaginal e clitoriano várias e várias vezes – ou até a bateria se esgotar, o que não é uma má ideia. Só isso seria um bom motivo para buscar por um vibrador e usar enquanto lê esse post. Mas se você ainda tem dúvidas se deve ou não adquirir, apresentamos 10 motivos para você investir num vibrador.

  1. O vibrador faz você se sentir bem. Faz cócegas nos nervos e criam uma grande tensão que ajuda você a se soltar e relaxar.
  2. São eficazes em sua função. Se você se sente cansada, mas ainda assim quer ter um momento de prazer, o vibrador consegue executar seu trabalho sem muito esforço – basta ligar o botãozinho e voilà.
  3. Eles ajudam a mulher a entender seu corpo. O uso do vibrador durante a estimulação pode ajudar a mulher a descobrir onde e quanto de estímulos são necessários para fazê-la chegar ao orgasmo.
  4. Entender e explorar o prazer e o clímax da masturbação. Diferentes tipos e formatos ajudam a explorar todos os tipos de orgasmos possíveis de se ter.
  5. Eles são divertidos (e em alguns casos fofos). Tem vibrador de quase todos os tipos, cores, tamanhos e formatos, um mais interessante que o outro. Hello, Jack Rabbit!
  6. Não necessariamente provocam prazer apenas com a penetração. No caso dos homens, também podem explorar o prazer com vibradores na genitália. Apenas encostar nos testículos já é uma sensação totalmente diferente e excitante. Assim como na mulher também, no caso dos seios e do clitóris.
  7. Os vibradores podem ajudar a apimentar o relacionamento. Pode ser divertido só ficar olhando a parceira usar o vibrador ou seu parceiro controlar o vibrador usando na mulher.
  8. Dar um descanso para os dedos. Visto que algumas mulheres precisam de muito estímulo no clitóris para “chegar aos ‘finalmentes’”. O movimento repetitivo da estimulação pode fazer o pulso doer e ela não atingir o orgasmo. Triste, mas verdade!
  9. Testar seus limites. Se um orgasmo já é bom, imagine ter vários e um seguido do outro? Além de ser gostoso, é muito excitante e mostra que orgasmo bom é quando não é um só.
  10. Deixar o sexo mais divertido. Tem homens que deixam de usar um vibrador na relação achando que ele irá substituí-lo. Não irá, o vibrador é um complemento para deixar o sexo mais intenso. Por exemplo, o homem pode estar em uma posição por trás da mulher enquanto ela estimula o clitóris com um vibrador clitoriano.

 

 

Onde Comprar o Seu Vibrador: Qual o Local Mais Adequado?

Como dito anteriormente, o vibrador era um instrumento exclusivo para uso medicinal e terapêutico para curar a “histeria” feminina. Diferente do Brasil, onde os vibradores são produtos encontrados somente em lojas de sex shop e algumas revendedoras, em outros países eles são comercializados em locais incomuns, como farmácias e até na Amazon americana. Quem poderia desconfiar que não são só livros vendidos por lá, não é?

Já por aqui a história é outra, uma vez que a comercialização de vibradores ocorre em lojas de sex shop e revendedoras. O modo mais convencional e utilizado para comprar um vibrador é pela internet. Fácil, rápido, seguro e discreto, para você receber na sua casa enquanto assiste à Sessão da Tarde sentado no sofá. Comodidade, né mores!

Há também quem não tem paciência para esperar a entrega dos Correios, e pede para um motoboy fazer a entrega do produto na sua casa, aqui no Sex Shop Aquelas Coisas as entregas de motoboy chegam em até 4 horas no mesmo dia de compra.

Tem quem faça a linha do “peguei, senti, gostei”, pois precisa ver, tocar e sentir como o produto realmente é, por isso prefere ir até uma loja física, onde além de possibilitar ver todos os tipos de brinquedos também tira dúvidas com o atendente e leva até um acessório a mais para complementar o uso com o vibrador.

No Sex Shop Aquelas Coisas você pode escolher como quer comprar: de forma online, pela loja virtual, ou nos fazendo uma visita na loja física. Entre no site Aquelas Coisas aqui e veja o endereço. É facinho de chegar!

 

Qual o Melhor Para Usar: Vibrador ou Consolo (Pênis Realístico de Borracha)?

Sabe qual a diferença entre vibrador e consolo? O vibrador é um estimulador que tem por função primordial vibrar sobre ou dentro da genitália e não é necessariamente no formato fálico. Alguns possuem formatos de coelhinho, borboleta, bala entre outros tipos mais alusivos.

Já o consolo é um estimulador com um formato que imita o pênis, com o intuito de ser usado como parte de uma fantasia sexual, para sexo oral, sexo anal ou sexo vaginal. Os consolos nem sempre vem com um motor para vibração e quando vem é localizado na base do produto, mas com menos intensidade de vibração que um vibrador.

Além disso, o consolo possui o formato característico do pênis, o que pode afugentar alguns homens de incluir o brinquedo para apimentar a relação. Já o vibrador possui diversos formatos, uns mais parecidos com um pênis e outros mais sugestivos e com aparência “inocente”.

Dicas de Como Usar o Vibrador Para Ter Mais Prazer e Orgasmos

Como usar um vibrador? O vibrador é o melhor amigo que uma mulher pode comprar. É verdade que ainda existam tabus ao redor do universo de brinquedos eróticos, mas o Brasil tem crescido bastante e o conhecimento de produtos e posições sexuais para melhorar a vida sexual já não é mais uma grande novidade, mas não quer dizer que seja um conhecimento obrigatório.

Mesmo o vibrador sendo um produto fácil de usar, algumas dicas de como começar a usar o vibrador são essenciais para que você obtenha 100% de prazer e orgasmo efetivos a cada uso.

😋 O ideal é você começar a brincar com ele no primeiro modo, que geralmente é o mais fraco, indicado para dar início à brincadeira. Você pode usar a ponta do vibrador ao redor dos mamilos fazendo movimentos circulares, esfregar suavemente sobre o clitóris, entre os lábios vaginais e a vulva. Aos poucos aumente a potência do vibrador.

😋 Antes de usar para penetração é importante usar um lubrificante íntimo à base de água ou silicone. O tipo de lubrificante a ser usado irá depender do material de fabricação do vibrador, se o vibrador é de silicone deve-se usar lubrificante à base de água, se ele for de ABS (plástico), lubrificante de silicone.

😋  “Por que lubrificante siliconado não pode ser usado no vibrador de silicone?”. O silicone do lubrificante contém mais ativos para deslizar mais, quando misturado com água o fator de lubrificação é intensificado, pois não diluí na água. Ironicamente não é compatível com outros materiais de silicones, ao entrar em contato ele adere ao produto, de forma que o vibrador de silicone fique com aspecto arruinado e textura pegajosa e grudenta. Eca!

😋 Os lubrificantes à base de água são os mais indicados, pois não aderem ao material de modo que destrua o silicone nem qualquer outro tipo de material. É fácil de limpar e diluí facilmente.

😋 Assim que espalhar o lubrificante no vibrador e nos lábios vaginais, penetre aos poucos com ele desligado para sentir como se acomoda dentro da vulva. Quando sentir que está numa posição agradável e gostosa, ligue-o. Inicie com movimentos suaves para frente e para trás e vá aumentando a velocidade do vibrador aos poucos.

😋 Faça movimentos além de pra frente e pra trás. Gire, esfregue, deixe-o parado, faça o que a sua imaginação mandar e o que tiver vontade. O ideal é também encontrar a vibração que mais excitante, podendo ser contínua, pulsante, intermitente entre outras. Fique na vibração que gosta até atingir o orgasmo.

 

Como Escolher o Vibrador Mais Prazeroso Para Você

A dúvida de qual modelo escolher é a mais fácil e prazerosa de todas. Isso por que existem diversos vibradores com inúmeros atrativos para você comprar. Olhando o catálogo de vibradores do Aquelas Coisas, por exemplo, você vai entender que existem diversos prazeres que só um acessório como esse pode oferecer, por isso é importante saber exatamente o que quer sentir.

“Eu não sei o que quero sentir, posso dizer: um orgasmo?” Você pode dizer que quer sentir um orgasmo, mas assim fica difícil, uma vez que todos os produtos são criados para dar prazer e ter o tal orgasmo como consequência. Tente especificar mais sua busca, saber o que você procura para seu corpo é essencial para a escolha perfeita de um vibrador.

Mas se você nunca teve um vibrador e cogita investir em um que proporcione o puro deleite de prazer durante a masturbação, mostramos quais os tipos de vibradores existentes no mercado de sex shop, as funções e o mais indicado para atender suas necessidades.

 

Os Tipo de Vibradores Para Cada Prazer e Sensação

Existem diversos vibradores que fazem o trabalho dos seus dedinhos para você. Isso quer dizer que você não precisará usar aquela coreografia que usa para se masturbar com os dedos. É nisso que o cérebro vicia, ele entende que você só deverá atingir o orgasmo se fizer determinado movimento com os dedos, por que já se acostumou com você fazendo. O que você precisa é confundir seu cérebro! Conheça alguns vibradores que vão te ajudar nessa jornada.

🍑 Estímulação Vaginal: Para Descobrir Orgasmos Intensos e Diferentes Sensações

Os vibradores que envolvem penetração são os mais conhecidos, uma vez que permitem elevar ao máximo o prazer feminino. Muitas mulheres só alcançam o orgasmo se houver estímulo penetrável, pois é a fricção e o vai e vem do pênis que deixa tudo mais excitante. Confira os melhores vibradores para penetração:

Vibradores de Dupla-Estimulação: Como Estimular o Clitóris e a Vulva

Se você é do tipo de pessoa que surta com o termo dupla-estimulação e pensa logo em sexo anal, se acalme que não É nada disso! O vibrador duplo tem como função principal estimular o clitóris enquanto penetra.

Alguns possuem motor extra na aba menor, que, além de gerar atrito enquanto a parte maior é penetrada, vibram e proporcionam o dobro de prazer. Se você nunca teve um orgasmo sem usar suas mãos para masturbar o clitóris, esse tipo de masturbador pode ser ideal para você.

 

Confira mais Vibradores Duplos

Vibradores Ponto G: Como Atingir o Ponto G Com um Vibrador?

“O ponto G, também conhecido como ponto de Gräfenberg, em referência ao ginecologista alemão Ernst Gräfenberg, é caracterizado como uma zona erógena da vagina que, quando estimulada, pode conduzir a elevados níveis de excitação sexual, com intensos orgasmos e uma potencial ejaculação feminina.”

Resumindo: O ponto G é INTERNO. Engana-se quem pensa que o ponto G é uma parte do clitóris ou está interligado aos lábios externos da vagina. O ponto G é uma zona erógena que fica ali dentro um pouco mais para cima.

Não é à toa que todo mundo corre atrás e quer saber, sentir e usar o tal ponto G. Quando se está acompanhada a procura pelo prazer G pode ser muito divertida, mas o problema se faz quando se está sozinha. Não é impossível, mas é difícil a própria mulher conseguir alcançar o ponto G enquanto se masturba sem a ajuda de algum acessório e para isso foram criados os Vibradores para o Ponto G.

Você perceberá que esse tipo de vibrador, específico para o Ponto G, tem a ponta mais curvilínea, exatamente para atingir o ponto G mais facilmente. Os modelos são diversos e você pode escolher o que mais for interessante em relação as formas, quantidade de vibrações, valor, marca etc.

 

Confira mais Vibradores Ponto G

Vibradores Personal: Para Quem Busca Prazer no Dia a Dia com Discrição

O Vibrador Personal foi o primeiro tipo de estimulador feminino elétrico comercializado para as mulheres terem em casa. Ele é o tipo de vibrador mais simples, pois é mais curtinho, geralmente liso ou com algumas ranhuras e feito em ABS – perfeito para deixar guardado na gaveta de roupas íntimas ou levar dentro da bolsa.

Geralmente, possui uma única vibração contínua onde pode ser controlado a potência de vibração – da mais fraca para a mais potente. Mulheres que estão começando a adentrar o mundo dos vibradores o escolhem como primeira opção. Mulheres trans recém operadas recebem indicações médicas de usar este tipo de dildo para manter a abertura vaginal e devem usá-lo para sempre.

 

Confira mais Vibradores Personal

Vibradores Rotativos e Rabbit: Rotação em 360⁰ Para Massagear a Vagina

Os vibradores Rotativos podem ser encontrados em formatos de dupla estimulação, como Vibrador Rabbit e intravaginais. Além de vibrarem e estimularem o clitóris, tem um adicional para o prazer, a ponta penetradora do estimulador gira.

Essa função rotativa não serve apenas para deixar a gente impressionado com o gira-gira do penetrador, mas também porque funciona como um massageador que vibra e estimula os lábios vaginais e as paredes vaginais. E mais: essa estimulação é perfeita também par ao ponto G, uma vez que o movimento alcance essa zona erógena e estimula a mulher a atingir o orgasmo.

 

Confira mais Vibradores Rotativos e Rabbit

🔥 Estímulação Clitoriana: Um Toque Mágico de Prazer no Ponto Externo

O clitóris é a área de maior sensibilidade no corpo da mulher, com mais de 8 mil feixes de terminações nervosas, um simples toque é proporciona muito prazer. Além disso, o orgasmo clitoriano é o mais simples de se atingir, logo, ter um vibrador específico para esta área do corpo é o mais indicado para ter uma nova experiência de prazer.

Vibradores Bullet: Discretas Cápsulas Vibratórias com Grande Potência de Estímulo

Vibradores Bullet são acessórios voltados para o clitóris. São chamados assim por que o primeiro modelo parecia com uma bala (munição) de arma e por ser pequeno e potente. Podem ser encontrados com fio (pilhas) ou sem (baterias) e possuem, geralmente, de 1 a 2 modos diferentes de vibração.

É um dos primeiros vibradores indicados para quem está começando no universo erótico por ser fácil de usar e ser um ótimo vibrador compartilhável entre o casal. É um acessório extremamente famoso por proporcionar diversos orgasmos em uma mesma transa/masturbação por ser leve de manusear e potente. Uma ótima pedida para quem está começando.

 

Confira mais Vibradores Bullet

O Vibrador Clitoriano é Mesma Coisa que o Vibrador Bullet?

Em termos de formato, não. Mas em funcionalidade, sim e com alguns bônus. Os vibradores clitorianos são exclusivos para usar no clitóris, ora bolas! Mas isso não os impede de usar em áreas mais sensíveis do corpo a fim de explorar outras zonas erógenas.

O vibrador clitoriano está disponível em diversos formatos, sendo os discretos (em formato de batom, por exemplo), em formato Wand, que alude a uma varinha de condão. Assim como as dedeiras que são usadas para estimular o clitóris durante a masturbação.

No geral, este tipo de vibrador é mais potente do que os bullets e possuem mais modos de vibração. Além disso, são feitos com matérias macios, como o silicone e tendem a ser mais ergonômicos também.

 

Confira mais Vibradores Clitorianos

🍩 Estimulação Anal: Existe Algum Vibrador Para Usar no Ânus?

O sexo anal ou até mesmo sentir prazer no ânus ao ser estimulado é uma experiência e sensação envolvente capaz de fazer qualquer mulher chegar ao orgasmo. O ânus é uma zona erógena com muitas terminações nervosas, por isso a sensação de sentir a penetração é muito prazerosa.

Para quem busca viver este momento com muito prazer durante os momentos solo ou acompanhado há um produto que é essencial: o plug anal.

E Dá Para Ter Orgasmos Com Um Plug Anal?

Claro que sim! Porém, diversos fatores estão associados para se obter um orgasmo usando um plug anal, pois você deve estar bastante confortável e relaxada antes de qualquer tipo de penetração. Alguns dos melhores orgasmos relatados são os chamados “orgasmos misturados”, ou seja, quando há penetração anal, vaginal e com muito estímulo no clitóris. Para ajudar no estímulo e relaxamento, os plugues com vibro são a melhor pedida.

O plug anal é um brinquedo em formato cônico, alguns são mais finos – o que é perfeito para quem está começando – enquanto outros são mais grossos, indicado para quem já faz sexo anal ou introduz brinquedos eróticos no ânus.

Atualmente, há uma vasta quantidade de vibradores deste tipo disponíveis para uso. Feitos em silicone macio e com textura aveludada. O ideal é ter o ânus e o brinquedo bem lubrificados e ir introduzindo aos poucos. Sem pressa, sem pressão.

Diferente do comportamento da vagina com o vibrador, o plug anal não deve ser movimentado para frente e para trás. Apenas deixá-lo parado é o suficiente para sentir as vibrações e o prazer tomar conta.

 

Confira mais Plug Anal Com Vibro

Dúvidas e Cuidados Ao Usar e Escolher Um Vibrador

  1. “Não posso comprar um vibrador. Posso usar o celular como vibrador?”

O aparelho é só seu, pode fazer o que quiser. #VocêNoComando Hoje em dia há diversos aplicativos que transformam o seu celular em um vibrador. Porém, existem alguns riscos em usá-lo como vibrador, por exemplo: superaquecer, ficar sem bateria ou danificar algum circuito interno. Indicar se é o certo ou errado é difícil dizer, pois isso só vai depender das suas decisões. Se quiser experimentar, não esqueça de envolver o vibrador com uma camisinha e usar bastante lubrificante, sem induzir uma penetração profunda, apenas um estpimulo clitoriano e nos lábios vaginais.

  1. “Estou grávida. Usar o vibrador na gravidez pode ser prejudicar?”

Se estiver tudo bem com sua gravidez, o uso do vibrador está liberado. Contudo, é indicado escolher um material mais maleável que evite lacerações, além de redobrar os cuidados coma higiene do brinquedo. Caso tenha passado por alguma situação na gravidez, é indicado conversar com o seu médico antes e saber se o uso do vibrador na gravidez está autorizado.

  1. “Como convencer meu namorado/marido a usar vibrador comigo?”

Às vezes o homem pode ser mais reticente para incluir um vibrador durante o sexo, por vê-lo como adversário – como se fosse futebol, né gente?  Se a ideia do vibrador o assusta, você pode apresentá-lo ao anel vibrador, que além de proporcionar prazer à você também proporcionará à ele. Após conhecê-lo comece a dizer o que gostaria de fazer com ele usando o seu vibrador. Vá pedindo com jeitinho e tenha paciência que logo ele aceita.

  1. “Comprei meu vibrador, só água e sabão bastam para limpá-lo?”

São suficientes para limpar o produto após o uso e remover impurezas e poeira. Mas para aumentar a vida útil do brinquedo, é indicado usar higienizadores para brinquedos eróticos, um cuidado a mais e que protege o brinquedo por mais tempo. Além disso, o ideal é guardar o brinquedo em saco plástico ou de tecido separado de outros acessórios.

  1. “Já ouvi falar em ter orgasmo sem se tocar, mas eu nunca gozei sem me tocar. É possível?”

Se é possível? Claro que sim. A masturbação é uma parte importante do sexo, mas algumas pessoas se veem presas nesse hábito e não conseguem se desvencilhar, o que causa um enorme esforço no cérebro. O que você precisa entender é que orgasmo não é só estimulação. Grande parte está associada ao seu cérebro. Como já deve ter notado, fica difícil transar quando se sente inseguro. Isso por que o cérebro está tão preocupado em pensar na sua aparência que “esquece” de notificar as outras partes, o que faz, por exemplo, a mulher não lubrificar e o pênis não levantar, portanto, anime-se!

 

CURTIU? Eu também adorei. É normal existir dúvidas e curiosidades no universo erótico. Para isso o Aquelas Coisas tem atendimento no chat, é lá que tiramos todas as suas dúvidas e te aconselhamos para a melhor experiência possível. Faltou alguma coisa? Desce a página e tire suas dúvidas nos comentários, estamos sempre abertos para um bate papo! Até a próxima!

Como Usar o Vibrador e Escolher os Melhores: Guia do Prazer was last modified: junho 25th, 2018 by Aquelas Coisas
Tags :