esperma

Engolir esperma: Dicas e Curiosidades

 Aqui você vai conhecer algumas curiosidades não tão populares sobre o tal líquido e como elas podem te ajudar a formar uma opinião decisiva sobre a experiência de engolir esperma.

O que é esperma ou sêmen?

Esperma ou sêmen são fluídos do corpo do homem produzidos e localizados nos testículos que transportam os espermatozoides. As células do esperma precisam de bastante “combustível” para balançarem suas caudas afim de se movimentarem para chegar na corrida da fecundação. Para sua sorte, esse combustível é adquirido através do açúcar chamado “frutose” (presente em refrigerantes, batata e alimentos processados).

Eles competem entre si!
Você sabia? É necessário apenas 1 célula de esperma para fertilizar uma mulher, mas a competição é acirrada. A proporção média de sêmen liberado durante uma ejaculação é de aproximadamente meia colher de sopa. Cerca de 200 milhões de espermatozoides são liberados e por isso existe a brincadeira de “se estamos vivos, fomos fecundados e ganhamos a corrida”. Sendo assim, todos somos vencedores. 🙂 Essa proporção pode parecer pequena mas, se um homem conseguisse esticar todo seus parceiros em linha reta, eles esticariam cerca de 10km!

Eles são confusos!
Como você já aprendeu, o espermatozoide possui cauda para nadar, mas eles podem ser bastante confusos. Isso por que nem todos sabem usá-las ao seu favor, levando-os a nadarem em círculos, perdidos. Muitos quase atingem sua grande jornada mas são confundidos com minúsculas células de cabelo que se encontram nos tubos que conectam o útero ao ovário. Estima-se que apenas metade do esperma liberado consegue realmente nadar, o resto nada em círculos ou se deixa levar pela maré.

São eternos!
Os últimos estudos conhecidos indicam que leva cerca de dois meses para finalizar sua fabricação, em contrapartida, as células podem sobreviver dois dias no organismo da mulher. O corpo humano masculino nunca para de produzir esperma, mesmo que a produção diminua com a idade avançada, ele ainda estará sendo fabricado.

7 curiosidades sobre a ingestão do esperma

engolir

Existe um grande preconceito sobre o assunto, tanto homens quanto mulheres não se sentem confortáveis em falar sobre e alguns nem suportam chegar perto mas, e o meio termo? Sim! Muitas mulheres e homens usam e abusam da substância para diversos fins, sejam eles funcionais ou fictícios, mas a curiosidade é geral quando se trata da ingestão, portanto, aqui vão 7 curiosidades sobre o esperma:

🙁 Seu dente não vai ficar mais branco!
Sêmen não clareia os dentes e, mesmo em quantidades absurdas, é improvável que a ingestão de esperma afetará sua saúde alimentar.

🙂 Pode te deixar mais forte!
O esperma contém níveis relativamente altos de zinco, boa fonte de proteína. A proteína ajuda na formação de massa muscular, o que gera mais força para seu corpo. Além disso, estudos apontam a diminuição de acne (espinhas, cravos) e melhora no sistema imunológico como benefícios da ingestão de sêmen.

🙂 Possui sabores variados!
O gosto do esperma pode possuir algumas variáveis. Uma delas é a idade do próprio sêmen. Com pessoas que não ejacularam a muito tempo, o gosto tende a ser mais forte. Outra variável importante é a alimentação, alimentos mais alcalinos como a maçã, limão e alho deixarão um gosto mais amargo, já organismos contendo açucares como frutose (manga, refrigerante, banana) deixam o gosto mais doçe.

🙂 Você não vai engolir urina!
Ou um ou outro! Não tem espaço para dois resíduos sairem ao mesmo tempo de um canal, e mesmo que isso acontecesse, apesar do gosto ser incomum o xixi não oferece risco à saúde.

🙂 Você pode manipular o sabor!
Para deixar seu esperma mais doce o ideal é que beba líquidos com grande quantidade de açucar como frutas e sucos de frutas. O abacaxi é o mais indicado e algumas pessoas afirmam que o sêmen realmente fica com gosto de abacaxi. A redução do consumo de carne também é indicada e existe um incentivo para a ingestão de alimentos como canela e limão. É claro que, todas essas experiencias deverão ser acompanhadas, ou pelo dono do sêmen ou seu parceiro ou parceira, mas se você está preocupado com o sabor, sempre pode disfarçar com um lubrificante comestível, ou camisinha de sabores!

🙂 Faz bem para o humor!
Hormônios como testosterona e estrogênio atuam como antidepressivos naturais!

🙂 Você não vai engravidar fazendo sexo oral!
É completamente impossível! Lembra que os amiguinhos tem dificuldade de nadar até o óvulo? Imagina percorrer todo o seu corpo para achar o órgão? Impossível!

Curiosidades estranhas sobre o esperma

engolir esperma

A história do drink a base de sêmen viralizou no Brasil quando diversos sites divulgaram uma pesquisa onde 67% da mulheres eram as maiores consumidoras nas baladas. A receita divulgada era a base de cherry brandy, sêmen humano, gin e yakult e seu valor seria entre R$50 a R$120. A história do drink é falsa, mas tornou-se verdadeira já que diversas pessoas, presumindo ser verdade, reproduziram a receita.

banco de esperma copenhagen

O banco europeu de esperma em Copenhagen possui o veículo mais estranho e criativo que você verá. A “bala de esperma” como é carinhosamente chamado é uma bicicleta que carrega o sêmen de doadores para doações em clinicas de fertilidade. O veículo ainda produz uma bela propaganda, chamando atenção de todos na rua!

alergia a semen

Algumas pessoas possuem alergia ao sêmen! É isso mesmo, a substância em contato com a pele pode causar vermelhidão na área, coceira e sensação de queimadura. Tanto mulheres quanto homens podem ser afetados. Os sintomas costumam aparecer entre 10-30 minutos depois do contato.

GOSTOU?  Eu também adorei! E você? Já experimentou esperma? Conta pra gente o que achou, é só rolar a página ali para baixo e deixar seu comentário. Até a próxima!

Engolir esperma: Dicas e Curiosidades was last modified: setembro 23rd, 2016 by Aquelas Coisas
Category : Curiosidades, Dicas
Tags :