fetiches bizarros

Excêntrico!? Conheça o os fetiches mais bizarros do mundo

Fetiches são realizações de fantasias.Essas fantasias podem ser, as vezes, um pouco excêntricas. As mais conhecidas, como a Coprofilia (manipular fezes) e a Dendrofilia (plantas), mas existem alguns ainda mais diferentes e, por que não, excêntricos aí pelo mundo. A diferença para com o fetiche, em si, é que a excitação que vem dele não se deve à características de personalidade de uma pessoa, ou simplesmente por “não se importar”. O principal caminho que o fetiche segue é aquele em que o ato ou “coisa” em si, proporciona prazer.

Parafilia é o nome científico dado ao fetiche. Ela expressa as fontes de prazer durante o sexo onde a penetração não está envolvida. É basicamente você sentir tesão e prazer fazendo ou vendo alguma coisa, sem necessariamente senti-la!

Preparamos para você alguns fetiches bem diferentes, para não dizer bizarros! Conheça todos e não se esqueça, o prazer está onde você o encontra! 😉

Acrotomofilia – Excitação em amputados

Acrotomófilo são as pessoas que tem em sua preferência sexual pessoas que tenham alguma parte de seus corpos amputadas, ou seja, faltantes. A excitação funciona justamente pela falta de uma parte da pessoa. Se você se excitar pela falta de uma parte sua, você será um amelotatista.

Actirastia – Excitação para os raios do sol

Tão diferente que ainda não foi computado 1 caso na internet sobre a actirastia. A excitação pelos raios do sol pode ser um pouco complexa, uma vez que você deverá tomar cuidado se morar em uma cidade praiana. 😀 Imagina viver constantemente excitado(a). Cuidado ao tentar se explicar, é capaz de não acreditarem em você, mas existe!

Chasmofilia – Excitação em cavernas, fendas e vales

Sim! Existem pessoas que ficam excitados de verem uma caverna.

Climacofilia – Excitação a cair de escadas

Cair da escada por ser algo bem doloroso para alguns, já para outros, pode ser bem excitante. Apesar de alguns machucados e roxos, algumas pessoas sentem atração em quem cai das escadas. Será que a excitação vem dos roxos? 😛

Frotteurismo – Excitação de tocar repetidamente um estranho em um lugar lotado

Se a primeira coisa que você pensou foi no metrô você está correto! Sabe aquelas pessoas que ficam encostando o dedo mindinho no seu dedão enquanto você seguram nas barras para se equilibrar? Exatamente elas.

Lithophilia – Excitação em pedra e cascalho

Não leve essa pessoa à um jardim!

Nasolingus – Excitação a chupar no nariz de uma pessoa

Calma, você pode ter ouvido alguma história de parentes onde o pai ou a mãe chupam o nariz de seus bebês para retirar o muco, mas não é nada disso. Aqui no Brasil, principalmente antigamente, existia essa prática (que já está sendo abolida aos poucos pelas novas gerações). Os Nasolingus gostam e sentem tesão em chupar o nariz de uma pessoa, simplesmente. Será que funciona se a pessoa estiver gripada??

Psellismophilia – Excitação a gagueira

A gagueira pode ser um fato determinante para algumas pessoas, outras se apaixonam pela pessoa e não se importam, porém, outras pessoas, mais intensas, transformam a gagueira em um objeto sexual e sentem tesão e prazer ao presenciar um episódio de gagueira.

Psychrophilia – Excitação ao sentir frio

Você adora frio? As pessoas adeptas à psychrophilia sentem extremo prazer em ver e sentir muito frio.

Xylophilia – Excitação à madeira

Não sei o que pensar, apenas sentir o cheirinho da madeira. <3

Excêntrico!? Conheça o os fetiches mais bizarros do mundo was last modified: outubro 29th, 2018 by Aquelas Coisas
Category : Geral
Tags :