Extensor Peniano ou Bomba Peniana, Qual é Melhor para o Aumento Peniano?

Para você que deseja o tão sonhado Aumento Peniano, há algumas informações que você precisa saber, principalmente sobre qual é a melhor opção, a tão famosa Bomba Peniana, também conhecida como Desenvolvedor Peniano ou o menos conhecido Extensor Peniano, e tudo isso sem cirurgia, claro!

O que é uma Bomba Peniana?

A Bomba Peniana é um acessório para estimulação do pênis em formato de tubo cilíndrico ligado a algum mecanismo de bombeamento, como uma pêra, uma seringa ou um motor que faz a sucção de forma automática.

ACOMPANHE NOSSO BLOG E RECEBA CUPONS DE DESCONTO E PROMOÇÕES

As Bombas Penianas funcionam sugando o pênis dentro do tubo, de modo que aumente a circulação sanguínea e consequentemente dilatando os campos cavernosos do pênis, fazendo assim com que ele tenha algum tipo de mudança no comprimento ou espessura. Também como benefícios estão a melhora da ereção e a melhora contra a ejaculação precoce.

Dependendo do mecanismo, a Bomba Peniana será Manual ou Elétrica. Muda apenas a praticidade do usuário, já que o resultado é o mesmo.

Como usar a Bomba Peniana?

É muito simples de usar uma Bomba Peniana, basta passar um pouco de lubrificante no pênis e introduzí-lo dentro do tubo através do anel que fica na base e começar a bombear.

O uso da Bomba Peniana deve ser regular e diário, cerca de 5 a 10 minutos por dia. Encare como um exercício ou uma academia para seu pênis, então não exagere pois isso pode causar problemas. Não se desespere nem fique ancioso ou insatisfeito nos primeiros dias pois os resultados são a longo prazo, geralmente a partir de 3 meses nota-se diferença.

A sucção do pênis geralmente provoca excitação e irá deixar você com o pênis ereto. Também não há problema se você ejacular, basta interromper o uso, higienizar e começar de novo.

Veja uma opinião médica sobre o funcionamento das bombas penianas:

O que é um Extensor Peniano?

O Extensor Peniano é um acessório para o pênis de uso diário. É um mecanismo que você “instala” no pênis de modo que consiga exercer suas atividades diárias normalmente com ele, mesmo por baixo da roupa.

Como usar e Como funciona o Extensor Peniano?

O Extensor Peniano funciona à base de tração, ou seja, ele fica “esticando” seu pênis durante o uso, fazendo com que as células se multipliquem e ele aumente de tamanho de forma fixa por um processo que se chama mitose. É uma das formas mais conhecidas e antigas de se aumentar o pênis sem cirurgia.

É muito importante que leia atentamente a forma correta de usar e montar o Extensor Peniano que escolheu. A maioria deles vem com DVD explicativo e guia de montagem.

O uso de um Extensor Peniano pode ser de até 8 horas por dia, claro que com pausas a cada 2 ou 3 horas por cerca de 40 a 50 minutos e durante um período de 6 a 9 meses.

Também é recomendado afrouxar o acessório em casos de ereção ou removê-lo quando for dormir ou executar atividades bruscas. Com os movimentos na cama durante a noite de sono você pode acabar se machucando.

Veja uma opinião médica sobre os extensores penianos:

Agora que você já sabe a diferença entre eles, pode escolher se irá comprar uma Bomba Peniana ou um Extensor Peniano. E lembre-se, qualquer um dos dois proporcionará algum tipo de resultado ou benefícios, basta usar com cautela e da forma correta e aproveitar lá na frente.

Extensor Peniano ou Bomba Peniana, Qual é Melhor para o Aumento Peniano? was last modified: agosto 17th, 2018 by AquelasCoisas
Category : Geral
Tags :