11 Dicas Para Conquistar uma Mulher e Ela Querer TUDO Com Você

Saber como conduzir um jogo de sedução é uma tarefa que não é para todos, uma vez que manter a atenção e o interesse dela vai muito além de palavras provocantes e nudes trocados. Na “hora H” você sabe como fazer com que ela tenha vontade de fazer de tudo com você e ainda pedir mais? É o que o Aquelas Coisas ensina neste post, por meio de dicas rápidas e simples de como deixá-la perdidamente encantada por com o homem. Não vai perder, né?

Para fazer a mulher realizar tudo que você deseja não precisa assistir ao Alfie, o Sedutor e nem Don Juan de Marco. Às vezes um simples toque de criatividade e ousadia é perfeito para fazer ela só querer você, a todo momento, toda hora e todo instante. Confira abaixo um passo a passo de 11 dicas do que fazer uma noite romântica para ela fazer querer realizar tudo com você.

Dica Nº 1: Convide-a Para uma Noite Romântica, Com Jantar e Netflix

Sabe aquele ditado de que a gente conquista uma pessoa pelo estômago? É real! Para fazer o jantar não precisa ser algo de nível Masterchef, o importante é que seja feito por você e acompanhe uma boa bebida. É essencial deixar um clima romântico usando pouca luz, flores no local, velas aromáticas e outros detalhes e fru-frus que pra você não importa, mas que vai fazer toda a diferença para ela! Garanta também uma louça adequada – não me apareça com copo de requeijão, cara! Cuide do seu visual também, mesmo que seu estilo em casa seja mais despojado, faça desse dia como se estivesse indo ao restaurante mais chique do mundo e se vista bem – pelo menos use a roupa que ela gosta.

Dica Nº 2: Depois do Jantar, Leve-a Para Assistir ‘Netflix’

A desculpa do momento é essa, cara: Netflix! E cola. Cola muito! Após o jantar, vá para o sofá e leve junto um vinho e duas taças para continuar o papo que já estava rolando no jantar. Deixe a Netflix aberta só para desenrolar ainda mais o papo. É claro que vocês não vai assistir nada! No máximo, zapear procurando o que assistir. Envolva-a com uma conversa inteligente, sempre olhando no olho. Use esse tempo para conversar com ela e dar bastante atenção, ouvi-la e se mostrar interessado no assunto – mesmo que pra você seja chato! No pain, no gain! Então, é hora de investir em elogios e tentar uns carinhos suaves. Não esqueça de elogiar uma particularidade dela, como o sorriso ou os olhos. As mulheres adoram! Nem preciso falar para deixar o celular em um local distante, né?

Dica nº 3: Use Perfume Feromônio Para Ela Se Sentir Super Atraída Por Você

É claro que antes de começar tudo isso e com a atmosfera do ambiente propícia para o sexo, você estará impecável e muito cheiroso. Usar um perfume que exale seu aroma particular é uma ótima arma de sedução e durante a pegação a garota sentirá o seu cheiro natural, que só você tem, assim como ele ficará nas roupas dela. Você pode usar seu perfume de sempre, mas nas áreas estratégicas – como pescoço, punhos e até axilas – o perfume de feromônio é ideal para fazer o seu cheiro ser realçado. E não tem coisa que mulher mais gosta que cheiro natural de homem! Por isso, use o perfume com feromônio, que contém ativos que fazem a mulher sentir-se mais atraída pelo homem através do cheiro.

Dica Nº 4: De Carícias Suaves Para Beijos Picantes e ‘Mãozinha Passeadora’

Após fazer os elogios e uma taça de vinho aqui e acolá e carinhos suaves, transforme as carícias em uma pegada mais firme. Comece pelo beijo mais suave e romântico. Segure a nuca dela com uma das mãos, envolvendo seus dedos na base da cabeça. As mulheres adoram por conta do controle e da sensação de segurança que sentem. Quando o beijo estiver bastante apaixonado, mordisque os lábios e passeio com a boca pela área da orelha, mordiscando e beijando. Aos poucos, desça com os lábios no pescoço, partindo para o início dos ombros e retorne para a boca. Fique nesse ciclo por no mínimo 15 minutos, alternando velocidades de beijo e intensidade de carícias e mordiscadas.

Não se afobe! Se você se afobar para querer descer para o parquinho, ela vai dar para trás. Todo esse tempo no beijo, você pode investir na “mão passeadora”, acariciando seus braços, meio das costas, nuca, cintura, coxas… Tudo isso fazendo com que sua mão passeie levemente. Se você sentir que dá para investir no cantinho dos seios, vá fundo. Comece por ali e vá se aproximando dessa área até conseguir envolver todo o seio. Por enquanto, por cima da roupa. Se você seguir o processo que a gente falou acima, ela vai querer com certeza! Lembrando que os seios dela não são esponjas de lavar carro ou buzina, hein! Tem que ser gentil e com calma, pois geralmente os peitos femininos são muito sensíveis e doem com qualquer movimento mais brusco.

Dica Nº 5: Surpreenda-a Com Beijos Gelados e Quentes nos Seios

A essa altura, você já chegou à segunda base, já acariciou os seios por cima da roupa e já investiu na retirada do sutiã. Agora, as carícias com as mãos vão se tornar em beijos e carícias com a língua. Os seios são zonas erógenas que, se muito bem exploradas, podem até fazer com que a mulher chegue ao orgasmo sem precisar de estimulação no clitóris. Por isso, o mesmo cuidado que você teve com o beijo na boca, com intensidades diferentes e mordiscadas, você terá com os seios. E, no auge das chupadas, você vai adicionar um gel esquenta-esfria. “Ué? O que é isso?” É um gelzinho que deixa o local frio e depois quente. Como a maioria dos géis é feito para incrementar o beijo, eles são comestíveis e seguros de engolir em poucas quantidades. Ou seja, perfeito para fazê-la ver estrelas! A partir desse momento, ela nunca mais vai esquecer os seus beijos e sua pegada. Vai por mim! Você vai marcar e ela sempre vai pedir mais. Já deu até um calorzinho, não é?

Dica Nº 6: Preparando o Terreno e Masturbando o ‘Paraíso em V’  

Depois de investir bastante tempo nos seios, é hora de se concentrar em outro local: a vagina. Para isso, você precisa começar descendo as mãos para a barriga e acompanhar o caminho do paraíso, vagarosamente. Conforme ela for deixando, vá avançando. Chegando lá, faça carícias na vagina por cima da roupa mesmo. Você vai começar só acariciando e aumentar a intensidade, para praticamente masturbá-la por cima da roupa. Então, é hora de colocar a mão por dentro da roupa e investir no estímulo com bastante intensidade. Mas, nada de sair enfiando os dedos. O negócio é manter as carícias na região do clitóris, que fica na parte superior da entrada da vagina. Dica Importante: Em hipótese alguma ache que o clitóris é um disco de vinil e você é o DJ (Referência pra lá de antiga, hein?!). Então, nada de ficar esfregando pra cima e pra baixo como se tivesse limpando sujeira não, ok?! Faça movimentos circulares, horários e antihorários. Como a região é muito sensível, tenha parcimônia no esfrega-esfrega.

Dica Nº 7: Hora de Trocar os Dedos Pela Língua

“Esses caras ainda não aprenderam que 10 minutos é desfeita”. A rapper Karol Conka mandou um papo retíssimo ao falar sobre homens que não fazem sexo oral devidamente. Por isso, cara, habilidade nessa língua! Claro que não precisa cair de boca de imediato, beije as coxas dela, alise a parte interna, deslize o dedo e os lábios de leve sobre a vulva, de modo que essa tensão de “vai, mas não vai” se torna irresistível para ela até implorar pelo sexo oral. Como fazer? Sabe o gel esquenta-esfria que você usou nos seios dela, aproveite aqui também, a sensação da língua com o produto levará ela para outra atmosfera que ela nunca imaginou. Mas, para deixar as preliminares ainda mais intensas e provocantes, o produto que faz muito sucesso com as mulheres é o excitante. Basta uma gotinha no clitóris e aguardar alguns minutinhos para vê-la ficar mais excitada e totalmente entregue ao desejo.

Dica Nº 8: Criatividade nas Posições Sexuais

Por mais que o Papai e Mamãe seja uma posição mais simples e super gostosa, tente dar uma incrementada nas posições sexuais com a garota. Você pode tentar algumas penetrações boas para atingir o Ponto G, fazer uma penetração profunda ou até mesmo do Kama Sutra. Porém, lembre-se de não querer uma posição à lá Cirque du Soleil.

Dica Nº 9: Enquanto Está no Vai-e-Vem, Não Esqueça de Estimular o Clitóris

A forma mais fácil de fazer uma mulher atingir o orgasmo é pela estimulação no clitóris. Algumas delas precisam de muuuuita estimulação para chegar lá, e com isso haja pulso e braço para conseguir fazê-la atingiu o clímax. Ter um estimulador de clitóris nesse momento, como um anel peniano, por exemplo, será um amigão para você e um delirante acessório para ela, pois ele vibra na medida certa e faz o orgasmo surgir mais rápido e seguido de outros. Vale a pena ter um desses!

Dica Nº 10: Atenção no Movimento Pélvico Para Atingir Ponto G e Ponto A

Você não precisa fazer movimentos só para frente e para trás. Use seu quadril levantando-o para cima e para baixo, de forma mais sensual, e alterne a velocidade de penetração no início, entre mais suaves para mais intensas. Porém, olhos e ouvidos atentos ao que a garota está se entregando mais. Para atingir o Ponto G e o A, que estão mais ao fundo da vagina, é precisa achar uma posição que o pênis consiga atingir seu máximo potencial de penetração.

Dica Nº 11: Preparando a Roda Gigante Para um Passeio

No momento do vuco-vuco, ela vai estar tão excitada e entregue que é possível conseguir ir além para deixar o momento ainda mais excitante. Dependendo da posição que estiver, com o dedo faça movimentos circulares na porta dos fundos. Comece só com carícias ao mesmo tempo que ainda estão fazendo amor. Após isso, tenha um lubrificante anal com função dessensibilizante, em alguns contém ativos que estimulam a excitação, além de reduzir a sensibilidade de lá para só sentir prazer. Nada de mirar a flecha no alvo e ir com tudo. Tem que ter calma, paciência e muito cuidado nessa hora. Seguindo esses passos você conseguirá fazer tudo com ela e ainda fazê-la pedir mais. Haja disposição, viu!

Gostou? Nós adoramos! É sempre bom ter algumas dicas de conquista e truques para ser diferente na hora H e surpreender uma mulher, não é? Nos diga se essas dicas deram certo para você e quais outras você usa como artifício de sedução. Vamos adorar saber! Não esquece de compartilhar esse post e seguir o Aquelas Coisas nas redes sociais: facebook.com/aquelascoisasbr e @aquelascoisasbr no Instagram. Até a próxima!

11 Dicas Para Conquistar uma Mulher e Ela Querer TUDO Com Você was last modified: setembro 2nd, 2017 by AquelasCoisas
Category : Dicas
Tags :