21 Fantasias Sexuais de Mulheres e Homens: Como Realizar?

Todo mundo tem, ou algum dia já teve, fantasias sexuais! Se você ainda não despertou para esse lado da sua libido, relaxa que logo logo esses desejos irão aflorar – principalmente após nosso post. Uma fantasia sexual nada mais é do que uma imagem mental daquilo que nos deixa sexualmente excitados. É criada pela imaginação ou pelas memórias das pessoas, surgindo geralmente por estimulação externa, como contos eróticos, pornografia, atração sexual e até objetos. #OláPepino

Para aguçar os seus estímulos e imaginação, apresentamos neste post 21 maiores fantasias sexuais de mulheres, homens e casais do Brasil e do mundo. Além de saber quais são as melhores fantasias, você vai aprender com a gente a realizar essas fantasias! Desde as mais simples e comuns até as criativas e picantes que irão abalar sua vida sexual. Para todas as fantasias, alguns ingredientes são essenciais para “fazer o bolo crescer”: confiança, coragem e muito tesão. Junte todos e você terá uma massa perfeita para realizar suas fantasias eróticas. Quer saber como? Vem com a gente!

Fantasias Sexuais Femininas: Dicas do Que As Mulheres Mais Querem

Quando se trata de imaginação, as mulheres dão de 10 a 0 nos homens. Toda mulher tem uma fantasia sexual secreta, do tipo que é guardada a sete chaves e ninguém pode sequer desconfiar, quanto mais saber! Por ainda não sentirem-se confortáveis de confessar o que gostam e sentem vontade de realizar na cama – ou fora dela, dependendo do desejo –, muitas mulheres acabam deixando a fantasia de lado, nunca a realizando. #VamosMudarEsseCenário

Como não podemos permitir que isso aconteça, pois elas merecem tanto quanto os homens explorar a sexualidade, reunimos as três maiores fantasias femininas da atualidade, explorando dicas de como colocar as fantasias em prática para que a mulher satisfaça seu desejo. Conheça-as e experimente-as um dia.

Ter Orgasmos Múltiplos – “La petit mort”, traduzido do francês para o português, significa “pequena morte”. É assim que os franceses se referem ao período refratário que ocorre após o orgasmo. Sabia disso? Este termo descreve a perda de consciência ou desmaio pós-orgástico do sexo. Muitas mulheres ouvem histórias de orgasmos múltiplos, uma vez que após gozar a mulher continua excitada, mas nunca realmente experimentaram tal sensação explosiva e contínua. Mas, ele existe sim! Como a mulher pode ter dois tipos de orgasmos (clitoriano e vaginal, pelo ponto G), locais não faltam para colocar a fantasia em prática.

Como Realizar Esta Fantasia? – A melhor forma de conseguir atingir o orgasmo é encontrar posições que favoreçam a mulher para ficar confortável ou que sentem mais prazer. Se a mulher sente mais prazer na posição “de 4”, isso indica que os estímulos de penetração que alcançam o ponto G são os melhores para ela. Se ela gostar de papai-e-mamãe, gostam da penetração junto com a estimulação do clitóris.

Após o primeiro orgasmo, vem “la petit mort”. Algumas mulheres ficam com o clitóris e a vagina mais sensíveis e precisam de um descanso, enquanto outras já estão prontas para o próximo round. Assim que ela chegar ao orgasmo e ficar no período refratário, basta aguardar um momento e voltar a estimular, com movimentos circulares no clitóris e movimentos de “vem cá” com os dedos indicador e médio na vagina. Uma vez que a região permanece sensível, masturbar até gozar novamente não irá demorar tão mais. Experimente colocar a mão por cima da vulva após o orgasmo, pois isso ajudará a potencializar o prazer feminino.

Dica Extra Fenomenal – Muitas mulheres que nunca tinham conseguido atingir sequer o orgasmo têm chegado aos orgasmos múltiplos com um brinquedinho erótico. Diferente de um vibrador convencional, é um estimulador de clitóris por sucção e vibração chamado SATISFYER, que você encontra aqui no Sex Shop Aquelas Coisas. Além de permitir que a mulher chegue ao orgasmo em meros 60 segundos, as “chupadinhas” que ele dá mantém a mulher no estado máximo de prazer por muito mais tempo. E estamos falando aqui de muito minutos a mais na onda de prazer do orgasmo. Vale a pena ter um ou dar de presente!

Transar Com Um Estrangeiro – Uma das maiores curiosidades da mulher brasileira é ficar com um gringo. As interações amorosas entre mulheres brasileiras e gringos aumentou após a Copa do Mundo de 2014, quando muitos estrangeiros vieram ao Brasil para ver a bola rolar nos campos – e nos barzinhos. Foi lá que muitas delas realizaram sua fantasia sexual de transar com um estrangteiro e saber se eles mandam bem na cama – e na língua nativa.

Como Realizar Esta Fantasia? – Quem poderia imaginar que não saber falar o idioma de algum país nunca seria impedimento para conseguir uma transa gostosa? Se puder viajar para países estrangeiros, vá. Saiba minimamente arranhar o inglês, já que é considerada uma língua universal. Saia à noite e use aquela roupa que vai deixar o gringo babando e arrase dançando na balada.

Geralmente os estrangeiros são mais tímidos do que os brasileiros, que “chegam junto”. Use o seu charme na balada: olhe para o gato sempre que puder, mas disfarçadamente, sem dar trela. Dê indicações de interesse e, para perder a timidez, tome uns bons drinks. Mesmo “devagar”, uma hora ele se toca. Assim que ele vier, mostre porque a brasileira é a melhor principalmente no beijo. Se rolar o sexo no primeiro encontro, ótimo. Do contrário, pega o número dele e conversem. Às vezes eles demoram para engatar na cantada, mas depois que fazem, é só curtir o momento.

Transar com Dois Homens – Uma das fantasias sexuais comuns entre as mulheres é fazer sexo com dois homens ao mesmo tempo, satisfazendo o prazer de realizar a fantasia e experimentar o ménage à trois. Um estudo feito pela marca LELO de vibradores femininos mostrou que 20% das mulheres já fizeram sexo a três e adoraram a experiência. Se você tem esse desejo, que tal colocá-lo em prática?

Como Realizar Esta Fantasia? – Primeiro, coragem gata! Soltar-se e estar segura de si é muito importante para conseguir colocar em prática qualquer fantasia sexual. A mais fácil é convidar um amigo de confiança e dizer a ele. Caso tenha outro amigo bem próximo, também conte. Se não tiver, peça para o seu primeiro convidado chamar alguém de confiança. Marque um local seguro para irem, use camisinha e leve lubrificante íntimo e lubrificante anal para conseguir fazer um sexo bem gostoso. É importante que as pessoas estejam de mente aberta e dispostas a terem prazer juntos. Ou seja: se organizar direitinho, todo mundo transa!

Fantasias Sexuais Masculinas: O Que Os Homens Secretamente Gostam

Dos quietinhos aos mais baladeiros, todos os homens são um tanto quanto tarados e tem suas fantasias sexuais à flor da pele. Algumas delas ultrapassam até limites do que nunca pensaram que um dia poderiam ter, que vão muito além de transar com a parceira usando uma fantasia erótica. Sabendo que homens são mais visuais, a indústria pornô usa esse apelo e faz sucesso entre eles, já que os estúdios exploram todas as fantasias sexuais que os homens secretamente gostam. Vem descobrir as maiores fantasias masculinas.

Assistir a Namorada/Esposa Transar com Outro – Pode parecer surreal, mas muitos homens têm a fantasia de ver suas respectivas parceiras fazendo sexo com outro homem, seja escondido ou apreciando de camarote. Na fantasia ou na realidade, alguns homens precisam de uma visão mais voyerista para que sintam prazer. Aqui, o mix de sensações de ciúme e desejo sexual é o que mais provoca tesão no homem. Quase um pornô ao vivo, não é verdade?

Como Realizar Esta Fantasia? – Primeiro é preciso abrir o jogo. A muher precisa se sentir confortável e o homem precisa ter esse desejo. A mulher precisa estar segura de que mesmo após fazer isso, o relacionamento não será atingido de forma negativa. O segundo passo é convidar algum amigo de confiança ou procurar na internet. Hoje há grupos e sites, como o Sexlog, que permitem colocar o plano em prática.

Caso você chame algum conhecido ou não, esclareça todos os pontos antes de começar a brincadeira – por exemplo, se o casal condorda com beijo na boca, se haverá o compartilhamento de fotos, se o BDSM é bem-vindo, etc. Evite fazer na sua casa. Vá a um motel, principalmente se a terceira pessoa foi contactada online. Afinal, para levar em casa, a confiança tem que ultrapassar barreiras. No todo, curta sua fantasia virando realidade!

Ser Masturbado em um Local Público – Um dos maiores sonhos do homem é estar em um local e a parceira começar a masturba-lo com veemência, principalmente se este lugar for proibido. Faz parte da fantasia do homem ver a mulher sedenta de tesão e com muita vontade de proporcionar prazer a ele.

Como Realizar Esta Fantasia? – É preciso estar em um local onde não haja muitas pessoas ou seja possível disfarçar. O local mais fácil de conseguir ser masturbado é no cinema, uma vez que é escuro e em alguns pontos é difícil de verem a ação rolando. Por baixo de uma mesa de jantar também é possível escorregar a mão boba no pênis do homem. Fique de olho no local e mantenha a cara blasé para ninguém reparar no que está acontecendo. O pênis não precisa ficar exposto, basta afrouxar o cinto, ou baixar o zíper, e colocar a mão por dentro.

Transar com Duas Mulheres – O sexo com duas garotas é uma das fantasias que a maioria dos homens já teve em algum momento da vida – e alguns continuam pensando nisso constantemente. Muitas vezes, as meninas da fantasia são lésbicas e estão transando para que ele só apareça para ser a cereja do bolo nessa festa. Fantasia sexual tradicional de filme pornô!

Como Realizar Esta Fantasia – Toda premissa de envolver outra pessoa no sexo começa pela conversa. Fale sobre o seu desejo. Durante o sexo comece a falar o que você quer vê-la (ou vê-lo) fazendo com uma garota e as outras coisas que irá fazer com eles. Plante a ideia do sexo a três na mente! Deixá-la segura, confiante de que nada irá mudar após a experiência, também é essencial para que ela não ache que futuramente você irá trocá-la pela convidada.

A terceira integrante deve seguir as mesmas premissas da fantasia masculina. Escolher uma pessoa de confiança, que tenha a mente aberta para realizar a fantasia e se envolva querendo também aproveitar as sensações de prazer.

Fantasias Sexuais Gays: Os Desejos Mais Comuns e Picantes

Se o homem é mais propenso ao sexo, imagine dois homens juntos! Por serem mais desprendidos de tabus e amarras sociais, os gays tendem a explorar com mais afinco a sexualidade e colocar em prática muitas fantasias sexuais. Porém, não é porque conseguem ter mais contato com o sexo que deixam de ter desejos eróticos comuns e picantes. Mesmo assim, muitos homens gay ainda não tiveram a oportunidade de conhecer locais e hábitos antigamente considerados undergound do mundo gay e acabam virando uma fantasia sexual. Conheça!

Fazer Sexo na Sauna – Saunas gay são um dos lugares mais comuns onde muitos homens costumam frequentar para conseguir uma transa casual, geralmente com um desconhecido. Ainda há muito tabu na hora de ir até uma sauna, visto que a prática é vista com olhos duvidosos pela sociedade. Contudo, aí está a fantasia: ir até um lugar novo, com gente desconhecida, disposta a transar sem amanhã!

Como Realizar Esta Fantasia? – Jogue o preconceito para o lado, deixe o nojinho em casa e se joga! Mas, sempre com responsabilidade, hein?! Existem muitas saunas espalhadas pelo Brasil esperando que você vá conhecer. Se você está com receio, vá primeiro como visitante, sem esperar nada, e sinta o clima. Às vezes, a fantasia foi tão intensa na sua mente que ao chegar é outra praia. Esteja preparado para ver de T-U-D-O! Sim, dentro da sauna não há pudores e os caras se soltam muito fácil. Caso você sinta tesão ao ver e a coragem surja, identifique olhares para você e vá com tudo. Só não esqueça de usar camisinha!

Transar Com Uma Mulher – Dizem que a curiosidade matou o gato. Mas, nesse caso, pode matar de tesão. O desejo de transar com uma mulher não quer dizer que o homem adicionou uma nova opção para seu prazer. Pelo contrário, muitas vezes o desejo de transar com uma mulher é somente para saciar o lado curioso e saber como é ficar com uma mulher e saber o que se sente na hora. Quem já ficou, diz que a pegada deles não é fraca. É diferente, gentil, sexy e sem pressa.

Como Realizar Esta Fantasia? – Gays estão sempre rodeados de amigos e a maioria são de mulheres. Para eles não é tão difícil, visto que conseguem se aproximar facilmente das mulheres e fazer amizade com elas. Inclusive algumas mulheres tem o fetiche de transar com um homem gay “para ver como é”. Portanto, para realizar essa fantasia sexual gay, pode fazer o convite a uma amiga ou ir em uma balada e tentar levar uma para a cama. De todas as fantasias, essa é uma das mais simples e comuns de se realizar.

Transar com um Boy de um Aplicativo – Hornet, Grindr, Tinder, Happn e Badoo. Cinco aplicativos de pegação mais usados no Brasil e no mundo gay para pegar um boy sem precisar fazer muito esforço. Nos aplicativos, a cultura do “manda nudes” é o que domina, principalmente quando a sorte está ao seu lado e você encontra um cara disposto a fazer as mesmas taras que você quiser.

Como Realizar Esta Fantasia? – Primeiro, baixe os aplicativos no celular (dããã). Em seguida, capriche no perfil. Faça fotos com carão, com uma boa luz, mostrando sensualidade e coisas do dia a dia. Fotos bonitas fazem 70% do trabalho. Faça um perfil que já indique o que você quer e o que procura, se você está querendo só uma transa casual, não coloque que procura alguém para ficar abraçadinho vendo Netflix. Tenha uma descrição safadinha, mas não ordinária!

Deu match com algum boy? Investe no papo, sinta como a conversa rola. Às vezes pode demorar para desenrolar algo sexual, então você poderá jogar sutilmente. Se ele for direto ao assunto, melhor; pelo menos ambos já sabem o que querem. Marque um encontro em um local público, se conheçam pessoalmente para ver se a química rola. Se rolar e o tesão for compatível, vá para o motel mais próximo e se divirta!

Ideias de Fantasias Sexuais Criativas Que Você Deve Realizar

Quando se trata de fantasias sexuais, as pessoas podem imaginar das fantasias mais comuns até as mais irreais possíveis. Se você acha que as ideias de fantasias sexuais que demos até agora são tranquilas e quer algo que traga desafios para sua vida sexual, experimente as sugestões seguintes.

Fazer Roleplay – Criar um cenário, personagens e incorporá-los pode parecer algo simples, mas não é. Para quem decide brincar de teatrinho erótico, somente usar fantasias eróticas não é suficiente para segurar o tesão. É preciso ter disposição e entrega para dar realismo aos desejos eróticos. Por exemplo, há quem tem a fantasia de transar com um estranho em um beco escuro. Se os personagens não forem incorporados corretamente, o casal, com certeza, irá cair na gargalhada.

Como Realizar Esta Fantasia? –  Alguns filmes pornôs costumam fazer roteiros de situações que envolvem a interpretação de papéis. Esse pode ser um bom início para inspirar as ideias do que fazer. Após ter ideias para isso, você pode investir em fantasias sensuais do Sex Shop Aquelas Coisas para dar vida à personagem, mas não esqueça de incorporar a persona. Por exemplo, você escolheu ser uma policial, seja mandona, folgada, fale que vai enquadrá-lo por “porte de objeto gigante”. Dê veracidade às suas frases, incorpore a atriz global que existe em você!

Usar Sextoys – Uma das fantasias sexuais que muitas mulheres gostam e desejam um dia realizar é fazer sexo com um brinquedinho de sex shop, seja em um momento de prazer solo ou acompanhado. Essa fantasia que permeava somente o imaginário delas, agora também começa a ser visado pelos homens. No sex shop há uma infinidade de produtos para se realizar uma fantasia erótica, passando desde os mais inocentes, como géis esquenta-esfria e bolinhas do prazer, até pênis realísticos e masturbadores masculinos.

Como Realizar Esta Fantasia? – Para a fantasia sexual das mulheres é interessante mexer com a imaginação e o prazer delas. Usar um vibrador duplo para dupla estimulação é interessante para proporcionar orgasmos múltiplos (clitóris e ponto G). Para quem quer fazer uma brincadeira de ménage (na qual imagina-se que há uma terceira pessoa na cama), pode usar um pênis realístico e colocar um preservativo de sabor para dar o tom de veracidade. Use uma venda na mulher para ela não ver e diga que trouxe um “amigo” para brincarem juntos. O formato fálico geralmente possui glande e corpo rígido com veias, perfeito para instigar a imaginação.

Com os homens também é possível brincar. Use a venda e inicie um sexo oral caprichado nele com um gel esquenta-esfria para proporcionar sensações diferentes e prazerosas. Em seguida, use um masturbador e coloque no pênis dele. Alguns masturbadores simulam o sexo oral, então, caso você tenha escolhido um desses, use e alterne entre o masturbador e sua boca. Isso dará uma confusão na cabeça dele que ficará louco de tesão para saber o que está acontecendo lá embaixo.

Transar ao Ar Livre – Para quem gosta de adrenalina e a sensação de ser pego no flagra, fazer sexo ao ar livre o que mais interessa e aguça a criatividade. A imaginação não tem limites, pode ser numa praça pública até a Torre Eiffel de Paris. Para fazer é preciso conhecer posições que sejam discretas e ajudem a fazer, pois nem tudo é preciso arrancar a roupa. Para os casais mais aventureiros essa é uma fantasia que ajuda a sair facilmente da rotina.

Como Realizar Esta Fantasia? – Escolha um local seguro, de preferência longe de olheiros e pessoas. Se for feito na madrugada é ainda melhor, por ser mais oculto e dificilmente alguém enxergue de longe. A posição mais simples de se fazer uma transa ao ar livre é o sexo oral, pois basta abaixar as calças para a ação rolar, né? Outra posição fácil é a mulher ser penetrada por trás, apoiando os braços em um lugar alto e empinando suavemente o bumbum.

As Maiores Fantasias Sexuais de Casais

Sonhar sozinho é gostoso, mas ter fantasias sexuais de casais é melhor ainda. Quando o casal está em sintonia, passa a compartilhar as fantasias sexuais e esperam tomar coragem para que um dia coloque-as em prática. Se você está em um relacionamento, provavelmente já revelou ao parceiro os desejos sexuais que quer realizar, não é? Confira os mais cobiçados pelos casais!

Deixá-lo no Controle – Ser arrebatada por um homem com pegada, másculo, viril e dominador faz parte de uma fantasia sexual picante que muitas mulheres têm principalmente se o sexo for forte e selvagem. As mulheres casadas que abrem essa fantasia com o marido esperam que eles a “peguem” de surpresa, domine e faça com ela o que quiser. Sem amorzinho dessa vez, só sexo hard! #200TonsdeTesão. De acordo com a psicóloga Marina Simas de Lima, do Instituto Paulo Gaudencio, em São Paulo, “sonhar em ser dominada coincide com a fantasia de se sentir irresistivelmente sexy”.

Como Realizar Esta Fantasia? – Caso a fantasia ainda não foi compartilhada com o parceiro, conte para ele. O melhor momento é após o pós-sexo, quando você pode perguntar as fantasias dele e, consequentemente (se ele não for lerdo) perguntará as suas. Você pode revelar, dar detalhes de como quer ser agarrada de jeito e fazer sexo selvagem até desmaiar de prazer. Plantada a ideia, você pode sugerir para que um dia ele faça isso de surpresa. Boa sorte!

Fazer uma Massagem Erótica – Uma massagem erótica é uma experiência íntima que todos deveriam ter, tanto para quem faz quanto para quem recebe. Muitas pessoas sonham em receber uma massagem erótica de surpresa do namorado (a) após um dia de trabalho. A massagem é tida como uma preliminar ainda mais intensa, pois não se usa somente as mãos, como também o corpo.

Como Realizar Esta Fantasia? – Fazer uma massagem erótica não é algo difícil e nem requer milhões de apetrechos. Já demos algumas dicas de como fazer uma massagem erótica, e aqui apresentamos duas formas de fazer um “amassa- amassa” inesquecível. A primeira é usar óleo de massagem corporal e usar massageadores para deslizar pelo corpo inteiro, uma vez que as pequenas esferas alcançam partes mais sensíveis do corpo que as mãos não atingem.

O segundo tipo de massagem é a nuru, uma técnica japonesa que usa óleo no corpo inteiro e você usa o corpo como ferramenta de massagem com os pés, o bumbum, as mãos, os seios etc. Melhor do que explicar é ver um vídeo beeeem autoexplicativo! #Aloka

Posições do Kama Sutra – Quando a posição papai e mamãe já foi usada e abusada pelo casal é normal começar a enjoar dela – inclusive começar a reparar que a pintura no teto precisa ser refeita. Para escapar da rotina sexual de posições muitos casais começam a pesquisar na internet por “posições para apimentar o relacionamento”, é nessa busca que muitos encontram o kama sutra, o livro do sexo que apresenta inúmeras – e intrigantes – posições sexuais para atingir o ápice do prazer.

Como Realizar Esta Fantasia? – Você sabia que já mostramos algumas posições do Kama Sutra para atingir o orgasmo clitoriano que é possível ser conferida aqui. Para quem nunca fez alguma posição do Kama Sutra a melhor forma de realizar é coletar algumas imagens que sejam “mais fáceis” de se fazer. Onde você encontrar essas imagens, Sherolock? Com este baralho Kama Sutra, além de ver várias posições no final ainda pode jogar buraco. #Bati!

Sexo com Comida – Comer e transar são duas coisas que deveriam ser canonizadas de tão boas que são. Para ficar ainda melhor é quando conseguimos misturar o melhor dos dois mundos. Com certeza, você e seu crush estiveram vendo algum filme onde teve alguma cena usando algum alimento que fez vocês olharem para o lado e pensar: por que não tentar?

Como Realizar Esta Fantasia? – Não há regras do que pode ou não pode se usar de comida durante o sexo, vai do bom senso, afinal se colocar uma lasanha no corpo do boy você não está com tesão, está com fome! De preferência para os doces e frutas, como chantilly, chocolate, morango e cereja. De preferência que as frutas sejam pequenas e suculentas, colocar um pedaço de melancia entra no mesmo quesito da lasanha, Magali! Coloque a comida em locais sensíveis do corpo onde a boca alcance facilmente, como os mamilos e a barriga.

Casa de Swing – Um dos locais que vem aparecendo com mais frequência são as casas de swing, algo que casais que estão há muito tempo juntos tem curiosidade de ir para saber como é e também participar. Dentro das casas de swing acontece a troca de casal, ou seja, seu namorado fica com a mulher de um cara e você com o próprio. Muitas pessoas vão somente para ver outras pessoas fazendo sexo.

Como Realizar Esta Fantasia? – Se você já conversa com o parceiro sobre apimentar a relação com algo faça o convite para irem visitar uma casa de swing ou ir à uma balada liberal. Vocês não precisam necessariamente sair para transar com estranhos, podem ficar só assistindo de camarote a ação rolar. Caso a vontade de transar com um estranho aconteça, converse e veja o que o parceiro (a) acha, mas lembre-se que isso abre a possibilidade para que a pessoa também faça sexo com outro. Deixe os ciúmes devem ficar da porta pra fora.

Top 4 Melhores Fantasias Sexuais do Brasil e do Mundo

Chegou o momento de conhecer as melhores fantasias sexuais “creme de la creme” para se fazer. Essas são fantasias que todos sentem vontade de fazer, nem sempre tem coragem, mas quando fazem sentem-se livres para experimentar muitas outras. Destacamos agora as top 4 fantasias sexuais mais interessantes e sensuais para se colocar em prática.

Praticar o Exibicionismo – Se exibir, mostrar o corpo e como fica excitado é uma das fantasias sexuais de muitas. Não é à toa que saem diversos ensaios sensuais em que ao perguntar para a pessoa o que achou de posar nua, dizem que a sensação é libertadora.

Como Realizar Esta Fantasia? – Há diversas formas de se exibir, você pode criar uma conta em um site onde é possível fazer show pelo webcam do computador, fazer uma sextape com o seu parceiro (a) ou um ensaio nu em algum lugar abandonado ou com pouca movimentação.

Praticar o Voyeurismo – Praticamente todo mundo gosta de ver um filme pornô. Você sabia que o ano de 2009 foi quando as pessoas mais pesquisavam por vídeos amadores? E continua sendo pesquisado. Isso se dá por que o ser humano além de um ser extremamente sexual é também curioso e gosta de ver por trás das cortinas o que os outros fazer. Hello, Kim Kardashian!

Como Realizar Esta Fantasia? – É complicado encontrar um jeito fácil de ser voyeur, uma vez que se enquadra no mesmo comportamento da casa de swing. Se você tem um amigo (a) cabeça aberta disposto a deixar você assistir fazer sexo. Caso isso seja impossível e mesmo assim você queira ver, o melhor a se fazer é ir até uma casa de swing ou balada liberal onde é possível todo tipo de pessoa transando.

Tentar o BDSM – Muita gente vê as práticas de BDSM como algo bizarro e totalmente fora da realidade, pois imagina que seja algo que beire o absurdo na hora do sexo. Porém não é bem assim. O BDSM costuma explorar o linear entre o prazer e dor com o uso de apetrechos para incrementar o sexo. O que aflora a fantasia sexual é principalmente após levar tapinhas no bumbum ou no rosto e sentir prazer com a sensação. O BDSM é mais do que só sentir prazer com a dor, é testar os limites e ver até onde você consegue ter a combinação dos dois que leve ao máximo de prazer.

Como Realizar Esta Fantasia? – você não precisa ser o Christian Grey de “50 Tons de Cinza” para ter seu próprio quarto de “jogos”, como mostrado no filme. O BDSM pode ser feito com produtos que você tenha em casa, como uma gravata (que pode ser usada para mordaça ou algema), suas mãos para bater. O melhor é começar de forma leve para não assustar, como tapinhas no bumbum.

Após começarem a explorar a prática o ideal é adicionar produtos de Sex Shop da categoria Fetiche e BDSM e usar produtos mais “hards”, como palmatória, coleira e até terapia de choque. Explore o prazer sempre respeitando os limites do parceiro e os seus, assim a brincadeira fica saudável e prolongada.

Sexo Com Famoso – Quem nunca foi ao cinema ver um filme e ficou imaginando como seria transar com um ator. Ou foi à um show e ficou trocando olhares com o cantor à espera de uma piscadinha com segundas intenções. Fantasiar transar com um famoso é uma das taras que circundam o imaginário das pessoas, principalmente para saber como eles são na cama.

Como Realizar Esta Fantasia? – O primeiro passo é seguir nas redes sociais e comentar nas fotos. Super básico! Ao comentar nas fotos não seja a fã enlouquecida, faça comentários sútis, com elogios sinceros sobre a foto e o trabalho, algo para se destacar. Procure comentar em fotos passadas e ser uma presença esporádica nas redes sociais para que o famoso te conheça.

O segundo passo é começar a frequentar os mesmos locais que ele vai. Não precisa ser o fã “stalker creepy”, vá normalmente e com regularidade aos lugares que uma hora ou outra o destino os unirá. Quando esse dia chegar se aproxime dele, seja carismático, simpático e, acima de tudo, você mesmo. Lembre-se que na sua frente ele (a) não é uma pessoa famosa, trate-a como algum anônimo.

E mais: procure os famosos que são abertos e fáceis de se aproximar. Não adianta fazer todos os passos no perfil do Brad Pitt que o senpai dificilmente irá notar-te.

Bônus: Fantasias Sexuais dos Signos

Para ser ainda mais certeiro na hora de realizar os desejos e fantasias sexuais do parceiro e não está com vontade de perguntar o que mais os deixam excitados, nada melhor do que questionar os astros. Calma, você não precisa consultar uma Mãe Dinah para isso, os signos podem dizer muito sobre a personalidade da pessoa e o que aumenta o tesão delas na hora do sexo. Confira as melhores fantasias sexuais astrológicas.

Áries – Gosta de adrenalina, rapidinhas e transas em locais públicos.

Touro – Prefere o roleplay, brincar de teatrinho, e explorar os cinco sentidos do corpo.

Gêmeos – Por ter imaginação fértil costuma fantasiar fazer sexo com pessoas desconhecidas.

Câncer – É tarado por situações que envolvam a inocência, como perder a virgindade ou transar com alguém mais experiente.

Leão – Tem a sexualidade à flor da pele, sendo uma das fantasias ser venerado como um deus do sexo.          

Virgem – Sempre disposto a tratar o parceiro como um sultão ou sultana, a fantasia sexual deles é ser totalmente submisso.

Libra – Adora pornografia e estuda as posições do Kama Sutra como ninguém. Um dos sonhos eróticos secretos é a inversão de papeis na hora do sexo.

Escorpião – É um dos signos mais sexuais do zodíaco que está disposto a explorar com mais afinco a sexualidade, principalmente quando o assunto é o BDSM.

Sagitário – A fantasia sexual do sagitariano é fazer sexo selvagem e com bastante pegada é o que o sagitariano mais gosta.

Capricórnio – Dominar é sua arte e ver o parceiro tremer de prazer é o que mais o excita.

Aquário – Criativo e imaginativo, adora inventar na hora do sexo elaborando as mais loucas performances, usar brinquedinhos eróticos é sempre bem-vindo na sua fantasia sexual.

Peixes – É o signo mais romântico dos astros, porém é o que pode passar de santinho para diabinho em um segundo. Peixes adora o sexo romântico, mas secretamente adoraria participar de uma orgia.

Se você gostou desta sessão da astrologia sexual, precisa descobrir o seu verdadeiro signo sexual e conhecer ainda mais sobre o que excita cada signo do zodíaco.

Contos e Histórias de Fantasias Sexuais: Freud Explica!

Antes de finalizar, vamos entender um pouco sobre as fantasias sexuais e de onde elas vêm, que não são contos da carochinha ou histórias para boi dormir! É praticamente um consenso entre terapeutas e especialistas em sexualidade: ter fantasias sexuais é algo normal, comum e que revela traços da personalidade. O psicanalista Sigmund Freud já dizia que todos nós somos seres extremamente sexuais desde o início de nossas vidas, sendo cada parte do nosso corpo prédisposto ao erotismo. #AtéoJoanete?

A maior tese apresentada por Freud é o da amamentação do bebê. Após saciado, ele adormece no seio com as bochechas coradas e um sorriso no rosto, como um protótipo da satisfação sexual, que mais tarde é refletida na vida. Para Freud, cria-se um “elo erótico” com a mãe durante a amamentação e, ao longo da vida, todas as pessoas tentam preencher essa lacuna de satisfação plena. Por isso, a satisfação sexual não está restrita apenas ao órgão sexual. Qualquer área do corpo pode despertar o “elo erótico” e provocar prazer. Muito louco isso, não é?

Freud também fala sobre as fantasias sexuais de mulheres e homens e afirma ser um fator de importância para a excitação sexual. Nas fantasias, muitas vezes evocamos todos os tipos de cenários, dos mais comuns até os mais “bizarros” e perversos. Adicionamos a excitação sexual e esperamos que levem ao prazer. E isso é tão comum que não significa queremos realmente fazer parte da situação, mas apenas fantasiar. #CérebroLoucoDosInfernos

Mas, por que as pessoas sentem receio em realizar suas fantasias sexuais? Imagine as seguintes situações: uma moça que fica toda molhada ao imaginar ser acorrentada e fazer sexo a força; um rapaz ficar de pênis ereto só de pensar em ser penetrado pela namorada; uma outra garota atingir o orgasmo facilmente ao se ver em uma orgia com muitos homens. Pois é. Para muitas pessoas, essas cenas seriam de pessoas pervertidas, porém os personagens lançam mão de suas fantasias para atingir o ápice do prazer.

Realizá-las é uma outra história, pois envolvem a confiança de confidenciar ao parceiro seus desejos secretos, a oportunidade de concretizar as ideias, a coragem de realizar as fantasias sexuais e, principalmente, a consciência de liberta-se de alguns tabus que permeiam a mente e impedem as fantasias sexuais de serem realizadas.

Tem curiosidade por fetiches bizarros e estranhos que as pessoas têm? Veja se você se encaixa em um deles em nosso Dicionário do Fetiche – Os Casos Mais Bizzaros

Gostou? Nós também adoramos! Hoje apresentamos 21 fantasias sexuais que mais excitam os homens e as mulheres e demos dicas de como realizá-las. Você tem alguma? Já realizou? Conte para nós, vamos adorar saber! Você sabia que nós estamos no Instagram e no Facebook? Curta e siga a gente: instagram @aquelascoisasbr e no facebook.com/AquelasCoisasBR. Sempre tem novidades por lá! Até a próxima!

21 Fantasias Sexuais de Mulheres e Homens: Como Realizar? was last modified: julho 27th, 2017 by AquelasCoisas
Category : Geral
Tags :