fantasias-sexy

Dicas para Ficar mais Sexy com as Fantasias de Halloween

O Dia das Bruxas está chegando e as fantasias de Halloween são as mais procuradas para fazer do dia mais assustador do ano algo bem divertido, sensual e, até mesmo, tenebroso.

Como todos sabem, o Halloween é uma festa tipicamente comemorada em diversos países de língua inglesa que compartilham um conjunto de identidades culturais semelhantes – sendo um deles a comemoração do Dia das Bruxas.

Essa festa é um dos eventos mais esperados pelos americanos durante o ano, uma vez que eles têm o hábito de usar fantasias de Halloween inspiradas em personagens dos quadrinhos, filmes e desenhos animados ou figuras folclóricas, como lobisomem, fantasma e vampiro.

E é nessa noite em que as crianças saem vestidas com suas fantasias de Halloween, batendo de porta em porta para pedir doces pela vizinhança. No Brasil, o costume de falar “gostosuras ou travessuras” nunca rolou, mas vamos combinar uma coisa? Que tal no Dia das Bruxas vestir uma fantasia sensual e adaptá-la para deixar o Halloween mais animado e erótico com as dicas e sugestões de fantasias para deixar sua noite ainda mais divertida.

Assustadoramente Sexy!

O legal de usar uma fantasia de Halloween é poder ser quem quiser e interpretar aquele tipo de personagem que fica escondido dentro de si. Portanto, deixe a vergonha de lado e aproveite a brincadeira em casal – principalmente com alguém que sonhe em realizar alguma fantasia, o que faz a data do Dia das Bruxas perfeita colocar o desejo em prática.

Pensando nisso, nó preparamos algumas dicas para você arrasar no Dia das Bruxas usando fantasias sensuais e combinadas com uma maquiagem de Halloween criativa e sexy – que, com certeza, não irá espantar a pessoa.

Enfeitar o ambiente é a Dica 1 para deixar o local mais convidativo e interativo. Procure decorar o lugar de acordo com o tema das fantasias de Halloween para combinar. Você pode espalhar velas aromáticas no local para deixar perfumado e pendurar tecidos da cor vermelha, preta e roxa, que são cores relacionadas ao Dia das Bruxas.

Para a Dica 2, procure incluir apetrechos diversos relacionados à fantasia para imergir totalmente na história e instigar a imaginação. Você sabia que uma das roupas que mais estimulam a imaginação é a fantasia de enfermeira? Se esta for a escolha do dia experimente criar um cenário semelhante a uma ala hospitalar com seringas falsas e termômetro espalhados pelo local.

Ah, e tente não comentar nada com a pessoa, afinal a cara de surpresa de quem nem sabe o que espera é uma das melhores recompensas.

A Dica 3 é caprichar numa maquiagem de Halloween, o que é super importante para complementar o visual das fantasias de Halloween para deixá-las mais exóticas e sedutoras. O legal da maquiagem de Halloween é a possibilidade de fugir da make convencional, afinal você vai criar feridas e hematomas falsos para compor a ideia.

A Dica 4 é interessante para quem gosta de interpretar, uma vez que o Halloween é uma data onde rola mais interesse em incorporar um personagem. Portanto, o papel desse “teatro sensual” é você quem decide, escolhendo um estilo morto vivo, bizarro, louco etc. O que importa é ousar na atuação.

E como Dica 5 indicamos que, mesmo sendo o Dia das Bruxas, você não precisa fazer o estilo macabro. Usar uma voz sensual, falar próximo ao ouvido todas as “gostosuras” que espera conquistar, além de interpretar o personagem favorito – e aprontar gostosas travessuras.

A Dica 6 para quem não curte se fantasiar, mas ainda assim quer fazer algo para não deixar o Dia das Bruxas em branco é usar máscaras. Elas são ideais para quem deseja esconder parte do rosto, especialmente aquelas que possuem detalhes sutis e belos, como os conhecidos bailes de máscara.

Há uma passagem no filme “Meninas Malvadas” durante a preparação para a festa de Halloween, em que um dos monólogos de Cady, personagem de Lindsay Lohan, ela diz que “o Halloween é a única noite no ano quando uma garota pode extrapolar na roupa provocante”. Você concorda?

Bem, a gente sabe que, no mundo erótico, isso é balela, afinal não tem nada mais prazeroso do que vestir uma fantasia sensual e sentir-se linda, sedutora e poderosa.

Sugestões de Fantasias de Halloween

fantasia de bruxa sexy para o dia das bruxas mulher gato gostosa no halloween fantasia de bruxa para halloween sexy

Na cultura americana o Halloween é a festa mais esperada no ano inteiro, pois nesse dia as crianças batem de porta em porta dizendo “gostosuras ou travessuras” a fim de conseguir quilos de doces. Já as fantasias de Halloween adultas não são tão diferentes das infantis, exceto pela sensualidade e busca por um doce diferente da bala de caramelo.

Graças ao sex shop hoje em dia ficou muito mais fácil conseguir fantasias sensuais, graças a possibilidade de pedir acessórios eróticos pela internet. E para quem tem dúvidas na escolha da fantasia, nós indicamos algumas para você aproveitar bem as gostosuras do Halloween – especialmente as travessuras.

A fantasia de noiva é uma das mais interessantes para se brincar nesse dia, especialmente porque ainda são contadas muitas lendas de noivas que surgem em estradas e desaparecem misteriosamente. Se você quer brincar com esse tipo de história, apareça vestida com a fantasia de noiva combinando com uma maquiagem sexy e buquê de flores e aproveite bem a noite de núpcias. Ah, só não vale desaparecer depois.

A fantasia de mulher gato ainda é uma das mais famosas no mundo todo. A personagem criada por Bill Finger e Bob Kane, responsáveis pela criação do super herói Batman, tornou-se um dos símbolos sexuais mais famosos dos quadrinhos. A fantasia de mulher gato ainda é uma das mais usadas nas festas de Halloween, uma vez que a roupa dela é que dá o tom de poder e sedução que a anti-heroína tem.

Se o seu sonho sempre foi dizer a frase “parado em nome da lei” este é o grande momento para se inspirar em uma fantasia de policial. Para incrementar o momento leve algemas e um cassetete para deixar a pessoa sob o seu controle. Ah, e se quiser deixar o momento mais “macabro”, tente usar uma maquiagem do tipo morto-vivo para fazer a cena bem mais interessante na sua noite do terror.

Falando em coisas aterrorizantes, quando o jogo Silent Hill 2 estreou, o que chamou atenção – além da história – foram as enfermeiras. O rosto das enfermeiras era deformado, mas, o que chamou atenção, foram as curvas das profissionais, que fizeram muitos jogadores ficar mais tempo só para vê-las.

Isso só mostra que a fantasia de enfermeira ainda é uma das mais requisitadas, porque carrega a ideia do que a profissional esconde por debaixo do avental. E para deixar um visual mais encantador se joga na maquiagem sexy ou se a intenção é assustar um pouco, use uma maquiagem mais aterrorizante para você incrementar na fantasia de enfermeira.

Portanto, neste Dia das Bruxas aproveite para dar um toque a mais nas suas fantasias sensuais. Seja com uma fantasia de policial, fantasia de noiva, fantasia de enfermeira ou qualquer uma de sua escolha. O que importa é o como você ficará sexy na noite em que os fantasmas se divertem.

GOSTOU? Nós também adoramos. Diga nos comentários qual a fantasia que você está preparando para a noite de Halloween ou se já teve alguma experiência com fantasias de Halloween no Dia das Bruxas. Até a próxima!

Dicas para Ficar mais Sexy com as Fantasias de Halloween was last modified: outubro 29th, 2018 by Aquelas Coisas
Category : Dicas
Tags :